Coleção Masterworks Collection (Paramount)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Coleção Masterworks Collection (Paramount)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 08 Fev 2014 12:28

Ae amigos

Pra comprovar a tese de que distribuidora brasileira adora uma boa reciclagem, eis que a Paramount lança no mercado uma coleção intitulada Masterworks Collection, com BLU-RAY + LIVRO, segundo o padrão adotado pela universal em títulos recentes

Eis os títulos anunciados, todos custando 59,90

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

proposta interessante, com bons títulso escolhidos nesta primeira leva, mas lamentável não disponibilizarem novamente nesta coleção títulos em blu-ray duplo fora de catálogo como Star Trek e Forrest Gump, o que certamente deixaria o produto final muito mais atrativo.

betoesteves85
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Dom 29 Dez 2013 14:14

Re: Coleção Masterworks Collection (Paramount)

Mensagem por betoesteves85 » Sáb 08 Fev 2014 13:58

Como o Giftset do "Forrest Gump" tá caro, acho que vou pegar essa edição, pelo menos é melhor do que o BD simples, talvez pegue o "Crepúsculo dos Deuses" também

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Coleção Masterworks Collection (Paramount)

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 08 Fev 2014 16:10

Mais uma versão paraguaia de reciclagem pra concorrer com os da Fox, só pode. Mas, vamos aguardar o lançamento e tirar as conclusões.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção Masterworks Collection (Paramount)

Mensagem por Gorodrify » Sáb 08 Fev 2014 17:43

Matheus6500 escreveu:Mais uma versão paraguaia de reciclagem pra concorrer com os da Fox, só pode. Mas, vamos aguardar o lançamento e tirar as conclusões.
Paraguaia? Mas esse tipo de edição a Universal sempre lançou. O problema é da Fox que anunciou um digibook e deu um digipak. A Universal não está anunciando digibook nenhum, só continuando a lançar as edições especiais que sempre fez.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Coleção Masterworks Collection (Paramount)

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 08 Fev 2014 18:39

Gorodrify escreveu:
Matheus6500 escreveu:Mais uma versão paraguaia de reciclagem pra concorrer com os da Fox, só pode. Mas, vamos aguardar o lançamento e tirar as conclusões.
Paraguaia? Mas esse tipo de edição a Universal sempre lançou. O problema é da Fox que anunciou um digibook e deu um digipak. A Universal não está anunciando digibook nenhum, só continuando a lançar as edições especiais que sempre fez.
tô ligado, só forma de dizer. Infelizmente o disco de extras fazia bastante diferença nessas edições, uma pena. Já que são edições especiais, deveria vir conteúdo completo. :(

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Coleção Masterworks Collection (Paramount)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 08 Fev 2014 19:46

Matheus6500 escreveu:Infelizmente o disco de extras fazia bastante diferença nessas edições, uma pena. Já que são edições especiais, deveria vir conteúdo completo. :(
tenho todos os bds duplos da paramount nacional e compraria fácil de novo nestas edições se viessem os discos extras nelas...eu curto estas edições com livro, como é o caso de Tubarão e demais edições da Universal.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Coleção Masterworks Collection (Paramount)

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 08 Fev 2014 20:14

Eduardo Pinheiro escreveu:
Matheus6500 escreveu:Infelizmente o disco de extras fazia bastante diferença nessas edições, uma pena. Já que são edições especiais, deveria vir conteúdo completo. :(
tenho todos os bds duplos da paramount nacional e compraria fácil de novo nestas edições se viessem os discos extras nelas...eu curto estas edições com livro, como é o caso de Tubarão e demais edições da Universal.
pois é, e venderiam bastante como vendeu as da Universal anteriormente.

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Coleção Masterworks Collection (Paramount)

Mensagem por Bernardo_SSS » Sáb 08 Fev 2014 23:57

Isso tá virando até piada. Eles veem que uma coisa mais caprichada dá certo, mas antes lançam uma edição seca por um preço. Depois tudo vira carnaval e aí eles querem lançar a edição "globeleza" pelo mesmo preço da comum.
T.E.N.S.O.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Coleção Masterworks Collection (Paramount)

Mensagem por Romualdo » Dom 09 Fev 2014 08:40

Bernardo_SSS escreveu:Isso tá virando até piada. Eles veem que uma coisa mais caprichada dá certo, mas antes lançam uma edição seca por um preço. Depois tudo vira carnaval e aí eles querem lançar a edição "globeleza" pelo mesmo preço da comum.
T.E.N.S.O.
gente, não caia nessa, isso é caça-níquel e nada mais. Se ninguém comprar logo logo vc compra essas edições por 9,90, é só não ter pressa. Jamais compraria essas edições uma vez que tenho os bd duplos de alguns desses títulos.
Não se deixem iludir por um livrinho sem graça.

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Coleção Masterworks Collection (Paramount)

Mensagem por Simmons » Seg 10 Fev 2014 08:16

Romualdo escreveu:
Bernardo_SSS escreveu:Isso tá virando até piada. Eles veem que uma coisa mais caprichada dá certo, mas antes lançam uma edição seca por um preço. Depois tudo vira carnaval e aí eles querem lançar a edição "globeleza" pelo mesmo preço da comum.
T.E.N.S.O.
gente, não caia nessa, isso é caça-níquel e nada mais. Se ninguém comprar logo logo vc compra essas edições por 9,90, é só não ter pressa. Jamais compraria essas edições uma vez que tenho os bd duplos de alguns desses títulos.
Não se deixem iludir por um livrinho sem graça.
FabioMC escreveu:Tb achei esse troço bem caça-níquel, ainda mais para filmes que estão sempre em promoções motherfuckers diversas. Eu pagaria no máximo uns 40 conto...
Concordo com vocês. Deveríamos repudiar este tipo de estratégia que visa apenas arrancar mais dinheiro de quem realmente compra - nós, os colecionadores -, porque o "grande público" não está nem um pouco preocupado com o que mais vem além do filme (que, via de regra, é adquirido na "baciada"). Quem fica angustiado e gasta muito pra ter uma edição exclusiva, com luva, mais de um disco e outros "mimos" somos nós. E eles sabem que não temos o pudor de comprar o mesmo filme, quantas vezes forem necessárias, para satisfazer o nosso gosto.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

r_moretto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Sex 22 Abr 2011 22:28

Re: Coleção Masterworks Collection (Paramount)

Mensagem por r_moretto » Qua 26 Fev 2014 00:52

Alguem pegou algum?

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Coleção Masterworks Collection (Paramount)

Mensagem por Benete » Qua 26 Fev 2014 10:46

Se baixar para uns 50 conto, acho que pego!
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Coleção Masterworks Collection (Paramount)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 26 Fev 2014 11:33

preciso urgentemente de fotos do verso do box de Star trek e Forrest Gump

se não trouxer informações sobre conteúdo de discos, pego pra fazer gambiarra com os bds duplos :-D

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Coleção Masterworks Collection (Paramount)

Mensagem por viniciusjf » Qua 26 Fev 2014 13:29

Pego por 29,90 no máximo, mas Crepúsculo dos Deuses me interessa.

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Coleção Masterworks Collection (Paramount)

Mensagem por Jesso » Qui 27 Fev 2014 17:39

Putz, se eu depender do pessoal aqui do fórum pra ver alguma lançamento antes de comprar eu tô perdido.
Hehe, brincadeira, gente. Mas se alguém comprou, mostra aí pra gente!

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Coleção Masterworks Collection (Paramount)

Mensagem por stashbr » Qui 27 Fev 2014 18:04

Jesso escreveu:Putz, se eu depender do pessoal aqui do fórum pra ver alguma lançamento antes de comprar eu tô perdido.
Hehe, brincadeira, gente. Mas se alguém comprou, mostra aí pra gente!
Creio que você seja um dos poucos que faça esse tipo de loucura :P
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Responder