A Bela Adormecida - Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
fulano
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 220
Registrado em: Dom 06 Mar 2011 11:42

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por fulano » Seg 24 Fev 2014 14:06

Pederix escreveu:Oh... my... god... :nervoso:
Imagem citada: exibir
Imagem
Bem... Pelo menos faria mais sentido que A Princesa e o Sapo na coleção Diamante...

Mas é fake, certo?

Avatar do usuário
PVictor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 11:22
Localização: Barra Mansa/RJ

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por PVictor » Seg 24 Fev 2014 14:08

Certo. Apenas uma fanart. Mas bem legal! :-D

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Seg 24 Fev 2014 17:52

Acho que faria mais sentido Detona Ralph na Coleção Diamante que A Princesa e o Sapo, já que Detona conseguiu bilheteria e críticas melhores. Mas NUNCA que esse filme entraria nessa coleção, não pelo motivo de ser recente, mas também pelo fato de ser uma animação computadorizada e não estar em moratória...

P.S.: Caso não tenham percebido, tem alguns pequenos erros no cabelo do Ralph.
Imagem

Daniel G.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 02 Fev 2014 18:01

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Daniel G. » Qua 26 Fev 2014 17:32

Eu acho que quem deve entrar pra coleção Edição Diamante é Alice no Pais das Maravilhas e Dumbo, e é claro a volta de Aladdin 3D, 101 Dálmatas e Pinoquio para a coleção Edição Diamante!!!

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Qua 26 Fev 2014 19:10

Alice e Dumbo não estão em moratória, pelo que eu sei... mas a edição em BD de Alice tem tanto bônus, que eu nem acredito que não é Diamante. :lol:
Imagem

Daniel G.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 02 Fev 2014 18:01

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Daniel G. » Qua 26 Fev 2014 21:54

Pois é! E eu ainda não tenho o meu bd de Alice também, estou ansiosamente doido para comprar, e o de Mogli - O Menino lobo Edição Diamante também! Se possível, se você sabe, me fala quais são os extras de Alice, não precisa ser todos, só os melhores!!???!!

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Qui 27 Fev 2014 13:24

Olha, tem vários bônus bem legais. Um deles, que eu adoro, é um curta do Mickey Mouse chamado "Mickey Através do Espelho", que já tinha no DVD. Esta é uma lista com todos os bônus presentes no BD:

“Operation Wonderland”: featurette do DVD, agora em HD
“I’m Odd”: uma canção com o Gato de Cheshire
“Thru the Mirror”: curta com Mickey Mouse, agora em HD
Documentário “One Hour in Wonderland”
Featurette “An Alice Comedy: Alice’s Wonderland”
Trailers originais de cinema
“Through the Keyhole”: assista ao filme e descubra as referências ao livro de Lewis Carroll
Disney View: modo de exibição em que ilustrações aparecem nas laterais da tela não ocupadas pelo filme
Game: “Painting the Roses Red”
Introdução gravada por Walt Disney para a TV em 1959, em cores
“Alice and the Doorknob”: Kathryn Beaumont (a dubladora de Alice) apresenta imagens recentemente descobertas de Alice conversando com a maçaneta falante
“Pencil Test”: Kathryn Beaumont apresenta um teste de animação da cena em que Alice encolhe
“Reflections on Alice”: featurette do DVD, mostrando as dificuldades que os membros da equipe do filme enfrentaram para transformar o livro de Lewis Carroll em uma animação

Tava com preguiça de pegar o BD e copiar tudo pro computador, então peguei de uma matéria do BJC! xD
Imagem

Daniel G.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 02 Fev 2014 18:01

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Daniel G. » Qui 27 Fev 2014 14:09

Pederix escreveu:Olha, tem vários bônus bem legais. Um deles, que eu adoro, é um curta do Mickey Mouse chamado "Mickey Através do Espelho", que já tinha no DVD. Esta é uma lista com todos os bônus presentes no BD:

“Operation Wonderland”: featurette do DVD, agora em HD
“I’m Odd”: uma canção com o Gato de Cheshire
“Thru the Mirror”: curta com Mickey Mouse, agora em HD
Documentário “One Hour in Wonderland”
Featurette “An Alice Comedy: Alice’s Wonderland”
Trailers originais de cinema
“Through the Keyhole”: assista ao filme e descubra as referências ao livro de Lewis Carroll
Disney View: modo de exibição em que ilustrações aparecem nas laterais da tela não ocupadas pelo filme
Game: “Painting the Roses Red”
Introdução gravada por Walt Disney para a TV em 1959, em cores
“Alice and the Doorknob”: Kathryn Beaumont (a dubladora de Alice) apresenta imagens recentemente descobertas de Alice conversando com a maçaneta falante
“Pencil Test”: Kathryn Beaumont apresenta um teste de animação da cena em que Alice encolhe
“Reflections on Alice”: featurette do DVD, mostrando as dificuldades que os membros da equipe do filme enfrentaram para transformar o livro de Lewis Carroll em uma animação

Tava com preguiça de pegar o BD e copiar tudo pro computador, então peguei de uma matéria do BJC! xD



E o menu é como???, é estático ou não?????! E as artes do DisneyView são legais???, é bonito????! E quanto, os tratamentos e os cuidados que o filme recebeu, a restauração HD, a restauração foi boa, bem feita???

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Qui 27 Fev 2014 16:47

Bom, vou tentar responder suas perguntas:

1) O menu é bem legal, mas não chega a ser tão foda quanto o do Rei Leão.

2) As artes do DisneyView são mais ou menos, esperava bem mais.

3) Como sempre, a Disney se supera nas suas restaurações e esse filme ficou com uma qualidade de imagem excelente!

Recomendo comprar logo agora na época do Carnaval, que fica tudo barato! :happy:
Imagem

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Qui 27 Fev 2014 17:28

Daniel G. escreveu:Eu acho que quem deve entrar pra coleção Edição Diamante é Alice no Pais das Maravilhas e Dumbo, e é claro a volta de Aladdin 3D, 101 Dálmatas e Pinoquio para a coleção Edição Diamante!!!
rapaz seria um sonho aladdin em 3d, mas não é impossível nesse mundo... já alice e dumbo se fosse para ser diamante já tinha sumido do mercado coisa que isso não aconteceu!

a pixar irá lançar todos seu bds em 3d, vem agora incriveis 10 anos, dps segue vida de inseto, ratatouille e wall-e

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Qui 27 Fev 2014 19:11

Minha opnião sobre os re-lançamentos em 3D da Disney:

-Começaram com os re-lançamento dos dois primeiros filmes de Toy Story para aproveitar o lançamento do terceiro e até que conseguiram arrecadar bem. ;)

-O Rei Leão e conseguiu um excelente retorno, ficando em primeiro lugar no ranking de bilheteria lá nos EUA. O blu-ray 3D foi lançado um mês depois e bateu o recorde de vendas da Disney em home vídeo naquele ano. :-D

-Aproveitando o sucesso dessas conversões em 3D, tentaram voltar com A Bela e a Fera (que, a propósito, já tinha sido lançado em BD 3D anteriormente), mas não conseguiram o desejado. :(

-A Disney "percebeu" que ninguém mais queria saber de "filme velho" e resolveram apostar em uma animação computadorizada pela Pixar, Procurando Nemo. Esta foi uma das piores bilheterias dessa linha de re-lançamentos. :no:

-Mesmo com o tremendo fracasso de Procurando Nemo, a Disney resolveu tentar de novo e lançou Monstros S.A. em 3D, aproveitando o lançamento de Universidade Monstros. O fracasso foi tanto que o filme não ficou nem um mês em exibição nos cinemas... :sono:

-Havia sido anunciado o re-lançamento de A Pequena Sereia no mundo da terceira dimensão, mas o mesmo foi cancelado e a Disney anunciou que nunca mais iria relançar seus filmes nos cinemas, pelo menos por enquanto. Como já haviam começado a conversão, resolveram lançar direto em BD 3D e isto tomou forma definitiva nos re-lançamentos da Casa do Mickey em 3D, tal como os filmes da Pixar. :cry:

-Ainda não há nenhuma confirmação de Aladdin em 3D, mas muitos fãs ainda especulam uma futura conversão 3D da animação em Edição Diamante. :aspas:

Mas isso tudo já é conversa off-topic...
Imagem

Daniel G.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 02 Fev 2014 18:01

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Daniel G. » Qui 27 Fev 2014 19:34

Só pra constar, que todos os filmes Disney da Edição Diamante da Era Disney Renaissance são aprimorados, restaurados, remasterizados e convertidos para 3D(A Bela e a Fera, O Rei Leão1, A Pequena Sereia e Aladdin), por isso eu acho que Aladdin não vai ficar fora da conversão para 3D!!!

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Qui 27 Fev 2014 19:57

O meu sonho foi ver O Rei Leão nos cinemas e esse sonho finalmente foi realizado em 2011. :-D

A primeira vez que eu vi A Pequena Sereia foi agora, com a chegada da Edição Diamante, e eu adorei! Quando que eu ia imaginar que me tornaria fã de um filme de princesas? Queria muito ver esse filme na tela grande! :happy:
Imagem

Daniel G.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 02 Fev 2014 18:01

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Daniel G. » Qui 27 Fev 2014 20:02

Pederix escreveu:O meu sonho foi ver O Rei Leão nos cinemas e esse sonho finalmente foi realizado em 2011. :-D

A primeira vez que eu vi A Pequena Sereia foi agora, com a chegada da Edição Diamante, e eu adorei! Quando que eu ia imaginar que me tornaria fã de um filme de princesas? Queria muito ver esse filme na tela grande! :happy:
Sério que tu nunca tinha assistido A Pequena Sereia antes???!

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Sex 28 Fev 2014 13:32

Daniel G. escreveu:
Pederix escreveu:O meu sonho foi ver O Rei Leão nos cinemas e esse sonho finalmente foi realizado em 2011. :-D

A primeira vez que eu vi A Pequena Sereia foi agora, com a chegada da Edição Diamante, e eu adorei! Quando que eu ia imaginar que me tornaria fã de um filme de princesas? Queria muito ver esse filme na tela grande! :happy:
Sério que tu nunca tinha assistido A Pequena Sereia antes???!
Nope, sempre achei um "filme de menininha". xD
Imagem

Avatar do usuário
Estel
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 70
Registrado em: Ter 27 Nov 2012 17:14

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Estel » Seg 03 Mar 2014 11:06

Olá, aproveitando a deixa que estão falando em bluray 3D, alguém poderia me informar se o Rei leão em 3D versão UK a dublagem é PR -BR ?

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Angelo Roncally » Seg 03 Mar 2014 11:33

Estel, não é não...
Estel escreveu:Olá, aproveitando a deixa que estão falando em bluray 3D, alguém poderia me informar se o Rei leão em 3D versão UK a dublagem é PR -BR ?
é não.

Até onde eu sei, não.

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Seg 03 Mar 2014 12:33

Pederix escreveu:
Nope, sempre achei um "filme de menininha". xD
:parede: :wtf: :parede:

Avatar do usuário
Estel
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 70
Registrado em: Ter 27 Nov 2012 17:14

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Estel » Ter 04 Mar 2014 10:47

Obrigada. Na Bluray.com informava, deve ser PT PT, então. = /

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Qua 05 Mar 2014 22:43

Essa arte é demais! Cairia muito bem num Blu-ray XD

Imagem

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Luck » Qua 05 Mar 2014 23:41

Vineh!-* escreveu:Essa arte é demais! Cairia muito bem num Blu-ray XD
Imagem citada: exibir
Imagem
Demais mesmo! Eu sou mt fã de poster alternativo (fan made ou não).

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por BluRayManiacs » Ter 29 Abr 2014 08:15

Trailer promocional da Edição Diamante com dublagem em Português do Brasil.
(Esse trailer foi retirado do Blu-Ray de Mogli, O Menino Lobo: Edição Diamante)

A Bela Adormecida: Edição Diamante Trailer (Dublado PT-BR)

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Ter 29 Abr 2014 12:36

BluRayManiacs escreveu:Trailer promocional da Edição Diamante com dublagem em Português do Brasil.
(Esse trailer foi retirado do Blu-Ray de Mogli, O Menino Lobo: Edição Diamante)

A Bela Adormecida: Edição Diamante Trailer (Dublado PT-BR)
Como a imagem tá bonita. Espero que não tenha nenhuma gafe dessa vez. :cafe:
Imagem

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Ter 29 Abr 2014 13:40

Que esquisito terem usado a dublagem original no trailer hahaha nem nos EUA usaram a voz original.
Reparem na tradução muito bem feita em que o narrado fala "Bela Adormecida" como título do filme :lol:

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por BluRayManiacs » Ter 29 Abr 2014 14:41

Eu acho que eles colocaram essa dublagem sem nenhuma pretensão de realmente usa-la.. Assim como foi com mogli, acredito que não vai ser essa a dublagem que vai vir na edição diamante.

Responder