Novos Blurays Harry Potter

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Novos Blurays Harry Potter

Mensagem por jamesedwart » Dom 05 Jan 2014 18:43

Blu-rays requentados.... afinal a Warner ainda não faz autoração de discos de blu-ray ainda.

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: Novos Blurays Harry Potter

Mensagem por cenatosouza » Dom 05 Jan 2014 18:47

Nunca vi HP. É legal? São tantos filmes...
Tenho um pré-conceito bobo de ser coisa de adolescente.
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: Novos Blurays Harry Potter

Mensagem por ferreiradiegosilva » Dom 05 Jan 2014 21:46

cenatosouza escreveu:Nunca vi HP. É legal? São tantos filmes...
Tenho um pré-conceito bobo de ser coisa de adolescente.
Nossa, mas esse tipo de pergunta é genérica pra ser responder, hein?! Tem a questão do gosto pessoal, mas tecnicamente os filmes do Harry Potter são muito bons, sim. Dá pra passar horas agradáveis assistindo-os
O Norte se lembra.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Novos Blurays Harry Potter

Mensagem por Gorodrify » Seg 06 Jan 2014 03:35

cenatosouza escreveu:Nunca vi HP. É legal? São tantos filmes...
Tenho um pré-conceito bobo de ser coisa de adolescente.
Os unicos filmes que são bem infantis são o primeiro e o segundo. O terceiro (que é o melhor) em diante, são para todo tipo de publico. Só que é meio obrigação assistir os dois primeiros, se não, não dará pra entender a história. Mas pode ter certeza que não é filmeco pra adolescente, é um filme pra todas as idades, mas como o Diego disse, é questão de gosto, voce pode gostar ou não gostar, isso vale pra qualquer filme no geral.
Mas eu sou suspeito pra falar já que tenho uma coleção com bastante coisa de HP então... :assovio:

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Novos Blurays Harry Potter

Mensagem por Csandiego » Seg 06 Jan 2014 10:58

cenatosouza escreveu:Nunca vi HP. É legal? São tantos filmes...
Tenho um pré-conceito bobo de ser coisa de adolescente.
Em poucas palavras, sim, é muito legal. Já em várias palavras, hehehe, ...

Não entrarei no mérito de que filme é melhor e afins pq ñ é, por exemplo, pq o filme 3 é bom que vc vai assistir a saga (particularmente prefiro os 7.1 e o 7.2) e ver os dois primeiros ñ é fardo; sendo alguém que se encantou pelo primeiro filme na época do lançamento e por isso passou a ler os livros e outros materiais e já tem 13 anos como fã sem intenção de deixar a ser, acho este tipo de comentário simplesmente desnecessário - apenas diga que o Harry tem 11 e 12 anos nos respectivos 1º e 2º filmes e que a coisa não é tão dark no começo, mas nem de longe é algo, sei lá, estilo Teletubbies p/ se ter qualquer tipo de vergonha ou ter que ter uma 'tolerância especial'. Talvez tenha sido por causa desse tipo de pensamento que o Chris Columbus, diretor desses 2 primeiros (que são bons e foram bem na época), acabou envelhecendo o Percy Jackson, que tb começa novinho dos livros, pro 1º filme e acabou ñ sendo bem sucedido como foi em HP.

Respondendo seus outros 2 comentários, primeiro, são vários filmes pq o arco narrativo principal (inserção do Harry no mundo mágico/a ameaça de Voldemort) dura 7 anos = 1 ano (letivo) por livro = 8 filmes (o último livro foi dividido em 2 filmes). Claro que cada um destes anos tem suas próprias aventuras, então vc acompanha o crescimento pessoal do Harry e seus amigos mais próximos e a crescente ameaça do vilão intercalados com atividades escolares, namoros, reencontros e histórias do passado, etc.. Vale lembrar que como o Harry começa tudo isso com 11 anos (tem o prólogo do primeiro livro no qual ele é um bebê, mas ñ conta, hehehe) e desconhece o mundo mágico, vamos descobrindo tudo junto com ele.

Já sobre a idade, posso afirmar que conheço vários fãs de gerações diferentes e nenhum ex-fã mesmo entre aqueles que cruzaram marcos de idade (o que é o meu caso já que era adolescente em 2001 e ñ sou mais faz tempo, hehehe). Tomando 2001, o ano de lançamento do 1º filme como base (detalhe que os primeiros livros foram lançados alguns anos antes), gente que virou fã quando criança, adolescente, jovem adulto e adulto (infelizmente ñ conheço fãs idosos de HP) continua sendo fã mesmo que as prioridades da vida tenham mudado ao longo dos anos.

Vale uma visita completa sim. Caso decida assistir aos filmes, espero que goste :)
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Novos Blurays Harry Potter

Mensagem por Zeronos » Seg 06 Jan 2014 12:00

Os 2 primeiros filmes são meu preferidos justamente por serem os mais fiéis aos livros. E como já disseram, eles não são daqueles tipos infantilzões que dá até uma certa vergonha de assistir. O 3º é ótimo tmb. O 5º e o 6º filmes são, disparados, OS PIORES de toda a franquia, com uma "vantagem" um pouco maior para o 6º, que se resumiu a um mero filme de namorico aborrescente, bem diferente do livro.

Aliás, até digo ao Cenatosouza que se ele assim preferir, procure no YouTube só o final do 6º filme, só pra entender o final da saga nos 2 últimos filmes.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Novos Blurays Harry Potter

Mensagem por Csandiego » Seg 06 Jan 2014 14:14

Zeronos escreveu:Os 2 primeiros filmes são meu preferidos justamente por serem os mais fiéis aos livros. E como já disseram, eles não são daqueles tipos infantilzões que dá até uma certa vergonha de assistir. O 3º é ótimo tmb. O 5º e o 6º filmes são, disparados, OS PIORES de toda a franquia, com uma "vantagem" um pouco maior para o 6º, que se resumiu a um mero filme de namorico aborrescente, bem diferente do livro.

Aliás, até digo ao Cenatosouza que se ele assim preferir, procure no YouTube só o final do 6º filme, só pra entender o final da saga nos 2 últimos filmes.
Tb gosto muito dos dois primeiros (são fiéis e bons) e ainda sinto falta do Richard Harris como Dumbledore do terceiro em diante. E Cenato, veja o sexto sim. Sim, é um filme que tem uma vibe bem diferente do livro e por isso 'incomoda' tanto (tb me incluo nos haters), mas faz parte da franquia e até nos faz apreciar mais ainda os sétimos. Não chega a ser desnecessário, só que foca muito no que era p/ ser subtrama (as idas e vindas do amor, hehehe). Como vc (Cenato) ñ leu os livros, isso ñ faz diferença.

E chega de detalhes! :P
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

zeangello
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 245
Registrado em: Ter 28 Dez 2010 07:47

Re: Novos Blurays Harry Potter

Mensagem por zeangello » Seg 06 Jan 2014 16:08

Pra quem tinha duvidas..ta aíi...achei fotoss..Várrrrnerrrrr ¬¬¬¬¬¬¬

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


O padrão...despadronizado:

- Discos BD 1 ao 4 da edição definitiva
- Disco BD 5 não possui dublagem
- Disco BD 6 ao 8 das edições regulares
- Dvds até o 6 com arte padronizada
- Dvds do 7 e 8 da edição regular
- Contracapas até o 5 possuia um quadrado com foto....do 6 em diante não fizeram igual ¬¬

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Novos Blurays Harry Potter

Mensagem por andersondabio » Seg 06 Jan 2014 16:39

Coisa de louco essa padronização da Warner... Mas pode ser uma boa pra quem quer trocar os discos da Wizards importada.

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Novos Blurays Harry Potter

Mensagem por Zeronos » Seg 06 Jan 2014 18:51

Sem comentários para essa "padronização" à lá Várner... Até a lombada tá despadronizada! :parede:

O do 2º filme o 2 tá um pouco mais abaixo do que os outros, e o 3º filme o 3 tá mais acima do restante.

fulano
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 220
Registrado em: Dom 06 Mar 2011 11:42

Re: Novos Blurays Harry Potter

Mensagem por fulano » Seg 06 Jan 2014 19:37

Galera, me dá uma ajudinha aqui. Comprei a Wizards inglesa e quero trocar os discos sem legenda. Quais são os filmes? Os dois primeiros?

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Novos Blurays Harry Potter

Mensagem por Matheus6500 » Seg 06 Jan 2014 19:43

Essas edições são uma piada.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Novos Blurays Harry Potter

Mensagem por Rodrigo Potter » Seg 06 Jan 2014 23:42

andersondabio escreveu:Coisa de louco essa padronização da Warner... Mas pode ser uma boa pra quem quer trocar os discos da Wizards importada.
Não dá pra trocar, não é a mesma arte!
:parede:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Novos Blurays Harry Potter

Mensagem por Gorodrify » Ter 07 Jan 2014 00:13

As contra capas são muito bonitas, já o resto... Só louco pra pagar 349 nessas edições feiosas e requentadas.

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Novos Blurays Harry Potter

Mensagem por Rafael Clark » Ter 07 Jan 2014 07:03

Gorodrify escreveu:O terceiro (que é o melhor) em diante
O terceiro é o melhor pra quem não leu os livros... O filme acabou com os Marauders/ Marotos, e passa voando por personagens importantíssimos.
Aliás, antes de ver os filmes, LEIA OS LIVROS. O prazer de ler aqueles 7 livros é indescritível.
Eu li todos na minha adolescência, então, talvez, os filmes sejam mesmo "coisa de adolescente", que nem o cenatosouza perguntou lá em cima... Mas quem não tem um pouco de adolescente dentro de si?

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Novos Blurays Harry Potter

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 07 Jan 2014 11:50

Rafael Clark escreveu:
Gorodrify escreveu:O terceiro (que é o melhor) em diante
O terceiro é o melhor pra quem não leu os livros... O filme acabou com os Marauders/ Marotos, e passa voando por personagens importantíssimos.
Aliás, antes de ver os filmes, LEIA OS LIVROS. O prazer de ler aqueles 7 livros é indescritível.
Eu li todos na minha adolescência, então, talvez, os filmes sejam mesmo "coisa de adolescente", que nem o cenatosouza perguntou lá em cima... Mas quem não tem um pouco de adolescente dentro de si?
Mesmo assim, o terceiro filme ainda é o melhor!
:claps:


Agora esses discos requentados... Pq n colocaram os discos da Wizard brazuca? Seria um prato cheio! Pegava uma promo e trocava tudo!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Novos Blurays Harry Potter

Mensagem por Zeronos » Ter 07 Jan 2014 13:11

1 dúvida. Esses BDs aí vem com algum extra ou é pelado?

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Novos Blurays Harry Potter

Mensagem por Gorodrify » Ter 07 Jan 2014 13:32

Rafael Clark escreveu:
Gorodrify escreveu:O terceiro (que é o melhor) em diante
O terceiro é o melhor pra quem não leu os livros... O filme acabou com os Marauders/ Marotos, e passa voando por personagens importantíssimos.
Aliás, antes de ver os filmes, LEIA OS LIVROS. O prazer de ler aqueles 7 livros é indescritível.
Eu li todos na minha adolescência, então, talvez, os filmes sejam mesmo "coisa de adolescente", que nem o cenatosouza perguntou lá em cima... Mas quem não tem um pouco de adolescente dentro de si?
Mas a questão é sobre os filmes e não sobre os livros. Se tem uma coisa que dá sono é quem acha que todo mundo que assiste filmes baseados em livros tem pura obrigação de ler o livro antes de dar opnião sobre o filme. Um filme não é um complemento visual de um livro pra precisar do livro pra entende-lo, gostar ou opniar sobre.
''Você gosta de crepusculo? Não? Então leia os livros antes de criticar...'' Isso não vejo ninguém falando. rs

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: Novos Blurays Harry Potter

Mensagem por cenatosouza » Ter 07 Jan 2014 13:41

Obrigado aos amigos que responderam sobre o HP agradar ou não adultos. Vcs me entenderam e explicaram o suficiente.
Vou assistir então.
Valeu.
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Novos Blurays Harry Potter

Mensagem por Rafael Clark » Ter 07 Jan 2014 14:18

Gorodrify escreveu:
Rafael Clark escreveu:
Gorodrify escreveu:O terceiro (que é o melhor) em diante
O terceiro é o melhor pra quem não leu os livros... O filme acabou com os Marauders/ Marotos, e passa voando por personagens importantíssimos.
Aliás, antes de ver os filmes, LEIA OS LIVROS. O prazer de ler aqueles 7 livros é indescritível.
Eu li todos na minha adolescência, então, talvez, os filmes sejam mesmo "coisa de adolescente", que nem o cenatosouza perguntou lá em cima... Mas quem não tem um pouco de adolescente dentro de si?
Mas a questão é sobre os filmes e não sobre os livros. Se tem uma coisa que dá sono é quem acha que todo mundo que assiste filmes baseados em livros tem pura obrigação de ler o livro antes de dar opnião sobre o filme. Um filme não é um complemento visual de um livro pra precisar do livro pra entende-lo, gostar ou opniar sobre.
''Você gosta de crepusculo? Não? Então leia os livros antes de criticar...'' Isso não vejo ninguém falando. rs
Mas é exatamente esse o problema: NÃO deveria haver a obrigação de ler o livro para entender o filme, mas o filme ficou muito mal explicado, exatamente por passar por cima de "backstories" que, além de muito úteis para toda a saga, são ótimas.
Em matéria de visuais, concordo que o terceiro é muito bom, mas o roteiro é bem falho.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Novos Blurays Harry Potter

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 07 Jan 2014 14:52

Não é que a pessoa é obrigada a ler, apenas a experiência é mais completa! O que as pessoas não entendem em adaptações é que o roteirista prioriza apenas o que importa para quem nunca leu! Quem se preocupa com os fãns e leitores é o diretor de arte, pq o visual difere muito de imaginação pra imaginação! Portanto vc pode assistir de boa que vai gostar e caso queira se aprofundar mais, leia!
:ok:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Novos Blurays Harry Potter

Mensagem por Zeronos » Ter 07 Jan 2014 15:08

Falando de adaptações, mais especificamente de Harry Potter.

NESSE caso em específico, eu concordo plenamente com o Rafael. Normalmente, eu não sou xiita pra adaptações, DESDE QUE ela seja bem-feita. Tipo O Senhor dos Anéis, tem várias mudanças, personagens não existentes e/ou alterados e/ou inseridos quando não existem originalmente em algum contexto, etc etc etc... MAS a adaptação ficou o supra sumo da excelência, então não reclamo e aplaudo mesmo.

MAS e esse é um MAS bem grande mesmo, a adaptação de Harry Potter aos cinemas foi desastrosa demais. Assim como o Rafael comentou, eles deixaram de explicar MUITA MUITA MUITA coisa nos filmes, colocando coisas nada a ver, INÚTEIS, que podiam ter sido utilizadas esse tempo pra explicarem coisas importantes da história e tudo mais. Nesse caso, até mesmo as pessoas que nunca leram os livros, saíram confusas dos cinemas. Digo com conhecimento de causa, pq eu mesmo já fui testemunha desses comentários nos cinemas ou em círculos de amigos, colegas, conhecidos, conhecidos dos conhecidos, etc, parentes, que nunca leram os livros e ficaram perdidinhos com várias coisas dos filmes.

Ou seja, a adaptação dos filmes Harry Potter foram uma porcaria e nesse caso, seria interessante a pessoa se situar melhor lendo os livros, sim!

O exemplo perfeito disso é justamente o 6º filme, que inclusive já comentei sobre ele mais acima. Transformaram o filme em um mero filme de namorico aborrescente, só.

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Novos Blurays Harry Potter

Mensagem por Nilberto » Ter 07 Jan 2014 16:55

Zeronos escreveu:Falando de adaptações, mais especificamente de Harry Potter.

NESSE caso em específico, eu concordo plenamente com o Rafael. Normalmente, eu não sou xiita pra adaptações, DESDE QUE ela seja bem-feita. Tipo O Senhor dos Anéis, tem várias mudanças, personagens não existentes e/ou alterados e/ou inseridos quando não existem originalmente em algum contexto, etc etc etc... MAS a adaptação ficou o supra sumo da excelência, então não reclamo e aplaudo mesmo.

MAS e esse é um MAS bem grande mesmo, a adaptação de Harry Potter aos cinemas foi desastrosa demais. Assim como o Rafael comentou, eles deixaram de explicar MUITA MUITA MUITA coisa nos filmes, colocando coisas nada a ver, INÚTEIS, que podiam ter sido utilizadas esse tempo pra explicarem coisas importantes da história e tudo mais. Nesse caso, até mesmo as pessoas que nunca leram os livros, saíram confusas dos cinemas. Digo com conhecimento de causa, pq eu mesmo já fui testemunha desses comentários nos cinemas ou em círculos de amigos, colegas, conhecidos, conhecidos dos conhecidos, etc, parentes, que nunca leram os livros e ficaram perdidinhos com várias coisas dos filmes.

Ou seja, a adaptação dos filmes Harry Potter foram uma porcaria e nesse caso, seria interessante a pessoa se situar melhor lendo os livros, sim!

O exemplo perfeito disso é justamente o 6º filme, que inclusive já comentei sobre ele mais acima. Transformaram o filme em um mero filme de namorico aborrescente, só.
Concordo plenamente, é lamentável o que a Várner fez com a obra magnífica da JK, o livro 6 meu favorito tornou o pior de todos os filmes. Ainda tenho fé que a gananciosa Várner faça um remake dos filmes, e até lá eu esteja vivo para vê-los.

Imagem
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: Novos Blurays Harry Potter

Mensagem por eraldorocha » Ter 07 Jan 2014 18:15

De todos os filmes de Harry Potter o único que foi prejudicado foi o sexto filme, o resto é muito bem adaptado e foca justamente onde se deve focar, mostrando a essência da obra e os fatos importante para seu desenvolvimento.
O sexto sim pecou bastante cortando justamente as melhores partes dos livros, lembro como eu devorava as paginas louco para chegar novamente nos flashbacks.
Acho que rolou um certo medo de haver uma troca de personagem principal, afinal se mostrassem todos eles o Harry deixaria de ser o protagonista do filme, afinal não teria tempo suficiente para focar nos 2 historia, ja no livro da para fazer isso tranquilamente ja que o autor não fica preso no tempo de duração.

E pior é que ate as pessoas que não leram o livro sente falta de mais flashbacks, tenho um amigo que so viu os filmes e quando acabou e estávamos saindo do cinema ele falou, "poxa estava tão interessante as cenas do passado que deevria ter mais algumas", ai eu expliquei a ele que no livro tinha muito mais e que realmente são as melhores partes dele, ele correu pegou meu livro emprestado e foi ler, por sinal é o único que ele leu ate hoje.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Novos Blurays Harry Potter

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 07 Jan 2014 18:49

O mundo dos livros é riquíssimo, isso é fato, mas vocês continuam a analisar os filmes como fãns, não como espectadores! Insisto no que eu disse, o roteirista prioriza quem não leu, claro que foi um crime por exemplo, n explicarem no terceiro filme pq o Lupin sabia como o mapa do Maroto funcionava, mas talvez isso seja uma forma de instigar as pessoas a lerem! Mas quem não leu, pra entender a jornada do Harry isso não é muito necessário! Foi uma boa adaptação? Talvez não! Mas se não souberem separar o filme dos livros vão sempre achar defeito!

Pior é a Warner ficar lançando essas edições requentadas pra quem gosta de colecionar! Vai requentar, requentada Wizards!!!!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Responder