BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Pederix » Qui 20 Mar 2014 13:15

bluhd escreveu:O menu mais bacana é do primeiro filme, com uma bela animação do Chucka.
Chucka? Tá serto! :joinha:
Imagem

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por bluhd » Qui 20 Mar 2014 14:46

Pederix escreveu:
bluhd escreveu:O menu mais bacana é do primeiro filme, com uma bela animação do Chucka.
Chucka? Tá serto! :joinha:
Chamar-lo de Chucka é só zoeira do boneco, kkkkkkkkkkk .

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Pederix » Sex 21 Mar 2014 12:05

osbcuredbyclouds escreveu:Chegou hoje meu BD nacional de A Maldição de Chucky, já sabia que os menus da Universal eram horrorosos, mas esse me surpreendeu mais ainda. Um menu escroto com a foto do
Spoiler: exibir
rosto do Chucky costurado
(já mostrando um spoiler), com a trilha sonora do filme e os ícones sem nada escrito para as opções do menu. E os extras super confusos e embolados no menu. Decepção total, vi umas screenshots do BD americano e é bem legal o de lá. Universal do Brasil além de decepcionar com o preço e a falta de uma luva ou arte interna, ainda decepciona com o menu...realmente uma pena.
Ei, cara! Os extras do BD estão legendados? No primeiro filme, os extras não tem legenda. E, aproveitando, pode tirar uma foto do menu e postar aqui?
Imagem

mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por mlbonaldo » Sex 21 Mar 2014 13:58

Minha única dúvida é aquela velha mania da Universal/Paramount em NÃO incluir as versões unrated nos BDs lançados aqui: tem a versão unrated ou não??????

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por osbcuredbyclouds » Sex 21 Mar 2014 16:27

osbcuredbyclouds escreveu:Chegou hoje meu BD nacional de A Maldição de Chucky, já sabia que os menus da Universal eram horrorosos, mas esse me surpreendeu mais ainda. Um menu escroto com a foto do
Spoiler: exibir
rosto do Chucky costurado
(já mostrando um spoiler), com a trilha sonora do filme e os ícones sem nada escrito para as opções do menu. E os extras super confusos e embolados no menu. Decepção total, vi umas screenshots do BD americano e é bem legal o de lá. Universal do Brasil além de decepcionar com o preço e a falta de uma luva ou arte interna, ainda decepciona com o menu...realmente uma pena.
Pederix escreveu: Ei, cara! Os extras do BD estão legendados? No primeiro filme, os extras não tem legenda. E, aproveitando, pode tirar uma foto do menu e postar aqui?
Cara, eu vi umas screens do menu do BD e parece que não muda muito do daqui, a diferença é que ao invés de ficar a imagem parada, fica passando uma cena do filme, eu confundi e o menu americano que é legalzinho é na verdade o do DVD. Mas enfim, o que importa é que o daqui continua um lixo.

Os extras são legendados! Pelo menos uma notícia boa né, já que a apresentação da capa e o menu não atraem nem um pouco. Aqui vão algumas fotos que tirei do menu:
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem

Imagem
mlbonaldo escreveu:Minha única dúvida é aquela velha mania da Universal/Paramount em NÃO incluir as versões unrated nos BDs lançados aqui: tem a versão unrated ou não??????
Sim, é a versão unrated
Imagem

m-fs-2008
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 185
Registrado em: Sex 27 Jan 2012 07:34

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por m-fs-2008 » Sex 21 Mar 2014 19:01

Pessoal, Já faz algum tempo que os menus da Universal estão desta maneira nos blu-rays, então vou falar o que significa cada um dos icones:

Casinha: Volta ao Menu Inicial do Disco
Seta: Inicia o Filme
Livro: Seleção de Capítulos
Asterisco: Extras
Alto Falante: Seleção de Idioma
Quadrado com riscos embaixo: Seleção de Legendas.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Pederix » Sáb 22 Mar 2014 09:59

Nossa, que menu ridículo. Se tivessem colocado a foto da capa do BD ficaria bem mais caprichado. Tá muito colorido esse menu. E eles, de cara, estão revelando o final do filme. Esse menu deveria ter sido para O Filho de Chucky, onde ele fica com o rosto costurado o filme inteiro. :(

Vou tentar criar meu próprio menu no photoshop...
Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 22 Mar 2014 16:23

Pederix escreveu:Nossa, que menu ridículo. Se tivessem colocado a foto da capa do BD ficaria bem mais caprichado. Tá muito colorido esse menu. E eles, de cara, estão revelando o final do filme. Esse menu deveria ter sido para O Filho de Chucky, onde ele fica com o rosto costurado o filme inteiro. :(

Vou tentar criar meu próprio menu no photoshop...
Eu não lembro dessa parte, qual spoiler está revelando?

Me responde com as [ ] de spoiler, por favor?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Pederix » Sáb 22 Mar 2014 19:07

Spoiler: exibir
No segundo ato do filme, Barb leva Chucky para o sótão, pois seu marido havia colocado uma câmera no mesmo, comprovando sua traição (ela estava tendo um caso com a babá). Barb então procura a câmera em Chucky e acaba tirando uma faca. Logo depois, ela percebe um pequeno defeito na cabeça de borracha dele. Barb então tira as "pelezinhas" e vê o rosto de Chucky costurado, como nos dois filmes anteriores. Chucky então cria vida e a mata com a faca.
Um fato curioso é que as costuras de Chucky foram acrescentadas mais tarde por computador, o boneco usado na produção original não tem costuras.
Imagem

mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por mlbonaldo » Sáb 22 Mar 2014 21:19

CGI pra filme de terror é um lixo, o Chucky ficou literalmente com cara de pato nesse filme, só melhora mesmo quando as costuras aparecem...taí um BD que só pego na baciada.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 22 Mar 2014 22:06

Pederix escreveu:
Spoiler: exibir
No segundo ato do filme, Barb leva Chucky para o sótão, pois seu marido havia colocado uma câmera no mesmo, comprovando sua traição (ela estava tendo um caso com a babá). Barb então procura a câmera em Chucky e acaba tirando uma faca. Logo depois, ela percebe um pequeno defeito na cabeça de borracha dele. Barb então tira as "pelezinhas" e vê o rosto de Chucky costurado, como nos dois filmes anteriores. Chucky então cria vida e a mata com a faca.
Um fato curioso é que as costuras de Chucky foram acrescentadas mais tarde por computador, o boneco usado na produção original não tem costuras.
Verdade! lembrei! Obrigado!
Spoiler: exibir
Aliais, eu lembro que no filho do Chucky, ele não conseguiu passar a alma dele pra um menino lá? Como ele volta agora no boneco? Ou eu estou doido?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Pederix » Sáb 22 Mar 2014 22:51

Rodrigo Potter escreveu:
Spoiler: exibir
Aliais, eu lembro que no filho do Chucky, ele não conseguiu passar a alma dele pra um menino lá? Como ele volta agora no boneco? Ou eu estou doido?
Spoiler: exibir
Não, em O Filho de Chucky, Glen o mata com um machado após presenciar a morte de Tiffany. O braço de Chucky é dado de presente a Glen em sua forma humana, e o braço continua vivo, atacando-o. Acho que a Tiffany é a personagem com a ponta mais solta da história toda. Ela transferiu sua alma para a atriz Jennifer Tilly antes de ser morta por Chucky e permaneceu neste mesmo corpo, com o cabelo preto. Em A Maldição de Chucky, Tiffany faz uma pequena aparição no final (só que dessa vez com os tradicionais cabelos loiros, dando a pensar que ela voltou a sua forma de Tiffany humana, o que é impossível, pois seu corpo está se decompondo em uma banheira desde o quarto filme da franquia, ou resolveu pintar o cabelo) e envia Chucky para a casa da avó de Alice, para o mesmo transferir sua alma para a menina ( :wtf: ). O filme termina sem revelar se ele transferiu ou não sua alma.

Há uma cena pós-créditos onde ele é enviado (sabe-se lá por quem) para a casa de Andy Barclay, o garotinho da trilogia original, agora bem mais velho. Chucky sai do pacote, provavelmente afim de matar Andy, e o rapaz atira na cabeça do boneco, finalizando o filme. Esta cena se passa alguns meses depois dos acontecimentos de A Maldição de Chucky, mas não revela o que aconteceu nesse período, nos levando a pensar que Chucky não conseguiu transferir sua alma para Alice, porém nada foi explicado.
O problema de todo esse novo filme foram as faltas de explicações sobre o "verdadeiro" final. :(
Imagem

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por osbcuredbyclouds » Dom 23 Mar 2014 23:05

Pederix escreveu:
Spoiler: exibir
No segundo ato do filme, Barb leva Chucky para o sótão, pois seu marido havia colocado uma câmera no mesmo, comprovando sua traição (ela estava tendo um caso com a babá). Barb então procura a câmera em Chucky e acaba tirando uma faca. Logo depois, ela percebe um pequeno defeito na cabeça de borracha dele. Barb então tira as "pelezinhas" e vê o rosto de Chucky costurado, como nos dois filmes anteriores. Chucky então cria vida e a mata com a faca.
Um fato curioso é que as costuras de Chucky foram acrescentadas mais tarde por computador, o boneco usado na produção original não tem costuras.
Pederix, o boneco usado no filme tem costuras sim, isso é mostrado no making off do BD. Eles apenas apagaram as costuras do trailer, para não entregar que ele era costurado antes do lançamento do filme e os fãs terem a surpresa de que o filme era uma continuação e não um reboot.
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Pederix » Seg 24 Mar 2014 12:07

osbcuredbyclouds escreveu:
Pederix, o boneco usado no filme tem costuras sim, isso é mostrado no making off do BD. Eles apenas apagaram as costuras do trailer, para não entregar que ele era costurado antes do lançamento do filme e os fãs terem a surpresa de que o filme era uma continuação e não um reboot.
Sinceramente? Eu preferia um remake do filme original a esse direct-to-video aí. Na verdade, até uma prequel cairia bem. Tipo, na cena em que
Spoiler: exibir
o policial leva o boneco Chucky para seu carro esperando Tiffany, a cena é parecidíssima com a cena inicial de A Noiva de Chucky. Poderia muito bem ser uma prequel, mas ao contrário de A Noiva de Chucky, o boneco não está destruído (ele foi destruído em Brinquedo Assassino 3, e remontado por Tiffany em A Noive de Chucky).
Agora, uma coisa que me gerou dúvidas:
Spoiler: exibir
A Tiffany não estava com raiva de Chucky e até ajudou Glen a matá-lo? Como é que ela ajudou ele a encontrar a casa de Alice? E quem enviou Chucky para a casa de Nica no início do filme e o restaurou?
Uma outra questão que eu não gosto é a dublagem da franquia, que muda a cada filme. A voz brasileira do boneco Good Guy nesse filme foi a que eu mais gostei, mas ainda sim está longe da voz original. :cafe:
Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Rodrigo Potter » Seg 24 Mar 2014 14:25

Spoiler: exibir
Dá a entender que a Tiffany é cúmplice em tudo, ela q envia o boneco e ajuda!
Eu tb preferia um reboot ou uma continuação decente q esquecesse A noiva e o Filho...
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Pederix » Seg 24 Mar 2014 14:42

Rodrigo Potter escreveu:
Spoiler: exibir
Dá a entender que a Tiffany é cúmplice em tudo, ela q envia o boneco e ajuda!
Eu tb preferia um reboot ou uma continuação decente q esquecesse A noiva e o Filho...
Pois é, o diretor quis desconsiderar totalmente os dois últimos filmes, mas abriu umas brechas, como na parte em que
Spoiler: exibir
Chucky conta para Nica que desde sua morte em 1988 (ano de lançamento do primeiro filme), muitas famílias vieram e se foram: os Barclay (trilogia original), os Kincai (A Noiva de Chucky), os Tilly (O Filho de Chucky).
Mas os dois filhos de Chucky não foram sequer mencionados, mas eu gostei do fato da Tiffany ter aparecido, pois eu acho ela muito sexy. :P A verdade é que a Tiff é muito bipolar, uma hora ela está sedenta por sangue e na outra está cheirando flores do campo. :3 Fofa demais!
Imagem

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Romualdo » Seg 24 Mar 2014 14:47

mas afinal, vai sair a coleção de todos os filmes num único box?

por isso que ainda não comprei o primeiro.

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por osbcuredbyclouds » Seg 24 Mar 2014 15:15

Pederix escreveu:
osbcuredbyclouds escreveu:
Pederix, o boneco usado no filme tem costuras sim, isso é mostrado no making off do BD. Eles apenas apagaram as costuras do trailer, para não entregar que ele era costurado antes do lançamento do filme e os fãs terem a surpresa de que o filme era uma continuação e não um reboot.
Sinceramente? Eu preferia um remake do filme original a esse direct-to-video aí. Na verdade, até uma prequel cairia bem. Tipo, na cena em que
Spoiler: exibir
o policial leva o boneco Chucky para seu carro esperando Tiffany, a cena é parecidíssima com a cena inicial de A Noiva de Chucky. Poderia muito bem ser uma prequel, mas ao contrário de A Noiva de Chucky, o boneco não está destruído (ele foi destruído em Brinquedo Assassino 3, e remontado por Tiffany em A Noive de Chucky).
Agora, uma coisa que me gerou dúvidas:
Spoiler: exibir
A Tiffany não estava com raiva de Chucky e até ajudou Glen a matá-lo? Como é que ela ajudou ele a encontrar a casa de Alice? E quem enviou Chucky para a casa de Nica no início do filme e o restaurou?
Uma outra questão que eu não gosto é a dublagem da franquia, que muda a cada filme. A voz brasileira do boneco Good Guy nesse filme foi a que eu mais gostei, mas ainda sim está longe da voz original. :cafe:
Spoiler: exibir
A cena do policial no carro foi uma homenagem á Noiva de Chucky, tanto que a Tiffany mata o policial igualzinho no filme da Noiva e diz: "Eles nunca aprendem". E não sei pq ela ficou novamente de bem com Chucky, mas o diretor disse que tudo vai ser explicado no próximo filme...
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Pederix » Seg 24 Mar 2014 15:32

Romualdo escreveu:mas afinal, vai sair a coleção de todos os filmes num único box?

por isso que ainda não comprei o primeiro.
Nada foi anunciado por enquanto...
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Pederix » Seg 24 Mar 2014 15:35

Romualdo escreveu:mas afinal, vai sair a coleção de todos os filmes num único box?

por isso que ainda não comprei o primeiro.
Até agora, nada foi anunciado.
osbcuredbyclouds escreveu:
Spoiler: exibir
A cena do policial no carro foi uma homenagem á Noiva de Chucky, tanto que a Tiffany mata o policial igualzinho no filme da Noiva e diz: "Eles nunca aprendem". E não sei pq ela ficou novamente de bem com Chucky, mas o diretor disse que tudo vai ser explicado no próximo filme...
Uou, vai ter próximo filme? :uia: O que falta mais inventarem? Já foi a Noiva, o Filho, a Maldição... o que mais falta? Na minha opnião, esse último filme deveria se chamar "O Retorno de Chucky" ou "A Vingança de Chucky", pelo fato de
Spoiler: exibir
ser seu retorno após muitos anos e por querer se vingar da mãe de Nica. Pelo que deu a entender por esse filme, a franquia inteira se resumiu a isso: A Vingança de Chucky contra a Mãe de Nica. :cool:
Editado pela última vez por Pederix em Seg 24 Mar 2014 19:06, em um total de 2 vezes.
Imagem


Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Pederix » Seg 24 Mar 2014 16:41

Angelo Roncally escreveu:Eu preferia um reboot...
Na verdade, esse filme ERA para ser um reboot (ou remake, whatever). Mas o diretor decidiu de última hora fazer uma continuação, a pedido dos fãs. Mas acabou dando uma cagada total, espero que no próximo filme seja esclarecido tudo e que tenha um cenário mais amplo (praticamente o filme todo se passa dentro da casa, pelamor :cafe: ).
Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Rodrigo Potter » Seg 24 Mar 2014 17:30

Pederix escreveu:
Romualdo escreveu:mas afinal, vai sair a coleção de todos os filmes num único box?

por isso que ainda não comprei o primeiro.
Até agora, nada foi anunciado.
osbcuredbyclouds escreveu:
Spoiler: exibir
A cena do policial no carro foi uma homenagem á Noiva de Chucky, tanto que a Tiffany mata o policial igualzinho no filme da Noiva e diz: "Eles nunca aprendem". E não sei pq ela ficou novamente de bem com Chucky, mas o diretor disse que tudo vai ser explicado no próximo filme...
Uou, vai ter próximo filme? :uia: O que falta mais inventarem? Já foi a Noiva, o Filho, a Maldição... o que mais falta? Na minha opnião, esse último filme deveria se chamar "O Retorno de Chucky" ou "A Vingança de Chucky", pelo fato de
Spoiler: exibir
ser seu retorno após muitos anos e por querer se vingar da mãe de Nica. Pelo que deu a entender por esse filme, a franquia inteira se resumiu a isso: A Vingança de Chucky contra a Mãe de Nica.
:cool:



Quando digo esquecer a noiva e o filho, seria um "filme 4", com Andy e nada mais, seguindo depois do 3º! Poderia ser ele voltando pra pegar o Andy, descobrindo que muito tempo passou e agora ele é adulto, mas "contando seu segredo" para o filho do Andy e passando a persegui-lo. Nessa linha não haveria noiva e nem filho, seria uma sequência do 3º, poderia até se Chamar "Brinquedo Assassino 4".
Editado pela última vez por Rodrigo Potter em Seg 24 Mar 2014 19:47, em um total de 1 vez.
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Pederix » Seg 24 Mar 2014 18:04

Rodrigo Potter escreveu:
Quando digo esquecer a noiva e o filho, seria um "filme 4", com Andy e nada mais, seguindo depois do 3º! Poderia ser ele voltando pra pegar o Andy, descobrindo que muito tempo passou e agora ele é adulto, mas "contando seu segredo" para o filho do Andy e passando a persegui-lo. Nessa linha não haveria noiva e nem filho, seria uma sequência do 3º, poderia até se Chamar "Brinquedo Assassino 4".
Mas aí os outros filmes seriam considerados spin-offs, e o título dos filmes ficariam despadronizados. E esse tal "filme 4" que você quer tá muito parecido com o 3º, onde
Spoiler: exibir
Chucky reencontra Andy com 17 anos e conta seu segredo a Tyler, um garotinho do EXÉRCITO MIRIM (ou coisa parecida).
Faremos agora uma avaliação:

- "Child's Play" ("Brinquedo Assassino", tradução literal: "Brincadeira de Criança")

- "Bride of Chucky" ("A Noiva de Chucky", tradução literal: idem)

- "Seed of Chucky" ("O Filho de Chucky", tradução literal: "A Semente de Chucky", título usado em Portugal)

- "Curse of Chucky" ("A Maldição de Chucky", tradução literal: idem)

Agora os possíveis títulos para as continuações:

- "Return of Chucky" (tradução literal, "O Retorno de Chucky")

- "Revenge of Chucky" (tradução literal, "A Vingança de Chucky")

- "Parents of Chucky" (tradução literal, "Os Pais de Chucky", ou "A Família de Chucky")

- "Death of Chucky: Friends to the end" (tradução literal, "A Morte de Chucky: Amigos até o fim")

- "Chucky vs. Anabelle" (tradução literal, "Chucky contra a boneca sinistra de Invocação do Mal :P )

- "Child's Play (2016)" (tradução literal, "Brinquedo Assassino (2016)", remake do primeiro filme mais sinistro e com melhores efeitos feito para os cinemas! :-D )

Todos nós sabemos que a maioria dos vilões de filmes de terror morrem > ressuscitam > não morrem > morrem para sempre > voltam. Até Freddy Krueger teve seu "pesadelo final" e voltou. No caso de Chucky, só falta ele "morrer para sempre", porque voltar, ele sempre voltou, agora morrer, ele sempre morreu. :lol:
Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: BDs de Brinquedo Assassino no Brasil

Mensagem por Rodrigo Potter » Seg 24 Mar 2014 18:40

Não seria parecido com o 3º, usaria apenas a mesma premissa, Andy velho demais, um nova criança e quem não melhor do que o filho do Andy?

E que os outros sejam spin-offs, são ruins mesmo! kkk
Editado pela última vez por Rodrigo Potter em Seg 24 Mar 2014 19:48, em um total de 1 vez.
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Responder