Coleção Studio Ghibli

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por andersondabio » Sex 09 Mai 2014 22:23

Kranken escreveu:Box 2 CONFIRMADO para agosto com Kiki, Porco Rosso e Castelo no Ceu
Ótima notícia!!!

Avatar do usuário
peron
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 17:23

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por peron » Sex 09 Mai 2014 22:31

opa, faturaram o meu aqui

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por Kranken » Sex 09 Mai 2014 22:35

To no celular então se sair algo errado na digitação eu peco desculpas.


Como disse box 2 pra agosto com Servico de Entregas da Kiki, Porco Rosso e Castelo no céu (ou Laputa como preferirem) houve perguntas se haveria um box 3 e 4 no futuro e responderam que depende das Vendas dos boxes, sobre Túmulo dos Vaga-lumes esse ta nos planos mas como não e só do Ghibli as negociações demoram mais, eles querem lançar ou relançar (se puderem) outros filmes do Ghibli como Contos de Terramar e Reino dos gatos por exemplo.


Qdo sair do celular posto melhor e corrijo o que escrevi errado ou se cometi algum equivoco
Editado pela última vez por Kranken em Sáb 10 Mai 2014 01:55, em um total de 2 vezes.

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por ferreiradiegosilva » Sex 09 Mai 2014 22:47

Feliz pela notícia de um novo Box. Se depender de mim já podem começar a pré-venda.

Off-topic: Se dependêssemos de outras pequenas para o lançamento de filmes do Studio Ghibli numa edição "especial", como a Paris Filmes, California, dentre outras, não teríamos um box, e sim edições individuais, com no máximo luvas, porém sem artes internas, extras completamente limados, desproporções grotescas na imagem, áudio comprometido e cada filme custando no mínimo R$89,90... :claps: Mais uma vez, elogio o trabalho da Versátil, por demonstrar que dá fazer edições diferenciadas de alta qualidade em BD por uma quantia justa. (Sem bem que ainda há quem reclame do preço :uii: ).
O Norte se lembra.

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por Soge_king » Sex 09 Mai 2014 22:54

Eu fui lá e foi bem bacana o bate papo e gostei do q o cara da Versatil disse, terá volume 2 e a vontade deles realmente é lançar o máximo possivel de obras do studio ghibli

Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por Nick » Sex 09 Mai 2014 23:08

Kranken escreveu:Box 2 CONFIRMADO para agosto com Kiki, Porco Rosso e Castelo no Ceu
:fun:

wellcopes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 287
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 17:56

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por wellcopes » Sex 09 Mai 2014 23:16

ioannesmarcus escreveu:Claro, giologia! Lá vai:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Para comparação, em estojo Amaray transparente:
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Ficou bem bonito.

wellcopes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 287
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 17:56

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por wellcopes » Sex 09 Mai 2014 23:31

Kranken escreveu:To no celular entao se sair algo errado na digitacao eu peco desculpas.


Como disse box 2 pra agosto com Servicos de Entrega da kiki, Porco Rosso e Castelo no ceu( ou Laputa como preferirem), houve perguntas sobre se haveria um box 3 e 4 no futuro e responderam que depende das Vendas dos boxes, sobre Tumulo dos Vagalumes esse ta nos planos mas como nao e so do Ghibli as negocia oes demoram mais, eles querem lancar ou relancar (se puderem) outros filmes do Ghibli como o Viagens de Terramar e Reino dos gatos.


Qdo sair docelular postomelhor e corrijo o que escrevi errado ou se comrti algum equivoc o
Se dependerem das vendas então nós teremos os box 4,5,6,7 e etc. Está vendendo que nem água. Que sirva de lição para essas empresas de home vídeo que querem lançar produtos vagabundos a preços absurdos. Conste que eu não disse que é a Paris Filmes. Ops... :ein:

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por Soge_king » Sex 09 Mai 2014 23:39

Atualizando entao dos 21 filmes do Ghibli:
6 na Versatil ( Nausicaä, Laputa - O castelo no Céu, Totoro, Serviço de Entregas Kiki, Porco Rosso e Princesa Mononoke)
5 com outras empresas ( Chihiro, Castelo Animado, Ponyo, O Mundo dos Pequeninos e Vidas ao Ventos)

Sobram 11, destes q sobraram alguem sabe dizer quais já possuem versao em bluray?

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por ferreiradiegosilva » Sáb 10 Mai 2014 00:29

Soge_king escreveu:Atualizando entao dos 21 filmes do Ghibli:
6 na Versatil ( Nausicaä, Laputa - O castelo no Céu, Totoro, Serviço de Entregas Kiki, Porco Rosso e Princesa Mononoke)
5 com outras empresas ( Chihiro, Castelo Animado, Ponyo, O Mundo dos Pequeninos e Vidas ao Ventos)

Sobram 11, destes q sobraram alguem sabe dizer quais já possuem versao em bluray?
Já em BD:
- Da Colina Kokuriko;
- O Túmulo dos Vagalumes;
- O Sussurro do Coração;
- Contos de Terramar;
- Omoide Poroporo;
- O Castelo de Cagliostro;
- Pom Poko;
- Porco Rosso*;
- Meus Vizinhos: Os Yamadas*.

O Reino dos Gatos, dentre outros saíram, pela 1ª vez, recentemente no Japão, sendo que ele será lançado em breve no Reino Unido. Ainda há outros que sairão neste ano no Japão, como o aguardadíssimo A Viagem de Chihiro (16 de julho).

*Descobri que já saíram em BD, diferente do que falei num post acima, pesquisando na Amazon UK. Eles ainda não saíram em BD nos EUA.
O Norte se lembra.

Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por Nick » Sáb 10 Mai 2014 01:11

Podiam fazer uma coleção dessa com os filmes do Satoshi Kon :assovio:

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por amberdi » Sáb 10 Mai 2014 01:19

O meu foi enviado hoje, acho que até terça recebo :fun:

From Up on Poppy Hill (Da Colina Kokuriko) é um dos meus preferidos. Tava me preparando pra pegar a versão japonesa mesmo, mas agora vou esperar, quem sabe não sai no 3º box? A Versátil tá de parabéns pela iniciativa :claps:
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por Kranken » Sáb 10 Mai 2014 01:31

Eles não usarão Laputa no titulo do filme por motivos óbvios, ja que da pra fazer piada com esse titulo facilmente, vai ser Castelo no Ceu mesmo no box do filme (mas vai ter o Laputa no video óbvio).

O nome da coleção ser Coleção Studio Ghibli e não Coleção Hayao Miyazaki é intencional já que eles querem trazer o máximo de filmes possível, e pra mostrar outras boas obras que não são necessariamente do Miyazaki.

Perguntaram sobre live-actions tipo o da Kiki, não lembro direito qual foi a resposta mas se não me engano eles disseram que era possível.

O pessoal da Versatil citou que as outras empresas (como Playarte e California) vacilaram ja que poderiam ter pego Totoro e outros tantos títulos do Ghibli quando pegaram Chihiro e Ponyo mas não o fizeram.

O Forlani do Omelete falou sobre a visita do estúdio responsável por Ghost in the Shell, que eles queriam ver o mercado nacional pra ver se valia a pena investir e bom não preciso dizer que eles não gostaram do que viram.

Durante o bate-papo lembraram de Ni No Kuni (um RPG muito bem feito pela Level 5 com o Studio Ghibli) particularmente acho um dos melhores jogos do PS3 e que merece uma atenção dos fans do estúdio(mesmo que não gostem de RPG) pela história e animações. Vou por um link pra um vídeo da arte do Ghibli no jogo abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=YjrwfQH-P2c

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por giologia » Sáb 10 Mai 2014 02:43

Box 02 em agosto, excelente! Compra certa. Dessa vez vou pegar logo na pré-venda, pra não ter que esperar tanto.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por Jesso » Sáb 10 Mai 2014 11:12

A única coisa ruim disso tudo é o lançamento ser exclusivo da Livraria Cultura.
Simplesmente o pior site onde já comprei. Jurei nunca mais comprar lá, mas.......

Tom
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb 03 Mai 2014 15:33

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por Tom » Sáb 10 Mai 2014 11:50

Jesso escreveu:A única coisa ruim disso tudo é o lançamento ser exclusivo da Livraria Cultura.
Simplesmente o pior site onde já comprei. Jurei nunca mais comprar lá, mas.......
Pior seria se fosse exclusivo da Saraiva, os pedidos só ficariam "em processamento" ai receberiamos só no lançamento do 2 volume se não fosse cancelado antes :doido: '

Avatar do usuário
PVictor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 11:22
Localização: Barra Mansa/RJ

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por PVictor » Sáb 10 Mai 2014 17:09

Para os que estiveram presentes no bate-papo da Versátil, por acaso alguém perguntou sobre a possibilidade de conseguirem os direitos de lançamento dos 5 filmes que estão com as outras distribuidoras para lançamento pela Versátil?

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por ferreiradiegosilva » Sáb 10 Mai 2014 18:26

PVictor escreveu:Para os que estiveram presentes no bate-papo da Versátil, por acaso alguém perguntou sobre a possibilidade de conseguirem os direitos de lançamento dos 5 filmes que estão com as outras distribuidoras para lançamento pela Versátil?
Também gostaria muito de saber essa informação, apesar de acreditar que não vai rolar das outras empresas perderem esses títulos...

Kranken escreveu:Box 2 CONFIRMADO para agosto com Kiki, Porco Rosso e Castelo no Ceu
Bem, com um Box 2 já confirmado, já irei especular um 3 para o final do ano rsrsrsr, sendo que aposto nos seguintes títulos: O Túmulo dos Vagalumes, O Reino dos Gatos e O Castelo de Cagliostro.
O Norte se lembra.

bernardi
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qui 26 Mai 2011 10:14

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por bernardi » Sáb 10 Mai 2014 19:20

peguei meu la na reserva da cultura, achei o box bonito mas nem tanto, meio poluída a arte, quanto aos filmes em si, imagem e audio espetaculares. :joinha:

esperando o vol 2. :claps:

ps.: troquei por transparente também. ;)

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por viniciusjf » Sáb 10 Mai 2014 21:40

Eu tenho que esperar dia 14 pra virar o cartão, ou eles debitam só na ocasião do envio?
To com medo de esgotar.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 10 Mai 2014 22:41

Kranken escreveu:Box 2 CONFIRMADO para agosto com Kiki, Porco Rosso e Castelo no Ceu
do primeiro box conhecia todos os filmes....mas deste segundo só conheço Porco Rosso...e os demais, são bons?

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por Soge_king » Sáb 10 Mai 2014 23:24

PVictor escreveu:Para os que estiveram presentes no bate-papo da Versátil, por acaso alguém perguntou sobre a possibilidade de conseguirem os direitos de lançamento dos 5 filmes que estão com as outras distribuidoras para lançamento pela Versátil?
Ninguem perguntou mas eles citaram diversas vezes estes filmes e sempre de uma forma que deixava claro que sao de outras distribuidoras e pronto, talvez eles tentem mas nao sei como funcionaria isto.
Eduardo Pinheiro escreveu:
Kranken escreveu:Box 2 CONFIRMADO para agosto com Kiki, Porco Rosso e Castelo no Ceu
do primeiro box conhecia todos os filmes....mas deste segundo só conheço Porco Rosso...e os demais, são bons?
São incriveis, Laputa eh muito bom e Kiki esta entre os meus favoritos do q eu vi do ghibli (pouco mais da metade dos filmes)

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por Matheus6500 » Dom 11 Mai 2014 03:22

Tom escreveu:
Jesso escreveu:A única coisa ruim disso tudo é o lançamento ser exclusivo da Livraria Cultura.
Simplesmente o pior site onde já comprei. Jurei nunca mais comprar lá, mas.......
Pior seria se fosse exclusivo da Saraiva, os pedidos só ficariam "em processamento" ai receberiamos só no lançamento do 2 volume se não fosse cancelado antes :doido: '
:lol:

Nunes Ashford
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 23:38

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por Nunes Ashford » Seg 12 Mai 2014 01:33

Comprei ontem na Cultura da Av. Paulista e show de bola o Box (e acabei trocando as caixinhas também...)

Sei que está a passos lentos, mas tá acontecendo algo que nunca imaginei que aconteceria aqui: todo o repertório do Ghibli em nosso País!!

Que chegue logo agosto!!!

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Studio Ghibli

Mensagem por Kranken » Seg 12 Mai 2014 20:35

ferreiradiegosilva escreveu:
Kranken escreveu:Box 2 CONFIRMADO para agosto com Kiki, Porco Rosso e Castelo no Ceu
Bem, com um Box 2 já confirmado, já irei especular um 3 para o final do ano rsrsrsr, sendo que aposto nos seguintes títulos: O Túmulo dos Vagalumes, O Reino dos Gatos e O Castelo de Cagliostro.
Chutaria os mesmos, mas depois de dizerem no bate papo que Tumulo dos Vagalumes é um pouco mais complicado, mas que vai sair alguma hora, eu trocaria ele por Da Colina Kokuriko (se me lembro bem falaram esse nome durante o bate papo por isso chutaria ele).

Aproveitando pra postar as fotos do facebook da Versatil do Bate-Papo:
Spoiler: exibir
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O lugar era pequeno, mas coube todo mundo ainda fosse sentado no chão.

Responder