Um usuário em outro fórum postou que recebeu com luvaRodrigo Potter escreveu:Alguém recebeu a luva?

Um usuário em outro fórum postou que recebeu com luvaRodrigo Potter escreveu:Alguém recebeu a luva?
Legal! Bom saber! Cheguei hoje todo animado e o meu não chegou ainda...marfabilis escreveu:Um usuário em outro fórum postou que recebeu com luvaRodrigo Potter escreveu:Alguém recebeu a luva?![]()
o Robin não cansa de levar na cara... rsrsrsrsrsrsrs!Minduim Joker escreveu:
- Imagem citada: exibir
O vendedor deve ter comprado de uma loja fisica e deve ter a nota. TEnta explicar pra ele o caso. Aponta esse forum pra ele olhar a noticia e tenho certeza que se ele for gente boa vai te ajudar.Derek Andres escreveu:Gente comprei minha edição via Mercado Livre e não tenho nota fiscal o que faço?
A minha edição foi comprada de um colega aqui do fórum, via mercado livre e também não recebi nota fiscal, mesmo assim fiz todo o procedimento enviando fotos e tal e estou aguardando receber.Derek Andres escreveu:Gente comprei minha edição via Mercado Livre e não tenho nota fiscal o que faço?
Danieljr escreveu:A minha edição foi comprada de um colega aqui do fórum, via mercado livre e também não recebi nota fiscal, mesmo assim fiz todo o procedimento enviando fotos e tal e estou aguardando receber.Derek Andres escreveu:Gente comprei minha edição via Mercado Livre e não tenho nota fiscal o que faço?
Comprei em uma loja no centro de São Paulo e não me deram a nota fiscal, mas fiz todo o procedimento e expliquei que a loja não me deu n.f. ,mas até agora não me ligaram para confirmar endereço , mandei e-mail hoje perguntando a quantas anda a minha solicitação,vamos ver,mas não sei se vão enviar o disco por falta da nota,mesmo provando que comprei o bd. Seria sacanagem isso.Derek Andres escreveu:Danieljr escreveu:A minha edição foi comprada de um colega aqui do fórum, via mercado livre e também não recebi nota fiscal, mesmo assim fiz todo o procedimento enviando fotos e tal e estou aguardando receber.Derek Andres escreveu:Gente comprei minha edição via Mercado Livre e não tenho nota fiscal o que faço?
Mas quando eles pediram a nota fiscal o que você explicou?eles confirmaram que vão te enviar?
É verdade, Milton, muito bem lembrado...miltonnotforyou escreveu:Gostaria de agradecer ao Eduardo Pinheiro que criou este tópico e deu as instruções de como proceder para reclamarmos!
reclamei lá na frente da canoa, antes que alguns que já receberam...pra não dizer todos.Jesso escreveu:Estão me enrolando também, porém, disseram que estão atendendo aos poucos por ordem de abertura da reclamação.
Pediram pra aguardar, enfim...