Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Romualdo » Sex 03 Jan 2014 19:01

Eduardo Pinheiro escreveu:já fui até numa locadora local e pedi uma bandeja interna pra blu-ray que seja possivel fixar 2 discos, e com isso colocar 3 blu-ray num case.

caxinha tá pronta...na espera agora deste bd de extras NACIONAL :-D
isso significa então que os próximos lotes virão com o disco de extras?

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Matheus6500 » Sex 03 Jan 2014 19:07

Ainda nem comprei o filme, mas... :happy:

Ah como eu queria um erro desse em O Homem de Aço :P , só pra vir o disco de extras

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Matheus6500 » Sex 03 Jan 2014 19:08

Se começar a vir 3 discos de agora a diante(3D+2D+EXTRAS), eu acho dificil eles venderem sem luva. Nunca vi um blu-ray triplo da Warner sem luva :?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 03 Jan 2014 20:17

Matheus6500 escreveu:Se começar a vir 3 discos de agora a diante(3D+2D+EXTRAS), eu acho dificil eles venderem sem luva. Nunca vi um blu-ray triplo da Warner sem luva :?
acho que só vão produzir disco pra atender quem requisitar agora, depois devem trocar a capa mesmo, que deve sair mais barato.

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por amberdi » Sáb 04 Jan 2014 00:20

Ainda não ligaram pra mim de retorno, mas acredito que enviarão pra todos que reclamaram. De qualquer forma, 2ª ligarei só pra confirmar que não esqueceram de mim rsrs
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Jesso » Sáb 04 Jan 2014 00:29

Vitória do consumidor!

Avatar do usuário
leko017
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 15:14
Contato:

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por leko017 » Sáb 04 Jan 2014 00:32

Jesso escreveu:Vitória do consumidor!
Legal saber

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Jesso » Sáb 04 Jan 2014 00:49

Eduardo Pinheiro escreveu:
acho que só vão produzir disco pra atender quem requisitar agora, depois devem trocar a capa mesmo, que deve sair mais barato.
Acho que deve acontecer isso mesmo Eduardo, é mais barato fazer um próximo lote só corrigindo a capa. Até porque com vários filmes com discos de extras acontece isso. A Origem, por exemplo, não vêm mais com o disco de extras do lançamento.
De qualquer maneira, se nos enviarem o disco de extras será uma verdadeira vitória do consumidor.

Só peço que continuamos a relatar tudo aqui para que todo mundo possa proceder. Eu por exemplo não consigo receber contato deles nem a pau!!! Me mandam e-mail dizendo que tiveram dificuldades de contato mas não recebi nenhuma ligação deles!!!!!

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Jesso » Sáb 04 Jan 2014 00:53

Vou deixar novamente aí o unboxing que fiz da edição, que foi o estopim dessa mobilização. Vamos lutar por nossos diretos, galera!

[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
rogbsouza
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 15:14

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por rogbsouza » Sáb 04 Jan 2014 09:54

Jesso escreveu:
rogbsouza escreveu:Após toda a cagada da Americanas.com, recebi meu produto correto, sem luva. Analisando os extras, acredito que todos os que constam da contra capa estão no extras sim, inclusive comentários em áudio e mais. Perdoem se estiver enganado, mas fuçando não acho que falte o que está na contra capa.
Não não não não não não!!!! :faca:
Procure pelas "Anotações do Diretor" ou "A Arte Digital". Eles NÃO estão no disco com o filme!
Toda razão e já até fiz minha reclamação também. Aproveitei e pedi uma luva, pois, depois de toda a cagada da Americanas.com fiquei sem a luva.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 07 Jan 2014 11:43

Falei agorinha com o pessoal do atendimento...vão enviar o bd de extras e a luva lenticular.

me confirmaram que serão postados ambos :claps:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 07 Jan 2014 11:47

Eduardo Pinheiro escreveu:Falei agorinha com o pessoal do atendimento...vão enviar o bd de extras e a luva lenticular.

me confirmaram que serão postados ambos :claps:
Mas ainda é por vc ter reclamado no site lá atrás ou vc reclamou outra vez?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Gabriel 2099 » Ter 07 Jan 2014 11:47

Comprei o meu. Pra onde tenho que ligar ou escrever pra reclamar da falta do disco de extras?
Ajuda ai pessoal.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 07 Jan 2014 12:14

Acabei de ligar lá e atenderam como Videolar! Liguei 011 4004-2050 e falei com Thaís! Abri a reclamação e ela disse que tem muita gente reclamando e que quando a Warner decidir o que vai fazer, eles entram em contato! Ela me pediu o código da lombada do BD, o número da nota fiscal, data e local de compra, além dos meus dados pessoais incluindo CPF, então não liguem sem isso em mãos e frisem que gostari de receber o disco de extras que não veio e a luva!

Agora é esperar!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 07 Jan 2014 13:12

Rodrigo Potter escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:Falei agorinha com o pessoal do atendimento...vão enviar o bd de extras e a luva lenticular.

me confirmaram que serão postados ambos :claps:
Mas ainda é por vc ter reclamado no site lá atrás ou vc reclamou outra vez?
Eu respondi um e-mail deles ontem, onde passei em anexo nota fiscal (das americanas), código da lateral do produto, dados para envio, cpf, etc...e solicitei uma luva lenticular. resumindo, tudo que eles poderiam me solcitar, passei via e-mail.

hj telefonei para ver se receberam o e-mail, e me confirmaram o recebimento, e me disseram que minha solicitação ia ser atendida assim que estiverem prontos os discos replicados...e perguntei se viria a luva também, e me disseram q sim, ia o disco e a luva.

falei por telefone com a Thaís

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 07 Jan 2014 13:19

Foi a mesma que me atendeu! Espero que mandem mesmo!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Matheus6500 » Ter 07 Jan 2014 14:47

Esse tipo de serviço tem atendimento indeterminado né? Talvez eu compre minha edição no fim do mês, ou mês que vem ainda.

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por amberdi » Ter 07 Jan 2014 16:30

Falei com o atendimento hoje e realmente os discos extras serão enviados a quem solicitou, mas ainda não há uma data específica para o envio.

Perguntei se recolheriam os bds das lojas que estão com a contracapa errada e ela disse que não havia nenhuma informação sobre isso, por enquanto apenas estão providenciando o disco extra para aqueles que solicitaram.

Tô achando que a Warner tá importando os discos extras e não fabricando aqui porque numa quantidade pequena fabricar aqui não compensa.
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 07 Jan 2014 16:36

amberdi escreveu:Falei com o atendimento hoje e realmente os discos extras serão enviados a quem solicitou, mas ainda não há uma data específica para o envio.

Perguntei se recolheriam os bds das lojas que estão com a contracapa errada e ela disse que não havia nenhuma informação sobre isso, por enquanto apenas estão providenciando o disco extra para aqueles que solicitaram.

Tô achando que a Warner tá importando os discos extras e não fabricando aqui porque numa quantidade pequena fabricar aqui não compensa.
quase 100% de CERTEZA QUE SERÁ ISSO....quem tem edição nacional provavelmente vai fcar com dois discos CIRCULO DE FOGO e um terceiro PACIFIC RIM.

duvido que vão replicar por aqui....por mais que digam isso...vão importar e só...mas já é alguma coisa.

e quem espera que será vendido posteriormente edição com este bd bônus...sugiro comprar agora e pedir o disco, pq certamente váo trocar a capa do produto em futuros lotes.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 07 Jan 2014 18:50

Com certeza! Se já suspenderam as luvas, o encarte é um estalo pra trocar!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Zeronos » Ter 07 Jan 2014 19:20

Eduardo Pinheiro escreveu:
amberdi escreveu:Falei com o atendimento hoje e realmente os discos extras serão enviados a quem solicitou, mas ainda não há uma data específica para o envio.

Perguntei se recolheriam os bds das lojas que estão com a contracapa errada e ela disse que não havia nenhuma informação sobre isso, por enquanto apenas estão providenciando o disco extra para aqueles que solicitaram.

Tô achando que a Warner tá importando os discos extras e não fabricando aqui porque numa quantidade pequena fabricar aqui não compensa.
quase 100% de CERTEZA QUE SERÁ ISSO....quem tem edição nacional provavelmente vai fcar com dois discos CIRCULO DE FOGO e um terceiro PACIFIC RIM.

duvido que vão replicar por aqui....por mais que digam isso...vão importar e só...mas já é alguma coisa.

e quem espera que será vendido posteriormente edição com este bd bônus...sugiro comprar agora e pedir o disco, pq certamente váo trocar a capa do produto em futuros lotes.
Eu vi hoje numa Americanas física, será que compro amanhã, mesmo estando caro ainda? Ó dúvida cruel...

O quanto esse disco de bônus vale a pena? Os extras dele são realmente, realmente excelentes, que justifiquem essa trabalheira toda e pagar o preço cheio do filme agora? A quantidade dos extras é grande tmb? E o mais importante: se o disco bônus será importado, ele virá com os extras todos legendados em PT-BR?

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Matheus6500 » Ter 07 Jan 2014 20:18

Tô já desistindo de comprar esse filme... :cry:

Quero comprar a edição 3D logo pra receber o discos e a luva, mas tá pra kct!

Avatar do usuário
rogbsouza
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 15:14

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por rogbsouza » Ter 07 Jan 2014 20:49

Acabo de receber um e-mail de Bianca da Videolar pedindo que eu entre em contato com o SAC, mas já me antecipei e enviei cópia da nota fiscal bem como os dados que os colegas já passaram.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. :cafe:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 07 Jan 2014 22:56

Zeronos escreveu:Eu vi hoje numa Americanas física, será que compro amanhã, mesmo estando caro ainda? Ó dúvida cruel...

O quanto esse disco de bônus vale a pena? Os extras dele são realmente, realmente excelentes, que justifiquem essa trabalheira toda e pagar o preço cheio do filme agora? A quantidade dos extras é grande tmb? E o mais importante: se o disco bônus será importado, ele virá com os extras todos legendados em PT-BR?
pra quem é fã do filme e deseja ter todo conteúdo suplementar, o disco bônus é sim bacana, ele traz:

The Director's Notebook (HD): An interactive presentation of del Toro's Pacific Rim notebook. Clickable pages access interview pods, image scans and notes created during the film's pre-production. Also featured is a Magnify Mode that translates the director's Spanish text and activates exclusive galleries. The interface is a bit cumbersome and overdone, but the six video featurettes contained within are well worth watching. If nothing else, scan through the pages for the corresponding video icons and enjoy the additional Focus Points.

The Digital Artistry of Pacific Rim (HD, 17 minutes): From the mind of the director to ILM's computer-generated Jaegers, Kaiju and devastated cityscapes, track the creative process behind the film's visual effects. The best bits involve behind the scenes footage of del Toro explaining his vision to the FX crew.

The Shatterdome (HD): Welcome to the Shatterdome, an archive of the film's key design art. Video and still galleries offer a streamlined, manageable presentation of the assets created during the three phases of production. Video pods include exclusive looks at never before seen animatics, maquettes and concept art.

Deleted Scenes (HD, 4 minutes): Four decent but brief deleted and extended scenes are available: "The Wall of Life/Rations," "Excuse Me," "Theft" and "Catch You in the Drift, Dad."

Drift Space (HD, 5 minutes): A breakdown of the film's four Drift sequences.

Blooper Reel (HD, 4 minutes): Outtakes, mainly by way of Charlie Day and Ron Perlman.

os melhores são os em negrito...os demais tudo dispensável

e lá fora este disco é todo legendado, assim como o, este sim, excelente disco de extras de Homem de Aço, limadão por aqui.

se não quer versão 3d....o 2d tá 39,90 no submarino...e lembrando que o 2d também traz as informações erradas, logo cabe pedir também disco bônus para este.

agora, se quer a edição nacional 3d enluvada, jeito é pegar via saraiva ou mercado livre mesmo...pq por mais que a videolar fale que vá mandar luva, numa dessas não mandam...melhor é pegar com luva já na compra.

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Zeronos » Qua 08 Jan 2014 07:37

Entendi. Valeuzão pela ajuda, Eduardo! :joinha:
Eduardo Pinheiro escreveu:
Zeronos escreveu:Eu vi hoje numa Americanas física, será que compro amanhã, mesmo estando caro ainda? Ó dúvida cruel...

O quanto esse disco de bônus vale a pena? Os extras dele são realmente, realmente excelentes, que justifiquem essa trabalheira toda e pagar o preço cheio do filme agora? A quantidade dos extras é grande tmb? E o mais importante: se o disco bônus será importado, ele virá com os extras todos legendados em PT-BR?
pra quem é fã do filme e deseja ter todo conteúdo suplementar, o disco bônus é sim bacana, ele traz:

The Director's Notebook (HD): An interactive presentation of del Toro's Pacific Rim notebook. Clickable pages access interview pods, image scans and notes created during the film's pre-production. Also featured is a Magnify Mode that translates the director's Spanish text and activates exclusive galleries. The interface is a bit cumbersome and overdone, but the six video featurettes contained within are well worth watching. If nothing else, scan through the pages for the corresponding video icons and enjoy the additional Focus Points.

The Digital Artistry of Pacific Rim (HD, 17 minutes): From the mind of the director to ILM's computer-generated Jaegers, Kaiju and devastated cityscapes, track the creative process behind the film's visual effects. The best bits involve behind the scenes footage of del Toro explaining his vision to the FX crew.

The Shatterdome (HD): Welcome to the Shatterdome, an archive of the film's key design art. Video and still galleries offer a streamlined, manageable presentation of the assets created during the three phases of production. Video pods include exclusive looks at never before seen animatics, maquettes and concept art.

Deleted Scenes (HD, 4 minutes): Four decent but brief deleted and extended scenes are available: "The Wall of Life/Rations," "Excuse Me," "Theft" and "Catch You in the Drift, Dad."

Drift Space (HD, 5 minutes): A breakdown of the film's four Drift sequences.

Blooper Reel (HD, 4 minutes): Outtakes, mainly by way of Charlie Day and Ron Perlman.

os melhores são os em negrito...os demais tudo dispensável

e lá fora este disco é todo legendado, assim como o, este sim, excelente disco de extras de Homem de Aço, limadão por aqui.

se não quer versão 3d....o 2d tá 39,90 no submarino...e lembrando que o 2d também traz as informações erradas, logo cabe pedir também disco bônus para este.

agora, se quer a edição nacional 3d enluvada, jeito é pegar via saraiva ou mercado livre mesmo...pq por mais que a videolar fale que vá mandar luva, numa dessas não mandam...melhor é pegar com luva já na compra.

Responder