NOÉ - EDIÇÕES EXCLUSIVAS pg.02

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: NOÉ - pré-venda aberta com capas

Mensagem por eraldorocha » Sáb 19 Abr 2014 17:25

Rodrigo Potter escreveu:
eraldorocha escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Te

E vamos acabar aqui, antes que alguém nos repreenda por este espaço ser para tratar da edição e não discutir sobre o filme!
:rindo:
Ate to estranhando não ter alguem nos repreendendo ainda. kkkkkk :lol:

Mas é qeu não tem muito a se falar das edições ainda, o filme nem saiu do cnema e o povo ja inventa essas pre vendas.
Espero um gift set com direito a arca e tudo mais. :claps:

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: NOÉ - pré-venda aberta com capas

Mensagem por Minduim Joker » Seg 21 Abr 2014 08:05

Concordo com tudo Rodrigo Potter ! Assisti no sábado e para mim esse até agora é o filme BOSTA do ano ! :faca:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: NOÉ - pré-venda aberta com capas

Mensagem por Rodrigo Potter » Seg 21 Abr 2014 15:14

Minduim Joker escreveu:Concordo com tudo Rodrigo Potter ! Assisti no sábado e para mim esse até agora é o filme BOSTA do ano ! :faca:
Pois é...
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: NOÉ - pré-venda aberta com capas

Mensagem por bernardo_arg » Ter 22 Abr 2014 14:16

Excelente filme. Com certeza comprarei!

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: NOÉ - pré-venda aberta com capas

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 22 Abr 2014 16:10

bernardo_arg escreveu:Excelente filme. Com certeza comprarei!
com o relator, cofre certo. :-D

ricktreze
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Sáb 12 Mar 2011 00:37
Localização: Rio Branco - AC

Re: NOÉ - pré-venda aberta com capas

Mensagem por ricktreze » Qui 24 Abr 2014 00:13

Inclusive o filme chegou em primeiro lugar na bilheteria nacional :P

Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: NOÉ - pré-venda aberta com capas

Mensagem por Kaique » Qua 25 Jun 2014 01:47

Vou esperar alguém fazer um vídeo do combo em 3D nacional pra ver se vale a pena. :P

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: NOÉ - pré-venda aberta com capas

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 12 Jul 2014 11:07

E SURGIRAM EDIÇÕES EXCLUSIVAS DO FILME NA SARAIVA

Imagem
R$ 79,90
Imagem
R$ 99,90

pela resenha do blu-ray.com...o disco 2d de noé (possivelmente espelho do nosso) traz os extras:

- Islândia: Beleza Extrema
- O Exterior da Arca: A Batalha por 300 cúbitos
- O Interior da Arca: Animais Dois em Dois

tendo em vista todos os extras informados pela saraiva, provavelmente este disco extra deve trazer:

- Antes do Dilúvio
- Trilha Sonora de Noé
- Maquiagem Especial de Noé
- Efeitos Sonoros de Noé
- Os Guardiões

deve se tratar da edição exclusiva da target, com disco bônus

a questão é, a edição 3d exclusiva da saraiva, com capa alternativa, trará este disco bônus??? consistindo em 3 discos = 3d+2d+disco bônus??? caso se confirme, vai se tratar da edição mais completa do filme.

:? :? :? :? :?

outro detalhe, as edições normais,que ja vinham sendo vendidas, também em suas páginas informam todos os extras, contudo pode se tratar de um erro do site


wellcopes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 287
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 17:56

Re: NOÉ - EDIÇÕES EXCLUSIVAS pg.02

Mensagem por wellcopes » Seg 14 Jul 2014 19:36

Eduardo Pinheiro escreveu:E SURGIRAM EDIÇÕES EXCLUSIVAS DO FILME NA SARAIVA
Imagem citada: exibir
Imagem
R$ 79,90
Imagem citada: exibir
Imagem
R$ 99,90

pela resenha do blu-ray.com...o disco 2d de noé (possivelmente espelho do nosso) traz os extras:

- Islândia: Beleza Extrema
- O Exterior da Arca: A Batalha por 300 cúbitos
- O Interior da Arca: Animais Dois em Dois

tendo em vista todos os extras informados pela saraiva, provavelmente este disco extra deve trazer:

- Antes do Dilúvio
- Trilha Sonora de Noé
- Maquiagem Especial de Noé
- Efeitos Sonoros de Noé
- Os Guardiões

deve se tratar da edição exclusiva da target, com disco bônus

a questão é, a edição 3d exclusiva da saraiva, com capa alternativa, trará este disco bônus??? consistindo em 3 discos = 3d+2d+disco bônus??? caso se confirme, vai se tratar da edição mais completa do filme.

:? :? :? :? :?

outro detalhe, as edições normais,que ja vinham sendo vendidas, também em suas páginas informam todos os extras, contudo pode se tratar de um erro do site
Essa edição especial em 2D vale a pena.

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: NOÉ - EDIÇÕES EXCLUSIVAS pg.02

Mensagem por stashbr » Qua 16 Jul 2014 13:56

Angelo Roncally escreveu:Será que sai algum Gif interessante la fora?
Serve ?

Imagem
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

victorh_720
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 02:55

Re: NOÉ - EDIÇÕES EXCLUSIVAS pg.02

Mensagem por victorh_720 » Sáb 19 Jul 2014 15:21

Alguém sabe se o steelbook da Best Buy terá opções PT-BR?

WALTER CARNEIRO
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Seg 24 Fev 2014 08:41

Re: NOÉ - EDIÇÕES EXCLUSIVAS pg.02

Mensagem por WALTER CARNEIRO » Qui 24 Jul 2014 16:24

Assisti com grande expectativa o B.D., na minha 65VT50b, do filme "NOÉ" e confesso que o meu "susto" foi grande: contraste em excesso, cores sem vida, imagem muito escura em 3D, alguns "pop out" sem dinâmica visual, mas com som excelente. Um roteiro pobre, sem imaginação e desvinculado de qualquer "realidade do contexto" bíblico. Um Noé obtuso, louco varrido, desprovido de fé, bobo e burro, confuso, atrapalhado, sanguinário e quase homicida. Seus três filhos entraram na arca (igual à descrita na bíblia), com apenas um deles "casado" (!). No filme os animais CGI começaram a entrar na Arca bem antes dela ter ficado concluída (!). O diretor maluco simplesmente inventou uma nova estória do Dilúvio para faturar em cima dos desinformados e ateus. Gente, ele incluiu até uns "Transformers Petrificados Celestiais Decaídos" mal acabados, para ajudarem Noé na construção da ARCA! Perdeu a chance de retratar os Nefilins, filhos poderosos de Anjos com as belas mulheres que foram posteriormente amaldiçoados por Deus. Estranhamente este lixo não será lançado em 3D nem nos States e nem na Inglaterra... Nós não víamos a hora de ver esse estrume de filme acabar.

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: NOÉ - EDIÇÕES EXCLUSIVAS pg.02

Mensagem por williambusa » Sex 25 Jul 2014 01:53

WALTER CARNEIRO escreveu:Assisti com grande expectativa o B.D., na minha 65VT50b, do filme "NOÉ" e confesso que o meu "susto" foi grande: contraste em excesso, cores sem vida, imagem muito escura em 3D, alguns "pop out" sem dinâmica visual, mas com som excelente. Um roteiro pobre, sem imaginação e desvinculado de qualquer "realidade do contexto" bíblico. Um Noé obtuso, louco varrido, desprovido de fé, bobo e burro, confuso, atrapalhado, sanguinário e quase homicida. Seus três filhos entraram na arca (igual à descrita na bíblia), com apenas um deles "casado" (!). No filme os animais CGI começaram a entrar na Arca bem antes dela ter ficado concluída (!). O diretor maluco simplesmente inventou uma nova estória do Dilúvio para faturar em cima dos desinformados e ateus. Gente, ele incluiu até uns "Transformers Petrificados Celestiais Decaídos" mal acabados, para ajudarem Noé na construção da ARCA! Perdeu a chance de retratar os Nefilins, filhos poderosos de Anjos com as belas mulheres que foram posteriormente amaldiçoados por Deus. Estranhamente este lixo não será lançado em 3D nem nos States e nem na Inglaterra... Nós não víamos a hora de ver esse estrume de filme acabar.
Ou seja? Você não disse nada com NADA kkkkkkkkkkk! Ótimo filme, e não tem como avaliar a qualidade do filme com rips de internet, sendo que ainda vai sair dia 01 de Agosto. Acho desnecessário um monte de "críticos" de cinema e "criticos" religiosos e ateus virem aqui destilar sua GRANDE opinião em um tópico que é para discutir as edições que sairão do filme, etc, etc, etc. Como falaram mau demais, eu falo ao contrário pra azedar as críticas, aliás leiam os quadrinhos que o Aronofsky fez do Nóe que detalha mais coisas interessantes do filme.

r_moretto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Sex 22 Abr 2011 22:28

Re: NOÉ - EDIÇÕES EXCLUSIVAS pg.02

Mensagem por r_moretto » Sex 25 Jul 2014 07:27

Esperando o Jesso pra ver se vem com luva a 3D HAHAHAHAHAHAHA :-D

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: NOÉ - EDIÇÕES EXCLUSIVAS pg.02

Mensagem por stashbr » Sex 25 Jul 2014 09:59

williambusa escreveu:Ou seja? Você não disse nada com NADA kkkkkkkkkkk! Ótimo filme, e não tem como avaliar a qualidade do filme com rips de internet, sendo que ainda vai sair dia 01 de Agosto. Acho desnecessário um monte de "críticos" de cinema e "criticos" religiosos e ateus virem aqui destilar sua GRANDE opinião em um tópico que é para discutir as edições que sairão do filme, etc, etc, etc. Como falaram mau demais, eu falo ao contrário pra azedar as críticas, aliás leiam os quadrinhos que o Aronofsky fez do Nóe que detalha mais coisas interessantes do filme.
Olha bicho, eu achei o filme uma bela merda ... mas não estou aqui pra discutir isso ahuahuahuah.

Meu único comentário é que dá sim pra discutir a qualidade de um filme por um "rip da internet" ... e isso de sair apenas 01 de Agosto, é o menor dos problemas hauhauahuah. Rússia e EUA tem um número altíssimo de BD's vazados 15~20 e as vezes até muito mais do que 30 dias antes do store/release date.

Só um exemplo pra você ver que, a 16 dias atrás já tínhamos um 1080P bacanudo rolando.
Claro QUE, nada se iguala a mídia física ... mas como vem com DTS 5.1 e um bitrade de praticamente 14k kbps de vídeo, dá sim pra ter uma ótima noção do que irá vir na mídia física.

http://109.imagebam.com/download/ghpQNg ... ah.05e.png
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

WALTER CARNEIRO
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Seg 24 Fev 2014 08:41

Re: NOÉ - EDIÇÕES EXCLUSIVAS pg.02

Mensagem por WALTER CARNEIRO » Sex 25 Jul 2014 10:03

Ou seja? Você não disse nada com NADA kkkkkkkkkkk! Ótimo filme, e não tem como avaliar a qualidade do filme com rips de internet, sendo que ainda vai sair dia 01 de Agosto. Acho desnecessário um monte de "críticos" de cinema e "criticos" religiosos e ateus virem aqui destilar sua GRANDE opinião em um tópico que é para discutir as edições que sairão do filme, etc, etc, etc. Como falaram mau demais, eu falo ao contrário pra azedar as críticas, aliás leiam os quadrinhos que o Aronofsky fez do Nóe que detalha mais coisas interessantes do filme.

Réplica de WALTER ao colega WILLIAM.
Prezado William, eu comentei sim sobre o BD em questão, mas achei útil acrescentar também um comentário sobre a péssima qualidade artística e técnica desse filme "NOAH" tão-somente para alertar as pessoas bem informadas sobre a verdadeira história sobre a qual o diretor maluco se inspirou e deturpou em demasia, com seu roteiro de visão exageradamente pessoal, uma história que faz parte do folclore de muitas etnias mundo afora. Não tenho culpa se você não se inclui entre essas pessoas muito bem informadas sobre fatos dessa natureza, e se impressiona apenas com ação e efeitos especiais de qualidade duvidosa. Queira me desculpar, por favor. Abraços.

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: NOÉ - EDIÇÕES EXCLUSIVAS pg.02

Mensagem por Jesso » Dom 27 Jul 2014 10:32

r_moretto escreveu:Esperando o Jesso pra ver se vem com luva a 3D HAHAHAHAHAHAHA :-D
Hahah, o meu já está a caminho mesmo.
Amanhã (segunda) ou mais tardar no dia seguinte deve pintar por aqui.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: NOÉ - EDIÇÕES EXCLUSIVAS pg.02

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 27 Jul 2014 16:38

Jesso escreveu:
r_moretto escreveu:Esperando o Jesso pra ver se vem com luva a 3D HAHAHAHAHAHAHA :-D
Hahah, o meu já está a caminho mesmo.
Amanhã (segunda) ou mais tardar no dia seguinte deve pintar por aqui.
oi jesso...pegou pela saraiva esta edição?

Imagem

queria saber se nesta virá também o disco bônus de extras que terá na edição 2d. se possível após receber listar os extras que vem nesta edição, pq saraiva tá listando mais extras do que tem na edição 3d+2d americana. :-D

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: NOÉ - EDIÇÕES EXCLUSIVAS pg.02

Mensagem por Jesso » Dom 27 Jul 2014 17:27

Eduardo Pinheiro escreveu:
oi jesso...pegou pela saraiva esta edição?
Imagem citada: exibir
Imagem
queria saber se nesta virá também o disco bônus de extras que terá na edição 2d. se possível após receber listar os extras que vem nesta edição, pq saraiva tá listando mais extras do que tem na edição 3d+2d americana. :-D
Sim Eduardo, foi essa edição mesmo.
Me mandaram na quinta à noite. DEVERIA chegar segunda, mas pelo que chequei agora na merda da transportadora, vai atrasar; essa transportadora Transfolha era tão boa mas agora nesse ano virou um lixo.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: NOÉ - EDIÇÕES EXCLUSIVAS pg.02

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 27 Jul 2014 21:36

Amigos, como havia informado antes, a saraiva tá informando errados os extras das edições de noé...ela informa que tanto edição 3d+2 como a edição 2d dupla (disco bônus) vem com seguintes extras:

- Antes do Dilúvio
- Islândia: Beleza Extrema
- O Exterior da Arca: A Batalha por 300 cúbitos
- O Interior da Arca: Animais Dois em Dois
- Trilha Sonora de Noé
- Maquiagem Especial de Noé
- Efeitos Sonoros de Noé
- Os Guardiões


Pois bem amigos, a edição 2d dupla vem com:

disco 1: - Islândia: Beleza Extrema - O Exterior da Arca: A Batalha por 300 cúbitos - O Interior da Arca: Animais Dois em Dois (mesmos extras da edição AMERICANA)

disco 2: - Trilha Sonora de Noé - Maquiagem Especial de Noé - Efeitos Sonoros de Noé - Os Guardiões (extras do disco exclusivo vendido pela Target lá fora)


contra-capa edição 2d dupla (agradecimento ao amigo Tiago Siqueira - cinema com rapadura)
Imagem

e as edições 3d+2d e 2d simples vem com apenas os extras do disco 1 acima...isso se a edição exclusiva da edição 3d+2d vendida na saraiva não trouxer também este disco bônus da 2d dupla.

mesmo assim, um dos extras anunciados pela loja é delírio, no caso o especial - Antes do Dilúvio, e pelo visto - Maquiagem Especial de Noé virou Efeitos Especiais (????)

caso é, a não ser que tenhamos reviravoltas com o pessoal recebendo os produtos e constando a existencia de todo este material nas edições, mais um caso de equívoco de informação por parte da loja que por sua vez recebe a informação da distribuidora, no caso paramount.

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: NOÉ - EDIÇÕES EXCLUSIVAS pg.02

Mensagem por Jesso » Seg 28 Jul 2014 16:55

Meu 3D da Saraiva está chegando, logo posto o unboxing.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: NOÉ - EDIÇÕES EXCLUSIVAS pg.02

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 28 Jul 2014 17:14

Jesso escreveu:Meu 3D da Saraiva está chegando, logo posto o unboxing.
AE AMIGO....VAMOS VERIFICAR OS EXTRAS. TORCENDO PRA ESTA EDIÇÃO 3D+2D VIR COM TODO MATERIAL ESPECIAL DA 2D DUPLA. :nervoso:

r_moretto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Sex 22 Abr 2011 22:28

Re: NOÉ - EDIÇÕES EXCLUSIVAS pg.02

Mensagem por r_moretto » Seg 28 Jul 2014 17:51

Torcendo pra luva lenticular, q cairia mto bem com essa arte da capa :happy:

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: NOÉ - EDIÇÕES EXCLUSIVAS pg.02

Mensagem por Jesso » Ter 29 Jul 2014 17:27

Taí gente, edição 3D com NADA de disco de extras..... :cry2:

Imagem

[youtube][/youtube]

Responder