Rush - No Limite da Emoção

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Rush - No Limite da Emoção

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 17 Set 2014 15:44

PQ É TÃO DIFÍCIL LANÇAR UM BLU-RAY EM FORMATO CORRETO E COM TRILHA HD....SÓ ISSO JÁ TAVA BOM, NEM PRECISAVA DE EXTRAS.

MAS ATÉ O BÁSICO É DIFÍCIL DISPONIBILIZAREM... :no:

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Rush - No Limite da Emoção

Mensagem por LAB89 » Qui 18 Set 2014 01:38

Eu bem que tentei comprar uma edição importada...mas a grana aqui não ta nem curta mais....ta eh zerada mesmo :(

jcdugo
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qui 26 Abr 2012 15:57

Re: Rush - No Limite da Emoção

Mensagem por jcdugo » Qui 18 Set 2014 13:20


Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Rush - No Limite da Emoção

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 18 Set 2014 13:36

versão USA é altamente :happy: ...a nacional é altamente :parede:

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Rush - No Limite da Emoção

Mensagem por renanbg » Seg 29 Set 2014 08:26

Ontem assisti pela segunda vez e travou novamente em 1h30min. Dai se ejeto o disco e recoloco o diabo toca certo. Agora não sei se é a midia ou meu aparelho que tá com problema

maulbp
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 08:24

Re: Rush - No Limite da Emoção

Mensagem por maulbp » Qua 01 Out 2014 08:55

Pessoal, judiaram desse filmaço!
Tiraram os extras, que são poucos mas são muito bons, além de terem alterado significativamente o aspecto da tela.
Não comprem essa edição nacional, pois ela vacilou demais.
Sugiro a americana, mas não tem nossos idiomas. Aliás, nenhuma edição tem.

Eduardo Bueno
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 179
Registrado em: Qua 26 Mar 2014 14:42

Re: Rush - No Limite da Emoção

Mensagem por Eduardo Bueno » Qui 08 Jan 2015 19:37

Galera alguem tem a edição nacional pra vender ai ? Fui deixando pra depois e essa edição acabou esgotando na Cultura que era o ultimo lugar que ainda tinha ... :cry2:

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Rush - No Limite da Emoção

Mensagem por Matheus6500 » Qui 08 Jan 2015 20:39

Esgotou? Ela praticamente nem entrou em venda. Mal vi esse item nas lojas, nem sequer em uma promoção eu vi. :(

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: Rush - No Limite da Emoção

Mensagem por SemSentido » Qui 08 Jan 2015 20:56

Eu adoro o filme mas, nem um pingo de coragem em comprar a edição nacional e, eu sou dependente dela.
Isso é uma negação. :no:
Como ele foi cair nas mãos da Califórnia por aqui??????

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Rush - No Limite da Emoção

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 09 Jan 2015 03:15

eu acabei pegando nacional mesmo, que apesar do crime de vir mutilado pelo menos tem uma boa imagem....mas diante do sucesso de vendas tremenda burrice da califórnia não colocar um produto melhor no mercado pra vendar, até quem já comprou mutilado compraria de novo se viesse com formato correto, som dts e extras.

é não saber aproveitar potencial de um produto no mercado de venda direta...as distribuidoras nacionais se baseiam na bilheteria de um filme nos cinemas pra estudar lançamento em varejo, mas tem muito filme que fracassa na telona por aqui que na venda direta são fenômenos, que o diga Drive, por exemplo....e fracassam nos cinemas pq são lançados em poucas salas e tem divulgação zero, pq muitas vezes estreiam junto com algum blockbuster.

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Rush - No Limite da Emoção

Mensagem por Cus » Sex 09 Jan 2015 13:43

Eu comprei o BD americano achando que vinha legendas em PT-BR, jurava que tinha essa informação na página do item lá na Animazon quando comprei... Mas acho que vou manter essa edição mesmo e tentar ver com legendas em inglês, quem sabe eu até me acostumo e paro de depender da edição nacional dos filmes mutiladas e sem extras, pois meu inglês de qualquer forma já é muito bom. É duro ter que ficar caçando BD de produtora pequena que fica raro tão rápido, pagar um valor caro e ainda vir com imagem mutilada e sem extras :no:

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: Rush - No Limite da Emoção

Mensagem por SemSentido » Sex 09 Jan 2015 19:24

Cus escreveu:Eu comprei o BD americano achando que vinha legendas em PT-BR, jurava que tinha essa informação na página do item lá na Animazon quando comprei... Mas acho que vou manter essa edição mesmo e tentar ver com legendas em inglês, quem sabe eu até me acostumo e paro de depender da edição nacional dos filmes mutiladas e sem extras, pois meu inglês de qualquer forma já é muito bom. É duro ter que ficar caçando BD de produtora pequena que fica raro tão rápido, pagar um valor caro e ainda vir com imagem mutilada e sem extras :no:
Pior que não sou dependente por causa de legendas mas, por que não dá pra importar mesmo.
Que droga, pegar o filme em DVD mesmo quando estiver no máximo por R$10

Responder