Coleção Studio Ghibli

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por patrico » Qua 21 Mai 2014 05:41

imagina akira nas mãos da versatil? ia ser lindo :cry2:
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Kranken » Qua 21 Mai 2014 10:25

Acho mais fácil eles conseguirem outros animes, que seu eu não estiver errado os filmes do Satoshi Kon(tipo Tokyo Gofathers e Paprika) não estão com a Sony? Enquanto que Akira e Ghost in the Shell estão com a Focus não?

Só se a Sony não tiver mais os direitos ou não tiver pego todos os filmes do Satoshi(o mesmo pra Focus)

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Sidplay » Qua 21 Mai 2014 12:14

Acho triste ver um lançamento pirata de Caverna do Dragão que poderia ter um lançamento de qualidade nas mãos da Versatil também.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por viniciusjf » Qua 21 Mai 2014 12:43

Metrópolis seria uma ótima também.

wellcopes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 287
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 17:56

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por wellcopes » Qua 21 Mai 2014 14:39

viniciusjf escreveu:Podiam fazer isso com tanta coisa...
Digitou as palavras da minha boca.

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por patrico » Qui 22 Mai 2014 06:47

Kranken escreveu:Acho mais fácil eles conseguirem outros animes, que seu eu não estiver errado os filmes do Satoshi Kon(tipo Tokyo Gofathers e Paprika) não estão com a Sony? Enquanto que Akira e Ghost in the Shell estão com a Focus não?

Só se a Sony não tiver mais os direitos ou não tiver pego todos os filmes do Satoshi(o mesmo pra Focus)
sim, estava apenas sonhando alto hahaha
é triste ver filmes desse calibre com empresas horríveis como a focus :no:
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

Hades
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb 17 Mai 2014 14:11

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Hades » Qui 22 Mai 2014 12:24

patrico escreveu:imagina akira nas mãos da versatil? ia ser lindo :cry2:
também acho
Procurando Cupons e Ofertas?
Cupomlândia

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Kranken » Qui 22 Mai 2014 14:42

Ja que ta todo mundo dando palpite improváveis(não que eu não quisesse esses filmes mas o cenário não é favorável para Versatil com relação a eles) acho que ia ser interessante eles tentarem pegar os dois filmes de Yu Yu Hakusho, eles podem não ser tão bons quanto o anime mas teriam publico(e como a Playarte não tem mais os direitos do Yu Yu então daria eu acho) ou eles poderiam tentar trazer Summer Wars (que eu acho que não saiu aqui) e ainda tentar investir em alguns OVAs que tem muitos fans como Golden Boy.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 22 Mai 2014 14:57

deviam fazer um acordo com as detentoras dos direitos das demais animações, como chihiro e ponyo, pra relançar nesta coleção, rachando as verdinhas.

eu queria ter d+ chihiro em bd, meu longa favorito do japinha :cry2:

wellcopes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 287
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 17:56

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por wellcopes » Qui 22 Mai 2014 17:50

Eduardo Pinheiro escreveu:deviam fazer um acordo com as detentoras dos direitos das demais animações, como chihiro e ponyo, pra relançar nesta coleção, rachando as verdinhas.

eu queria ter d+ chihiro em bd, meu longa favorito do japinha :cry2:
Seria uma ótima. Até porque os lançamentos da Versátil pertencem a outras empresas. Só é preciso saber se os acordos são faceis ou não. Se não tiver acordo, ao menos que as outras empresas tomem vergonha na cara e percebam que anime é um produto que vende, e muito.

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Sidplay » Qui 22 Mai 2014 21:45

Kranken escreveu:Ja que ta todo mundo dando palpite improváveis(não que eu não quisesse esses filmes mas o cenário não é favorável para Versatil com relação a eles) acho que ia ser interessante eles tentarem pegar os dois filmes de Yu Yu Hakusho, eles podem não ser tão bons quanto o anime mas teriam publico(e como a Playarte não tem mais os direitos do Yu Yu então daria eu acho) ou eles poderiam tentar trazer Summer Wars (que eu acho que não saiu aqui) e ainda tentar investir em alguns OVAs que tem muitos fans como Golden Boy.
Não sabia que a Play Arte não tinha mais os direitos de Yu Yu Hakusho. Queria tanto que lançassem a serie por aqui em BD. Eu já tenho em DVD mas eu pegaria em BD se saísse e se a qualidade fosse boa mesmo. Mas eu me contentaria só com o filme e o OVA.

Avatar do usuário
Alvaroniten
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Qua 02 Fev 2011 12:33
Localização: SP

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Alvaroniten » Sex 23 Mai 2014 14:01

Todos os nossos sonhos com boas edições de animes podem até, um dia, serem realizados, mas é muuuuito difícil que a Versátil deixe o viés de Filme de Arte pra trabalhar com Animes em geral.

Seria legal se eles abrissem uma outra distribuidora pra trabalhar com esse tipo de produto.
viniciusjf escreveu:Metrópolis seria uma ótima também.


Metrópolis vem aí!

http://www.dvdversatil.com.br/proximos-lancamentos/
Se há dois filmes na sua estante você é um colecionador

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Zeronos » Sex 23 Mai 2014 14:30

picolezero escreveu:Recebi no saco maldito e veio todo detonado e aberto em cima.
Mandei mensagem pelo site solicitando troca, vamos ver como fica.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
NOSSA!!!!! :nervoso: 8) :wtf: :no:

É sério que a Cultura tá enviando os pedidos desse jeito???

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Sakuraba » Sáb 24 Mai 2014 08:09

Já que é cenários improváveis, então vamo lá...quero em Bluray:

- Lodoss OAV
- Macross Plus OAV
- Golden Boy (não existe nem no Japão ainda)
- City Hunter série completa (idem)
- Dragonball Z todos os longas
- Cavaleiros do Zodíaco série clássica (saiu recentemente no Japão)
- Patrulha Estelar com a dublagem clássica (eu tenho, mas a versão c# e porca que geral tem - Vhs rip)
- Dartagnan (só existe em dvd, mas eu ficaria feliz assim mesmo)

Pra animes, esses são alguns dos meus.

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por SequilhoSan » Sáb 24 Mai 2014 10:24

Alvaroniten escreveu:Todos os nossos sonhos com boas edições de animes podem até, um dia, serem realizados, mas é muuuuito difícil que a Versátil deixe o viés de Filme de Arte pra trabalhar com Animes em geral.

Seria legal se eles abrissem uma outra distribuidora pra trabalhar com esse tipo de produto.
viniciusjf escreveu:Metrópolis seria uma ótima também.


Metrópolis vem aí!

http://www.dvdversatil.com.br/proximos-lancamentos/
Mas é o do Fritz que vão lançar, o desejo seria então o do Osamu Tezuka, com a direção do Rintaro? Seria uma boa..

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 24 Mai 2014 12:37

Kranken escreveu:To no celular então se sair algo errado na digitação eu peco desculpas.


Como disse box 2 pra agosto com Servico de Entregas da Kiki, Porco Rosso e Castelo no céu (ou Laputa como preferirem) houve perguntas se haveria um box 3 e 4 no futuro e responderam que depende das Vendas dos boxes, sobre Túmulo dos Vaga-lumes esse ta nos planos mas como não e só do Ghibli as negociações demoram mais, eles querem lançar ou relançar (se puderem) outros filmes do Ghibli como Contos de Terramar e Reino dos gatos por exemplo.


Qdo sair do celular posto melhor e corrijo o que escrevi errado ou se cometi algum equivoco
Nossa, eu estava louco por Laputa! :claps:

Alguém falou sobre "O Mundos dos Pequeninos", esse saiu também, mas fora dessa coleção:

http://www.livrariacultura.com.br/scrip ... m=30373817

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... os-blu-ray
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Kranken » Sáb 24 Mai 2014 13:33

Rodrigo Potter escreveu:
Kranken escreveu:To no celular então se sair algo errado na digitação eu peco desculpas.


Como disse box 2 pra agosto com Servico de Entregas da Kiki, Porco Rosso e Castelo no céu (ou Laputa como preferirem) houve perguntas se haveria um box 3 e 4 no futuro e responderam que depende das Vendas dos boxes, sobre Túmulo dos Vaga-lumes esse ta nos planos mas como não e só do Ghibli as negociações demoram mais, eles querem lançar ou relançar (se puderem) outros filmes do Ghibli como Contos de Terramar e Reino dos gatos por exemplo.


Qdo sair do celular posto melhor e corrijo o que escrevi errado ou se cometi algum equivoco
Nossa, eu estava louco por Laputa! :claps:

Alguém falou sobre "O Mundos dos Pequeninos", esse saiu também, mas fora dessa coleção:

http://www.livrariacultura.com.br/scrip ... m=30373817

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... os-blu-ray
Tanto Chihiro, Ponyo, Mundo dos Pequeninos e Vidas ao Vento foram mencionados com ar de "infelizmente não podemos lançar esses por estarem com outras empresas".

Resumindo citaram eles mas não da pra eles lançarem nessa coleção até o presente momento.

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Sidplay » Sáb 24 Mai 2014 15:53

Sakuraba escreveu:Já que é cenários improváveis, então vamo lá...quero em Bluray:

- Lodoss OAV
- Macross Plus OAV
- Golden Boy (não existe nem no Japão ainda)
- City Hunter série completa (idem)
- Dragonball Z todos os longas
- Cavaleiros do Zodíaco série clássica (saiu recentemente no Japão)
- Patrulha Estelar com a dublagem clássica (eu tenho, mas a versão c# e porca que geral tem - Vhs rip)
- Dartagnan (só existe em dvd, mas eu ficaria feliz assim mesmo)

Pra animes, esses são alguns dos meus.
Meu sonho é que lancem a série clássica de Cavaleiros do Zodíaco em BD. Acredito que a PlayArte deve lançar por aqui. Eles já tinham anunciado o lançamento aqui no Brasil mas foi cancelado pois haviam cancelado no Japão também na época. Mas agora que está saindo por lá, pode ser que lancem aqui também. Estou na torcida e que dessa seja um lançamento com qualidade.

JoeyMad
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Seg 29 Nov 2010 18:01

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por JoeyMad » Sáb 24 Mai 2014 19:40

Sidplay escreveu:
Sakuraba escreveu:Já que é cenários improváveis, então vamo lá...quero em Bluray:

- Lodoss OAV
- Macross Plus OAV
- Golden Boy (não existe nem no Japão ainda)
- City Hunter série completa (idem)
- Dragonball Z todos os longas
- Cavaleiros do Zodíaco série clássica (saiu recentemente no Japão)
- Patrulha Estelar com a dublagem clássica (eu tenho, mas a versão c# e porca que geral tem - Vhs rip)
- Dartagnan (só existe em dvd, mas eu ficaria feliz assim mesmo)

Pra animes, esses são alguns dos meus.
Meu sonho é que lancem a série clássica de Cavaleiros do Zodíaco em BD. Acredito que a PlayArte deve lançar por aqui. Eles já tinham anunciado o lançamento aqui no Brasil mas foi cancelado pois haviam cancelado no Japão também na época. Mas agora que está saindo por lá, pode ser que lancem aqui também. Estou na torcida e que dessa seja um lançamento com qualidade.

Eu também queria estar otimista em relação a esse lançamento,mas se levarmos em conta o histórico da PlayArte,vamos ter mais uma surpresa desagradável. imaginem só: o box do primeiro volume com os primeiros 55 episódios vai sair por 700 reais se você importar lá do japão.imagina o preço disso aqui no brasil.....

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Sakuraba » Sáb 24 Mai 2014 20:19

Nesse caso, acho que não vale a comparação. O dvd dos Cavaleiros hoje em dia já é mais barato que dvd de banca de jornal, dependendo de onde você compra. Logicamente, quando se vai pegar em box, o preço aumenta. Até porque, a caixa (por mais que seja só um papelão cobrindo as caixas dos dvds) agrega valor pra um colecionador. Eu particularmente não pagaria....admito que tô satisfeito com meus 'genéricos' devido a minha nostalgia da 1ª dublagem. A diferença é sutil pra 2ª, mas já que dava pra eu escolher....

E séries de tv antigas só tem vantagem técnica em bluray devido a caber mais. Já que a imagem (não HD) em si só se ganha algo se for remasterizado (a do Japão assim foi), ao contrário de longas de cinema. Espero que caso lancem, não ponham a mesma quantidade de episódios dos dvds....

Esqueci também uma outra série, digna de bluray, Samurai X ou Rurouni Kenshin.

Avatar do usuário
leko017
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 15:14
Contato:

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por leko017 » Sáb 24 Mai 2014 21:22

Mr. Azevedo escreveu:Estou me coçando para ter esse box, especialmente por causa de Princesa Mononoke. Mas a Cultura tem um sistema de entregas horroroso... :cry:
Eu recebi em 3 dias, estranho.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Kranken » Sáb 24 Mai 2014 22:15

Sakuraba escreveu:Já que é cenários improváveis, então vamo lá...quero em Bluray:

- Lodoss OAV
- Macross Plus OAV
- Golden Boy (não existe nem no Japão ainda)
- City Hunter série completa (idem)
- Dragonball Z todos os longas
- Cavaleiros do Zodíaco série clássica (saiu recentemente no Japão)
- Patrulha Estelar com a dublagem clássica (eu tenho, mas a versão c# e porca que geral tem - Vhs rip)
- Dartagnan (só existe em dvd, mas eu ficaria feliz assim mesmo)

Pra animes, esses são alguns dos meus.
Minha Lista

- Claymore
- Golden Boy
- Yu Yu Hakusho
- Samurai 7 (anime)
- Slam Dunk
- Dragon Quest Dai no Daibouken (muito difícil quase impossível mas eu quero)
- Street Fighter II Victory
- Basilisk
- Karas
- Tengen Toppa Gurren Lagann

tem outros mas ficaria uma lista imensa

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Sidplay » Sáb 24 Mai 2014 23:58

JoeyMad escreveu:
Sidplay escreveu:
Sakuraba escreveu:Já que é cenários improváveis, então vamo lá...quero em Bluray:

- Lodoss OAV
- Macross Plus OAV
- Golden Boy (não existe nem no Japão ainda)
- City Hunter série completa (idem)
- Dragonball Z todos os longas
- Cavaleiros do Zodíaco série clássica (saiu recentemente no Japão)
- Patrulha Estelar com a dublagem clássica (eu tenho, mas a versão c# e porca que geral tem - Vhs rip)
- Dartagnan (só existe em dvd, mas eu ficaria feliz assim mesmo)

Pra animes, esses são alguns dos meus.
Meu sonho é que lancem a série clássica de Cavaleiros do Zodíaco em BD. Acredito que a PlayArte deve lançar por aqui. Eles já tinham anunciado o lançamento aqui no Brasil mas foi cancelado pois haviam cancelado no Japão também na época. Mas agora que está saindo por lá, pode ser que lancem aqui também. Estou na torcida e que dessa seja um lançamento com qualidade.

Eu também queria estar otimista em relação a esse lançamento,mas se levarmos em conta o histórico da PlayArte,vamos ter mais uma surpresa desagradável. imaginem só: o box do primeiro volume com os primeiros 55 episódios vai sair por 700 reais se você importar lá do japão.imagina o preço disso aqui no brasil.....
Espero muito que tenha um preço acessível e nada fora da realidade. Mas também que seja algo digno pros fãs colecionadores.

Avatar do usuário
Alvaroniten
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Qua 02 Fev 2011 12:33
Localização: SP

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Alvaroniten » Dom 25 Mai 2014 20:18

SequilhoSan escreveu:
Alvaroniten escreveu:Todos os nossos sonhos com boas edições de animes podem até, um dia, serem realizados, mas é muuuuito difícil que a Versátil deixe o viés de Filme de Arte pra trabalhar com Animes em geral.

Seria legal se eles abrissem uma outra distribuidora pra trabalhar com esse tipo de produto.
viniciusjf escreveu:Metrópolis seria uma ótima também.


Metrópolis vem aí!

http://www.dvdversatil.com.br/proximos-lancamentos/
Mas é o do Fritz que vão lançar, o desejo seria então o do Osamu Tezuka, com a direção do Rintaro? Seria uma boa..
Ah sim.
Mas esse é difícil.
Se há dois filmes na sua estante você é um colecionador

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por viniciusjf » Dom 25 Mai 2014 23:03

To falando do Metrópolis do Osamu Tesuka, mas esse aí também é show!

Responder