Coleção Studio Ghibli

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por ericbernardino » Qua 04 Mar 2015 15:11

crenato escreveu:ericbernardino se você conhecer alguém que saiba criar um torrent ou você mesmo... seria interessante por esse fantástico filme no kickass por exemplo. Nesse mesmo site que citei encontrei o raríssimo "CHOUJIN DENSETSU UROTSUKIDOJI: A LENDA DO DEMÔNIO (Trial Áudio/720p)– 1989". Procuro a muito tempo o sueco Deixe Ela Entrar (2008) dublado (exibido 2x na tv cultura) se alguém souber onde encontro o filme ou o áudio eu agradeço muito.
Notícias sobre Vidas ao Vendo TRIAL AUDIO, já fiz o torrent 1080p e adicionei o arquivo de legendas, quem quiser me avise que envio em privado :P

Quanto ao filme "CHOUJIN DENSETSU UROTSUKIDOJI: A LENDA DO DEMÔNIO (Trial Áudio/720p)– 1989" (HENTAI - que lembro passar na BAND), quais seriam esses 3 audios? encontrei no youtube esse filme com dublagem... só um detalhe existe esse filme com quase 146min e ele com pouco mais de 148min (algo haver com a edição ou sei lá)... me informa algo... porque a dublagem eu não encontrei com 148min... e isso pode dificultar fazer o mix com os 3 audios :aspas: Enfim consegui esse filme em 1080p e fiz o mix dos audios... o interessante é que isso eram 3 episódios dos quais fizeram um filme de 146/148min :)

O sueco Deixe Ele Entrar deve ser mais fácil, é o original do remake, certo?! já o assisti, muito bom mas nunca procurei...
Editado pela última vez por ericbernardino em Qui 05 Mar 2015 12:31, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por formoso.lucas » Qua 04 Mar 2015 20:01

Eu baixei a versão de 720p, e estou fazendo um upscalling no arquivo, com o programa: Free AVI Vídeo Converter. ;)

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por ericbernardino » Qua 04 Mar 2015 20:18

formoso.lucas escreveu:Eu baixei a versão de 720p, e estou fazendo um upscalling no arquivo, com o programa: Free AVI Vídeo Converter. ;)
Eu simplemente peguei o hd 1080 com os créditos em japonês, que acho mas original... diferente do feito em Ponyo. Enfim vai a gosto de cada um... mas fiquei com os 2 arquivos o original do japão com 3 audios e o com créditos americanos/disney apenas com a dublagem pt-br :P

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por formoso.lucas » Qui 05 Mar 2015 01:22

ericbernardino escreveu: Eu simplemente peguei o hd 1080 com os créditos em japonês, que acho mas original... diferente do feito em Ponyo. Enfim vai a gosto de cada um... mas fiquei com os 2 arquivos o original do japão com 3 audios e o com créditos americanos/disney apenas com a dublagem pt-br :P
Você teria o aquivo em 1080p, apenas como áudio em Português? ^^

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por ericbernardino » Qui 05 Mar 2015 06:50

formoso.lucas escreveu:
ericbernardino escreveu: Eu simplemente peguei o hd 1080 com os créditos em japonês, que acho mas original... diferente do feito em Ponyo. Enfim vai a gosto de cada um... mas fiquei com os 2 arquivos o original do japão com 3 audios e o com créditos americanos/disney apenas com a dublagem pt-br :P
Você teria o aquivo em 1080p, apenas como áudio em Português? ^^
Baixa pelo torrent, consegui dual jpn/eng 1080p :-D

Warsimon
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Qui 01 Mai 2014 23:49

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Warsimon » Sex 06 Mar 2015 02:36

Poxa um dia ainda pego esses boxs, tomara que não esgotem :faca:

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Luís Fernando » Sex 06 Mar 2015 11:01

Warsimon escreveu:Poxa um dia ainda pego esses boxs, tomara que não esgotem :faca:
Não se preocupe, eles lançarão novas tiragens no segundo semestre! ;)

Wesller
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Qui 03 Jul 2014 15:36

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Wesller » Qua 11 Mar 2015 12:33

Alguem tem notícias do BOX VOL 3 ? :lixa:

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por ericbernardino » Qua 11 Mar 2015 13:03

Wesller escreveu:Alguem tem notícias do BOX VOL 3 ? :lixa:
confirmado que será lançado apenas no segundo semestre, quem sabe Agosto de 2015! ;)

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 11 Mar 2015 15:09

ericbernardino escreveu:
Wesller escreveu:Alguem tem notícias do BOX VOL 3 ? :lixa:
confirmado que será lançado apenas no segundo semestre, quem sabe Agosto de 2015! ;)
beleza...mal posso esperar pra saber os títulos... :happy:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por viniciusjf » Sáb 14 Mar 2015 10:30

Acabei de receber, conferi e o áudio tá certinho.

Warsimon
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Qui 01 Mai 2014 23:49

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Warsimon » Qui 19 Mar 2015 03:05

Luís Fernando escreveu:
Warsimon escreveu:Poxa um dia ainda pego esses boxs, tomara que não esgotem :faca:
Não se preocupe, eles lançarão novas tiragens no segundo semestre! ;)
Já foi confirmado isso cara? :happy:

E será que vem novidades sobre Ponyo também? Não tem mais em lugar nenhum :(

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Luís Fernando » Qui 19 Mar 2015 10:53

Warsimon escreveu:Já foi confirmado isso cara? :happy:

E será que vem novidades sobre Ponyo também? Não tem mais em lugar nenhum :(
Sim sim, o Fernando respondeu pessoalmente no Facebook:
Fique tranquilo que, no segundo semestre, devemos fazer uma nova tiragem tanto do volume 1 como do volume 2.
Quanto ao Ponyo eu não sei... Meu sonho é que eles consigam os direitos para lançar uma edição mais decente no Vol.3, mas acho difícil...

[email protected]
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 162
Registrado em: Qua 14 Jan 2015 20:20

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por [email protected] » Sex 27 Mar 2015 19:48

Entrou em pré-venda nos Estates, Chihiro e O Retorno dos Gatos, quem sabe isto não anima lançar chihiro aqui.


http://www.blu-ray.com/news/?id=16398

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por formoso.lucas » Sex 27 Mar 2015 20:27

[email protected] escreveu:Entrou em pré-venda nos Estates, Chihiro e O Retorno dos Gatos, quem sabe isto não anima lançar chihiro aqui.


http://www.blu-ray.com/news/?id=16398

Isso só vai depender da Europa Filmes, a mesma já lançou O Reino dos Gatos em Blu-ray, quem sabe ela lance também Chihiro.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por viniciusjf » Sex 27 Mar 2015 21:15

Ela podia era passar os direitos pra Versátil!!!

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Luís Fernando » Sáb 28 Mar 2015 00:46

Chihiro é um título mais vendável; não sei se ela perderia essa oportunidade... Mas sim, seria maravilhoso se a Versátil lançasse... :joinha:

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por ericbernardino » Dom 29 Mar 2015 21:41

Novidades Ghibli e Versátil

Até então todos serão legendados:

- o Vol. 3 PODERÁ TER:
Túmulo dos vagalumes - ainda em negociação, apenas legendado;
E mais dois outros:

- Miyazaki (podendoser "Contos do Terramar" ou "Meus Vizinhos Os Yamadas")
- Isao (podendo ser "Pom Poko - A Grande Batalha dos Guaxinins" ou "Colina das Papoulas" - este último pode vir com dublagem, pois existe na tv a cabo).

Confirmados de fato são os títulos abaixo:

- Box Gen - Pés descalços Vol. 1 e 2

- Lupin III em o castelo de cagliostro - podendo ser dublado, pois existe na versão lançada em DVD.

:P
Editado pela última vez por ericbernardino em Sex 17 Abr 2015 11:34, em um total de 2 vezes.

[email protected]
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 162
Registrado em: Qua 14 Jan 2015 20:20

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por [email protected] » Dom 29 Mar 2015 21:51

Pra mim Da Colina Kukurico e tumulo dos vagalumes são essenciais na próxima edição.

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Luís Fernando » Dom 29 Mar 2015 22:20

Não entendi... Esses títulos foram confirmados, ou é especulação sua?

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por andersondabio » Dom 29 Mar 2015 22:36

ericbernardino escreveu:Novidades Ghibli e Versátil

Até então todos serão legendados:

- Vol. 3
Túmulo dos vagalumes - ainda em negociação, sem dublagem;
E mais outros do Miyazaki (pode ser Contos do Terramar ou Meus Vizinhos Os Yamadas) e do Isao (pode ser Pom Poko - A Grande Batalha dos Guaxinins ou Colina das Papoulas - este quem sabe não venha com dublagem, pois existe).

Confirmados de fato são os títulos abaixo:

- Box Gen - Pés descalços Vol. 1 e 2

- Lupin III em o castelo de cagliostro - a ser lançado separadamente, espero que seja dublado pois existe.

:P
Tbm não entendi nada...

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por ericbernardino » Ter 31 Mar 2015 05:21

Luís Fernando escreveu:Não entendi... Esses títulos foram confirmados, ou é especulação sua?
Falei com o Fernando da Versátil e ele me informou que estão na busca dos direitos por Túmulo dos Vagalumes e mais outros do Miyazaki e Isao, e que provavelmente não terão dublagem. Daí as suposições são as melhores, apenas citei algumas.

Confirmados de fato são os títulos abaixo:

- Box Gen - Pés descalços Vol. 1 e 2
- Lupin III em o castelo de cagliostro - a ser lançado separadamente, espero que seja dublado pois existe.

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Luís Fernando » Ter 31 Mar 2015 10:08

Ah bom... Bem, o jeito é fazer promessa para eles conseguirem Chihiro, Ponyo e Castelo Animado (os únicos do Miyazaki que faltam além do Cagliostro e do Vidas ao Vento). E em relação ao Takahata, o "Túmulo dos Vaglumes" seria de fato um grande triunfo (e da Ghibli, o cara também já lançou "Only Yesterday", "Pom Poko", "Meus Vizinhos, Os Yamadas" e "O Conto da Princesa Kaguya" - embora este último, creio eu, esteja sob a tutela da Califórnia Filmes, que também disponibilizou o "Vidas ao Vento").
Mas um filme da Ghibli que também poderiam lançar é o "Sussurros do Coração" (do Yoshifumi Kondo), além de alguns títulos recentes como "When Marnie Was There" (embora esse, se não me engano, ainda não tenha sido lançado no Ocidente).

Mas por ora, já estou feliz pelo Gen. O mangá pelo menos era muito foda; será interessante ver a animação especialmente na qualidade Blu-ray. Só espero que o preço não seja tão alto (doce ilusão...)... Mas valeu cara! Suas atualizações são muito excitantes! :joinha:

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Luís Fernando » Ter 31 Mar 2015 10:24

E pessoas, vocês recomendam o Blu-ray de "O Reino dos Gatos"?

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por ericbernardino » Ter 31 Mar 2015 10:38

Luís Fernando escreveu:Ah bom... Bem, o jeito é fazer promessa para eles conseguirem Chihiro, Ponyo e Castelo Animado (os únicos do Miyazaki que faltam além do Cagliostro e do Vidas ao Vento). E em relação ao Takahata, o "Túmulo dos Vaglumes" seria de fato um grande triunfo (e da Ghibli, o cara também já lançou "Only Yesterday", "Pom Poko", "Meus Vizinhos, Os Yamadas" e "O Conto da Princesa Kaguya" - embora este último, creio eu, esteja sob a tutela da Califórnia Filmes, que também disponibilizou o "Vidas ao Vento").
Mas um filme da Ghibli que também poderiam lançar é o "Sussurros do Coração" (do Yoshifumi Kondo), além de alguns títulos recentes como "When Marnie Was There" (embora esse, se não me engano, ainda não tenha sido lançado no Ocidente).

Mas por ora, já estou feliz pelo Gen. O mangá pelo menos era muito foda; será interessante ver a animação especialmente na qualidade Blu-ray. Só espero que o preço não seja tão alto (doce ilusão...)... Mas valeu cara! Suas atualizações são muito excitantes! :joinha:
Eu gostaria muito de Chihiro, Ponyo, Castelo Animado e Arriety sendo lançados pela Versátil - por qualidade e o que se assemelhar mais fiel ao original lançado no Japão, mas acredito que como ele me passou que dublagem é algo que não compensa financeiramente... pode ser pouco provável mas não impossível a Versátil lançar um desses, vamos esperar porque o que vier é lucro total :tv:

Responder