Bambi: Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Ter 28 Set 2010 15:20

:-D

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Ter 28 Set 2010 15:27

Após vazar o Blu-Ray de A BELA E A FERA, não tardou muito até que o trailer da Edição Diamante de BAMBI, programada para março de 2011, aparecesse no Youtube.

BAMBI foi lançado pela última vez em 2005, em DVD duplo, e já é raridade há um bom tempo.

O vídeo recém-divulgado não revela muito além do que já sabemos, mas vale a pena conferir pela montagem. Veja abaixo com legendas (parceria com o Disney Mania) e em alta definição:

http://www.youtube.com/watch?v=x3OmlwLA ... r_embedded


Fonte: Animatoons.com.br

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por RafaHolanda » Ter 28 Set 2010 15:31

Bambi.... fica pra próxima ae...

Avatar do usuário
waldirsegundo
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 460
Registrado em: Ter 28 Set 2010 13:06

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por waldirsegundo » Qua 29 Set 2010 11:51

Bambi é um dos que faltam pra minha coleção :p quem tiver um platinum e quiser se desfazer ... :p

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por PhylteR » Qua 29 Set 2010 11:57

waldirsegundo escreveu:Bambi é um dos que faltam pra minha coleção :p quem tiver um platinum e quiser se desfazer ... :p
Os que você já tem em DVD, vai trocar pra BD mesmo assim? Ou o objetivo é ter todos independentemente da mídia?
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
waldirsegundo
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 460
Registrado em: Ter 28 Set 2010 13:06

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por waldirsegundo » Qua 29 Set 2010 12:38

PhylteR escreveu:
waldirsegundo escreveu:Bambi é um dos que faltam pra minha coleção :p quem tiver um platinum e quiser se desfazer ... :p
Os que você já tem em DVD, vai trocar pra BD mesmo assim? Ou o objetivo é ter todos independentemente da mídia?
O objetivo principal é ter todos, mas os que sairam em bluray eu já comprei todos, e continuarei comprando, vale o investimento, já que os malditos cofres da disney estão com um delay maior entre um lançamento e outro.

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Qui 30 Set 2010 14:42

Eu queria ter a Coleção Platinum! Quando comprei meu primeiro, entrou o Diamante!rs

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Qui 30 Set 2010 18:19

Eu queria ter a Coleção Platinum! Quando comprei meu primeiro, entrou o Diamante!rs

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Sáb 02 Out 2010 12:47

Só falta cancelar Bambi também da LISTA DIAMANTE! Igual Fantasia... :parede:

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por RafaHolanda » Sáb 02 Out 2010 13:12

Vineh!-* escreveu:Só falta cancelar Bambi também da LISTA DIAMANTE! Igual Fantasia... :parede:
:lol:

Tuuuudo pode acontecer nesse nosso bendito mercado!

:assovio:

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Sáb 09 Out 2010 09:36

RafaHolanda escreveu:
Vineh!-* escreveu:Só falta cancelar Bambi também da LISTA DIAMANTE! Igual Fantasia... :parede:
:lol:

Tuuuudo pode acontecer nesse nosso bendito mercado!

:assovio:
Será que toda edição diamante será dupla? Devia ter Cópia Digital! Na verdade nem faz diferença, agente nem tem mesmo! :parede:

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por RafaHolanda » Sáb 09 Out 2010 10:31

Vineh!-* escreveu:
RafaHolanda escreveu:
Vineh!-* escreveu:Só falta cancelar Bambi também da LISTA DIAMANTE! Igual Fantasia... :parede:
:lol:

Tuuuudo pode acontecer nesse nosso bendito mercado!

:assovio:
Será que toda edição diamante será dupla? Devia ter Cópia Digital! Na verdade nem faz diferença, agente nem tem mesmo! :parede:
Edição Diamante era pra ser Quádrupla, 2 BDS (filme e extras) + 1 DVD + 1 cópia digital... :assovio:

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Luís Fernando » Dom 10 Out 2010 17:33

Vineh!-* escreveu:Após vazar o Blu-Ray de A BELA E A FERA, não tardou muito até que o trailer da Edição Diamante de BAMBI, programada para março de 2011, aparecesse no Youtube.

BAMBI foi lançado pela última vez em 2005, em DVD duplo, e já é raridade há um bom tempo.

O vídeo recém-divulgado não revela muito além do que já sabemos, mas vale a pena conferir pela montagem. Veja abaixo com legendas (parceria com o Disney Mania) e em alta definição:

http://www.youtube.com/watch?v=x3OmlwLA ... r_embedded


Fonte: Animatoons.com.br
Já repararam que a música inicial é a mesma da do "...E o Vento Levou!" em Blu-Ray Disc?

[youtube][/youtube]

E também quero comprar essa Edição Diamante do "Bambi"!!! Pena que algumas pessoas zombam de mim por eu dizer isso... Infelizmente a sociedade tem uma visão muito xula e lamentável desse personagem tão rico....

Hei13
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 678
Registrado em: Dom 10 Out 2010 20:02

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Hei13 » Dom 10 Out 2010 20:31

eu nem gosto de Bambi, nunca nem assisti.. mas vou comprar pra ter a Edição Diamante completa....

Hei13
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 678
Registrado em: Dom 10 Out 2010 20:02

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Hei13 » Dom 10 Out 2010 20:35

RafaHolanda escreveu:
Vineh!-* escreveu:
Será que toda edição diamante será dupla? Devia ter Cópia Digital! Na verdade nem faz diferença, agente nem tem mesmo! :parede:
Edição Diamante era pra ser Quádrupla, 2 BDS (filme e extras) + 1 DVD + 1 cópia digital... :assovio:
é verdade, deveriam ter padronizado isso... facilitaria muito mais as coisas. (apesar de eu nem saber o que diabos é uma cópia digital)

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Dom 10 Out 2010 20:40

Hei13 escreveu:
RafaHolanda escreveu:
Vineh!-* escreveu:
Será que toda edição diamante será dupla? Devia ter Cópia Digital! Na verdade nem faz diferença, agente nem tem mesmo! :parede:
Edição Diamante era pra ser Quádrupla, 2 BDS (filme e extras) + 1 DVD + 1 cópia digital... :assovio:
é verdade, deveriam ter padronizado isso... facilitaria muito mais as coisas. (apesar de eu nem saber o que diabos é uma cópia digital)
Cópia Digital é um DVD que você insere no Computador e baixa o filme para um dispositivo portátil! Muito bom,mas a coleção diamante não possui....

Hei13
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 678
Registrado em: Dom 10 Out 2010 20:02

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Hei13 » Dom 10 Out 2010 21:24

Vineh!-* escreveu:
Cópia Digital é um DVD que você insere no Computador e baixa o filme para um dispositivo portátil! Muito bom,mas a coleção diamante não possui....
atá, valew pela explicação....

mas do jieto que as coisas andam é capas de algum filme dessa edição aparecer com Copia Digital, outros não, alguns com Combo BD+DVD, outros não (como já acontece
alguns serem BD duplo, outros não......

pelo visto (infelizmente) a EDIÇÃO DIAMANTE será toda despadronizada....

uma pena :(

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Dom 10 Out 2010 22:26

Edição quádrupla seria bacana mas no lugar da digital copy colocaria o CD com a trilha sonora. E a embalagem seria digipak com luva mais livreto. :-D

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Seg 11 Out 2010 17:37

Kamen Rider Jeff escreveu:Edição quádrupla seria bacana mas no lugar da digital copy colocaria o CD com a trilha sonora. E a embalagem seria digipak com luva mais livreto. :-D
Se a Disney Brasil pensasse assim...Se algum de nós fosse o diretor da empresa, tudo aqui seria muito melhor! :-D

Hei13 escreveu:pelo visto (infelizmente) a EDIÇÃO DIAMANTE será toda despadronizada....

uma pena :(
Será despadronizada AQUI, pq lá nos EUA.....LÁ NOS EUA........ETA BLU-RAYS LINDOS!!!!!!!! NUNCA VI TANTO RELEVO E BRILHO!

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Luís Fernando » Qua 13 Out 2010 13:47

Vineh!-* escreveu:
Kamen Rider Jeff escreveu:Edição quádrupla seria bacana mas no lugar da digital copy colocaria o CD com a trilha sonora. E a embalagem seria digipak com luva mais livreto. :-D
Se a Disney Brasil pensasse assim...Se algum de nós fosse o diretor da empresa, tudo aqui seria muito melhor! :-D
Com certeza!!! Ás vezes eu imagino se isso acontecesse... Maior compromisso, maior respeito... Ô maravilha....
Mas até que a Disney Brasil também já teve os seus acertos! "Bambi" é a melhor prova disso! A última edição em DVD (que veio dupla por aqui também, antes da "fase negra") era um luxo!
Restauração de primeira! Extras de primeira (quase nenhum supérfluo!)! Um deleite!
Maiores detalhes nessa resenha do Animatoons:

http://www.animatoons.com.br/dvd-review ... vd-review/

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Luís Fernando » Qua 27 Out 2010 13:12

Não sei quanto a vocês mas a capa dessa edição deveria ser igual a esse anúncio!

Imagem

Há grandes chances de ser a capa final! O anúncio de "A Bela e a Fera" em Blu-ray também possuia a arte que acabou servindo como capa, fora algumas diferenças.... Vejam:

Imagem

Imagem

Não que isso tenha que acontecer novamente, mas esperança! ;)

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Luís Fernando » Seg 01 Nov 2010 20:20

Desculpe estar fazendo isso de novo, mas é que eu gostei tanto! :-D

Retrospectiva dos trailers:

1ª VHS:

[youtube][/youtube]

2º VHS (EU ACHO QUE É DO 2ª VHS, NÃO TENHO CERTEZA... EM TODO O CASO ME CORRIJAM!):

[youtube][/youtube]

DVD Platinum:

[youtube][/youtube]
(Não achei o nacional...)

Blu-ray Diamante:

[youtube][/youtube]
(Pena que só tem em 720p...)

Qual o melhor? ;)

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Qui 04 Nov 2010 13:20

Hoje, o site de compras Amazon divulgou a arte dos Blu-rays do animado, que receberam uma arte inédita, diferente dos anúncios, que imaginávamos ser a capa final. Tudo indica, que essa ainda não é a capa final do DVD e Blu-ray de “Bambi: Edição Diamante“, mas ela deverá apresentar Bambi e seus amigos Flor e Tambor.

Imagem

Imagem

Imagem

Eu não gostei, a da Edição Diamante tá Horrivel: um logo chumbrega e ainda virado na vertical?! :parede:

A do DVD acho que tá até mais bonita!


Sem grandes novidades sobre o lançamento, “Bambi” será o terceiro filme a fazer parte da nova coleção Coleção Diamante e seu lançamento deverá acontecer apenas no primeiro semestre de 2011.

Avatar do usuário
rafoones
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 186
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 16:47

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por rafoones » Qui 04 Nov 2010 13:39

A capa do DVD tá bem bonita, mas a do BD tá bem zuada, hein?! Capas com cabeças voadoras são terríveis demais, parece que falta originalidade...essa lembra a da edição Platinum brasileira...

Avatar do usuário
waldirsegundo
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 460
Registrado em: Ter 28 Set 2010 13:06

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por waldirsegundo » Qui 04 Nov 2010 15:35

Acho que nao é a capa final não, faltou o logo estilizado

Responder