A Bela Adormecida - Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Qui 29 Mai 2014 16:34

Bom, de A Bela Adormecida, já demos uma olhadinha no BD antigo. Hahahaha
Sim,mas tem gente que não tem o bd desse filme,como eu.Assim,dá pra matar a curiosidade.

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Luck » Qui 29 Mai 2014 16:56

thiagomarzano escreveu:Fui na cabine de imprensa de Malévola e um dos acessores da Disney disse que A PRINCIPIO a edição diamante de BA vai ser lançada ao mesmo tempo que malévola dia 23/09

PS: Eu adorei Malévola, valeu a espera
Kaique escreveu::Mal posso esperar para que chegue sábado pra eu ver Malévola no cinema,o filme que eu mais aguardo para 2014!
Devo ver Malévola esse final de semana, acho que vai ser um bom filme, seguindo meio que uma fórmula que inventaram pra esses longas de fantasia que adaptam contos de fada: uma atmosfera mais dark, muitos efeitos e uma pegada mais humanizada... mas acho que não passa muito disso.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Qui 29 Mai 2014 17:23

Devo ver Malévola esse final de semana, acho que vai ser um bom filme, seguindo meio que uma fórmula que inventaram pra esses longas de fantasia que adaptam contos de fada: uma atmosfera mais dark, muitos efeitos e uma pegada mais humanizada... mas acho que não passa muito disso.
Malévola aparenta ser uma versão mais dark do filme de animação,mas ao mesmo tempo,aparenta ser um filme bem familiar. É só assistir á esse vídeo para tirar essa conclusão:

[youtube][/youtube]

Malévola aparenta mesclar na dose certa o ''dark'' e o ''humor'',diferente de Branca de Neve e o Caçador que passa do limite esse ''dark'',sem falar que parece mais um filme da saga crepúsculo e a Kristen Stewart é muito melancólica,e Espelho Espelho Meu que conseguiu chegar ao auge da bobagem e da chatice!
Já o remake de Cinderela,que a Disney lançará em 2015,será um remake mais fiel ao filme animado,de 1950,sendo que não vai ter nada de dark nele e ele será um filme bem familiar.Espero que o remake de Cinderela seja legal também,por que Cinderela é um dos clássicos que eu menos gosto da Disney.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Sex 30 Mai 2014 06:56

Malévola não tem nada de dark. Até flerta com o obscuro em algumas passagens, mas é um filme Disney.

Foi claramente concebido para impressionar crianças com sua classificação PG family-friendly. Achei mediano.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sex 30 Mai 2014 12:40

A Bela Adormecida é um dos poucos títulos da Coleção Diamante que não tem continuação,mas terá o bd de Malévola para comprar junto! :claps:

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Sex 30 Mai 2014 13:57

Kaique escreveu:A Bela Adormecida é um dos poucos títulos da Coleção Diamante que não tem continuação,mas terá o bd de Malévola para comprar junto! :claps:
esta certo o lançamento em casadinha? já não basta limarem o disco de extra, quero só ver a palhaçada!

alguém sabe se haverá casadinha no lançamento em bd de mary poppins e os bastidores?

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sex 30 Mai 2014 14:13

esta certo o lançamento em casadinha? já não basta limarem o disco de extra, quero só ver a palhaçada!

alguém sabe se haverá casadinha no lançamento em bd de mary poppins e os bastidores?
Não,não foi isso o que eu disse.Eu quis dizer que a maioria dos filmes que fazem parte da Coleção Diamante tem continuações,mas A Bela Adormecida não tem.Então é como se o bd de Malévola ocupasse o lugar do blu-ray de uma continuação d'A Bela Adormecida na hora da compra. :joinha:
Não foi anunciada nenhuma casadinha com o bd de Mary Poppins e o de Walt Nos Bastidores de Mary Poppins aqui no Brasil.As edições anunciadas foram essas que o Disney Mania publicou:

http://www.disneymania.com.br/capas-e-l ... astidores/
Mas acho melhor comentarmos sobre isso no tópico Blu-rays Disney.

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Luck » Sex 30 Mai 2014 15:07

bernardo_arg escreveu:Malévola não tem nada de dark. Até flerta com o obscuro em algumas passagens, mas é um filme Disney.
Então o estúdio vendeu o filme errado, porque o trailer tem toda uma fotografia dark e com aquela música da lana del rey, da todo um ar melancólico. E repito, eu disse atmosfera dark, não do filme ser dark, pq né?! É a Disney... Bom, foi a impressão que o trailer me passou.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Sáb 31 Mai 2014 00:06

Luck escreveu:
bernardo_arg escreveu:Malévola não tem nada de dark. Até flerta com o obscuro em algumas passagens, mas é um filme Disney.
Então o estúdio vendeu o filme errado, porque o trailer tem toda uma fotografia dark e com aquela música da lana del rey, da todo um ar melancólico. E repito, eu disse atmosfera dark, não do filme ser dark, pq né?! É a Disney... Bom, foi a impressão que o trailer me passou.
O filme é totalmente infantil. Não há atmosfera dark alguma.

Além de o roteiro ter sofrido com o que parecem ter sido múltiplos tratamentos, o filme não consegue atender nem a própria proposta.

(Não leia a partir daqui se ainda não assistiu). O filme se vende como a história sendo contada pelo ponto de vista da Malévola. No final, é revelado que a narradora anciã é a própria Aurora. Isso é no mínimo contraditório, não acha?

Eu não me incomodo com o final feliz e clichê, mas achei absurdo o fato de o beijo que acordou Aurora ter sido dado por Malévola (não, não estou bêbado). Recuso-me a comentar sobre a três fadas e o príncipe que mais parece saído da "banda" One Direction.

Vale pelo saudosismo, apenas. Ao sair da sala de projeção, só conseguia pensar em como A Bela Adormecida é bom.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Csandiego » Sáb 31 Mai 2014 00:15

Bernardo, vc pode usar o (spoiler)(/spoiler) trocando os () por [] p/ esconder os detalhes.

Malévola ... deixa p/ lá. /suspiro

Disney me fazendo comprar o BD de A Bela Adormecida de novo só pelos extras novos. Bem que podiam fazer de novo aquela edição em SB com o design do livro da história :D
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sáb 31 Mai 2014 00:25

Disney me fazendo comprar o BD de A Bela Adormecida de novo só pelos extras novos. Bem que podiam fazer de novo aquela edição em SB com o design do livro da história :D
Aquela edição em SB era érfeita mesmo!Bem,agora é esperar para conhecer as edições nacionais.A Bela Adormecida,como já havia dito,fica em terceiro lugar no top 10 dos meus clássicos Disney favoritos,e acho que um filme desses não merece menos que uma edição como a de Cinderela Diamante nacional!Ah como eu queria que lançacem uma edição nacional com uma luva com os efeitos da luva da edição diamante d'O Rei Leão!
Malévola terá Steel Book:

Imagem

Quem sabe lancem um SB da edição diamante d'A Bela Adormecida também!

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por osbcuredbyclouds » Sáb 31 Mai 2014 02:17

Tem gente que tem umas opiniões nada a ver sobre os filmes. Ainda bem que o site não é pra se debater filmes mesmo...
Imagem

Eduardo Moura
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Seg 01 Out 2012 13:27

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Eduardo Moura » Sáb 31 Mai 2014 03:15

porque eu cheguei aqui achando que ia ver informação sobre o lançamento do BD de A Bela Adormecida no Brasil, e encontro chororôs e mimimis sobre outra produção cinematográfica?

vai lá no blogspot, cria um blog sobre criticas cinematográficas, e divulgue ... ou procura um tópico sobre isso no fórum que deve ter escondido por aí qualquer coisa pra reclamar

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Sáb 31 Mai 2014 10:17

ericbernardino escreveu:
alguém sabe se haverá casadinha no lançamento em bd de mary poppins e os bastidores?
Não é bem uma casadinha, mas no UK tem uma edição com dois discos:

Imagem

Acho que não será lançada no Brasil.
Imagem

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Sáb 31 Mai 2014 13:21

Eduardo Moura escreveu:porque eu cheguei aqui achando que ia ver informação sobre o lançamento do BD de A Bela Adormecida no Brasil, e encontro chororôs e mimimis sobre outra produção cinematográfica?

vai lá no blogspot, cria um blog sobre criticas cinematográficas, e divulgue ... ou procura um tópico sobre isso no fórum que deve ter escondido por aí qualquer coisa pra reclamar
O assunto naturalmente veio, pois o filme está relacionado À Bela Adormecida.

Quem está fazendo mimimi é você. Eu apenas falei que o filme é ruim.
Editado pela última vez por bernardo_arg em Sáb 31 Mai 2014 13:23, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Sáb 31 Mai 2014 13:21

osbcuredbyclouds escreveu:Tem gente que tem umas opiniões nada a ver sobre os filmes. Ainda bem que o site não é pra se debater filmes mesmo...
De quem você está falando? Não seja covarde, evite indiretas. ;)

Esse povo caça-briga tem cada uma...

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por osbcuredbyclouds » Sáb 31 Mai 2014 13:31

bernardo_arg escreveu:
osbcuredbyclouds escreveu:Tem gente que tem umas opiniões nada a ver sobre os filmes. Ainda bem que o site não é pra se debater filmes mesmo...
De quem você está falando? Não seja covarde, evite indiretas. ;)

Esse povo caça-briga tem cada uma...
Não preciso disso não, falei no geral pra todos no forum que insistem em comentar sobre os filmes nos tópicos sobre as edições, se tivesse falando excepcionalemente de você teria quotado você, ok? ^^
Imagem

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por osbcuredbyclouds » Sáb 31 Mai 2014 13:35

Eduardo Moura escreveu:porque eu cheguei aqui achando que ia ver informação sobre o lançamento do BD de A Bela Adormecida no Brasil, e encontro chororôs e mimimis sobre outra produção cinematográfica?

vai lá no blogspot, cria um blog sobre criticas cinematográficas, e divulgue ... ou procura um tópico sobre isso no fórum que deve ter escondido por aí qualquer coisa pra reclamar
Concordo plenamente. Esse cara ai que ta caçando confusão e dizendo que é a gente...devia se colocar no lugar dele e parar de tentar arrumar confusão e só focar no tópico e no forum, porque o forum é pra comentar as edições..quer comentar sobre o filme que vá pro omelete...alem de ter que aguentar os chorões do omelete, filmow, etc ainda tem que aguentar no blog do jotacê, que o próprio jotacê já publicou dizendo que o proposito do blog é só as edições.
Imagem

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Sáb 31 Mai 2014 13:51

eu já fui vítima de agressões aqui neste tópico, fiz uma denúncia ao jotace e tudo relacionado ao tema foi excluído... tem gente aqui que merece apenas isso: - .

um ponto, ponto final!

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Sáb 31 Mai 2014 15:32

Tá, gente. Ao invés de vocês virem reclamar que não tão falando das edições vocês deveriam vir aqui e postar uma novidade sobre as edições. Se não tem, se virem. Arranjem. Roubem da Disney uma novidade exclusiva. Ou é isso ou o tópico cai, e já que pra vocês tanto faz, é só ignorar os posts que te incomodam. Olha que fácil?

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Sáb 31 Mai 2014 17:45

osbcuredbyclouds escreveu:
bernardo_arg escreveu:
osbcuredbyclouds escreveu:Tem gente que tem umas opiniões nada a ver sobre os filmes. Ainda bem que o site não é pra se debater filmes mesmo...
De quem você está falando? Não seja covarde, evite indiretas. ;)

Esse povo caça-briga tem cada uma...
Não preciso disso não, falei no geral pra todos no forum que insistem em comentar sobre os filmes nos tópicos sobre as edições, se tivesse falando excepcionalemente de você teria quotado você, ok? ^^
Aham. Sei.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Sáb 31 Mai 2014 17:51

Pois eu, logo o chorão, tenho uma novidade sobre a edição:

O áudio, segundo os membros do fórum Blu-ray.com, será o mesmo da edição passada. Medianamente retaurado.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Sáb 31 Mai 2014 20:21

bernardo_arg escreveu:Pois eu, logo o chorão, tenho uma novidade sobre a edição:

O áudio, segundo os membros do fórum Blu-ray.com, será o mesmo da edição passada. Medianamente retaurado.
Putz. :cry2:
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sáb 31 Mai 2014 22:03

Eu acredito que será lançada uma edição combo com o blu-ray d'A Bela Adormecida-Diamante e o blu-ray de Malévola.Com certeza vou comprar Malévola,amei o filme,mas em uma edição separada do original,isso se houver algum combo!

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Luck » Sáb 31 Mai 2014 23:51

Kaique escreveu:Eu acredito que será lançada uma edição combo com o blu-ray d'A Bela Adormecida-Diamante e o blu-ray de Malévola.Com certeza vou comprar Malévola,amei o filme,mas em uma edição separada do original,isso se houver algum combo!
Acho totalmente desnecessário esse combo, um filme não tem nada a ver com o outro. Assim como não saiu um combo de Alice clássico mais o filme do Tim Burton...

Responder