Luís Fernando escreveu:Gente, vamos discutir sobre os filmes na outra sessão do fórum? Não quero ser chato; você pode até comentar "Pô! Amo esse filme de coração, cara!" ou "Cruz Credo! Esse filme é uma bosta!". Contudo, discussões como aquelas que houveram em "Ninf()maníaca", "12 Anos de Escravidão", "Blu-rays Disney" e "Noé" já não são convenientes para a principal questão do tópico - no caso, o lançamento em Home Vídeo. Há a sessão de Cinema e TV aqui no Fórum, lá vocês podem expor à vontade o quanto amaram ou detestaram o filme. Também não quero dar uma de moderador, mas acho que é o melhor para que a coisa aqui não vire uma bagunça...
Mas voltando ao assunto: que milagre é esse que está acontecendo com essas capas? Tanto "Noé" quanto "Robocop" estão com capas tão limpas (sem excesso de logos, tarjas, manchetes...)... Dá até gosto de ver... *-*
O pior é que vejo muita gente passando dos limites nessa questão da qualidade do filme. Acho até normal um breve comentário como justificativa de compra ou não compra, mas já vi gente que parece que o filme é tão ruim que de alguma forma influencia a vida da pessoa, usa palavrão, critica todo mundo que compra... Cansei de ver isso aqui. Enfim...
E sobre as capas, realmente estão bem clean, mas poderia melhorar ainda mais tirando esses logos dos cantos inferiores. Não vejo nescessidade em botar o logo do 1080p e do DTS na frente, só atrás ja acho suficiente.