Recall: A pequena Sereia - Blu-ray

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Recall: A pequena Sereia - Blu-ray

Mensagem por formoso.lucas » Sex 03 Jan 2014 16:57

Devido aos problemas com a Edição Diamante do Blu-ray de A Pequena Sereia, o usuário do fórum victormoraesp, enviou um email para esses dois funcionários da Disney Brasil: Renato Bispo - [email protected] e Sibeli Silva - [email protected], explicando aos mesmos sobre os erros presentes na edição nacional (mundial para falar a verdade).
Depois de alguns dias ele obteve retorno via telefone de uma atendente que se chama Renata - [email protected], e a mesma falou que apesar de a Disney não considerar a inversão de cenas um erro, os consumidores que se sentirem lesados com essa decisão, podem sim pedir a troca pelo disco americano corrigido.
A mesma deu a ele o prazo 30 dias até a chegada do disco, visto que o mesmo é importado.
Com essas informações, enviei um email para os três atendentes, e hoje de manhã a Renata me ligou, mas como eu não estava em casa, outra pessoa atendeu.
A tarde a mesma me voltou a ligar, mas a ligação estava muito ruim, mesmo assim deu para entender quase tudo o que ela disse.
E eu descobri que a única informação que a mesma pede para importar o disco corrigido é o endereço e o CEP.
Questionei-a se para efetuar a troca eu precisava do número da nota fiscal, mas ela me informou de que não precisava.
Ela me deu o mesmo prazo de 30 dias para o disco chegar.
Assim como o membro do fórum victormoraesp, vou ficar esperando o disco, caso o mesmo chegue, vou postar as fotos e quem sabe fazer um vídeo.
Para quem quizer ver o tópico onde foi postada a mensagem original do victormoraesp, quanto de outro usuário que também conseguiu retorno da Disney Brasil, o link está abaixo.
http://bjc.uol.com.br/forum/blu-rays-na ... 8-475.html
Espero que esse tópico ajude a todos vocês.
Obrigado pela atenção.

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: Recall: A pequena Sereia - Blu-ray

Mensagem por jotace » Sex 03 Jan 2014 19:55

Como a decisão de enviar o disco foi da Disney Brasil, movi o tópico para Blu-rays Nacionais.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Recall: A pequena Sereia - Blu-ray

Mensagem por ericbernardino » Sáb 04 Jan 2014 06:47

pura verdade, consegui o meu assim em novembro de 2013 :-D

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recall: A pequena Sereia - Blu-ray

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 04 Jan 2014 09:01

Não precisa mandar e-mail para esse monte de gente, basta enviar para a Renata dizendo que comprou a edição, se sentiu lesado com a cena e gostaria de verificar a possibilidade de troca do disco.

Deixe um telefone para contato.

Só isso.

:rock:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: Recall: A pequena Sereia - Blu-ray

Mensagem por formoso.lucas » Ter 14 Jan 2014 13:53

Segue abaixo, o video que eu fiz, mostrando o disco americano de A Pequena Sereia que a Disney Brasil está importando, e a cena corrigida de Part Of Your World:

[youtube][/youtube]

ThiagoResende
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:52
Localização: Brasília - DF

Re: Recall: A pequena Sereia - Blu-ray

Mensagem por ThiagoResende » Ter 14 Jan 2014 15:02

Disney mandou por Sedex 10. :claps:
Rapidão. Renata super simpática

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: Recall: A pequena Sereia - Blu-ray

Mensagem por formoso.lucas » Qui 16 Jan 2014 22:58

Após o BJC publicar esse post:http://bjc.uol.com.br/2014/01/15/ai-sim ... m-blu-ray/, a Disney Brasil voltou atrás e mudou a regra com relação ao não uso de nota fiscal para entrega dos discos.
A partir de agora o consumidor que solicitar o disco com a cena corrigida, terá que provar que comprou a edição diamante.

bernardi
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qui 26 Mai 2011 10:14

Re: Recall: A pequena Sereia - Blu-ray

Mensagem por bernardi » Sex 17 Jan 2014 08:28

formoso.lucas escreveu:Após o BJC publicar esse post:http://bjc.uol.com.br/2014/01/15/ai-sim ... m-blu-ray/, a Disney Brasil voltou atrás e mudou a regra com relação ao não uso de nota fiscal para entrega dos discos.
A partir de agora o consumidor que solicitar o disco com a cena corrigida, terá que provar que comprou a edição diamante.
tive que enviar a copia por email :joinha:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recall: A pequena Sereia - Blu-ray

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 17 Jan 2014 10:44

Eu imaginei que a Disney não queria alarde, porque "oficialmente" não há recall!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Recall: A pequena Sereia - Blu-ray

Mensagem por rodrigo_ca » Sáb 18 Jan 2014 23:28

Rodrigo Potter escreveu:Eu imaginei que a Disney não queria alarde, porque "oficialmente" não há recall!
eu também
por isso não comentei nada a ninguém :lol:

Moonfish
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sex 04 Out 2013 08:03

Re: Recall: A pequena Sereia - Blu-ray

Mensagem por Moonfish » Sex 24 Jan 2014 12:14

rodrigo_ca escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Eu imaginei que a Disney não queria alarde, porque "oficialmente" não há recall!
eu também
por isso não comentei nada a ninguém :lol:
Parabéns ein campeão! Vc deve estar se sentindo o fodão agora!

Incrivel como vivem reclamando da fdptice das empresas, mas tem gente q ainda compactua com isso!

Óbvio q nao possuo a nota fiscal pois comprei meu blu ray na pre-venda. Ja tinha reclamado antes, mas me disseram q nao haveria recall e pronto. Imagina a minha cara de otário agora. Se eles querem prova de q possuo o blu ray original vou lá enfiar o meu na fuça deles.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recall: A pequena Sereia - Blu-ray

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 24 Jan 2014 16:34

Moonfish escreveu:
rodrigo_ca escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Eu imaginei que a Disney não queria alarde, porque "oficialmente" não há recall!
eu também
por isso não comentei nada a ninguém :lol:
Parabéns ein campeão! Vc deve estar se sentindo o fodão agora!

Incrivel como vivem reclamando da fdptice das empresas, mas tem gente q ainda compactua com isso!

Óbvio q nao possuo a nota fiscal pois comprei meu blu ray na pre-venda. Ja tinha reclamado antes, mas me disseram q nao haveria recall e pronto. Imagina a minha cara de otário agora. Se eles querem prova de q possuo o blu ray original vou lá enfiar o meu na fuça deles.
Se vc comprou on line tem como pegar a 2ª via no próprio site da loja, é só achar sua compra lá! Se não foi, faça o processo normalmente, caso lhe peçam, explique que não possui mais, que pelo tempo já se desfez, mas manda foto do produto pra comprovar!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Recall: A pequena Sereia - Blu-ray

Mensagem por rodrigo_ca » Sex 24 Jan 2014 21:15

Moonfish escreveu:
rodrigo_ca escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Eu imaginei que a Disney não queria alarde, porque "oficialmente" não há recall!
eu também
por isso não comentei nada a ninguém :lol:
Parabéns ein campeão! Vc deve estar se sentindo o fodão agora!

Incrivel como vivem reclamando da fdptice das empresas, mas tem gente q ainda compactua com isso!

Óbvio q nao possuo a nota fiscal pois comprei meu blu ray na pre-venda. Ja tinha reclamado antes, mas me disseram q nao haveria recall e pronto. Imagina a minha cara de otário agora. Se eles querem prova de q possuo o blu ray original vou lá enfiar o meu na fuça deles.
Manda uma foto do produto com seu nome e a data (de preferência mostrando a capa um pouco fora da luva, só pra eles terem certeza). Creio que a Disney não duvide da existência do produto dessa maneira.

erajunior
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:26
Agradeceu: 1 vez

Re: Recall: A pequena Sereia - Blu-ray

Mensagem por erajunior » Sáb 25 Jan 2014 18:43

Moonfish escreveu:
rodrigo_ca escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Eu imaginei que a Disney não queria alarde, porque "oficialmente" não há recall!
eu também
por isso não comentei nada a ninguém :lol:
Parabéns ein campeão! Vc deve estar se sentindo o fodão agora!

Incrivel como vivem reclamando da fdptice das empresas, mas tem gente q ainda compactua com isso!

Óbvio q nao possuo a nota fiscal pois comprei meu blu ray na pre-venda. Ja tinha reclamado antes, mas me disseram q nao haveria recall e pronto. Imagina a minha cara de otário agora. Se eles querem prova de q possuo o blu ray original vou lá enfiar o meu na fuça deles.
Nesse ponto sou obrigado a concordar com nosso amigo Moonfish :claps: . Parece que uns 3 usuários daqui conseguiram trocar por este método, um deles desde novembro. Pô! Custava dar uma dica? "A Disney não queria alarde", mas nós queremos! Não seria esta a proposta do site BJC e de fóruns como este, para discutirmos a qualidade e prezarmos pelo que compramos? E pagamos bem caro, por sinal! Ainda bem que o Victor nos deu uma luz!

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Recall: A pequena Sereia - Blu-ray

Mensagem por rodrigo_ca » Sáb 25 Jan 2014 21:18

Eu fiquei com medo de muita gente fazer o pedido e a Disney acabar cancelando o recall. Ia esperar até os meus chegarem pra falar.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recall: A pequena Sereia - Blu-ray

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 25 Jan 2014 21:30

erajunior escreveu:
Nesse ponto sou obrigado a concordar com nosso amigo Moonfish :claps: . Parece que uns 3 usuários daqui conseguiram trocar por este método, um deles desde novembro. Pô! Custava dar uma dica? "A Disney não queria alarde", mas nós queremos! Não seria esta a proposta do site BJC e de fóruns como este, para discutirmos a qualidade e prezarmos pelo que compramos? E pagamos bem caro, por sinal! Ainda bem que o Victor nos deu uma luz!
A dica foi dada no fórum no espaço específico da Pequena Sereia. Teve gente que não compartilhou a dica realmente, mas teve gente que sim! O que EU especificamente comentei, é que a Disney não "formalizou" com o Blog do JC para não gerar alarde! Mas não disse se ela estava certa ou não. Só isso.
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Recall: A pequena Sereia - Blu-ray

Mensagem por Romualdo » Sáb 25 Jan 2014 21:35

rodrigo_ca escreveu:Eu fiquei com medo de muita gente fazer o pedido e a Disney acabar cancelando o recall. Ia esperar até os meus chegarem pra falar.
ah, eu faria um alarde danado, dane-se a disney, prefiro meus colegas de forum.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recall: A pequena Sereia - Blu-ray

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 25 Jan 2014 21:43

Romualdo escreveu:
rodrigo_ca escreveu:Eu fiquei com medo de muita gente fazer o pedido e a Disney acabar cancelando o recall. Ia esperar até os meus chegarem pra falar.
ah, eu faria um alarde danado, dane-se a disney, prefiro meus colegas de forum.
Mas houve alerde no Fórum! O que eu disse foi: "Eu imaginei que a Disney não queria alarde!" Não disse que "a gente" não queria alarde! Leia o post da Pequena Sereia e vc vai ver que todo mundo postou a dica, e o próprio JC postou no Blog baseado no post do Fórum, não em um contato ou pedido da própria Disney!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Recall: A pequena Sereia - Blu-ray

Mensagem por Romualdo » Sáb 25 Jan 2014 22:42

Rodrigo Potter escreveu:
Romualdo escreveu:
rodrigo_ca escreveu:Eu fiquei com medo de muita gente fazer o pedido e a Disney acabar cancelando o recall. Ia esperar até os meus chegarem pra falar.
ah, eu faria um alarde danado, dane-se a disney, prefiro meus colegas de forum.
Mas houve alerde no Fórum! O que eu disse foi: "Eu imaginei que a Disney não queria alarde!" Não disse que "a gente" não queria alarde! Leia o post da Pequena Sereia e vc vai ver que todo mundo postou a dica, e o próprio JC postou no Blog baseado no post do Fórum, não em um contato ou pedido da própria Disney!
agora entendi.

erajunior
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:26
Agradeceu: 1 vez

Re: Recall: A pequena Sereia - Blu-ray

Mensagem por erajunior » Sáb 01 Fev 2014 23:54

Rodrigo Potter escreveu:
erajunior escreveu:
A dica foi dada no fórum no espaço específico da Pequena Sereia. Teve gente que não compartilhou a dica realmente, mas teve gente que sim! O que EU especificamente comentei, é que a Disney não "formalizou" com o Blog do JC para não gerar alarde! Mas não disse se ela estava certa ou não. Só isso.
Blz! Eu só fiquei sabendo mesmo da troca no site BJC, e por curiosidade entrei neste fórum. Vendo que alguns tinham conseguido a troca desde novembro /2013, resolvi comentar a mensagem do outro colega.

Bem, o importante é que deu tudo certo pra mim. Mandei email pra Renata com endereço e nota fiscal para agilizar. Ela retornou minha mensagem pedindo telefone de contato. Fiquei esperando sua ligação, mas ela nem chegou a me telefonar. Para minha surpresa meu disco corrigido chegou ontem. Foi tudo muito rápido, melhor pra mim! :happy:

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Recall: A pequena Sereia - Blu-ray

Mensagem por ioannesmarcus » Seg 12 Mai 2014 17:12

Gente, como faço pra receber o disco corrigido? Mandei e-mail para a Renata, mas não tive resposta. :cry2:

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Recall: A pequena Sereia - Blu-ray

Mensagem por giologia » Seg 12 Mai 2014 17:22

ioannesmarcus escreveu:Gente, como faço pra receber o disco corrigido? Mandei e-mail para a Renata, mas não tive resposta. :cry2:
Em fevereiro entrei em contato com a Renata sobre isso. Ela já não trabalhava mais lá, quem me respondeu foi a Sheila, pedindo a Nota Fiscal. Eu encaminhei a ela a NF e estou até agora esperando alguma resposta...
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: Recall: A pequena Sereia - Blu-ray

Mensagem por BluRayManiacs » Seg 12 Mai 2014 22:58

giologia escreveu:
ioannesmarcus escreveu:Gente, como faço pra receber o disco corrigido? Mandei e-mail para a Renata, mas não tive resposta. :cry2:
Em fevereiro entrei em contato com a Renata sobre isso. Ela já não trabalhava mais lá, quem me respondeu foi a Sheila, pedindo a Nota Fiscal. Eu encaminhei a ela a NF e estou até agora esperando alguma resposta...
Comigo aconteceu a mesma coisa, Sheila respondeu o meu e-mail pedindo a nota fiscal eu respondi no dia 27/02/14 e até hoje não tive uma resposta. Já mandei outro e-mail depois disso pedindo alguma resposta e não entraram mais em contato comigo.

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Recall: A pequena Sereia - Blu-ray

Mensagem por ioannesmarcus » Sex 16 Mai 2014 11:44

Chegou! Mandei apenas um e-mail (para a Renata) que já incluía um PDF com a Nota Fiscal Eletrônica (o endereço estava na nota) e, sem aviso prévio, enviaram o disco:

Imagem

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Recall: A pequena Sereia - Blu-ray

Mensagem por rodrigo_ca » Sex 16 Mai 2014 11:59

o 3D nada, né? :no: :no: :no:

Responder