Robocop 1987 Restaurado Versão do Diretor

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Robocop 1987 Restaurado Versão do Diretor

Mensagem por bluhd » Qui 06 Fev 2014 10:36

Isso aconteceu tbem com O Ultimo dos Moicanos e Exterminador 1, isso é só auê deles pra vender, pois quem esperar vai pegar nas promos 2X1.

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Robocop 1987 Restaurado Versão do Diretor

Mensagem por Jesso » Sex 07 Fev 2014 05:22

Nem todo mundo tem Saraiva na cidade onde mora, né, Fábio :no:

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Robocop 1987 Restaurado Versão do Diretor

Mensagem por Romualdo » Sex 07 Fev 2014 08:14

Por 39,90 eu ainda acho bem caro, lembro do Exterminador 1 que teve um relançamento por 49,90, não passou um mês e foi possível comprá-lo por 13,90. Eu vou aguardar uns 2 meses até cair por 19,90 no máximo. Não tenho coragem de pagar mais de 20 contos num bd simples. Prefiro aguardar pacientemente cair o preço.

valolliver
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 12 Set 2012 11:52

Re: Robocop 1987 Restaurado Versão do Diretor

Mensagem por valolliver » Sex 07 Fev 2014 08:24

FabioMC escreveu:Sério que vcs ainda compram pelo site da Saraiva? Enquanto está lá na pré-venda, vejo várias cópias nas Saraivas físicas daqui de Salvador.
Qual loja aqui em Salvador, Fábio?

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Robocop 1987 Restaurado Versão do Diretor

Mensagem por bluhd » Sex 07 Fev 2014 14:12

Romualdo escreveu:Por 39,90 eu ainda acho bem caro, lembro do Exterminador 1 que teve um relançamento por 49,90, não passou um mês e foi possível comprá-lo por 13,90. Eu vou aguardar uns 2 meses até cair por 19,90 no máximo. Não tenho coragem de pagar mais de 20 contos num bd simples. Prefiro aguardar pacientemente cair o preço.
Concordo geral. o minimo que pago tbem hoje em dia, já se foi a besteira de pagar caro em merda.

Urublu-Ray
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Ter 24 Set 2013 18:07

Re: Robocop 1987 Restaurado Versão do Diretor

Mensagem por Urublu-Ray » Sex 07 Fev 2014 16:44

bluhd escreveu:
Romualdo escreveu:Por 39,90 eu ainda acho bem caro, lembro do Exterminador 1 que teve um relançamento por 49,90, não passou um mês e foi possível comprá-lo por 13,90. Eu vou aguardar uns 2 meses até cair por 19,90 no máximo. Não tenho coragem de pagar mais de 20 contos num bd simples. Prefiro aguardar pacientemente cair o preço.
Concordo geral. o minimo que pago tbem hoje em dia, já se foi a besteira de pagar caro em merda.
SKYFALL foi lançado por 69,90. Hoje tá em qualquer promo de 19,90 ou menos.

valolliver
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 12 Set 2012 11:52

Re: Robocop 1987 Restaurado Versão do Diretor

Mensagem por valolliver » Sex 07 Fev 2014 20:37

FabioMC escreveu:
valolliver escreveu:
FabioMC escreveu:Sério que vcs ainda compram pelo site da Saraiva? Enquanto está lá na pré-venda, vejo várias cópias nas Saraivas físicas daqui de Salvador.
Qual loja aqui em Salvador, Fábio?
Vi cópias na loja do Salvador uma vez (em outra visita eu não achei), e mais recentemente na loja do Iguatemi.
vou dar um pulo la semana que vem!! valeu!! :happy:

leoff
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 130
Registrado em: Seg 20 Fev 2012 09:22

Re: Robocop 1987 Restaurado Versão do Diretor

Mensagem por leoff » Sex 07 Fev 2014 22:01

Claro que vai baixar de preço. Mas às vezes eu não quero esperar até que isso aconteça. Robocop é um dos meus favoritos dos anos 80.

valolliver
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 12 Set 2012 11:52

Re: Robocop 1987 Restaurado Versão do Diretor

Mensagem por valolliver » Sáb 08 Fev 2014 18:16

leoff escreveu:Claro que vai baixar de preço. Mas às vezes eu não quero esperar até que isso aconteça. Robocop é um dos meus favoritos dos anos 80.
idem!! to na pilha de pegar esse filme logo! :cool:

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Robocop 1987 Restaurado Versão do Diretor

Mensagem por ek79 » Sáb 08 Fev 2014 20:36

valolliver escreveu:
leoff escreveu:Claro que vai baixar de preço. Mas às vezes eu não quero esperar até que isso aconteça. Robocop é um dos meus favoritos dos anos 80.
idem!! to na pilha de pegar esse filme logo! :cool:
É preciso, definitivamente, que se entenda as diferenças entre colecionadores. Não vou fazer uma disertação aqui sobre isso. E nem sobre economia. Cada um sabe da sua vida.

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Robocop 1987 Restaurado Versão do Diretor

Mensagem por jamesedwart » Sáb 08 Fev 2014 20:46

bluhd escreveu:
Romualdo escreveu:Por 39,90 eu ainda acho bem caro, lembro do Exterminador 1 que teve um relançamento por 49,90, não passou um mês e foi possível comprá-lo por 13,90. Eu vou aguardar uns 2 meses até cair por 19,90 no máximo. Não tenho coragem de pagar mais de 20 contos num bd simples. Prefiro aguardar pacientemente cair o preço.
Concordo geral. o minimo que pago tbem hoje em dia, já se foi a besteira de pagar caro em merda.
Tudo bem cada um com sua opinião enquanto ao preço... mas achar merda já acho exagero.....

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Robocop 1987 Restaurado Versão do Diretor

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 08 Fev 2014 22:47

não acho caro...se o sujeito fosse comprar o blu-ray americano de uma amazon.com, sairia uns 40 reais...com impostos antecipados o dobro.

lógico que provavelmente vai aparecer em futuras promoções por até metade do preço, mas isso não torna caro 39,90 como preço de partida

caro é 59,90/69,90 por um bd simples no lançamento

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Robocop 1987 Restaurado Versão do Diretor

Mensagem por Minduim Joker » Dom 09 Fev 2014 09:59

Concordo plenamente Eduardo ! :joinha:

zibettisz
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Seg 15 Ago 2011 20:23

Re: Robocop 1987 Restaurado Versão do Diretor

Mensagem por zibettisz » Seg 10 Fev 2014 09:24

a edicao UK em steelbook está até em conta, mas com estes atrasos dos correios ultimamente acho que vale mais comprar a edição nacional.
tentar agora anunciar a versão antiga por uns 10 reais.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Robocop 1987 Restaurado Versão do Diretor

Mensagem por bluhd » Seg 10 Fev 2014 11:20

Quem tiver a edição antiga de Robocop lançada pela Sony com Leg, Ptbr, favor me avisar que eu compro. :joinha:

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Robocop 1987 Restaurado Versão do Diretor

Mensagem por Jesso » Seg 10 Fev 2014 17:28

Ninguém recebeu ainda a edição nacional??????????

Acabo de comprar a minha.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Robocop 1987 Restaurado Versão do Diretor

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 10 Fev 2014 21:38

Jesso escreveu:Ninguém recebeu ainda a edição nacional??????????

Acabo de comprar a minha.
chegou hj pela saraiva....odiei vir com aquele tipo novo de case, que vem sendo usado ela sony em bds como A Morte do Demônio (remake)

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: Robocop 1987 Restaurado Versão do Diretor

Mensagem por formoso.lucas » Seg 10 Fev 2014 23:12

Para quem quiser ter uma ideia da qualidade da nova transferência, o site do link abaixo permite comparar edições antigas, com as mais recentes.
É só selecionar a mais recente e clicar em outra mais antiga para começar.
Lembrem-se de mudar as imagens para PNG pois o formato JPEG tem muita perda.
O mesmo serve para qualquer filme que vocês queiram:

http://caps-a-holic.com/hd_vergleiche/m ... ultiID=317

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Robocop 1987 Restaurado Versão do Diretor

Mensagem por ek79 » Seg 10 Fev 2014 23:14

O meu chegou hoje.
Mas o cara desse vídeo disse que não é a versão 4K. Confere, produção???


[youtube][/youtube]

JoeyMad
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Seg 29 Nov 2010 18:01

Re: Robocop 1987 Restaurado Versão do Diretor

Mensagem por JoeyMad » Ter 11 Fev 2014 07:36

ek79 escreveu:O meu chegou hoje.
Mas o cara desse vídeo disse que não é a versão 4K. Confere, produção???


[youtube][/youtube]

Eu acho que deve ser a versão 4K sim...mas acho que só olhando a imagem pra saber mesmo.
Quanto ao áudio que o cara do vídeo diz estar com defeito,isso é afirmação de colecionador novato, pois o áudio das cenas muda de português para inglês por causa das cenas estendidas.acontece a mesma coisa com o blu-ray do alien-o oitavo passageiro no box anthology.agora imagina a birra que ia ser se redublassem o filme....

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Robocop 1987 Restaurado Versão do Diretor

Mensagem por ek79 » Ter 11 Fev 2014 08:21

Antes de dormir consegui dar uma olhada na imagem. Não tem a mínima chance de não ser a versão vinda do remaster 4k. O cara do vídeo não sabe nada então. Hahahahaha

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Robocop 1987 Restaurado Versão do Diretor

Mensagem por Wagner 1969 » Ter 11 Fev 2014 09:23

Com o passar do tempo os preços vão caindo. Só se esgotar e não for relançado de novo. Por $39,90 não tão caro não pra um blu-ray. Pior é colecionador que paga absurdos na amazon e ainda por cima compra várias edições de países diferentes.

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Robocop 1987 Restaurado Versão do Diretor

Mensagem por ek79 » Ter 11 Fev 2014 12:07

A imagem, ainda que não perfeita, está sensacional. A película é que tem grain... Quem não sabe dar o parecer técnico, deve ficar apenas no achismo e, justamente, apenas opinar. Mas todos querem ser o senhor da razão.

Claro que no processo de ramsterização eles mexem tanto para deixar mas "limpo" que sempre alguma coisa sai prejudicada... DNR, colorização e etc.

Mas o bom é sempre buscar quem sabe:

The Video: Sizing Up the Picture

Finally, 'RoboCop' transfers over to the Blu-ray police force with the 1080p/AVC MPEG4 encode loyal fans have been waiting for, especially after the last mediocre release and the last-minute recalled Sony version. Supposedly struck from the original unrated elements and remastered at 4K resolution, the picture quality is a massive improvement over previous home video editions, displaying sharp details in buildings, furniture, and clothing. Fine lines and objects are distinct and well-defined throughout, except for the few optical effects with the ED-209 droid and a couple of badly aged segments, which is all understandable and forgivable.

A very small number of scenes seem to show the result of mild noise reduction. Then again, those moments also reveal the heavy use of make-up, and since no one in the cast looks disturbingly waxy, it's safe to assume it's only an illusion caused by the thickly-applied make-up combined with the excellent high-def resolution. In fact, facial complexions, for the most part, appear natural and quite revealing, exposing the tiniest wrinkle and blemish during close-ups. A thin-layer of grain is also consistently visible, providing the image with an appreciable cinematic appeal.

Presented in its original 1.85:1 aspect ratio, the transfer shows a stable and well-balanced contrast with clean, crisp whites. Primaries, especially reds, are vibrant and energetic while secondary hues are boldly rendered, affording the video with warmth. Rich, deep black levels are most impressive with outstanding detailing within the darkest portions of the frame, giving the entire presentation some depth.


http://bluray.highdefdigest.com/10336/r ... tered.html

Jaxman
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:49

Re: Robocop 1987 Restaurado Versão do Diretor

Mensagem por Jaxman » Sex 14 Fev 2014 11:38

JoeyMad escreveu:
ek79 escreveu:O meu chegou hoje.
Mas o cara desse vídeo disse que não é a versão 4K. Confere, produção???


[youtube][/youtube]

Eu acho que deve ser a versão 4K sim...mas acho que só olhando a imagem pra saber mesmo.
Quanto ao áudio que o cara do vídeo diz estar com defeito,isso é afirmação de colecionador novato, pois o áudio das cenas muda de português para inglês por causa das cenas estendidas.acontece a mesma coisa com o blu-ray do alien-o oitavo passageiro no box anthology.agora imagina a birra que ia ser se redublassem o filme....
Mas houve cortes sim na dublagem original, por exemplo, quando o bandido negro fala "Está doendo? Está doendo?", que é uma cena que já existia na versão original do filme, ele dizia na dublagem algo como "Está doendo, neném?". Podem conferir na dublagem da edição em DVD.

JoeyMad
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Seg 29 Nov 2010 18:01

Re: Robocop 1987 Restaurado Versão do Diretor

Mensagem por JoeyMad » Sex 14 Fev 2014 13:17

Jaxman escreveu:
JoeyMad escreveu:
ek79 escreveu:O meu chegou hoje.
Mas o cara desse vídeo disse que não é a versão 4K. Confere, produção???


[youtube][/youtube]

Eu acho que deve ser a versão 4K sim...mas acho que só olhando a imagem pra saber mesmo.
Quanto ao áudio que o cara do vídeo diz estar com defeito,isso é afirmação de colecionador novato, pois o áudio das cenas muda de português para inglês por causa das cenas estendidas.acontece a mesma coisa com o blu-ray do alien-o oitavo passageiro no box anthology.agora imagina a birra que ia ser se redublassem o filme....
Mas houve cortes sim na dublagem original, por exemplo, quando o bandido negro fala "Está doendo? Está doendo?", que é uma cena que já existia na versão original do filme, ele dizia na dublagem algo como "Está doendo, neném?". Podem conferir na dublagem da edição em DVD.

Bom, nesse caso a culpa do problema não deve ser exclusivamente da fox brasil e sim da edição americana que saiu lá fora.Porque se o brasil não faz autoração dos filmes que saem aqui, se eles sempre pegam a master americana ou de outro país que tenha opções em pt-br, então o problema já veio da edição americana. ou eu estou errado????

Responder