SteelBook de Velozes & Furiosos 6

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

SteelBook de Velozes & Furiosos 6

Mensagem por jotace » Dom 15 Dez 2013 18:12

Todas as impressões e comentários aqui neste tópico sobre a notícia abaixo!

http://blogdojotace.com.br/2013/12/15/a ... nas-lojas/

:-D

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: SteelBook de Velozes & Furiosos 6

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Dom 15 Dez 2013 18:33

Como pode ser nacional com capa com título original, ou seja, em inglês? Parece mais uma gabiarra. :uii:

gilbertofelix
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 931
Registrado em: Seg 16 Abr 2012 11:04
Localização: Distrito Federal

Re: SteelBook de Velozes & Furiosos 6

Mensagem por gilbertofelix » Dom 15 Dez 2013 18:42

Mesmo que seja verdade,não faria a menor diferença:não compraria só por ser steelbook!Ainda mais por esse preço!Já comprei edições de filmes realmente relevantes e importantes, pelo menos para mim, por menos que isso!Se chegar em R$19,90 ou menos talvez eu pense comprar!

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: SteelBook de Velozes & Furiosos 6

Mensagem por andersondabio » Dom 15 Dez 2013 19:34

gilbertofelix escreveu:Mesmo que seja verdade,não faria a menor diferença:não compraria só por ser steelbook!Ainda mais por esse preço!Já comprei edições de filmes realmente relevantes e importantes, pelo menos para mim, por menos que isso!Se chegar em R$19,90 ou menos talvez eu pense comprar!
R$19,90 obviamente é exagero... Mas se chegar nos preços que pagamos lá fora (algo em torno de 60 reais), já fica bem interessante.

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: SteelBook de Velozes & Furiosos 6

Mensagem por formoso.lucas » Dom 15 Dez 2013 19:46

gilbertofelix escreveu:Se chegar em R$19,90 ou menos talvez eu pense comprar!
KKKKK :lol: SteelBook por R$: 19,90?
A melhor piada do ano. :careta:

Se fosse uma edição normal e sem luva até podia ser, mas com um SteelBook que nem é fabricado no Brasil, jamé.
Editado pela última vez por formoso.lucas em Dom 15 Dez 2013 21:08, em um total de 1 vez.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: SteelBook de Velozes & Furiosos 6

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Dom 15 Dez 2013 19:48

Eu pelejo para ver algo de bom em steelbook mas não enxergo. São caros, pesados, enferrujam, lombadas horríveis e por aí vai. Prefiro mil vezes os digibooks, pois possuem conteúdo, ou hd case mesmo com um bela luva.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: SteelBook de Velozes & Furiosos 6

Mensagem por Gorodrify » Dom 15 Dez 2013 21:41

Eduardo Xenofonte escreveu:Como pode ser nacional com capa com título original, ou seja, em inglês? Parece mais uma gabiarra. :uii:
Isso não tem nada a ver. É bem obvio que é por questões de custos. É muito mais barato fazerem uma quantia enorme de steelbooks com texto impresso em inglês e distribuir por diversos paises por ser uma lingua universal, do que fazer uma tiragem em pequena quantidade com cada língua em que vai ser distribuido o steelbook. Fazem a mesma coisa em todos paises de pegar o steelbook em ingles e botar apenas um folheto na lingua do pais. Porque não fariam o mesmo no Brasil?

titowolney
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Seg 08 Abr 2013 00:59
Localização: Brasília - DF

Re: SteelBook de Velozes & Furiosos 6

Mensagem por titowolney » Dom 15 Dez 2013 21:58

Ainda bem que desencanei de steelbooks !!! Prefiro economizar pra adquirir GSs !!! =D
MENGO !!!

"Não diga que a vitória está perdida"

inteligencia021.com.br

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: SteelBook de Velozes & Furiosos 6

Mensagem por Bernardo_SSS » Dom 15 Dez 2013 22:06

Gorodrify escreveu:
Eduardo Xenofonte escreveu:Como pode ser nacional com capa com título original, ou seja, em inglês? Parece mais uma gabiarra. :uii:
Isso não tem nada a ver. É bem obvio que é por questões de custos. É muito mais barato fazerem uma quantia enorme de steelbooks com texto impresso em inglês e distribuir por diversos paises por ser uma lingua universal, do que fazer uma tiragem em pequena quantidade com cada língua em que vai ser distribuido o steelbook. Fazem a mesma coisa em todos paises de pegar o steelbook em ingles e botar apenas um folheto na lingua do pais. Porque não fariam o mesmo no Brasil?
Depois é só as próprias produtoras aperfeiçoarem o produto, é bem interessante que haja iniciativas desta maneira. Pois somente assim, eles terão uma noção da demanda do produto. Apesar de entre nós colecionadores o steelbook não é uma novidade, mas para o mercado nacional (por exemplo), é uma novidade. Confesso que um preço em torno de R$ 99,00 e R$ 110,00 era meio que esperado (o que não diz que é "justo"), mas também 19,90........ :assovio: . Em termos de Brasil é impossível, aí entra a questão do "só acredito vendo". :-D

gilbertofelix
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 931
Registrado em: Seg 16 Abr 2012 11:04
Localização: Distrito Federal

Re: SteelBook de Velozes & Furiosos 6

Mensagem por gilbertofelix » Dom 15 Dez 2013 22:58

andersondabio escreveu:
gilbertofelix escreveu:Mesmo que seja verdade,não faria a menor diferença:não compraria só por ser steelbook!Ainda mais por esse preço!Já comprei edições de filmes realmente relevantes e importantes, pelo menos para mim, por menos que isso!Se chegar em R$19,90 ou menos talvez eu pense comprar!
R$19,90 obviamente é exagero... Mas se chegar nos preços que pagamos lá fora (algo em torno de 60 reais), já fica bem interessante.
Sim, fui bem exagerado pra demonstrar a minha total falta de interesse nessa edição.Acho que um preço justo seria em torno dos R$60,00 que você falou.Mas por esse filme eu pagaria no máximo R$19,90. :rindo:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: SteelBook de Velozes & Furiosos 6

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 15 Dez 2013 23:44

Eduardo Xenofonte escreveu:Eu pelejo para ver algo de bom em steelbook mas não enxergo. São caros, pesados, enferrujam, lombadas horríveis e por aí vai. Prefiro mil vezes os digibooks, pois possuem conteúdo, ou hd case mesmo com um bela luva.
concordo em absolutamente tudo...digibook é MUITO melhor.

na minha coleção steelbook só tenho gladiador Uk (steel 1ª versão com discos da nova remasterização - trocaria fácil pelo digibook uk), avatar uk (primeirão) e robin hood uk (unicamente pelo disco dvd de extras ausente no nacional). Já tive BEM mais, mas me desfiz de todos.

Quanto ao velozes 6, dane-se steelbook, filmaço, mas vou em promo futura por 20,00

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: SteelBook de Velozes & Furiosos 6

Mensagem por cenatosouza » Seg 16 Dez 2013 00:35

Eduardo Xenofonte escreveu:Eu pelejo para ver algo de bom em steelbook mas não enxergo. São caros, pesados, enferrujam, lombadas horríveis e por aí vai
Bem isso!
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

titowolney
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Seg 08 Abr 2013 00:59
Localização: Brasília - DF

Re: SteelBook de Velozes & Furiosos 6

Mensagem por titowolney » Seg 16 Dez 2013 08:30

Eu acho a lombada dos steelbooks as mais lindas, o steel em si é bem bonito, mas é só. Não dá destaque na coleção, só fica mostrando a lombadinha, quem não conhece nem imagina o quanto são caros. É legal também por serem raros e terem diversas artes em diversos países, mas pelo preço, prefiro comprar giftsets, esses sim são os melhores. Tenho alguns steels, mas to querendo me desfazer.

Quanto aos digibooks, também são bacanas, mas também não é isso tudo, tenho alguns mas vou me desfazer também. Portanto, na minha coleção so tenho Bds simples e giftsets mesmos. Alem de livros e cds de trilhas sonoras de filmes que eu ache que valha a pena.
MENGO !!!

"Não diga que a vitória está perdida"

inteligencia021.com.br

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: SteelBook de Velozes & Furiosos 6

Mensagem por cristiano1975 » Seg 16 Dez 2013 10:30

Concordo plenamente com o Eduardo xenofonte e o titowolney foi tempo que eu gastei uma grana com steelbooks pra depois enferrujarem e tive de me desfazer de quase tudo, por sorte os mais raros não enferrujaram e fiquei mesmo só com uns 15 na coleção, hoje em dia eu prefiro mil vezes um Digibook e uma edição em Amaray simples mesmo.

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: SteelBook de Velozes & Furiosos 6

Mensagem por jotace » Seg 16 Dez 2013 13:55

Vcs que estão falando em SteelBook enferrujado na coleção, moram em cidade do litoral? Pq aqui NENHUM enferrujou até hoje.
:?

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: SteelBook de Velozes & Furiosos 6

Mensagem por Alef38 » Seg 16 Dez 2013 14:01

Galera onde vcs estão guardando seus SBs? :? Os meus nenhum tem ferrugem, moro em Sampa.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: SteelBook de Velozes & Furiosos 6

Mensagem por hiratafabio » Seg 16 Dez 2013 14:04

Alef38 escreveu:Galera onde vcs estão guardando seus SBs? :? Os meus nenhum tem ferrugem, moro em Sampa.
Mesma coisa aqui, nenhum dos meus tem ferrugem. Nem os que ficam guardados nas luvas.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: SteelBook de Velozes & Furiosos 6

Mensagem por stashbr » Seg 16 Dez 2013 14:07

Aqui também não ... e olha que tenho alguns que são usados já, alguns até com um bom tempinho de uso e estão firmes e fortes.
Só preciso tirar o pó de vez em quando, se não fica maior nojeira.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

titowolney
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Seg 08 Abr 2013 00:59
Localização: Brasília - DF

Re: SteelBook de Velozes & Furiosos 6

Mensagem por titowolney » Seg 16 Dez 2013 14:32

Enferrujar não enferruja mesmo não, muito difícil. A tintura é própria para evitar isso, portanto, somente enferruja nas partes em que não tem pintura, exemplo é o Trainspotting da Alemanha.
MENGO !!!

"Não diga que a vitória está perdida"

inteligencia021.com.br

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: SteelBook de Velozes & Furiosos 6

Mensagem por stashbr » Seg 16 Dez 2013 14:58

Os gringos falam que o que é uma bela merda e bem vagabundo também é o Stickerbook (por exemplo, o Piranha da França).
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: SteelBook de Velozes & Furiosos 6

Mensagem por MestreAvante » Seg 16 Dez 2013 15:34

Aqui em casa nenhum tem ferrugem, pra mim esse é argumento de haters. Ok..ok.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Rodrigo_AA
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 16 Dez 2013 17:51

Re: SteelBook de Velozes & Furiosos 6

Mensagem por Rodrigo_AA » Seg 16 Dez 2013 17:55

Ferrugem no meu SteelBook de Scarface comprado em 2011. Moro em Recife, bem perto da praia.

Imagem

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: SteelBook de Velozes & Furiosos 6

Mensagem por cristiano1975 » Seg 16 Dez 2013 19:10

não moro perto de praia, no começo eu cheguei a ter uns 95 steelbooks, desses todos uns 25 á 30 deram craquelado neles em volta principalmente na lombada e 01 que foi o fim da escuridão edição da austrália chegou a oxidar na parte da faixa azul de passar a mão e sair até a tinta, a maioria dos que enferrujou eram edições do canáda, mas acho que no meu caso o que ocasionou isso foi porquê eles ficavam de frente pro ar condicionado eu acho que foi isso :?

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: SteelBook de Velozes & Furiosos 6

Mensagem por andersondabio » Seg 16 Dez 2013 19:16

Tenho uns 80 steelbooks aqui, e depois de tanto relato de ferrugem fui dar uma conferida em todos hj e apenas 2 apresentam pequenos sinais de ferrugem numa das quinas... Acho que qualquer coisa relativa a umidade pode realmente ser prejudicial, por isso tem que ter certos cuidados mesmo. Mas continua sendo minha embalagem favorita.

fulano
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 220
Registrado em: Dom 06 Mar 2011 11:42

Re: SteelBook de Velozes & Furiosos 6

Mensagem por fulano » Seg 16 Dez 2013 19:19

Bem... Moro em Maceió (cidade litorânea) e só tenho um steelbook, que guardo sem proteção e não tem nenhuma ferrugem...

Responder