A Bela Adormecida - Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Luck » Seg 05 Mai 2014 20:51

É... A esperança é a última que morre né, vai que... E como eu torço por esse trailer de 101 Dálmatas Diamante :P

bruno_balog05
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb 25 Jan 2014 21:31

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por bruno_balog05 » Qua 07 Mai 2014 23:02

Mas a arte divulgada anteriormente não era da Aurora com roupa de camponesa?
Ela com o vestido rosa ficou feio pra capa, destoa totalmente do resto da imagem

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Qua 07 Mai 2014 23:26

Sim, mas não era a arte finalizada.
Ou era, e essa é pra outra versão. Vai saber.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Qui 08 Mai 2014 13:00

Gente, pela primeira vez vi agora A Bela Adormecida. Meu deus do céu, que puta filme! :uia: Onde eu estava a minha vida inteira? Agora ficarei ainda mais ansioso por Malévola. :babando: Mas vocês preferem chamá-la de Rosa, Aurora ou de Bela Adormecida? Fiquei na dúvida agora, a maioria das pessoas só a conhecem por Bela (sem Fera :rindo: ).
bruno_balog05 escreveu:Mas a arte divulgada anteriormente não era da Aurora com roupa de camponesa?
Ela com o vestido rosa ficou feio pra capa, destoa totalmente do resto da imagem
Acho que essa arte com o vestido é para o BD+DVD e a de camponesa é para o combo com a cópia digital. Depois de Mogli, parece que a Coleção Diamante será toda dourada.
Imagem

egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por egonturci » Qui 08 Mai 2014 13:07

Acredito que a arte finalizada com o vestido rosa seja a oficial. Acho que ficou um excelente trabalho! E faz sentido trocarem, pois é algo relacionado à identidade do filme. Cinderela - vestido azul / Aurora - vestido rosa. Nas outras personagens, não vemos Branca ou Cinderela, por exemplo, com a roupa rasgada de pobretona.

Eu sempre a chamei de Aurora.

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por osbcuredbyclouds » Qui 08 Mai 2014 13:19

Sendo com a roupa de camponesa ou o vestido rosa, a capa ainda assim já é melhor do que aquela coisa horrível de Mogli.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Qui 08 Mai 2014 13:31

Gente, pela primeira vez vi agora A Bela Adormecida. Meu deus do céu, que puta filme! :uia: Onde eu estava a minha vida inteira? Agora ficarei ainda mais ansioso por Malévola. :babando: Mas vocês preferem chamá-la de Rosa, Aurora ou de Bela Adormecida? Fiquei na dúvida agora, a maioria das pessoas só a conhecem por Bela (sem Fera :rindo: ).
A Bela Adormecida é uma das maiores obras-primas da Disney,ele oculpa o terceiro lugar no top 10 dos meus 10 clássicos prediletos da Disney.Sempre chamei ela de Aurora.
Acho que só mais perto do lançamento agente vai ter a capa oficial revelada(a da Aurora com vestido de camponesa ou a do vestido rosa).

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Luck » Qui 08 Mai 2014 14:41

Gente, pela primeira vez vi agora A Bela Adormecida. Meu deus do céu, que puta filme! :uia: Onde eu estava a minha vida inteira? Agora ficarei ainda mais ansioso por Malévola. :babando: Mas vocês preferem chamá-la de Rosa, Aurora ou de Bela Adormecida? Fiquei na dúvida agora, a maioria das pessoas só a conhecem por Bela (sem Fera :rindo: ).
Eu só vi o filme dublado qndo pequeno, não lembro de quase nada. Só assisto no original e lá, não existe o nome ''Rosa''?!?!?! É só Aurora.
A Bela Adormecida é uma das maiores obras-primas da Disney,ele oculpa o terceiro lugar no top 10 dos meus 10 clássicos prediletos da Disney.
Opinião é opinião, respeito a sua, concordo que ABA é um marco da Disney, mas ta longe de ficar no meu Top 10 (bom, particularmente falando).
Sendo com a roupa de camponesa ou o vestido rosa, a capa ainda assim já é melhor do que aquela coisa horrível de Mogli.
CTZA!! Pra mim, o erro que cometeram em Mogli, foi que botaram a arte dentro de uma janela pequena ao invés de aproveitar toda a capa. Não foi nem a borda dourada em si.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Qui 08 Mai 2014 14:58

Eu só vi o filme dublado qndo pequeno, não lembro de quase nada. Só assisto no original e lá, não existe o nome ''Rosa''?!?!?! É só Aurora.
Na dublagem americana,a Aurora recebe o apelido de Briar Rose,que é o nome que o autor do conto de fadas deu á ela,sendo que no conto de fadas original o nome Aurora é o nome da filha dela e do príncipe.
Assim,a Disney trocou o nome da princesa para Aurora e Briar Rose (Rosa,no Brasil)virou apenas um apelido dado á ela pelas fadas para que ela não fosse reconhecida por ninguém.

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 6466_n.jpg
Achava que na capa a Aurora apareceria com o seu novo visual,já que na edição diamante de A Pequena Sereia a Ariel está com o cabelo cacheado por causa dessa mudança de visual.
http://www.planetadisney.com.br/wp-cont ... sney24.jpg
Sem dúvida ela é a heroína mais bonita da Disney(pelo menos na minha opinião)!
Mas isso é um detalhe simples,só achei que ia seguir o padrão.
Quero ver como vai ser a imagem na edição diamante,que pelo trailer aparenta ser ótima!
http://i.ytimg.com/vi/KCimyiPfL08/0.jpg
Espero que a Disney não reduble o filme,e que os dubladores nacionais dos personagens de Malévola redublem eles na animação.Mas acho que não corremos esse risco porque já foi lançado um blu-ray do filme aqui no Brasil com as vozes originais! :-D

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Qui 08 Mai 2014 20:37

Kaique escreveu:Espero que a Disney não reduble o filme,e que os dubladores nacionais dos personagens de Malévola redublem eles na animação.Mas acho que não corremos esse risco porque já foi lançado um blu-ray do filme aqui no Brasil com as vozes originais! :-D
Não vejo problema em outras vozes em Malévola, por se tratar de outra adaptação. Além disso, acredito que a maioria dos dubladores do desenho já morreram/não tem a mesma voz/não se interessam. :lixa:
Imagem

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Qui 08 Mai 2014 21:08

Gente, let it go de redublagem. Que mania de querer ficar revirando um assunto que não tem nada a ver. Já ouviram falar que ficar falando em desgraça só atrai? Então.

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por osbcuredbyclouds » Qui 08 Mai 2014 21:11

Pederix escreveu:
Kaique escreveu:Espero que a Disney não reduble o filme,e que os dubladores nacionais dos personagens de Malévola redublem eles na animação.Mas acho que não corremos esse risco porque já foi lançado um blu-ray do filme aqui no Brasil com as vozes originais! :-D
Não vejo problema em outras vozes em Malévola, por se tratar de outra adaptação. Além disso, acredito que a maioria dos dubladores do desenho já morreram/não tem a mesma voz/não se interessam. :lixa:
Acho que o que ele quis dizer foi que espera que os dubladores dos personagens de Malévola não redublem seus mesmos personagens em A Bela Adormecida, caso de fato houvesse uma redublagem.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Qui 08 Mai 2014 22:18

Não vejo problema em outras vozes em Malévola, por se tratar de outra adaptação. Além disso, acredito que a maioria dos dubladores do desenho já morreram/não tem a mesma voz/não se interessam. :lixa:
Na verdade eu quis dizer que não quero que os dubladores de Malévola redublem o A bela adormecida.
Mas mudando de assunto,eu li em um post que ABA Ed Diamante vai ser lançado por aqui em Setembro,quem sabe relancem o cd da trilha sonora do filme e lancem o bd de Malévola no mesmo dia.

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Qui 08 Mai 2014 22:43

Kaique escreveu:
Não vejo problema em outras vozes em Malévola, por se tratar de outra adaptação. Além disso, acredito que a maioria dos dubladores do desenho já morreram/não tem a mesma voz/não se interessam. :lixa:
Na verdade eu quis dizer que não quero que os dubladores de Malévola redublem o A bela adormecida.
Mas mudando de assunto,eu li em um post que ABA Ed Diamante vai ser lançado por aqui em Setembro,quem sabe relancem o cd da trilha sonora do filme e lancem o bd de Malévola no mesmo dia.
CD da trilha sonora nem precisa. Além do último ter sido uma enganação (era TODO em português, inclusive o nome das faixas, mas aí você ia ouvir e era em inglês :martelo: ), ele encalhou legal. Comprei o meu por 5 reais numa Americanas.
E a Disney anunciou uma coleção de trilhas sonoras, duplas, com demos, novas artes e etc, com A Bela Adormecida marcado pra 7/10.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Qui 08 Mai 2014 23:12

CD da trilha sonora nem precisa. Além do último ter sido uma enganação
Eu queria que relançassem o cd porque eu não comprei o primeiro e acho a trilha sonora desse filme fantástica,não só as músicas cantadas,mas também a trilha orquestrada.

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Luck » Qui 08 Mai 2014 23:23

~off topic~
Essa coleção de Soundtrack que a Disney anunciou, Legacy Collection, eu achei bacana, porém alguns títulos c trilhas belíssimas estarem fora (A Bela e a Fera é o maior exemplo disso) não me agradou... Mas pelo menos o primeiro título, Rei Leão, eu to afim de pegar pra ver se animo de colecionar. Inclusive a trilha de ABA ta prevista pra sair dia 7 de Outubro desse ano, basicamente o mesmo período da Ed. Diamante.

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por amberdi » Sex 09 Mai 2014 03:20

É praticamente certo que A Bela Adormecida Edição Diamante será lançada junto com o bd de Maleficent. Disney não é boba e vai aproveitar o marketing em cima do filme mais recente pra promover o clássico.

E é bem provável que um dos próximos lançamentos da coleção de steelbooks Disney da Zavvi seja A Bela Adormecida
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Sex 09 Mai 2014 12:33

~off topic~
Essa coleção de trilha sonora é comemorativa dos aniversários dos filmes. A Bela e a Fera não tá perto de nenhum aniversário redondo. O próximo é em 2016, quando o filme completará 26 anos. (E se a coleção continuar vendendo, não tem motivo nenhum pra não incluírem o filme até lá)

~on topic :rindo: ~
A Bela Adormecida: Edição Diamante com cenas deletadas nunca antes vistas

A Walt Disney Studios Home Entertainment anunciou que a Edição Diamante de A Bela Adormecida estará disponível para venda em Blu-ray no dia 7 de Outubro de 2014. O filme também estará disponível digitalmente e no Disney Movies Anywhere no mesmo dia.
A edição em formato superset com dois discos em blu-ray (Blu-ray + DVD + Cópia digital) contêm imagem e som digitalmente restaurados, uma cópia digital do filme e uma variedade de bônus mágicos completamente novos, incluindo "Once Upon a Parade", em que a estrela de "Modern Family" Sarah Hyland conta a história da nova parada do Walt Disny World, a "Festival of Fantasy Parade", "Arte do Mal: Gerações de Vilões da "Disney", com o animador de vilões favorito da Disney e criador da Malévola, Marc Davis, e "@DisneyAnimation: Artistas em Movimento", em que a artista de desenvolvimento visual da Walt Disney Animation Brittney Lee mostra o processo de criação de uma escultura tridimensional da Malévola.
Novos bônus incluem as cenas previamente nunca vistas "The Fair" (com o personagem deletado The Vulture), "The Curse Is Fulfilled" (A Maldição Se Completa) e "Arrival of Maleficent" (Chegada de Malévola), além do Bela-okê da música "Once Upon a Dream", mais bônus clássicos do DVD.

2 DISC BLU-RAY SUPERSET BONUS FEATURES

- ‘Once Upon A Parade’ (Starring Sarah Hyland) —Behind every attraction, event and parade at the Magic Kingdom is a unique story. Join Sarah Hyland from ABC’s ‘Modern Family’ as she tells us the tale of Walt Disney World’s new Festival Of Fantasy Parade. This magical ‘in world’ short film goes behind the scenes of the new parade and shows how the residents and characters of Fantasyland created this parade to tell their stories.

- Art of Evil: Generations Of Disney Villains – This legacy piece spotlights Disney’s favorite villain animator, Marc Davis and his infamous creations of characters such as Maleficent and Cruella. Throughout the piece, we will talk to modern day animators like Andreas Deja and also the new generation of Animators (Lino DiSalvo Animation Director of Frozen) on how Marc’s designs and characters influenced what they do today.

- @DisneyAnimation: ARTISTS IN MOTION (Extended Edition) – Join Walt Disney Animation Visual Development artist Brittney Lee as she goes through the process of creating a three dimensional sculpture of Maleficent, completely out of paper. In this extended edition, go deeper into Britney’s process

- Never Before Seen Deleted Scenes:
--The Fair (with deleted character, The Vulture) – In this version of the story, the fairies do not take the Princess to live with them in the forest. Convinced that King Stefan’s order to burn all the spinning wheels in the kingdom will not prevent Maleficent’s curse, the good fairies put a magic circle around the castle and cast a spell: ‘No evil thing that walks or flies or creeps or crawls can ever pass these castle walls.’
--The Curse is Fulfilled – The three good fairies have just returned Aurora to the castle and give her a crown. They leave the room to give Aurora some time alone…but Maleficent pays her a visit.
--Arrival Of Maleficent (Alternate Scene) – Maleficent arrives uninvited to the christening of the Princess Aurora.

- BEAUTY-OKE ‘Once Upon A Dream’ – Sing along to this kinetic text video of Aurora’s signature song.

Classic DVD Bonus Features Include:

- The Sound Of Beauty: Restoring A Classic – This featurette covers the creation of the 7.1 mix of the score of Sleeping Beauty that was done for Blu-ray, using the source tapes from the original recording sessions resulting in an audio experience of superior quality with greater detail and fidelity that you have ever heard before.

- Picture Perfect: The Making Of Sleeping Beauty – Discover the behind-the-scenes magic that transformed a beloved fairy tale into a cinematic work of art. Legendary Animators, actors and film historians reveal the secrets behind Disney’s masterpiece.

- Eyvind Earle: A Man And His Art – Early in his career, renowned American Artist Eyvind Earle worked as a background painter at the Walt Disney Studio. Walt Disney liked his work so much that he entrusted him with the assignment to be the Art Director for Sleeping Beauty. This was the first time that one artist was given the responsibility for the entire look on one of Disney’s animated features. This piece follows Earle’s development as an artist and his years at the Studio.

- Audio Commentary by John Lasseter, Andreas Deja and Leonard Maltin

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sex 09 Mai 2014 18:35

Acho que esssa é a arte final da capa:
http://www.stitchkingdom.com/wp-content ... pg_rgb.jpg
Ficou sensacional!
Editado pela última vez por Kaique em Sex 09 Mai 2014 20:20, em um total de 1 vez.

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Luck » Sex 09 Mai 2014 20:16

A imagem não ta aparecendo aqui não amigo :/

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sex 09 Mai 2014 20:21

A imagem não ta aparecendo aqui não amigo :/
Tenta clicar no link.
Achei o bico do Diablo (ou Diaval) desconfigurado com o título,mas mesmo que essa imagem não seja oficial,acho que a arte final vá ficar assim.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Sex 09 Mai 2014 20:52

Kaique escreveu:Acho que esssa é a arte final da capa:
http://www.stitchkingdom.com/wp-content ... pg_rgb.jpg
Ficou sensacional!
Percebam a Malévola na lateral e logo do Blu-ray roxo. :lol
rodrigo_ca escreveu: A edição em formato superset com dois discos em blu-ray (Blu-ray + DVD + Cópia digital) contêm imagem e som digitalmente restaurados, uma cópia digital do filme e uma variedade de bônus mágicos completamente novos
DOIS DISCOS BLU-RAY??!!!!! :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: Como assim? Todos os bônus da edição em Blu-ray anterior estarão nessa edição também?! :O :O :O :O Pelo jeito, essa edição tá prometendo. Há anos não vemos um Blu-ray da Disney ser Duplo (sem contar os da Pixar), principalmente um Diamante! Como o disco extra não foi lançado no Brasil, poderemos esperar o desfalque novamente?! :parede: Na capa deixa a entender que só tem dois discos: BD e DVD, agora eles me vem com esse SUPERSET TRIPLO???!!! :nervoso: :uia: :babando: :happy: :fun: :-o :) :-D

É isso aí, Disney! :joinha: Chega de edições "de janelinha"! Mandou MUITO bem dessa vez, não limando nem um extrinha e ainda colocando um super-extra-plus-e-mais-um-pouco. :claps: :claps: :claps: :claps:

P.S.: Este é o primeiro Diamante cujo Blu-ray já foi lançado anteriormente, ou nem? Parece que dessa vez a única coisa inédita será a Digital Copy. 8)
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sex 09 Mai 2014 21:01

Gosto quando as artes dos blu-rays da Disney vem com um toque mais sério,como A Espada Era a Lei,A Pequena Sereia e agora A Bela Adormecida.

egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por egonturci » Sex 09 Mai 2014 21:03

Se aqui no Brasil for lançado este superset, é quase certeza uma luva digna! :fun:

* Detalhe que o título encontra-se colocado de forma errada. Ampliem no corvo! Lamentável! Abaixaram o título e esqueceram que cortaram aquela parte do "S" para a letra ficar por trás do bico do corvo.

Reparem na arte correta:
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 6466_n.jpg

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sex 09 Mai 2014 21:12

Até o momento,aqui no Brasil a Disney só lançou 3 supersets e os três vinham com 1 blu-ray 3D,ou seja,para ser superst deveria ter 1 blu-ray 3D.
Sei que não são artes oficiais,mas uma dessa artes daria um belo superst:

Imagem
Imagem

Responder