A Bela Adormecida - Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Dom 01 Jun 2014 00:03

Acho totalmente desnecessário esse combo, um filme não tem nada a ver com o outro. Assim como não saiu um combo de Alice clássico mais o filme do Tim Burton...
Mas não duvido que lancem um combo já que isso virou moda na Disney! :(

egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por egonturci » Dom 01 Jun 2014 11:39

thiagomarzano escreveu:PS: Eu adorei Malévola, valeu a espera
Achei Malévola, quer dizer... Benévola muito fraco. Esperei um filme maduro. Achei um filme muito do "delicado", fizeram de uma das maiores vilãs da Disney mais frágil que a própria Aurora. :?

A Jolie está ótima! O filme ganha muito pontos para ela. Porém este diretor cagou em muitas coisas :martelo:

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Dom 01 Jun 2014 18:27

egonturci escreveu:
thiagomarzano escreveu:PS: Eu adorei Malévola, valeu a espera
Achei Malévola, quer dizer... Benévola muito fraco. Esperei um filme maduro. Achei um filme muito do "delicado", fizeram de uma das maiores vilãs da Disney mais frágil que a própria Aurora. :?

A Jolie está ótima! O filme ganha muito pontos para ela. Porém este diretor cagou em muitas coisas :martelo:
Melhor nem discutirmos isso, cara. Daqui a pouco vão aparecer aqueles usuários cínicos caça-briga e sem caráter, postando flamebaits e indiretas para nós. Vamos discutir a Benévola em outro tópico.

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por osbcuredbyclouds » Dom 01 Jun 2014 18:39

bernardo_arg escreveu:
egonturci escreveu:
thiagomarzano escreveu:PS: Eu adorei Malévola, valeu a espera
Achei Malévola, quer dizer... Benévola muito fraco. Esperei um filme maduro. Achei um filme muito do "delicado", fizeram de uma das maiores vilãs da Disney mais frágil que a própria Aurora. :?

A Jolie está ótima! O filme ganha muito pontos para ela. Porém este diretor cagou em muitas coisas :martelo:
Melhor nem discutirmos isso, cara. Daqui a pouco vão aparecer aqueles usuários cínicos caça-briga e sem caráter, postando flamebaits e indiretas para nós. Vamos discutir a Benévola em outro tópico.
imbecil e rídiculo, sem caráter é você porque agora quem está mandando indireta é você mesmo...quer arrumar briguinha pela internet? vai pro filmow, lá é bem sua cara. Cara escroto do caramba, o assunto já até acabou e essa porcaria continua querendo arrumar confusão. Esse fórum está perdendo o seu foco, e por esse tipo de "gente" aí, começa a desencadear vários problemas...o cara já começou falando mal do filme com o intuito de arrumar brigas no tópico. Aí você vê que quem é sem caráter aqui não é eu e nem o outro amigo que eu concordei lá trás...e sim você mesmo.

EDIT: E não venha falando que eu que comecei a xingar porque você quem começou aí nesse quote...
Imagem

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Dom 01 Jun 2014 18:47

Continua, vai. Seu desequilíbrio e descontrole são divertidos.

Eu nem falei com você, se meteu porque quis. Nem tudo tem a ver com você. ;)

E desde quando falar mal de um lixo é procurar briga?

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por osbcuredbyclouds » Dom 01 Jun 2014 18:56

bernardo_arg escreveu:Continua, vai. Seu desequilíbrio e descontrole são divertidos.

Eu nem falei com você, se meteu porque quis. Nem tudo tm a ver com você. ;)

E desde quando falar mal de um lixo é procurar briga?
"Aham, sei..."

Fala de indireta mas você mesmo que mandou...que infantil você, verme.

Você deveria ser banido do fórum, porque além de começar a falar de assuntos nada a ver com o fórum (a qualidade do filme), faz isso propositalmente pra arrumar confusão com os membros...o tópico por exemplo é sobre A Bela Adormecida, você veio falar sobre se o filme Malévola ser bom ou ruim, e claro, falou mal porque sabia que ia arrumar briga com alguém, só que diferente de alguns usuários que eu já vi abaixarem a cabeça pra você, eu não abaixo não. Acha que tá no controle e é um merda pura...esses lixos aí que tiram o foco do fórum. Um fórum que nunca era pra ter esse tipo de discussão, acaba tendo porque tem esses aí que provavelmente sentem alguma carência extrema dentro de casa, aí vem pro fórum pra arrumar briguinha. O jotacê queria tirar a opção de comentários do blog justamente por causa disso, por causa dessas merdas que nem você que só querem arrumar confusão. Se coloca no seu lugar, recolha-se a sua insignificância, você tá no fórum errado, seu monte de estrume...
Imagem

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Dom 01 Jun 2014 19:02

Sou membro do fórum há muito mais tempo que você, colega. Olhe quantas mensagens enviadas eu tenho.

Falei mal do filme porque achei péssimo mesmo, e posso provar com argumentos. Não preciso falar mal de filme pra arranjar briga.

Já mantive ótimas discussões aqui. Pequenas conversas offtopic existem em qualquer fórum do mundo. O que está parecendo é que você é uma criança de 5 anos que não aceita outras opiniões. Enquanto estou estou aqui conversando calmamente, você está baixando o nível e me xingando.

Fica aí brigando, se descontrolando, dizendo como você aceita passivamente toda merda que a Disney fizer... Vou ali tomar um café, Tchau!

Já avisei aos moderadores.

egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por egonturci » Dom 01 Jun 2014 19:06

Postei meu cmt sobre o filme aqui já que o assunto é relacionado. Minha intenção nunca foi gerar intrigas.

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por osbcuredbyclouds » Dom 01 Jun 2014 19:06

HAHAHAHAHAHAHA cara, e isso faz alguma diferença? Parece aquelas crianças "olha, eu tenho um doce e você não"
Até um cara que entrou no fórum hoje pode ser mais significante que você, o que adianta o cara ter umas 1000 mensagens e querer ficar arrumando treta com os outros?

Eu comecei a baixar o nível assim que você começou, porque até então eu estava te respondendo direito.

Independente do filme ser bom ou não, você só fez isso porque sabia que logo ia aparecer alguém pra discordar...

Que bom que você avisou aos moderadores, tomara que eles tomem alguma providência quanto á todas essas mensagens aqui poluindo o tópico, tanto as minhas quanto as suas.

Mas claro, que não haveria mais nada disso, se você não tivesse novamente entrado no assunto que já tinha acabado...ta aí mais uma prova de que você gosta mesmo de confusão.
Imagem

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Dom 01 Jun 2014 19:09

Velho, na boa.

Desculpa se te ofendi. Vamos ver agora se o que você quer é treta ou não. Me desculpa? Numa boa?

Eu respeito você ter gostado do filme, direito seu.

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por osbcuredbyclouds » Dom 01 Jun 2014 19:17

Beleza, cara, desculpa aí tambem...vamos deixar isso pra lá, o fórum é pra conversarmos numa boa e não acontecer isso...
Imagem

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Dom 01 Jun 2014 19:25

osbcuredbyclouds escreveu:Beleza, cara, desculpa aí tambem...vamos deixar isso pra lá, o fórum é pra conversarmos numa boa e não acontecer isso...
Com certeza. Essas brigas não levam a absolutamente nada. E te convido pra debater o filme no tópico de cinema, caso você se disponha. Tenho ideias interessantes sobre ele.

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por osbcuredbyclouds » Dom 01 Jun 2014 20:35

bernardo_arg escreveu:
osbcuredbyclouds escreveu:Beleza, cara, desculpa aí tambem...vamos deixar isso pra lá, o fórum é pra conversarmos numa boa e não acontecer isso...
Com certeza. Essas brigas não levam a absolutamente nada. E te convido pra debater o filme no tópico de cinema, caso você se disponha. Tenho ideias interessantes sobre ele.
Beleza, vou procurar aqui
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sáb 07 Jun 2014 00:24

Estou ansioso para ver como vai ser essa nova restauração no BD d'A Bela Adormecida-Diamante,já que a imagem do BD da Edição Platinum é espetacular:
Imagem
Imagem
Imagem
A maior diferença que eu vi na imagem do trailer é a cor do cabelo da Aurora que nesse novo blu-ray,aparentemente,não será amarelo como no BD da edição platinum.

bruno_balog05
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb 25 Jan 2014 21:31

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por bruno_balog05 » Dom 08 Jun 2014 19:52

egonturci escreveu: Achei Malévola, quer dizer... Benévola muito fraco. Esperei um filme maduro. Achei um filme muito do "delicado", fizeram de uma das maiores vilãs da Disney mais frágil que a própria Aurora. :?

A Jolie está ótima! O filme ganha muito pontos para ela. Porém este diretor cagou em muitas coisas :martelo:
O diretor ou o roteirista?

egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por egonturci » Dom 08 Jun 2014 20:31

bruno_balog05 escreveu:O diretor ou o roteirista?
Roteirista :-D

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Dom 08 Jun 2014 20:34

Será que não vai ter a opção com apenas o BD?Talvez será com a mesma arte do combo. :?

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Angelo Roncally » Dom 08 Jun 2014 21:29

Kaique escreveu:Será que não vai ter a opção com apenas o BD?Talvez será com a mesma arte do combo. :?
tenho a mesma duvida..

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Dom 08 Jun 2014 21:35

Alguém sabe se os BDs de A Bela Adormecida-Edição Diamante e de Malévola serão mesmo lançados em Setembro aqui no BRasil(1 mês antes do lançamento nos EUA),ou se vão ser lançados só em Outubro ou Novembro?
Espero que cheguem antes!

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por thiagomarzano » Seg 09 Jun 2014 00:48

A principio o lançamento está marcado para 23 de setembro segundo a acessoria da disney

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Romualdo » Seg 09 Jun 2014 08:23

Alguém sabe se a malévola da Angelina Jolie é a bruxa de A bela adormecida (desenho)?

maulbp
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 08:24

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por maulbp » Seg 09 Jun 2014 08:38

Sim, Romualdo. A história é no mesmo universo do desenho clássico, mas faz algumas mudanças.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Seg 09 Jun 2014 13:23

Romualdo escreveu:Alguém sabe se a malévola da Angelina Jolie é a bruxa de A bela adormecida (desenho)?
Sim,Malévola é o remake de A Bela Adormecida ,mas o Malévola faz grandes mudanças tanto á história do original quanto á alguns personagens,como a própria Malévola.
Spoiler: exibir
Achei desnecessário a Rainha Leah morrer,agora a Aurora é mais uma órfã entre as Princesas Disney.

Juan S
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 25 Fev 2014 13:57

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Juan S » Dom 15 Jun 2014 13:41

Foto do Blu ray do Reino Unido como la ele não é Edição Diamente vem sem novos extras e tratamento mais caprichado. :(
Imagem
Editado pela última vez por Juan S em Dom 15 Jun 2014 16:22, em um total de 1 vez.

Juan S
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 25 Fev 2014 13:57

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Juan S » Dom 15 Jun 2014 13:42

Imagem promocional com o logo na horizontal ficou mais bacana
Imagem

Responder