Coleção Studio Ghibli

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por ericbernardino » Dom 01 Mar 2015 15:54

patrico escreveu:Por mim o 3º volume seria:

Túmulo dos Vagalumes
Pom Poko
O Conto da Princesa Kaguya (que é o novo filme dele, não sei se já possui distribuidora aqui no Brasil).
xerrife escreveu:Kaguya vai estrear nos cinemas daqui logo logo, mas não sei se a distribuidora é a mesma do home video..

tb acho que filmes do Takahaka podiam vir no próximo box
O Conto da Princesa Kaguya será lançado no final de abril nos cinemas do Brasil e sua distribuidora é a Califórnia... e o que esperar dos blu-rays ? Dublagens? Som HD? Extras?

Hoje tem VIDAS AO VENTO - dublado no Telecine Cult|19h35

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Sombra » Dom 01 Mar 2015 17:11

ericbernardino escreveu:Hoje tem VIDAS AO VENTO - dublado no Telecine Cult|19h35
Valeu pelo toque, vou assistir... :joinha:
Só uma pena que no Blu-Ray não tem o Áudio Em Português, aí temos que apelar para TV. :no:

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por formoso.lucas » Dom 01 Mar 2015 17:54

Alguém pode gravar o filme dublado, e depois postar no Youtube ou em outro site? Tem pessoas que estão ocupadas nesse horário e não podem pagar pelo pacote dos canais Telecine que encerram hoje o sinal aberto.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por ericbernardino » Dom 01 Mar 2015 18:32

formoso.lucas escreveu:Alguém pode gravar o filme dublado, e depois postar no Youtube ou em outro site? Tem pessoas que estão ocupadas nesse horário e não podem pagar pelo pacote dos canais Telecine que encerram hoje o sinal aberto.
Ei irei gravar, mas na Claro não tem este canal em HD, apenas em SD... irei disponibilizar o audio em um forum específico de dublagens.
AGORA POR FAVOR! quem tiver este canal Telecine Cult em HD, gravem e faça o mesmo :anjo: :happy:

O importante é ter o audio, porque depois podemos fazer o dual audio em HD 1080p ;)

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Luís Fernando » Dom 01 Mar 2015 18:43

Gente, alguém aqui possui um contato mais direto com a Versátil? Para perguntar se eles possuem planos de fazer um recall....

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por andersondabio » Dom 01 Mar 2015 19:41

Luís Fernando escreveu:Gente, alguém aqui possui um contato mais direto com a Versátil? Para perguntar se eles possuem planos de fazer um recall....
Acho que o melhor contato é o Fernando mesmo. Ele responde os emails em nome da empresa, até onde eu saiba... Mas planos de fazer recall de que, mal lhe pergunte? Algum outro BD apresentou problema?

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por ericbernardino » Dom 01 Mar 2015 20:54

Luís Fernando escreveu:Gente, alguém aqui possui um contato mais direto com a Versátil? Para perguntar se eles possuem planos de fazer um recall....
Acredito que o que deseja não é um recall e sim cópias disponíveis dos box 1&2 para comprar na Cultura, correto?! ;)

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Luís Fernando » Dom 01 Mar 2015 21:28

ericbernardino escreveu: Acredito que o que deseja não é um recall e sim cópias disponíveis dos box 1&2 para comprar na Cultura, correto?! ;)
Sim sim, perdoem-me a má expressão... Mas qual o e-mail desse Fernando?

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por formoso.lucas » Dom 01 Mar 2015 21:59

Luís Fernando escreveu:Mas qual o e-mail desse Fernando?
Pelo email: [email protected]

Ou pela página da Versátil no Face: https://www.facebook.com/versatilhv :-D

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Sombra » Dom 01 Mar 2015 22:19

Pessoal, postei 2 trechos em vídeo do filme Vidas Ao Vento Dublado do Tele Cine Cult e é só para vocês terem uma noção de como é a dublagem.

Não repare na qualidade do vídeo, foi gravado de uma câmera fotográfica, devido a não possuir um gravador adequado para a gravação do filme.

Foi postado no Uploaded é só baixar;

Vidas Ao Vento - Dublado - Trecho 1
http://uploaded.net/file/kfnyjz0i

Vidas Ao Vento - Dublado - Trecho 2
http://uploaded.net/file/qietnmi6

*Não consegui postar via YouTube, por causa dos Direitos Autorais. :(

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por formoso.lucas » Dom 01 Mar 2015 23:11

Sabe o que é mais engraçado nessa história da dublagem de Vidas ao Vento? É que a mesma foi encomendada pela Rede Telecine, e no Blu-ray o logo da Rede Telecine também aparece.
Ora se a Versátil Califórnia se uniu com a Telecine para lançar o Blu-ray, e depois a Telecine lançou o filme com dublagem, porque ambas não esperaram e dividiram a conta do custo da dublagem? Seria vantajoso para todos, que teriam a dublagem no Blu-ray e nos canais.
Editado pela última vez por formoso.lucas em Seg 02 Mar 2015 13:27, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Sombra » Dom 01 Mar 2015 23:34

formoso.lucas escreveu:Sabe o que é mais engraçado nessa história da dublagem de Vidas ao Vento? É que a mesma foi encomendada pela Rede Telecine, e no Blu-ray o logo da Rede Telecine também aparece.
Ora se a Versátil se uniu com a Telecine para lançar o Blu-ray, e depois a Telecine lançou o filme com dublagem, porque ambas não esperaram e dividiram a conta do custo da dublagem? Seria vantajoso para todos, que teriam a dublagem no Blu-ray e nos canais.
Não sabia que o Logo do Tele Cine tem no Blu-Ray e é mesmo uma decepção não colocarem a dublagem, que está muito boa por sinal, da TV no disco Blu-Ray e DVD.

Talvez seja algum contrato mais exclusivo de exibição só para TV, como acontece seguidos com os seriados nacionais que são vendidos e não possuem dublagem em Português, só na TV.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por ericbernardino » Seg 02 Mar 2015 08:11

Amanhã eu posto o filme com dublagem para vocês... acreditem só agora eu fui ver o filme... é lindo... como sempre os filmes da Ghibli eles são reais e deixa a sensação que ainda não terminou - todos são assim. Esperamos o filme nos padrões dos contos de fadas e ele nos dá a realidade.

E no começo da dublagem diz, DISTRIBUIÇÃO CALIFÓRNIA FILMES e no final fala o nome da empresa que dublou. E no meu BD não tem nenhuma logo TELECINE.

le_
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb 01 Dez 2012 10:52

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por le_ » Seg 02 Mar 2015 10:52

Tinha até esquecido da versão corrigida do Porco Rosso... fui ver aqui a última mensagem que me mandaram foi no começo de Janeiro, logo após eu pedir a troca, dizendo que iniciariam a troca em breve, mas não deram mais nenhum sinal de vida.
Vou tentar entrar em contato de novo pra ver o que aconteceu, pois pelo tópico parece que várias pessoas já receberam o disco corrigido.
formoso.lucas escreveu:Ora se a Versátil se uniu com a Telecine para lançar o Blu-ray, e depois a Telecine lançou o filme com dublagem, porque ambas não esperaram e dividiram a conta do custo da dublagem?
Só uma correção, quem lançou o BD de Vidas ao Vento foi a California e não a Versátil. :joinha:
Se não me falha a memória, O Mundo dos Pequeninos também tinha o logo do Telecine no BD.
ericbernardino escreveu:E no começo da dublagem diz, DISTRIBUIÇÃO CALIFÓRNIA FILMES e no final fala o nome da empresa que dublou. E no meu BD não tem nenhuma logo TELECINE.
Antes de entrar o menu, aparece apenas o logo da California, porém ao se escolher a opção "Filme" no menu (ou o capítulo 1 na seleção de cenas), são mostrados então os logos da California e do Telecine antes de iniciar o filme.

dankyon
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 02 Mar 2015 16:27

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por dankyon » Seg 02 Mar 2015 16:31

ericbernardino escreveu:Amanhã eu posto o filme com dublagem para vocês... acreditem só agora eu fui ver o filme... é lindo... como sempre os filmes da Ghibli eles são reais e deixa a sensação que ainda não terminou - todos são assim. Esperamos o filme nos padrões dos contos de fadas e ele nos dá a realidade.

E no começo da dublagem diz, DISTRIBUIÇÃO CALIFÓRNIA FILMES e no final fala o nome da empresa que dublou. E no meu BD não tem nenhuma logo TELECINE.
Postou já o filme amigo?

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por ericbernardino » Seg 02 Mar 2015 23:00

dankyon escreveu:
ericbernardino escreveu:Amanhã eu posto o filme com dublagem para vocês... acreditem só agora eu fui ver o filme... é lindo... como sempre os filmes da Ghibli eles são reais e deixa a sensação que ainda não terminou - todos são assim. Esperamos o filme nos padrões dos contos de fadas e ele nos dá a realidade.

E no começo da dublagem diz, DISTRIBUIÇÃO CALIFÓRNIA FILMES e no final fala o nome da empresa que dublou. E no meu BD não tem nenhuma logo TELECINE.
Postou já o filme amigo?
Amanhã a tarde posto completo em SD, e um amigo irá gravar amanhã em HD - aproveito e pego o audio e faço o dual audio pra gente aqui :careta:

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por ericbernardino » Seg 02 Mar 2015 23:01

le_ escreveu:Antes de entrar o menu, aparece apenas o logo da California, porém ao se escolher a opção "Filme" no menu (ou o capítulo 1 na seleção de cenas), são mostrados então os logos da California e do Telecine antes de iniciar o filme.
Amanhã a noite vou vê isso, nem havia percebido, bom saber, agora entender isso não consigo :no:

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Luís Fernando » Ter 03 Mar 2015 00:07

AE!!! O Fernando me respondeu lá no Face:

Fique tranquilo que, no segundo semestre, devemos fazer uma nova tiragem tanto do volume 1 como do volume 2.


:happy: :fun: :joinha: :claps:

Agora estou definitivamente apaixonado pela Versátil... :-D

dankyon
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 02 Mar 2015 16:27

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por dankyon » Ter 03 Mar 2015 06:16

ericbernardino escreveu:
dankyon escreveu:
ericbernardino escreveu:Amanhã eu posto o filme com dublagem para vocês... acreditem só agora eu fui ver o filme... é lindo... como sempre os filmes da Ghibli eles são reais e deixa a sensação que ainda não terminou - todos são assim. Esperamos o filme nos padrões dos contos de fadas e ele nos dá a realidade.

E no começo da dublagem diz, DISTRIBUIÇÃO CALIFÓRNIA FILMES e no final fala o nome da empresa que dublou. E no meu BD não tem nenhuma logo TELECINE.
Postou já o filme amigo?
Amanhã a tarde posto completo em SD, e um amigo irá gravar amanhã em HD - aproveito e pego o audio e faço o dual audio pra gente aqui :careta:
Certo. Estamos todos no aguardo :-D

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por ericbernardino » Ter 03 Mar 2015 07:44

Luís Fernando escreveu:AE!!! O Fernando me respondeu lá no Face:

Fique tranquilo que, no segundo semestre, devemos fazer uma nova tiragem tanto do volume 1 como do volume 2.


:happy: :fun: :joinha: :claps:

Agora estou definitivamente apaixonado pela Versátil... :-D
E o terceiro box tb! :-D

crenato
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Ter 03 Mar 2015 23:23

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por crenato » Ter 03 Mar 2015 23:37

Ola pessoal, para quem interessar encontrei hoje o filme vidas ao vento dublado no site teladecinema ponto net .O áudio está ótimo, com a qualidade do sinal digital HD. Não vou postar aqui o link porque pode ser contra as regras do forum, mas é só procurar conforme informei.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por ericbernardino » Qua 04 Mar 2015 02:06

crenato escreveu:Ola pessoal, para quem interessar encontrei hoje o filme vidas ao vento dublado no site teladecinema ponto net .O áudio está ótimo, com a qualidade do sinal digital HD. Não vou postar aqui o link porque pode ser contra as regras do forum, mas é só procurar conforme informei.
Baixei, recomendo a todos, audio hd dublado... Já diz meu dualaudio, alias trial, inclui o audio em ingles :fun:

crenato
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Ter 03 Mar 2015 23:23

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por crenato » Qua 04 Mar 2015 03:31

ericbernardino se você conhecer alguém que saiba criar um torrent ou você mesmo... seria interessante por esse fantástico filme no kickass por exemplo. Nesse mesmo site que citei encontrei o raríssimo "CHOUJIN DENSETSU UROTSUKIDOJI: A LENDA DO DEMÔNIO (Trial Áudio/720p)– 1989". Procuro a muito tempo o sueco Deixe Ela Entrar (2008) dublado (exibido 2x na tv cultura) se alguém souber onde encontro o filme ou o áudio eu agradeço muito.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por viniciusjf » Qua 04 Mar 2015 09:08

A Cultura finalmente enviou o meu Porco Rosso ontem.

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por thiagomarzano » Qua 04 Mar 2015 15:08

viniciusjf escreveu:A Cultura finalmente enviou o meu Porco Rosso ontem.
o meu chegou hoje

Responder