A Bela Adormecida - Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Qui 25 Set 2014 12:44

Rodrigo_G escreveu:A dublagem das edições recentes de Dumbo é a dos anos 90,que tem Guilherme Briggs, Sérgio Stern, Miriam Ficher, Mabel César. E eu acho que o SBT não redublou Dumbo por contra própria, a Disney redublou umas três vezes... A versão que passa no Disney Channel, eu acho que é da dublagem dos anos 60, assim como A Dama e o Vagabundo, em que a dublagem de 1955 só passa na TV.
Dumbo teve então 4 dublagens no total? :nervoso:

Assisti a dos anos 40 pelo youtube e não gostei muito.

Branca de Neve teve 2 dublagens.Uma dos anos 30,a original de cinema e outra dos anos 60,para home-vídeo e TV.
Pinóquio tem 2 dublagens!Uma dos anos 40 para o cinema,e uma dos anos 60 para home-vídeo.
Peter Pan teve 2.Uma para o cinema e para home-vídeo e outra feita pelo SBT.
Alice no País das Maravilhas teve 2.Uma para o cinema e para home-vídeo e outra feita pelo SBT.
A Dama e o Vagabundo teve 2.Uma para cinema,VHS e TV e outra para DVD e blu-ray.
Mogli - O Menino Lobo teve 2.Uma para o cinema,para o VHS e para o DVD Platinum e outra para o blu-ray e para o DVD Diamante.
O Cão e a Raposa teve 2.Uma para o cinema e para o DVD e outra para TV.
A Pequena Sereia teve apenas redublagem nas canções cantadas pela Ariel.

Estou me esquecendo de alguma?

Emmanto93
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Qui 20 Mar 2014 13:36

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Emmanto93 » Qui 25 Set 2014 15:43

Kaique, faltou "Bambi", que também tem 2 dublagens: a original de cinema, e a dos anos 90, presente no VHS, DVD e Blu-ray. Praticamente os primeiros filmes (décadas de 30 e 40) tiveram, pelo menos, 2 dublagens.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Qui 25 Set 2014 17:39

Emmanto93 escreveu:Kaique, faltou "Bambi", que também tem 2 dublagens: a original de cinema, e a dos anos 90, presente no VHS, DVD e Blu-ray. Praticamente os primeiros filmes (décadas de 30 e 40) tiveram, pelo menos, 2 dublagens.
Bambi teve 2 dublagens? :uia:
Tem algum vídeo com pelo menos uma parte do filme com a dublagem original?

Na minha opinião,as redublagens ás vezes acabam ficando melhores que as dublagens originais!
Eu,particularmente,prefiro as redublagens de Pinóquio,DumboA Dama e o Vagabundo e de A Pequena Sereia do que das dublagens originais!
A redublagem de Mogli não me incomodou,mas ainda prefiro a dublagem original.
A redublagem de O Cão e a Raposa é péssima!Sem dúvidas,a única redublagem Disney que me incomodou,até o momento!Ainda bem que passa apenas na TV (TNT).
Nunca assisti Peter Pan com a dublagem do SBT.
Só assisti uma parte de Alice com a dublagem do SBT.
Dumbo,assisti com a dublagem dos anos 40 e com a dublagem do VHS,do DVD e do blu-ray.
Nunca tinha ouvido falar que Bambi tinha 2 dublagens.
A dublagem da Branca de Neve,com a Dalva de Oliveira,não está disponível em lugar nenhum.
Da Disney-Pixar só Os Incríveis foi redublado,se eu não me engano.

Bem que nos blu-rays a Disney poderia dar a opção de escolher a dublagem! :?

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Qui 25 Set 2014 19:13

Kaique escreveu: Dumbo teve então 4 dublagens no total? :nervoso:

Assisti a dos anos 40 pelo youtube e não gostei muito.

Branca de Neve teve 2 dublagens.Uma dos anos 30,a original de cinema e outra dos anos 60,para home-vídeo e TV.
Pinóquio tem 2 dublagens!Uma dos anos 40 para o cinema,e uma dos anos 60 para home-vídeo.
Peter Pan teve 2.Uma para o cinema e para home-vídeo e outra feita pelo SBT.
Alice no País das Maravilhas teve 2.Uma para o cinema e para home-vídeo e outra feita pelo SBT.
A Dama e o Vagabundo teve 2.Uma para cinema,VHS e TV e outra para DVD e blu-ray.
Mogli - O Menino Lobo teve 2.Uma para o cinema,para o VHS e para o DVD Platinum e outra para o blu-ray e para o DVD Diamante.
O Cão e a Raposa teve 2.Uma para o cinema e para o DVD e outra para TV.
A Pequena Sereia teve apenas redublagem nas canções cantadas pela Ariel.

Estou me esquecendo de alguma?
Veja abaixo o ano em que foram feitas novas dublagens: em (*) são as que temos em blu-ray

Branca de Neve e os 7 Anões - 1938, 1945 e 1965*
Pinóquio - 1940 e 1960*
Dumbo - 1941, 1986* e 1998-SBT
Bambi - 1942 e 1990*
Alice no País das Maravilhas - 1953*, 1991-SBT e PT-BR/PT (edição com português brasileiro - apenas com algumas expressões alteradas para o público de Portugal
Peter Pan - 1943* e 1991-SBT
A Dama e o Vagabundo - 1955 e 1997*
Mogli, O Menino Lobo - 1967 e 2014*
O Cão e a Raposa/2 - 1981, 2014-TNT e 2/2006
O Natal do Mickey Mouse- 1983 e DVD-2005*
A Pequena Sereia - 1989 e 1998*
O Estranho Mundo de Jack - 1993, 2006* e 2007* - redublado pelos mesmos para versão 3D
Procurando Nemo - 2003 e 2012*
Os Incríveis - 2004 e 2009*
Editado pela última vez por ericbernardino em Qui 25 Set 2014 22:07, em um total de 1 vez.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Qui 25 Set 2014 19:20

ericbernardino escreveu:Veja abaixo o ano em que foram feitas novas dublagens: em (*) são as que temos em blu-ray

Branca de Neve e os 7 Anões - 1938, 1945 e 1965*
Pinóquio - 1940 e 1960*
Dumbo - 1941, 1986* e 1998-SBT
Bambi - 1942 e 1990*
Alice no País das Maravilhas - 1953*, 1991-SBT e PT-BR/PT (edição com português brasileiro - apenas com algumas expressões alteradas para o público de Portugal
Peter Pan - 1943* e 1991-SBT
A Dama e o Vagabundo - 1955, 1997 e 2012*
Mogli, O Menino Lobo - 1967 e 2014*
O Cão e a Raposa/2 - 1981, 2014-TNT e 2/2006
O Natal do Mickey Mouse- 1983 e DVD-2005*
A Pequena Sereia - 1989 e 1998*
O Estranho Mundo de Jack - 1993, 2006* e 2007* - redublado pelos mesmos para versão 3D
Procurando Nemo - 2003 e 2012*
Os Incríveis - 2004 e 2009*
Não acredito que esqueci de Procurando Nemo,o meu favorito da Disney-Pixar. :nervoso:
Branca de Neve teve redublagem nos anos 40 também?Tem na internet?
Mas a dublagem que estava no DVD de 2006 de A Dama e o Vagabundo é a mesma que está no blu-ray.
Bambi tem na internet também?

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Qui 25 Set 2014 22:10

Kaique escreveu: Não acredito que esqueci de Procurando Nemo,o meu favorito da Disney-Pixar. :nervoso:
Branca de Neve teve redublagem nos anos 40 também?Tem na internet?
Mas a dublagem que estava no DVD de 2006 de A Dama e o Vagabundo é a mesma que está no blu-ray.
Bambi tem na internet também?
Eu nunca vi nada na internet quanto essas dublagens clássicas da branca de neve, a dama e o vagabundo eu já corrigi e é a mesma dublagem de 97 - mesma do bd. De bambi tb nunca achei nada na rede.

LinckCheshire
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Dom 23 Jan 2011 18:53
Localização: São Paulo

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por LinckCheshire » Qui 25 Set 2014 22:27

ericbernardino escreveu:
Kaique escreveu: Não acredito que esqueci de Procurando Nemo,o meu favorito da Disney-Pixar. :nervoso:
Branca de Neve teve redublagem nos anos 40 também?Tem na internet?
Mas a dublagem que estava no DVD de 2006 de A Dama e o Vagabundo é a mesma que está no blu-ray.
Bambi tem na internet também?
Eu nunca vi nada na internet quanto essas dublagens clássicas da branca de neve, a dama e o vagabundo eu já corrigi e é a mesma dublagem de 97 - mesma do bd. De bambi tb nunca achei nada na rede.
Tinha um blog de um fã da Disney, há uns 4 anos atrás q disponibilizou as trilhas sonoras apenas dos filmes que tiveram a dublagem modificada. Lembro que cheguei a ver de A Dama e o Vagabundo, e não era lá grande coisa, mas era interessante, e a primeira de Pinóquio, mas as traduções das canções não era tão boas assim (Vide que "When you wish upon a Star" era meio religiosa, nada contra pois eu sou Cristão protestante). E tinha as dublagens de BAMBI também. :-D Mas, nunca cheguei a baixar os arquivos, e o blog foi excluido pelo Google. :( Quanto ao medo que já passou de uma redublagem de "Bela Adormecida", tinha para mim que isto não ocorreria, pois foi o primeiro filme de animação gravado em 6 canais-stereo (Fantasia foi o primeiro em 2 canais stereo), e no Brasil tbm foi feito o mesmo. Acho que oq ocorreu no méxico foi uma coisa sem noção para o DVD, mas não funcionaria aqui no Brasil.
Adoro aquela dublagem e os ecos na cena do batizado. Se fosse feito hj em dia não teria o mesmo brilho de 1959.

Outra coisa, AS AVENTURAS DE ICHABOD e TEMPO DE MELODIA, não teriam sido redublados também? Ou nunca foram dublados, só quando lançados em VHS e DVD? Pq, ICHABOD era chamado de DOIS SUJEITOS FABULOSOS antes :?

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sex 26 Set 2014 14:16

Chegou hoje minha edição,optei pela simples e pelo combo 3D + 2D de Malévola.

Imagem

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por formoso.lucas » Sex 26 Set 2014 14:48

Kaique escreveu:Chegou hoje minha edição,optei pela simples e pelo combo 3D + 2D de Malévola.
Imagem citada: exibir
Imagem
E quanto a qualidade de áudio e vídeo da Edição Diamante, é superior a da Edição Platinum?

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sex 26 Set 2014 18:18

Assisti ao meu blu-ray Platinum e ao meu blu-ray Diamante,para que eu pudesse comparar melhor as imagens e os sons e a Edição Diamante está superior sim á Edição Platinum!
Além de ter recebido um acabamento melhor,com uma luva e uma arte interna colorida,a qualidade da imagem e a qualidade de som estão superiores!
As cores do blu-ray Platinum estão bem mais claras se comparadas ás cores do blu-ray Diamante e o som do blu-ray Diamante está mais potente!

Realmente,houve nova restauração de som e de imagem.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sex 26 Set 2014 18:25

Pessoal,a imagem e o som do novo blu-ray de A Bela Adormecida estão superiores aos do blu-ray antigo!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sex 26 Set 2014 18:44

Comparação que eu fiz da Edição Platinum (2008) e da Edição Diamante (2014) de A Bela Adormecida,em blu-ray nacionais:

Imagem
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Menu nacional do blu-ray nacional de A Bela Adormecida:

Imagem

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por formoso.lucas » Sex 26 Set 2014 20:12

Kaique escreveu:Assisti ao meu blu-ray Platinum e ao meu blu-ray Diamante,para que eu pudesse comparar melhor as imagens e os sons e a Edição Diamante está superior sim á Edição Platinum!
Além de ter recebido um acabamento melhor,com uma luva e uma arte interna colorida,a qualidade da imagem e a qualidade de som estão superiores!
As cores do blu-ray Platinum estão bem mais claras se comparadas ás cores do blu-ray Diamante e o som do blu-ray Diamante está mais potente!

Realmente,houve nova restauração de som e de imagem.

Obrigado pela resposta. :fun:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sex 26 Set 2014 20:35

formoso.lucas escreveu:
Obrigado pela resposta.
Denada!Qualquer pergunta,estou aí! :joinha:

Juan S
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 25 Fev 2014 13:57

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Juan S » Dom 28 Set 2014 18:42

Imagem da internet mostrando a edição americana
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Dom 28 Set 2014 20:06

Juan S escreveu:Imagem da internet mostrando a edição americana
Imagem citada: exibir
Imagem
Percebe-se que é mais ''Diamante'' que a nossa!

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por formoso.lucas » Dom 28 Set 2014 21:01

A Disney nos deixou a capa com a Aurora pobre.
Spoiler: exibir
Tentem não levar para o lado pessoal. SQN :faca:

bruno_balog05
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb 25 Jan 2014 21:31

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por bruno_balog05 » Dom 28 Set 2014 21:18

Kaique escreveu: A Pequena Sereia teve apenas redublagem nas canções cantadas pela Ariel.
Estou me esquecendo de alguma?
Bom, na verdade a redublagem de A Pequena Sereia no Brasil foi em todas as músicas, exceto Corações Infelizes e a canção da Vanessa. Todas as outras foram retrabalhadas, mas as da Ariel foram as que sofreram mudanças nas letras, então são as mais evidentes :)

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Dom 28 Set 2014 21:45

bruno_balog05 escreveu:
Kaique escreveu: A Pequena Sereia teve apenas redublagem nas canções cantadas pela Ariel.
Estou me esquecendo de alguma?
Bom, na verdade a redublagem de A Pequena Sereia no Brasil foi em todas as músicas, exceto Corações Infelizes e a canção da Vanessa. Todas as outras foram retrabalhadas, mas as da Ariel foram as que sofreram mudanças nas letras, então são as mais evidentes :)
Não,eu nunca percebi nenhuma diferença nas outras canções. :?

Stella
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Dom 28 Set 2014 21:40

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Stella » Dom 28 Set 2014 22:11

Juan S escreveu:Imagem da internet mostrando a edição americana
Imagem citada: exibir
Imagem
Muito melhor que a nossa com a "Rosa" :cry2:

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Dom 28 Set 2014 22:19

Alexandre Cabuloso escreveu:
bruno_balog05 escreveu:
Kaique escreveu: A Pequena Sereia teve apenas redublagem nas canções cantadas pela Ariel.
Estou me esquecendo de alguma?
Bom, na verdade a redublagem de A Pequena Sereia no Brasil foi em todas as músicas, exceto Corações Infelizes e a canção da Vanessa. Todas as outras foram retrabalhadas, mas as da Ariel foram as que sofreram mudanças nas letras, então são as mais evidentes :)
Não,eu nunca percebi nenhuma diferença nas outras canções. :?
Aqui no Mar foi redublada pelo mesmo dublador, mas a voz dele tá completamente diferente. Ouve essa e Beije a Moça e compara os coros das duas versões.

bruno_balog05
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb 25 Jan 2014 21:31

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por bruno_balog05 » Qui 02 Out 2014 15:28

Alexandre Cabuloso escreveu:
bruno_balog05 escreveu:
Kaique escreveu: A Pequena Sereia teve apenas redublagem nas canções cantadas pela Ariel.
Estou me esquecendo de alguma?
Bom, na verdade a redublagem de A Pequena Sereia no Brasil foi em todas as músicas, exceto Corações Infelizes e a canção da Vanessa. Todas as outras foram retrabalhadas, mas as da Ariel foram as que sofreram mudanças nas letras, então são as mais evidentes :)
Não,eu nunca percebi nenhuma diferença nas outras canções. :?
Os corais da dublagem brasileira de 1989 eram muito ruins. A qualidade era ruim e eles eram incrivelmente fora do ritmo em grande parte das músicas. A única dubladora que mudou foi a Gabriela, mas as músicas foram todas redubladas, sim :)

Aqui no Mar foi regravada tanto o vocal do Sebastião pelo próprio André Filho como as vozes de fundo. Beije a Moça as vozes de fundo foram regravadas. Filhas de Tritão foi regravada. Histórias do Mar, também. O finale também foi regravado (e a letra modificada, já que a letra de Parte do Seu Mundo [reprise] mudou).

As únicas não mexidas foram Les Poissons (esqueci dela), Corações Infelizes e a Canção da Vanessa.

Hallz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Ter 18 Fev 2014 19:32

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Hallz » Qui 02 Out 2014 18:59

ericbernardino escreveu: Veja abaixo o ano em que foram feitas novas dublagens: em (*) são as que temos em blu-ray

Branca de Neve e os 7 Anões - 1938, 1945 e 1965*
Pinóquio - 1940 e 1960*
Dumbo - 1941, 1986* e 1998-SBT
Bambi - 1942 e 1990*
Alice no País das Maravilhas - 1953*, 1991-SBT e PT-BR/PT (edição com português brasileiro - apenas com algumas expressões alteradas para o público de Portugal
Peter Pan - 1943* e 1991-SBT
A Dama e o Vagabundo - 1955 e 1997*
Mogli, O Menino Lobo - 1967 e 2014*
O Cão e a Raposa/2 - 1981, 2014-TNT e 2/2006
O Natal do Mickey Mouse- 1983 e DVD-2005*
A Pequena Sereia - 1989 e 1998*
O Estranho Mundo de Jack - 1993, 2006* e 2007* - redublado pelos mesmos para versão 3D
Procurando Nemo - 2003 e 2012*
Os Incríveis - 2004 e 2009*

Essa redublagem de Peter Pan do SBT é aquela em que falam "Sininho" ao invés daquele outro nome tosco "tiniwini" (alguma coisa assim)???

Pq achei super estranho quando re-assisti Pete Pan e me veio esse nome.

Fiquei tipo :wtf:

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por formoso.lucas » Qui 02 Out 2014 19:58

Pessoal, o review feito pelo site Bluray.com da Edição Diamante de A Bela Adormecida, aconselha a todos que possuem o Blu-ray da Edição Platinum a mantê-lo na estante.
Pois a Disney reciclou a restauração de imagem e som da edição anterior.
Embora o site tenha dado 5 estrelas para esses 2 quesitos o mesmo menciona que a Edição Diamante serve apenas para quem não conseguiu na época do Platinum obter o DVD/Blu-ray, pois apenas meio pingado de extras novos foram adicionados, e bastante extras clássicos presentes na edição anterior não estão na atual.

LinckCheshire
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Dom 23 Jan 2011 18:53
Localização: São Paulo

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por LinckCheshire » Sex 03 Out 2014 23:01

Bem, meu BD chegou ontem, e fui de edição brazuca mesmo....peguei por 40 reais pq tive um desconto q nem sabia q tinha na Saraiva (Saraiva Plus acho) :happy: Mas, examinando mais a fundo a edição percebi q realmente houve uma nova "restauração", pois as cores diferem um pouco da Ed. Platinum, e achei a qualidade de imagem muito boa, mas deu a sensação que poderiam ter feito mais, não sei.....
Os Bônus Especiais são escassos. Os que foram feitos para a Edição Diamante (que pra mim não passou de uma edição especial bem fraquinha) parecem focar só na Malévola, e uns bobinhos lá. Até que o "Bela-Okê" foi legalzinho...
Resumindo, tremendamente decepcionado com a edição, esperei 6 anos pra ter esse BD e foi muito fraco, mas valeu por poder ver o filme em HD. :tv:
Spoiler: exibir
Os Bônus que foram colocados são os seguintes:
Cenas inéditas:A Maldição está lançada, A Chegada de Malévola e O Círculo Mágico (Sequências de Storyboards interessantes, mas sempre focadas em Malévola, o que não chega a ser ruim, pois mostra uma personagem bem diferente da que vemos no filme, mas mesmo assim me senti desconfortável pq sei que só colocaram as mesmas devido o "Maleficent")
Era Uma Vez um DesfileEra Uma Vez um Desfile-Não terminei de assistir, mas é um vídeo de uns 8 minutos com uns teens disney na Disneyland
A Arte do Mal:Criação de Vilões Disney-não terminei de assistir, mas é interessante, e com boas entrevistas
@DisneyAnimation:Artistas em Movimento-Fala um pouco sobre a Disney e o estúdio em animação
Bela-Okê:Once Upon a Dream-O Mais bizarro bônus que já ví, mas gostei. É a canção do filme em inglês, e com várias animações da letra estilizada passando e vários movimentos de câmera nelas, etc...Nada de cabecinhas do Mickey pulantes sobre as letras, como tinha na edição antiga de DUMBO.
Bônus Clássicos-O Som da Beleza:Restaurando o Som, Imagem Perfeita-Making Of de A Bela Adormecida, Comentário em Áudio, O Homem e sua Arte-Eyvind Earle-Somente estes extras foram tirados do BD Platinum, e pelo q eu comparei com minha edição em DVD PLATINUM, Meu Deus, chorei ao ver que NADA foi colocado. Pensei que pelo menos o "Peter Tchaikovsky Story" entraria....nem isso. Decepção terrível esperar 6 anos pra isto :cry2:

É isso, Depois tem um belo trailer com uma restauração de ARDER os olhos de 101 DÁLMATAS e uns outros trailes de lançamentos futuros... :babando:

Responder