Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Zeronos » Qui 09 Jan 2014 08:45

Galera, só pra avisar.

Dei uma passadinha bem rápida mesmo na Americanas agora de manhã e vi que o BD do Círculo de Fogo que eles tem é o 3D COM LUVA. Lindona por sinal. Então fiquem espertos, não é só a Saraiva e Cultura que receberam lotes com luva como uma atendente informou pra alguém aí do tópico, na Americanas tmb tem, pelo menos na loja física. Deem uma procurada quem quer a luva. :joinha:

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por williambusa » Sex 10 Jan 2014 00:40

Na Fnac loja física também vi com luva, isso ai é chaveco, eu vou ligar e reclamar da luva e do disco, demorou!

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Zeronos » Sex 10 Jan 2014 07:28

williambusa escreveu:Na Fnac loja física também vi com luva, isso ai é chaveco, eu vou ligar e reclamar da luva e do disco, demorou!
Sim, faça isso. E no caso de alegarem aquilo que só Saraiva e Cultura receberam lotes com luva, conteste pois é mentira.

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Jesso » Sex 10 Jan 2014 17:28

AJUDA!!

Gente, não consigo contato com eles nem a pau.
Recebi e-mail das atendentes Viviane Modesto e Bianca Sousa pedindo pra ligar pra elas. Não consegui (só dá ocupado) e enviei os dados pra elas agora.
Mas queria enviar também para a Thais. Alguém pode por gentileza me fornecer o e-mail da Thais, ou o e-mail do qual vocês enviaram os dados? Obrigado.

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por amberdi » Sex 10 Jan 2014 17:39

Jesso escreveu:AJUDA!!

Gente, não consigo contato com eles nem a pau.
Recebi e-mail das atendentes Viviane Modesto e Bianca Sousa pedindo pra ligar pra elas. Não consegui (só dá ocupado) e enviei os dados pra elas agora.
Mas queria enviar também para a Thais. Alguém pode por gentileza me fornecer o e-mail da Thais, ou o e-mail do qual vocês enviaram os dados? Obrigado.
Jesso, é melhor você ligar, pedir pra falar com quem te atendeu e fornecer o número de protocolo, não adianta mandar e-mail, quando ligam pedem as mesmas informações novamente.
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Avatar do usuário
rogbsouza
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 15:14

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por rogbsouza » Sex 10 Jan 2014 21:45

Jesso escreveu:AJUDA!!

Gente, não consigo contato com eles nem a pau.
Recebi e-mail das atendentes Viviane Modesto e Bianca Sousa pedindo pra ligar pra elas. Não consegui (só dá ocupado) e enviei os dados pra elas agora.
Mas queria enviar também para a Thais. Alguém pode por gentileza me fornecer o e-mail da Thais, ou o e-mail do qual vocês enviaram os dados? Obrigado.

Jesso,

Eles me passaram e-mail pedindo para eu entrar em contato através do telefone 55 11 4004-2050, mas informei que não entraria mais em contato, uma vez que, por e-mail passei todos os dados, os mesmo aqui postados, então a Tais me ligou, passou o protocolo e disse que realmente não havia prazo para envio do disco de extras nem tão pouco da luva. Disse que aguardaria um tempo, mas que não demorasse, pois, seria objeto de uma ação contra todos envolvidos, no meu co Americanas.com, Videolar e a tal de AMZ Mídia Industrial S.A., na qual foi o último contato.

Segue dados que possuo que podem lhe ajudar.
Tais Caitano
AMZ MÍDIA INDUSTRIAL S.A.
Call Center
Tel.: +55 11 4004-2050
E-mail: [email protected]
Institucional: www.amzmidia.com.br

Bianca Sousa
VIDEOLAR S.A.
Call Center
Tel.: 55 11 4004-2050
E-mail: [email protected]
Institucional: www.videolar.com.br

Boa sorte para todos nós!!!

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Zeronos » Sáb 11 Jan 2014 07:52

Cara, pra que isso?

Eles já disseram que estão resolvendo a situação, como já foi comentado aqui no tópico provavelmente estão importando os discos e isso demora um pouco mesmo pra vir, ainda mais com a Receita que fica enrolando pra liberar depois que chega aqui no país.

Isso NÃO é questão de passividade, pois todos já reclamaram mostrando indignação com o erro da Várner, já fizeram suas partes, tudo está sendo resolvido de maneira amigável. Acho que não há necessidade dessa ignorância de entrar na justiça se algo já tá sendo feito pra sanar o problema. SE eles falassem que não enviariam de jeito nenhum esse disco de extras e iam mandar no lugar um encarte novo, aí sim eu concordaria em entrar na justiça.

Avatar do usuário
rogbsouza
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 15:14

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por rogbsouza » Sáb 11 Jan 2014 21:54

Zeronos escreveu:Cara, pra que isso?

Eles já disseram que estão resolvendo a situação, como já foi comentado aqui no tópico provavelmente estão importando os discos e isso demora um pouco mesmo pra vir, ainda mais com a Receita que fica enrolando pra liberar depois que chega aqui no país.

Isso NÃO é questão de passividade, pois todos já reclamaram mostrando indignação com o erro da Várner, já fizeram suas partes, tudo está sendo resolvido de maneira amigável. Acho que não há necessidade dessa ignorância de entrar na justiça se algo já tá sendo feito pra sanar o problema. SE eles falassem que não enviariam de jeito nenhum esse disco de extras e iam mandar no lugar um encarte novo, aí sim eu concordaria em entrar na justiça.
Zeronos, como está escrito " Disse que aguardaria um tempo", então não vejo nada demais escrito. Não há problema em se expressar desta forma.

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Jesso » Dom 12 Jan 2014 10:14

Obrigado rogbsouza :-D

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Jesso » Seg 13 Jan 2014 12:20

Consegui enfim, falar com a Warner/Videolar.

Prometeram telefonar quando forem enviar os discos que estão sendo produzidos.

Enfim, uma bela vitória de nós, consumidores!! :claps:

Lucas Ferrer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sáb 02 Jun 2012 21:43

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Lucas Ferrer » Ter 14 Jan 2014 10:39

Fala pessoal! Hoje foi a minha vez de entrar em contato com eles. Passei os dados para a Tais por telefone e é aquela mesma história: vão produzir os discos, ainda sem nenhuma previsão e falaram que vão entrar em contato sobre qualquer eventual novidade. Enfim, agora é esperar.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 14 Jan 2014 12:42

Olha, não sei em que tipo de promessa podemos acreditar! A principio a Taís disse que íam me mandar o disco e a luva! Dias depois recebi um e-mail pedindo fotos da nota e do código da lateral da caixinha! Informações que eu já tinha dado pra Taís! Hj recebi a seguinte resposta:

Prezado Sr.Rodrigo

Confirmamos o recebimento das informações solicitadas e já encaminhamos sua dúvida para análise do nosso suporte técnico. Retornaremos o contato, assim que a análise for finalizada.
Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar.

Atenciosamente,


Portanto concretamente, até o momento, nada de efetivo foi prometido!

É esperar pra ver...
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

ThiagoResende
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:52
Localização: Brasília - DF

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por ThiagoResende » Ter 14 Jan 2014 15:01

Assim como a Disney enviou A Pequena Sereia, a Warner deverá fazer o mesmo (mas não tão rápido, claro)

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por amberdi » Ter 14 Jan 2014 19:39

Só pra constar, a Warner é uma empresa extremamente falha mas quando se comprometeu a fazer algo a respeito (não no coletivo, o que seria o correto) mas quando prometeram disco extra para aquelas pessoas que reclamaram, cumpriu.

Alguém aqui se lembra do caso da falta do documentário "Quando Harry deixou Hogwarts" no BD duplo de HP 7.2?

A Warner divulgou na capa que o BD teria esse extra que era exclusivo do disco extra da versão em dvd. Pois bem, embora constando na contracapa, não havia o extra na versão em BD.
Fui uma das pessoas que reclamou na época e o papo foi igualzinho: pegaram os dados, fizeram a promessa de fabricar o disco e enviar. Depois de 1 mês mais ou menos recebi da Videolar um dvd duplo do filme com o extra, não fabricaram como disseram mas deram um jeito de enviar um dvd duplo com o extra pra todos que reclamaram.

Aliás, depois da nossa reclamação, não recolheram o produto pra corrigir a informação, o que seria o mais correto. Mas colocaram um aviso na descrição do produto em todos os sites de venda que aquele extra não constava na versão em BD, ao menos assim a pessoa pelo menos sabe o que está comprando. Acredito que farão o mesmo com Círculo de Fogo, vão colocar um aviso nos sites e colar um adesivo informando o erro nas próximas reimpressões.

Então, pra quem questionou, embora a Warner cometa erros grosseiros com as edições lançadas aqui e não desenvolva uma política satisfatória de atendimento ao cliente, pela minha experiência quando são acionados individualmente, cumprem o que prometem.

Não é questão de ser pessimista ou otimista, é questão de ter bom senso e aguardar o tempo que pediram. Se em 1 mês não tiverem resolvido podemos tomar outras providências.

E Sr. Stallone Cobra, você nos pergunta por que não compramos o BD americano, a resposta é simples: o erro da Warner não foi limar os extras aqui, afinal o material é deles e podem fazer o que quiser, isso é fato. Embora discordemos dessa atitude deles, infelizmente é o que pensam do mercado brasileiro.

O erro da Warner foi ter apenas traduzido a contracapa americana com as informações dos extras que não constam na edição brasileira. E por esse erro temos todo o direito de exigir os extras descritos na embalagem porque pela nossa legislação caracteriza propaganda enganosa.
O mérito aqui não é o fato da Warner limar os discos, porque isso eles podem fazer (infelizmente), o que não podem é vender algo que não consta no produto e é por isso que estamos nos mobilizando.
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Zeronos » Ter 14 Jan 2014 20:50

Esse caso do Harry Potter que foi comentado pelo Amberdi, eu posso confirmar pois fui um dos que compraram o BD, reclamei e recebi o DVD duplo de graça. E nem demorou tanto tempo assim pra eles enviarem, viu.

Outro caso foi com o jogo Batman Arkham City, que foi distribuído pela Warner aqui no Brasil tmb. Quando eu comprei, o código que vinha junto pra baixar gratuitamente o DLC da Mulher-Gato e do Robin estava dando inválido. Entrei em contato e uns 3 ou 4 dias depois já me enviaram um código novo que funcionou desta vez.

Então... Sim, pelas minhas experiências prefiro acreditar que a empresa vai cumprir com oq foi dito, não importa se ela vai importar ou se vai fabricar por aqui mesmo, mas ela vai cumprir.

SirLucas
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Qui 13 Dez 2012 13:04

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por SirLucas » Ter 14 Jan 2014 21:16

Oi, pessoas!
Legal saber que a mobilização deu certo.
Ainda não entrei em contato, é melhor mandar email antes ou ligar direto?

Obrigado e abraços!

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por TheDarkKnight » Qua 15 Jan 2014 11:27

amberdi escreveu:Alguém aqui se lembra do caso da falta do documentário "Quando Harry deixou Hogwarts" no BD duplo de HP 7.2?

A Warner divulgou na capa que o BD teria esse extra que era exclusivo do disco extra da versão em dvd. Pois bem, embora constando na contracapa, não havia o extra na versão em BD.
Eu tb fui uma das pessoas que reclamei na época e também recebi o DVD duplo com o devido extra.

Agora esse extra não era exclusivo do DVD, pois no BD duplo do UK o extra está presente e o disco tem legendas em PT (só não sei se PT-PT ou PT-BR). O problema foi que a Warner Brasil usou as informações de extras do disco inglês, mas usou como master o disco americano que não tem o documentário.

Mas ao menos deram um jeito (não o certo, mas um meio termo) de resolver o problema.

No caso de Círculo de Fogo o problema é um pouco mais difícil de ser resolvido que o de Harry Potter, pois aqui não saiu DVD duplo do filme para usarem a mesma solução de HP.

A solução mais prática, porém a PIOR de todas, que eles podem adotar é simplesmente fazer novas capas e enviar para que comprou o filme. É a PIOR solução, porém como falei é a mais prática.

Já tivemos casos de algumas distribuidoras reenviando capas de alguns de seus filmes que tinham alguma coisa errada na impressão da capa original. Nenhum dos casos que me lembro foi algo muito sério, apenas infos que faltavam na capa (e não no disco) ou erros na escrita.

Estou na torcida para que a Warner tome a decisão certa e envie o BD com os extras, pois é o certo a ser feito.

E fica uma dúvida. Se a Warner realmente estiver providenciando o disco de extras, ela vai providenciar uma quantidade limitada, apenas para aqueles que compraram o BD do filme e reclamaram? Será que ela vai "recolher" o restante não vendido e colocar uma nova capa, sem as infos dos extras? O que será que ela irá fazer para casos futuros?

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Jesso » Qua 15 Jan 2014 19:58

DE acordo com o que me disseram no telefone, os DISCOS BLU RAYS DE EXTRAS estão SENDO FABRICADOS. Por isso ainda não há previsão de envio já que ainda estão sendo produzidos. O envio atenderá a demanda...

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Zeronos » Qui 16 Jan 2014 09:59

Ok, agora isso que eu não entendo.

Se eles já estão prensando os discos aqui no Brasil, pq eles não aproveitam e já fazem lotes inteiros com esse disco de extras pra vender de uma vez nas lojas? Não entendo a "lógica" por trás das mentes desses zécutivos brasileiros...

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Simmons » Sex 17 Jan 2014 12:31

Estou tentando registrar minha reclamação, mas está difícil.
1o Encaminhei e-mails aos contatos (da Videolar/AMZ) indicados neste tópico. E me responderam friamente para ligar para a Central.
2o Liguei e ouvi MIL VEZES a mensagem gravada que diz "os nossos atendentes continuam ocupados, caso queira gravar uma mensagem digite 1, ou então aguarde, em instantes você será atendido", mas não fui atendido.
3o Registrei uma reclamação no Reclame Aqui contra a Videolar e rapidamente veio a resposta de que eu deveria ligar para a Warner Home Video (cujo telefone "da Central" já haviam me passado sem dizer de onde era).
4o Ligue novamente e ouvi DUAS MIL VEZES a mesma mensagem (agora sabendo que era da Central da Warner) e não fui atendido.
5o Registrei uma reclamação no Reclame Aqui contra a Warner Bros e depois notei que eles não estão nem aí com as reclamações registradas lá (porque nunca responderam nenhuma).
6o Acessei o site da Warner Brasil, fui à pagina da Warner Home Vídeo e cadastrei minha reclamação no SAC, mas não recebi resposta.
7o Liguei outra vez e bati meu recorde de paciência ouvindo aquela mensagem até o telefone ficar mudo e então desliguei.

Por favor, alguém teria o e-mail de contato da pessoa da Warner Home Vídeo que está atendendo os clientes com o mesmo problema?
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Jesso » Sex 17 Jan 2014 17:38

Simmons...

Mandei um e-mail para [email protected] contendo os seguintes dados:

Nome completo
CPF
Endereço
Telefone
Cópia da Nota Fiscal de Compra.
Código alfanumérico encontrado na lombada de sua edição.
Foto de seu blu ray ao lado de um papel escrito seu nome completo e a data.

Lembre-se de avisar o melhor horário pra te encontrarem no telefone que você forneceu, pois eles te ligam pra você abrir um "número de ocorrência". Provavelmente depois disso vão te pedir mais alguns dados via e-mail, aí depois é só aguardar!

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Zeronos » Sex 17 Jan 2014 20:51

Jesso escreveu:Simmons...

Mandei um e-mail para [email protected] contendo os seguintes dados:

Nome completo
CPF
Endereço
Telefone
Cópia da Nota Fiscal de Compra.
Código alfanumérico encontrado na lombada de sua edição.
Foto de seu blu ray ao lado de um papel escrito seu nome completo e a data.

Lembre-se de avisar o melhor horário pra te encontrarem no telefone que você forneceu, pois eles te ligam pra você abrir um "número de ocorrência". Provavelmente depois disso vão te pedir mais alguns dados via e-mail, aí depois é só aguardar!
Caramba, sério que estão pedindo até foto com o BD + papel escrito o nome da pessoa e tals? Quando eu entrei em contato para resolver meus casos do HP e Batman AC (como mencionei no meu post anterior) não pediram nada disso, não. :wtf:

Juro que não pude evitar uma risada ao ver eles pedindo esse tipo de coisa, sei lá, parece as pessoas que postam fotos das suas aquisições com papelzinho ao lado com nome/apelido, em alguns fóruns que eu vejo. Passa um certo tom amadorístico por parte da empresa... :rindo:

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Simmons » Sex 17 Jan 2014 21:20

Valeu, Jesso! Escrevi pra ela. Só espero que não me mande ligar para a Central também, como todas as outras...
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Jesso » Sáb 18 Jan 2014 13:06

Zeronos escreveu:
Caramba, sério que estão pedindo até foto com o BD + papel escrito o nome da pessoa e tals? Quando eu entrei em contato para resolver meus casos do HP e Batman AC (como mencionei no meu post anterior) não pediram nada disso, não. :wtf:

Juro que não pude evitar uma risada ao ver eles pedindo esse tipo de coisa, sei lá, parece as pessoas que postam fotos das suas aquisições com papelzinho ao lado com nome/apelido, em alguns fóruns que eu vejo. Passa um certo tom amadorístico por parte da empresa... :rindo:
Também achei escroto, ainda mais porque já havia enviado a nota fiscal. Mas me pediram isso sim.

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Simmons » Seg 20 Jan 2014 10:34

Simmons escreveu:Valeu, Jesso! Escrevi pra ela. Só espero que não me mande ligar para a Central também, como todas as outras...
Como não recebi resposta por e-mail, continuei ligando para o telefone indicado, na esperança de conseguir falar com alguém... e, quase que por milagre, atenderam meu telefonema. A ligação estava péssima, mas depois de muita dificuldade foi aberto um protocolo. Quando estava finalizando o atendimento, a pessoa me diz que já possuía meus dados de contato porque eu havia enviado e-mail(s) pra lá. Será que era tão difícil assim abrirem o protocolo a partir das informações que eu passei? Até a imagem da nota fiscal e do produto eu havia anexado...

Mas paciencia... agora só me resta aguardar...
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Responder