Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Mensagem por Pederix » Seg 07 Abr 2014 13:08

Alguém tem informações sobre o lançamento em home vídeo do filme no Brasil? Nem em DVD eu encontrei...
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Mensagem por Matheus6500 » Seg 07 Abr 2014 23:52

Vai ser lançado ainda se eu não me engano. Tanto Blu-ray, quanto DVD eu acho.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Mensagem por Kranken » Ter 08 Abr 2014 01:10

Nos sites que geralmente noticiam lançamentos de produtos de anime no Brasil (pelo menos nos que eu acompanho) ainda não saiu nenhuma data para o lançamento do filme, somente que ele deve sair em algum momento no futuro.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Mensagem por Pederix » Ter 08 Abr 2014 07:38

Eu fui numa loja física aqui da minha cidade e o filme estava passando na televisão. Perguntei na hora pro vendedor se tinha esse filme pra vender, mas ele disse que o filme estava apenas para a mostra da TELEVISÃO. Será que as produtoras fizeram um contrato para liberar o filme só pra mostrar nas lojas? 8)

Se bem que, até agora, nenhum blu-ray de DBZ foi lançado aqui no Brasil, a não ser o Dragonball Evolution (live-action tosco de 2009). A responsável pelos lançamentos em DVD no Brasil é a PlayArte, mas o filme foi licenciado para os cinemas pela Diamond Films, uma empresa da qual, até o momento, eu nunca tinha ouvido falar. Qual das duas empresas vai lançar o DVD/Blu-ray? Será que a PlayArte faz blu-rays?

Nos EUA e no Japão, foram lançados dois gift sets belíssimos, com miniaturas de parede, pôster, cards, digistack (ou digi duplo), etc.

[youtube][/youtube]

Duvido que ocorra um lançamento desses no Brasil, mas com Wendell Bezerra, tudo é possível (ou não). :-D
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Mensagem por Kranken » Ter 08 Abr 2014 12:38

Compraria facil essa edição especial do DBZ Kami to Kami do video, do lançamento aqui que eu saiba não tem nada definido sobre como vão lançar e etc.

Vai ver o dono dessa loja tenha Netflix (lá tem o filme disponível) dai ele fica passando filmes do catalogo na loja.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Mensagem por Pederix » Dom 15 Jun 2014 17:55

BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!!! :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :faca: :faca: :faca: :martelo: :martelo: :martelo:

http://sonicrainboom.com.br/showthread.php?tid=21222

Mel deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Mensagem por Kranken » Dom 15 Jun 2014 20:19

Pederix escreveu:BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!!! :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :faca: :faca: :faca: :martelo: :martelo: :martelo:

http://sonicrainboom.com.br/showthread.php?tid=21222

Mel deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa novela ja teve 3 capitulos, o anuncio de que o Wendel não ia dublar foi o estopim inicial, dai veio a informação que ele ia dublar o Goku(o que acalmou os fans) e ai veio a reviravolta definitiva que matou qualquer chance disso virar um lançamento decente http://www.jbox.com.br/2014/06/10/novel ... edublagem/

usando o trecho do que o Wendel postou: "Mas no fim, eu era o único interessado em resolver. Eu gravaria minha parte ontem (09/06/2014), mas me disseram que não dava mais tempo, pois o projeto havia sido finalizado. Descobri que não era bem verdade, pois Gohan e Bills gravam hoje (10/06/2014). Queria esclarecer também que jamais cobrei um centavo a mais do que o valor habitual da dublagem para fazer o trabalho (antes que comecem a vender essa mentira!)."


Em resumo quando quiser ver esse filme de forma oficial só me restou o Netflix como opção, ja que esse DVD é uma afronta aos fans de Dragon Ball

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Mensagem por Sakuraba » Seg 16 Jun 2014 19:10

Ainda bem que, nesse caso, eu sempre preferi a dublagem japonesa mesmo...

Se bem que esse longa nem é lá dos melhores...eu ficaria mais satisfeito com os outros 13 longas. Especificamente o 1º do Brolly e o 13º, que são meus favoritos.
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Mensagem por Pederix » Seg 16 Jun 2014 20:12

Sakuraba escreveu:Ainda bem que, nesse caso, eu sempre preferi a dublagem japonesa mesmo...

Se bem que esse longa nem é lá dos melhores...eu ficaria mais satisfeito com os outros 13 longas. Especificamente o 1º do Brolly e o 13º, que são meus favoritos.
Imagem citada: exibir
Imagem
O filme não é dos melhores, mas também não é ruim. O problema é que o povo quando vai assistir DBZ quer ver logo pancadaria, porrada, sangue, etc. e se esquece de que o foco da série original era o humor, tais como a maioria das obras do Toriyama.
Imagem

Nunes Ashford
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 23:38

Re: Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Mensagem por Nunes Ashford » Ter 17 Jun 2014 01:00

Falou bem amigo. O foco original era o humor. Mas a partir do momento que colocaram a letra Z esse foco se perdeu....

Por isso que Batalha dos Deuses é um filme fraco. Um filme de DBZ tentando não ser um filme de DBZ....

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Mensagem por Pederix » Ter 17 Jun 2014 13:34

Nunes Ashford escreveu:Falou bem amigo. O foco original era o humor. Mas a partir do momento que colocaram a letra Z esse foco se perdeu....

Por isso que Batalha dos Deuses é um filme fraco. Um filme de DBZ tentando não ser um filme de DBZ....
Acho que o ponto mais fraco do filme foi a perda do orgulho do Vegeta que fica parecendo um anjinho covarde perto do Bills.
Imagem

Nunes Ashford
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 23:38

Re: Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Mensagem por Nunes Ashford » Ter 17 Jun 2014 17:10

Entre outras coisas...

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Mensagem por Pederix » Ter 17 Jun 2014 18:10

Ainda espero que algum dia QUALQUER blu-ray de DB, DBZ ou DB Kai seja lançado por aqui. Até agora, o máximo que tivemos foi o blu-ray de Dragonball Evolution, que no meu ponto de vista, é totalmente canon. :cafe:

E lá fora não tem PT-BR em nada, e as edições de lá são todas lindas e enluvadas, Battle of Gods saiu até em gift ser com steelbook. :cry2:
Imagem

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Mensagem por Sakuraba » Ter 17 Jun 2014 18:36

Pederix escreveu: O filme não é dos melhores, mas também não é ruim. O problema é que o povo quando vai assistir DBZ quer ver logo pancadaria, porrada, sangue, etc. e se esquece de que o foco da série original era o humor, tais como a maioria das obras do Toriyama.
No meu caso, não tem a ver com pancadaria. Eu também gosto do humor. Os melhores longas pra mim são justamente os mais equilibrados. O do Broly mesmo, embora tenha bastante luta, tem vários momentos de humor. Mas a série Z SEMPRE foi mais focada nas lutas e um tico de história pra justificar. Pra ver mais humor, a 1ª série com o Goku pequeno é mais o caso.

Luiz Uchiha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qua 08 Jan 2014 17:41

Re: Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Mensagem por Luiz Uchiha » Qui 26 Jun 2014 18:30

O que eu mais queria mesmo é que lançassem um box com as 3 séries completas.... cá entre nós esse filme novo é uma bela duma porcaria.

Responder