Once Upon a Time sem dublagem?

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Once Upon a Time sem dublagem?

Mensagem por Csandiego » Sex 07 Fev 2014 20:05

bernardo_arg escreveu:
Pederix escreveu:Infelizmente, não. Não teremos dublagem na segunda temporada tbm. :cry:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 7AodxwwAbQ

Alguém sabe me informar se o spin-off Once Upon a Time in Wonderland já foi dublado no Brasil?
Dificilmente. A série é péssima e tem dado índices baixos de audiência. Provavelmente será cancelada.
Acho o título em português super apropriado ñ apenas por ser fiel ao original, mas pq "era uma vez" é A expressão usada p/ contar fábulas no nosso idioma. Agradeçam por não ser "Once Upon a Time - Laços de Família" já que a série é um novelão mesmo (e olha que digo isso sendo fã fanática).

Sempre existiu a especulação de que Once Wonderland fosse durar apenas uma temporada, mas claro que tem alguns interessados na continuação dela (especialmente quem precisa do salário), contudo ñ acho que ela tenha pano p/ manga p/ continuar a não ser que vá expor outros conflitos ... já deu, né! Quem sabe alguns se 'graduam' e passam p/ a série mãe na quarta temporada (de preferência alguém que não seja o Will nem a Rainha Vermelha)? Se bem que estou na expectativa que não façam do Rumple o Mágico de Oz (ainda odeio que ele é o Fera), então vamos um milagre por vez.
Editado pela última vez por Csandiego em Dom 09 Fev 2014 07:01, em um total de 1 vez.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Once Upon a Time sem dublagem?

Mensagem por Jesso » Sáb 08 Fev 2014 08:43

Matheus6500 escreveu:The Middle é triste não ter as temporadas restantes. Umas das séries com ótima audiência nos EUA atualmente.
Realmente.
Tenho as duas primeiras temporadas em DVD lançadas no Brasil. Como gosto de ver comédia dublada, procurei as outras e não achei.
Entrei em contato com o SAC da Warner e me informaram que "não há planos de lançamentos das próximas temporadas no Brasil".

Dá vontade de pegar as que eu comprei e devolver pra eles com um nariz de palhaço.

Voltando a Once Upon a Time, achei legal traduzirem o título. A maioria dos filmes no cinema têm seus títulos traduzidos e/ou modificados e ninguém reclama.
Acho que as séries deviam sim ter seus títulos traduzidos quando necessário.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Once Upon a Time sem dublagem?

Mensagem por ericbernardino » Sex 14 Ago 2015 10:36

Dublagem só no NETFLIX

Johnny
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Seg 05 Jan 2015 14:51

Re: Once Upon a Time sem dublagem?

Mensagem por Johnny » Qui 20 Ago 2015 22:33

Antes nem no Netflix Once Upon a Time e Revenge tinham dublagem, lembro que vi as primeiras temporadas de ambas lá e era somente legendadas, graças a isso nunca consegui ver essas séries dubladas, por sinal é péssima as vozes nacionais em especial de Victoria e Rainha Má! Ai recentemente Netflix liberou a dublagem delas. Não acho nada demais traduzirem alguns nomes no caso de Once Upon a Time como "Era uma vez" até Revenge como "Vingança" quando é um título fiel a lógica do nome original, agora acho tosco Smallville com "As aventuras do super-boy" Gilmore Girls como "Tal Mãe, Tal Filha" se ainda fossem Garotas Gilmore, só acho aceitável se for manter a ideia original, não essas mudanças toscas a ponto de popularizar! :?

vinicius83
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Qua 26 Ago 2015 12:17

Re: Once Upon a Time sem dublagem?

Mensagem por vinicius83 » Qua 26 Ago 2015 14:48

Não acho a dublagem de Once Upon a Time ruim... pelo menos na versão que assisto no Netflix... acho que é muito mimimi de purista, até a risadinha do personagem principal (Rumplestiltskin kkkk) ficou parecida e legal.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Once Upon a Time sem dublagem?

Mensagem por ericbernardino » Sáb 24 Out 2015 06:25

Disney Brasil cancela lançamento da 4ª temporada de Once Upon a Time em Blu-ray?

Imagem

Responder