Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por Bernardo_SSS » Qua 05 Fev 2014 21:55

Pederix escreveu:
Bernardo_SSS escreveu:
Bernardo_SSS escreveu:Não é possível que a Fox só lance os dois filmes NAQUELE Box, com AQUELA capa "filé" somente em dvd.......
Com uma edição daquela em blu-ray, fico com o péssimo remake atual apenas pela capa E seria "filé" também se o original viesse com a dublagem clássica SE é que esse filme têm uma dublagem CLÁSSICA, que provavelmente têm, pois o mesmo já foi transmitido nos "caixotes brasileiros" na época de não sei quando, porque não era nascido, mas deve ter com certeza, e deixa eu parar por aqui esse meu comentário porque eu acho que minha dor de cabeça tá afetando meus pensamentos.......... KKKKKKKKK

#jokeparaofimdenoite :happy:
Só pra constar to falando de Carrie, mas isso está mais que óbvio.
Claro, porque simplesmente Mogli não é da Fox. :suor:
Boa Pederix, tava meio desligado. :joinha:

bolofofo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Ter 13 Dez 2011 11:30

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por bolofofo » Qui 06 Fev 2014 16:46

Bernardo_SSS escreveu:Não é possível que a Fox só lance os dois filmes NAQUELE Box, com AQUELA capa "filé" somente em dvd.......
Com uma edição daquela em blu-ray, fico com o péssimo remake atual apenas pela capa E seria "filé" também se o original viesse com a dublagem clássica SE é que esse filme têm uma dublagem CLÁSSICA, que provavelmente têm, pois o mesmo já foi transmitido nos "caixotes brasileiros" na época de não sei quando, porque não era nascido, mas deve ter com certeza, e deixa eu parar por aqui esse meu comentário porque eu acho que minha dor de cabeça tá afetando meus pensamentos.......... KKKKKKKKK

#jokeparaofimdenoite :happy:

Esse filme tem 2 dublagens, uma feita na década de 70 ou 80 que foi lançada no VHS, e a dublagem que passa no telecine.
Eu acho a dublagem clássica desse filme bem legal, e o mais legal é que você repara algumas vozes de alguns personagens da disney. A Cris é dublada pela Marisa Leal(dubladora da Ariel) e a mãe da Carrie é dublada pela Selma Lopes(dubladora da vó da Pocahontas, da vó da Mulan, da Zira em O Rei Leão 2)e outras vozes menos conhecidas, é uma dublagem muito boa!

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por Wagner 1969 » Qui 06 Fev 2014 18:08

A Carrie dos anos 70 só teve uma dublagem feita nos anos 80. No dvd nacional n existe com dublagem.

bolofofo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Ter 13 Dez 2011 11:30

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por bolofofo » Qui 06 Fev 2014 22:15

Wagner 1969 escreveu:A Carrie dos anos 70 só teve uma dublagem feita nos anos 80. No dvd nacional n existe com dublagem.

Ele teve DUAS dublagens! Amanhã de manhã eu posto o um trecho das 2 dublagens.

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por Bernardo_SSS » Sex 07 Fev 2014 12:23

bolofofo escreveu:
Bernardo_SSS escreveu:Não é possível que a Fox só lance os dois filmes NAQUELE Box, com AQUELA capa "filé" somente em dvd.......
Com uma edição daquela em blu-ray, fico com o péssimo remake atual apenas pela capa E seria "filé" também se o original viesse com a dublagem clássica SE é que esse filme têm uma dublagem CLÁSSICA, que provavelmente têm, pois o mesmo já foi transmitido nos "caixotes brasileiros" na época de não sei quando, porque não era nascido, mas deve ter com certeza, e deixa eu parar por aqui esse meu comentário porque eu acho que minha dor de cabeça tá afetando meus pensamentos.......... KKKKKKKKK

#jokeparaofimdenoite :happy:

Esse filme tem 2 dublagens, uma feita na década de 70 ou 80 que foi lançada no VHS, e a dublagem que passa no telecine.
Eu acho a dublagem clássica desse filme bem legal, e o mais legal é que você repara algumas vozes de alguns personagens da disney. A Cris é dublada pela Marisa Leal(dubladora da Ariel) e a mãe da Carrie é dublada pela Selma Lopes(dubladora da vó da Pocahontas, da vó da Mulan, da Zira em O Rei Leão 2)e outras vozes menos conhecidas, é uma dublagem muito boa!

Poxa, show de bola! Ae Fox capricha pra nós aí no lançamento do blu-ray, e prometo que compro essa refilmagem tosca atual também. :rindo:

bolofofo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Ter 13 Dez 2011 11:30

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por bolofofo » Sex 07 Fev 2014 15:44

Dublagem clássica




Nova dublagem





só postei uns trechos para minha conta não ser bloqueada, mas tá ai um trecho de cada dublagem.

fialho1978
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Dom 07 Set 2014 14:54

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por fialho1978 » Qua 29 Jul 2015 11:26

Pessoal, alguém sabe informar se o BD da Carrie de 1976 americano tem legendas em PT-BR? Vi que no europeu tem, mas não sei se é PT-PT ou PT-BR. Obrigado.

http://www.blu-ray.com/movies/Carrie-Blu-ray/1093/

Responder