BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Pederix » Qua 29 Jan 2014 18:27

Olá, gentalha! :doido: Pra quem ainda não me conhece, meu nome é Pedro Henrique, mas podem me chamar de Pederix. Sou novo aqui no fórum e quero começar discutindo sobre o lançamento brazuca da franquia BRINQUEDO ASSASSINO em BD. Como sabem, o primeiro filme, que recebe o nome da série (óbvio) foi lançado em Blu-ray no país da Copa em Março de 2013 (EXATAMENTE a mesma edição dos EUA, que vem com opções em PT-BR, sem luva, e sem arte interna :cry2: ). Agora, foi anunciado para fevereiro o BD de A MALDIÇÃO DE CHUCKY, o sexto e mais recente filme da franquia. O problema é que nem o 2, o 3, A NOIVA (cocôzinho) ou O FILHO (cocôzão) foram lançados nesse formato por aqui, sendo que lá na terra do Obama foi lançada a franquia COMPLETA em blu-ray num box maneiríssimo :nervoso: . O que vocês acham disso? Gostam de ter um buraco na sua coleção?
Imagem
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Pederix » Qua 29 Jan 2014 18:38

Lembrando que o BD do primeiro filme não tem menus em português e muito menos legenda nos bônus. :no:
Imagem

fulano
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 220
Registrado em: Dom 06 Mar 2011 11:42

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por fulano » Qua 29 Jan 2014 19:05

Espero MUITO um box com essa coleção completa :/

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por bluhd » Qua 29 Jan 2014 19:11

Pederix escreveu:Lembrando que o BD do primeiro filme não tem menus em português e muito menos legenda nos bônus. :no:
Na verdade mesmo o melhor é o 1ª filme, ainda se tolera o 2 e 3, até compraria a trilogia, mas esses outros 3 eu dispenso na boa.

bruno_balog05
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb 25 Jan 2014 21:31

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por bruno_balog05 » Qua 29 Jan 2014 19:18

Eu amo os últimos, é pura comédia AHAHAHA
Tenho todos em DVD, qdo tiver no BR faço a transferência pra Bluray :uii:

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Pederix » Qua 29 Jan 2014 20:14

Não acho que teria um box com a trilogia original, mas até que seria bom. Os dois filmes seguintes são descartáveis, mas A MALDIÇÃO até que é aceitável. Esse pessoal tem que entender que a gente vai assistir um filme de terror, ou seja, quer se assustar, não rir. :tv:

Lebrando que o primeiro filme é da MGM e os outros são da Universal.
Imagem

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Romualdo » Qua 29 Jan 2014 21:37

eu espero um box com todos os filmes para comprar, alguns são terror, outros são terrir. Para se divertir sem compromisso, eu achei todos legais.

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Bernardo_SSS » Qua 29 Jan 2014 22:09

fulano escreveu:Espero MUITO um box com essa coleção completa :/

Eu também, mas vamos analisar:

BRINQUEDO ASSASSINO
- lançado pela FOX - Produção MGM

BRINQUEDO ASSASSINO 2
- lançado em dvd pela UNIVERSAL - produção UNIVERSAL

BRINQUEDO ASSASSINO 3
- lançado em dvd pela UNIVERSAL - produção UNIVERSAL

A NOIVA DE CHUCKY
- lançamento em dvd PARIS FILMES - produção MIRAMAX/DIMENSION

O FILHO DE CHUCKY
- lançamento em dvd PARIS FILMES - produção MIRAMAX/ DIMENSION

A MALDIÇÃO DE CHUCKY
- lançado pela UNIVERSAL - produção UNIVERSAL


Vai ser difícil ser lançado aqui um Box com todos os filmes (mas seria muito legal). Mas aí então, o que podemos (ou poderíamos) esperar?

BRINQUEDO ASSASSINO
Só vai ter mesmo essa lançada pela FOX, A não ser que a FOX queria brincar de "caça-níquel" e lance uma edição comemorativa de "não sei quantos" anos do filme.

BRINQUEDO ASSASSINO 2
BRINQUEDO ASSASSINO 3
Creio que a UNIVERSAL ainda vá lançar esses dois em blu-ray, além do mais a imagem do "Good Guys" Assassino voltou para os braços da empresa.
O máximo que pode acontecer de "lançamento especial" é um Box com os filmes 2, 3 e A Maldição de Chucky.*

A NOIVA DE CHUCKY
O FILHO DE CHUCKY
Dois casos complicados, pois a Paris Filmes e a Imagem Filmes estão brincando de "Cara ou Coroa" com os títulos da MIRAMAX/DIMENSION, uma vez que a Disney abriu mão do lançamento em blu-ray dos títulos produtora em questão, eles ficam meio que........... á deriva.

A MALDIÇÃO DE CHUCKY
UNIVERSAL já lançou e pronto, *do mais vide a terceira linha de Brinquedo Assassino 2 e 3.


Minhas opiniões......
Editado pela última vez por Bernardo_SSS em Qua 29 Jan 2014 22:51, em um total de 1 vez.

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Wagner 1969 » Qua 29 Jan 2014 22:47

Os dois primeiros são os melhores. Este "A Maldição de Chucky" é bom. Os demais são descartáveis!!

fulano
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 220
Registrado em: Dom 06 Mar 2011 11:42

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por fulano » Qui 30 Jan 2014 08:19

Resumindo... É melhor eu começar a comprar os filmes em edições individuais...

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por cristiano1975 » Qui 30 Jan 2014 11:23

Eu tenho a edição americana do BRINQUEDO ASSASSINO com 02 discos BLU-RAY + DVD a edição do Brasil acho que deve ser um só disco né!

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Pederix » Qui 30 Jan 2014 13:39

Sim, a edição no brasil do primeiro filme vem só um disco, mas é básicamente o mesmo disco da edição americana, já que ela também tem PT-BR e acho que isso facilita muito para as empresas do mercado brasileiro.
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Pederix » Qui 30 Jan 2014 13:47

Mas, pelo que eu saiba, A NOIVA DE CHUCKY e O FILHO DE CHUCKY também são da Universal, e o primeiro filme deve ter sido comprado, pois está disponível no box de seis filmes nos EUA.

Porém, alguns anos atrás, foi lançado um box "Edição de Assassino", lançado pela Universal que excluí o primeiro filme, mas contém as duas comédias seguinteshttp://blogdojotace.com.br/forum/#, então eu acho que tudo isso é um lance contratual. E tem mais: em A MALDIÇÃO DE CHUCKY, tem alguns trechos do primeiro filme, e a MGM aparece nos créditos finais dizendo ter "distribuído" os clipes. 8)

Como já tenho o BD do primeiro filme e já comprei o sexto na pré-venda, não pretendo comprar um futuro box "coleção completa", mesmo porque eu não gosto desses boxes, pois sempre que a gente compra uma coisa dessas lança mais um filme e depois criam um novo box e minha coleção fica despadronizada. :parede:
Imagem

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Wagner 1969 » Qui 30 Jan 2014 14:19

Eu mesmo só vou comprar o segundo filme quando um dia chegar por aqui.

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Bernardo_SSS » Qui 30 Jan 2014 15:43

Certo a edição de "A Maldição de Chucky" realmente traz créditos a MGM, mas "A Noiva de Chucky" que têm a produção da MIRAMAX / DIMENSION, a UNIVERSAL esteve presente na produção de forma indireta. Já "O Filho de Chucky" eu me enganei no comentário acima, a ROGUE PICTURES que produz. Lá fora foram lançados o Box com todos os filmes porque:
- LÁ FORA -
CHILD'S PLAY - United Arts, MGM e FOX (produziram e/ou distribuíram)

CHILD'S PLAY 2 - Universal Pictures (produziu e distribuiu)

CHILD'S PLAY 3 - Universal Pictures (produziu e distribuiu)

BRIDE OF CHUCKY - Miramax/Dimension (produziu), Universal Pictures (produziu e distribuiu)

SEED OF CHUCKY - Rogue Picutres (produziu), UIP ( empresa da Universal, também distribuiu)

COURSE OF CHUCKY - Universal Pictures (produziu e distribuiu)


Por isso LÁ fora é mais fácil digamos. O problema é que AQUI, a MIRAMAX e a ROGUE PICTURES, na sua enorme maioria são lançados por independentes.
O que pode ocorrer é a Fox abrir mão de "Brinquedo Assassino", para a UNIVERSAL e esta lançar o filme, creditando também a Fox. "A Noiva de Chucky" é bem difícil até porque "American Pie" também é produzido e distribuído pela UNIVERSAL lá fora e "Pânico 4" é distribuído pela UNIVERSAL também.

Ufa........... êta que confusão!

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Pederix » Sáb 01 Fev 2014 19:29

Acho que não vão lançar os outros filmes individuais, já que isso não ocorreu nem nos EUA, pq deveria ocorrer aqui? :?
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 03 Fev 2014 00:42

tudo pra esse povo é que os filmes são "descartáveis" parem de besteira querendo ou não faz parte da porra da história e se é fã tem que gosta dessa porra. e tem suas partes legais na noiva e filho do chucky. aposto que se lançar todos em blu-ray vai tá esses nego tudim ae correndo pra comprar.
Imagem

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por osbcuredbyclouds » Seg 03 Fev 2014 12:03

Tenho todos em DVD, e vou comprar o último em BD. Seria legal se lançassem os que faltam em BD por aqui. Não sei como está a apresentação deles no EUA, mas eu só compraria se caso viesse com uns extras legais, coisa que falta e MUITO nos DVDs.
Imagem

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Wagner 1969 » Seg 03 Fev 2014 12:48

LuizYuYuHakusho escreveu:tudo pra esse povo é que os filmes são "descartáveis" parem de besteira querendo ou não faz parte da porra da história e se é fã tem que gosta dessa porra. e tem suas partes legais na noiva e filho do chucky. aposto que se lançar todos em blu-ray vai tá esses nego tudim ae correndo pra comprar.
Como falei anteriormente,só comprei o primeiro e o segundo se chegar por aqui. Esse último é aceitável.

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Bernardo_SSS » Seg 03 Fev 2014 17:37

Wagner 1969 escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:tudo pra esse povo é que os filmes são "descartáveis" parem de besteira querendo ou não faz parte da porra da história e se é fã tem que gosta dessa porra. e tem suas partes legais na noiva e filho do chucky. aposto que se lançar todos em blu-ray vai tá esses nego tudim ae correndo pra comprar.
Como falei anteriormente,só comprei o primeiro e o segundo se chegar por aqui. Esse último é aceitável.
Boa! As opiniões aqui nunca irão bater (por isso mesmo que o fórum existe), e as mesmas devem ser respeitadas, mesmo que não estejamos de total acordo em aceitá-las. Por exemplo, na minha coleção "American Pie" tenho o "A Primeira Vez é Inesquecível", "A Segunda Vez é Ainda Melhor", "O Casamento" e "O Reencontro" e sóóóóóó. Os outros não faço questão nem de assistir. No caso de "Brinquedo Assassino" o terceiro é péssimo, "A Noiva de Chucky" é um lixo e "O Filho de Chucky" me recuso a comentar, mas se terei eles ou não em minha coleção aí já é um problema meu.
Não estou aqui defendendo opinião de ninguém, mas sim defendo a maneira respeitosa que devemos ter aqui nessa "porra".

BetoYork
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Qui 09 Ago 2012 13:25

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por BetoYork » Ter 11 Fev 2014 09:24

Bernardo_SSS escreveu:Certo a edição de "A Maldição de Chucky" realmente traz créditos a MGM, mas "A Noiva de Chucky" que têm a produção da MIRAMAX / DIMENSION, a UNIVERSAL esteve presente na produção de forma indireta. Já "O Filho de Chucky" eu me enganei no comentário acima, a ROGUE PICTURES que produz. Lá fora foram lançados o Box com todos os filmes porque:
- LÁ FORA -
CHILD'S PLAY - United Arts, MGM e FOX (produziram e/ou distribuíram)

CHILD'S PLAY 2 - Universal Pictures (produziu e distribuiu)

CHILD'S PLAY 3 - Universal Pictures (produziu e distribuiu)

BRIDE OF CHUCKY - Miramax/Dimension (produziu), Universal Pictures (produziu e distribuiu)

SEED OF CHUCKY - Rogue Picutres (produziu), UIP ( empresa da Universal, também distribuiu)

COURSE OF CHUCKY - Universal Pictures (produziu e distribuiu)


Por isso LÁ fora é mais fácil digamos. O problema é que AQUI, a MIRAMAX e a ROGUE PICTURES, na sua enorme maioria são lançados por independentes.
O que pode ocorrer é a Fox abrir mão de "Brinquedo Assassino", para a UNIVERSAL e esta lançar o filme, creditando também a Fox. "A Noiva de Chucky" é bem difícil até porque "American Pie" também é produzido e distribuído pela UNIVERSAL lá fora e "Pânico 4" é distribuído pela UNIVERSAL também.

Ufa........... êta que confusão!
Até onde eu sei, Pânico 4 foi distribuído pela Universal em apenas um país, onde foi lançado o Steelbook. Nos Estados Unidos foi distribuído pela Dimension mesmo.

BetoYork
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Qui 09 Ago 2012 13:25

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por BetoYork » Ter 11 Fev 2014 09:35

Olha só, fiz uma pesquisa e a Miramax/Dimension não possuem nenhuma ligação com a franquia.

Brinquedo Assassino foi lançado pela United Artists e pela MGM, mas internacionalmente foi distribuído pela FOX.

Brinquedo Assassino 2 e 3 foram lançados pela Universal, após a mesma comprar os direitos sobre da franquia.

A Noiva de Chucky foi lançado pela Universal, mas por algum motivo a Universal do Brasil não quis lançar o filme, e assim a Paris Filmes adquiriu os direitos.

O roteiro de O Filho de Chucky foi oferecido para a Universal, que recusou o projeto. Anos depois, a Rogue Entertainment (Uma empresa da própria Universal) tirou o filme do papel, porém o lançamento em Home Video continuou da Universal. Sendo assim, a Universal do Brasil poderia ter lançado, só que mais uma vez eles não tiveram interesse e a Paris Filmes lançou.

A Maldição de Chucky foi lançado pela Universal 1440 Entertainment, o sela da Universal para filmes lançados direto para o mercado de Home Video, mas é claro que o DVD e o BD foram lançados pela própria Universal.

Entrei em contato com a Paramount/Universal e eles disseram que não possuem os direitos dos outros filmes, fato curioso já que eles lançaram Brinquedo Assassino 2 e 3 em DVD alguns anos atrás e eu acho que se eles se esforçarem eles conseguem recuperar os direitos de A Noiva de Chucky e O Filho de Chucky.

Bem, tenho os cinco filmes em DVD e o primeiro em Blu-ray. Estou esperando o preço abaixar para comprar o DVD e o BD de A Maldição de Chucky e esperando uma boa promoção para levar o box americano.
Editado pela última vez por BetoYork em Ter 11 Fev 2014 22:47, em um total de 1 vez.

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Bernardo_SSS » Ter 11 Fev 2014 23:13

BetoYork escreveu:Olha só, fiz uma pesquisa e a Miramax/Dimension não possuem nenhuma ligação com a franquia.

Brinquedo Assassino foi lançado pela United Artists e pela MGM, mas internacionalmente foi distribuído pela FOX.

Brinquedo Assassino 2 e 3 foram lançados pela Universal, após a mesma comprar os direitos sobre da franquia.

A Noiva de Chucky foi lançado pela Universal, mas por algum motivo a Universal do Brasil não quis lançar o filme, e assim a Paris Filmes adquiriu os direitos.

O roteiro de O Filho de Chucky foi oferecido para a Universal, que recusou o projeto. Anos depois, a Rogue Entertainment (Uma empresa da própria Universal) tirou o filme do papel, porém o lançamento em Home Video continuou da Universal. Sendo assim, a Universal do Brasil poderia ter lançado, só que mais uma vez eles não tiveram interesse e a Paris Filmes lançou.

A Maldição de Chucky foi lançado pela Universal 1440 Entertainment, o sela da Universal para filmes lançados direto para o mercado de Home Video, mas é claro que o DVD e o BD foram lançados pela própria Universal.

Entrei em contato com a Paramount/Universal e eles disseram que não possuem os direitos dos outros filmes, fato curioso já que eles lançaram Brinquedo Assassino 2 e 3 em DVD alguns anos atrás e eu acho que se eles se esforçarem eles conseguem recuperar os direitos de A Noiva de Chucky e O Filho de Chucky.

Bem, tenho os cinco filmes em DVD e o primeiro em Blu-ray. Estou esperando o preço abaixar para comprar o DVD e o BD de A Maldição de Chucky e esperando uma boa promoção para levar o box americano.

Opá galera! Falha minha, fiz confusão pessoal. Realmente e Miramax têm nem o fio de cabelo na história. "My fail".
Valeu BetoYork pela correção e desculpas pra quem eu passei a informação confusa!

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por osbcuredbyclouds » Qua 19 Mar 2014 18:27

Chegou hoje meu BD nacional de A Maldição de Chucky, já sabia que os menus da Universal eram horrorosos, mas esse me surpreendeu mais ainda. Um menu escroto com a foto do
Spoiler: exibir
rosto do Chucky costurado
(já mostrando um spoiler), com a trilha sonora do filme e os ícones sem nada escrito para as opções do menu. E os extras super confusos e embolados no menu. Decepção total, vi umas screenshots do BD americano e é bem legal o de lá. Universal do Brasil além de decepcionar com o preço e a falta de uma luva ou arte interna, ainda decepciona com o menu...realmente uma pena.
Imagem

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por bluhd » Qua 19 Mar 2014 22:22

O menu mais bacana é do primeiro filme, com uma bela animação do Chucka.

Responder