101 Dálmatas: Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Rafael
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 01:23

Re: 101 Dálmatas: Edição Diamante

Mensagem por Rafael » Dom 04 Jan 2015 22:42

Ótima capa mesmo.
Só não devo pegar no lançamento pois nenhum desses títulos da diamante ta esgotando rápido, todos entram em promoção.
Só não pode deixar passar muito pois depois eles começam a vir sem luva e no final do estoque eles sobem o preço de novo


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

rodkeys
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Seg 24 Jan 2011 18:34

Re: 101 Dálmatas: Edição Diamante

Mensagem por rodkeys » Dom 04 Jan 2015 23:42

Esses bônus são da versão americana ou da nacional?

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: 101 Dálmatas: Edição Diamante

Mensagem por LittleBigMen » Seg 05 Jan 2015 13:39

Logo quando chegar eu estarei na Livraria Cultura para compra-lo
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Rodrigo_G
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Qua 06 Out 2010 12:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: 101 Dálmatas: Edição Diamante

Mensagem por Rodrigo_G » Seg 05 Jan 2015 19:57

Depois de três títulos seguidos da coleção com nosso áudio, acho que dá pra arriscar que vale pro nosso, também...

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: 101 Dálmatas: Edição Diamante

Mensagem por formoso.lucas » Qua 07 Jan 2015 22:26

Acho que a Disney não irá fazer uma nova restauração para lançar a Edição Diamante.
Ela vai pegar o mesmo master do Blu-ray que foi lançado na Europa há um tempo atrás, e apenas colocar alguns extras novos e mudar a capa.

O site hidefninja, fez um review do Blu-ray alemão e deu 4 estrelas para o vídeo e 3,5 pro áudio, quanto aos extras o mesmo recebeu nota 5, mas são os mesmos da Edição Platinum em DVD. O Blu-ray alemão de 101 Dálmatas possui áudio e legendas em português (provavelmente de Portugal).

Link para o review (em inglês):
http://www.hidefninja.com/2014/04/30/ge ... ay-review/

tiozonurb
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 00:59
Localização: Campinas/ SP

Re: 101 Dálmatas: Edição Diamante

Mensagem por tiozonurb » Sex 09 Jan 2015 11:04

Gostei da capa. Faz mais sentido aqui assim, do que na do Mogli. Esse prata combinou melhor e o buraco lembra o de porta pra cachorro, além de que na versão europeia os corpos deles eram cortados pelo título, então a alteração aqui é bem aceitável. Poderiam ter posto os cachorrinhos mais bonitinhos embaixo, não correndo. E o braço da Cruela ter ficado inteiro, se botassem esse título em cima, em baixo ou no meio. =/

Só espero que Aladdin não siga este estilo de capa emoldurada, como aqui e no Mogli.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: 101 Dálmatas: Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sáb 10 Jan 2015 10:45

101 Dálmatas foi redublado!!!


101 Dálmatas (One Hundred and One Dalmatians) - 1961 - Blu-ray - Disney
Estúdio: Delart Estúdios Cinematográficos
Mídia: Blu-ray/DVD (Edição Diamante)
Tradução: Telmo Perle Münch
Direção de dublagem: Andrea Murucci
Direção musical: Félix Ferrà
Pongo: Marcos Jardym
Perdita: Sylvia Salustti
Roger Ratcliffe: Guilherme Briggs
Anita Ratcliffe: Andrea Murucci
Nana: Carmen Sheila
Cruela DeVil: Maria Helena Pader
Jasper: Júlio Chaves
Horácio: Carlos Seidl
Coronel: Luis Carlos Persy
Capitão: Élcio Romar
Sargento Tibbs: Alexandre Moreno
Patch: Mattheus Caliano
Rolly: Yago Machado
Penny: Helena Palomanes
Lucky: Alice Lieban
Danny: Gutemberg Barros
Towser: Jorge Rosa
Lucy: Geisa Vidal
Collie: Márcio Simões
Labrador: Ronaldo Júlio

Rodrigo_G
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Qua 06 Out 2010 12:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: 101 Dálmatas: Edição Diamante

Mensagem por Rodrigo_G » Sáb 10 Jan 2015 11:24

Como você conseguiu essa informação?

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: 101 Dálmatas: Edição Diamante

Mensagem por LittleBigMen » Sáb 10 Jan 2015 11:40

Kaique escreveu:101 Dálmatas foi redublado!!!


101 Dálmatas (One Hundred and One Dalmatians) - 1961 - Blu-ray - Disney
Estúdio: Delart Estúdios Cinematográficos
Mídia: Blu-ray/DVD (Edição Diamante)
Tradução: Telmo Perle Münch
Direção de dublagem: Andrea Murucci
Direção musical: Félix Ferrà
Pongo: Marcos Jardym
Perdita: Sylvia Salustti
Roger Ratcliffe: Guilherme Briggs
Anita Ratcliffe: Andrea Murucci
Nana: Carmen Sheila
Cruela DeVil: Maria Helena Pader
Jasper: Júlio Chaves
Horácio: Carlos Seidl
Coronel: Luis Carlos Persy
Capitão: Élcio Romar
Sargento Tibbs: Alexandre Moreno
Patch: Mattheus Caliano
Rolly: Yago Machado
Penny: Helena Palomanes
Lucky: Alice Lieban
Danny: Gutemberg Barros
Towser: Jorge Rosa
Lucy: Geisa Vidal
Collie: Márcio Simões
Labrador: Ronaldo Júlio
Cara, ta de brinqueinchon onto me?
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: 101 Dálmatas: Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sáb 10 Jan 2015 12:14

Vi numa postagem em um grupo.

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: 101 Dálmatas: Edição Diamante

Mensagem por LittleBigMen » Sáb 10 Jan 2015 12:31

Kaique escreveu:Vi numa postagem em um grupo.
Essas redublagens ocorreram em outras animações da Disney?
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: 101 Dálmatas: Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sáb 10 Jan 2015 13:09

LittleBigMen escreveu:
Kaique escreveu:Vi numa postagem em um grupo.
Essas redublagens ocorreram em outras animações da Disney?
Várias animações da Disney são redubladas!
Que eu me lembre,são essas:

- Branca de Neve e os Sete Anões (Dublagem de cinema dos anos 30 e redublagem dos anos 60 para s VHS,DVDs e blu-rays);

- Pinóquio (Dublagem de cinema dos anos 30 e redublagem dos anos 60 para s VHS,DVDs e blu-rays);

- Dumbo (Dublagem dos anos 40 para o cinema,redublagem dos anos 60 para os VHSs,DVDs e blu-ray e redublagem dos anos 90 para as exibições televisivas);

- Bambi (Dublagem dos anos 40 para o cinema e redublagem para home-vídeo);

- Alice no País das Maravilhas (Dublagem dos anos 50 para o cinema e para home-vídeo e redublagem para a TV);

- Peter Pan (Dublagem dos anos 50 para o cinema e para home-vídeo e redublagem para a TV);

- A Dama e o Vagabundo (Dublagem dos anos 50 para o cinema e para o VHS e redublagem dos anos 200 para os DVDs e blu-ray);

- Mogli - O Menino Lobo (Dublagem dos anos 60 para o cinema,VHSs e DVDs e redublagem de 2014 para o blu-ray);

- O Cão e a Raposa (Dublagem dos anos 80 para o cinema,DVDs e blu-ray e redublagem para o blu-ray);

- A Pequena Sereia (Dublagem de 1989 com a Gabriela Porto dublando a Ariel cantando para o cinema e VHSs e a redublagem das canções com a Gabriela com a Kiara Sasso em 1997 para os DVDs e para o blu-ray;

- O Estranho Mundo de Jack (Dublagem dos anos 90 para o cinema e VHSs,redublagem dos anos 2000 para o DVD e blu-ray 2D e redublagem para o blu-ray 3D).

- Procurando Nemo (Dublagem de 2003 para o cinema,VHS e DVD duplo e redublagem para o relançamento nos cinemas,blu-ray e par o novo DVD);

- Os Incriveis (Dublagem do cinema e DVD duplo e redulagem para o DVD simples e para o blu-ray);

E agora 101 Dálmatas também.

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: 101 Dálmatas: Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Sáb 10 Jan 2015 13:48

Obrigado pela informação, Kaique.

Vou preparar meu caixão pra Cruela Cruel.

Avatar do usuário
HeltonCTozzi
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Seg 23 Jun 2014 13:01

Re: 101 Dálmatas: Edição Diamante

Mensagem por HeltonCTozzi » Sáb 10 Jan 2015 13:51

Como eu temi. Algumas vozes serão dos live-actions e da séria animada como Guilherme Briggs, Maria Helena Pader, Carlos Seidl e Júlio Chaves. Só uma coisa me preocupa em redublagens: as músicas. :(

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: 101 Dálmatas: Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sáb 10 Jan 2015 14:00

Com certeza ''Cruella Cruel'' vai virar ''Cruella DeVill'' e como já deu pra ver,a ''Prenda'' virou ''Perdita''.
Eu prefiro mesmo Perdita do que Prenda,mas prefiro bem mais Cruella Cruel do que Cruella DeVil.

As duas únicas músicas de 101 Dálmatas são ''Cruella Cruel'' e a do final que o Roger canta,portanto,acredito que não haverá nada que seja agoniante nessa redublagem.
Eu tenho o DVD Platinum com a dublagem original,então essa redublagem não me entristeceu.
Estou louco pra ver como vai ficar.

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: 101 Dálmatas: Edição Diamante

Mensagem por LittleBigMen » Sáb 10 Jan 2015 14:12

Kaike, me diz que eles não alteraram as vozes e as musicas no Mogli que lançaram em Blu-ray, serio, eu realmente preciso saber cara.
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: 101 Dálmatas: Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sáb 10 Jan 2015 14:13

LittleBigMen escreveu:Kaike, me diz que eles não alteraram as vozes e as musicas no Mogli que lançaram em Blu-ray, serio, eu realmente preciso saber cara.
Redublaram sim.
O dublador do Baloo é o dublador do Shrek (Foi agoniante para mim por que eu ODEIO Shrek!).

Mogli é u dos que eu menos curto,então,para mim,não fez diferença essa redublagem.

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: 101 Dálmatas: Edição Diamante

Mensagem por LittleBigMen » Sáb 10 Jan 2015 14:16

Kaique escreveu:
LittleBigMen escreveu:Kaike, me diz que eles não alteraram as vozes e as musicas no Mogli que lançaram em Blu-ray, serio, eu realmente preciso saber cara.
Redublaram sim.
O dublador do Baloo é o dublador do Shrek (Foi agoniante para mim por que eu ODEIO Shrek!).

Mogli é u dos que eu menos curto,então,para mim,não fez diferença essa redublagem.
Meu deus :cry: , e so me diz se eles alteraram as musicas, e estou com muito medo do que farão com Aladdin, se eles tiveram alterado as musicas terei do comprar o Dvd antigo :cry2:
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: 101 Dálmatas: Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sáb 10 Jan 2015 14:21

LittleBigMen escreveu:
Meu deus , e so me diz se eles alteraram as musicas, e estou com muito medo do que farão com Aladdin, se eles tiveram alterado as musicas terei do comprar o Dvd antigo
Não mudaram as letras não.
Nesse vídeo,a partir dos 2 minutos, é feita uma comparação com a redublagem e a dublagem original de ''Somente o Necessário'': https://www.youtube.com/watch?v=mf3ZKP4C7_A

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: 101 Dálmatas: Edição Diamante

Mensagem por LittleBigMen » Sáb 10 Jan 2015 14:28

Kaique escreveu:
LittleBigMen escreveu:
Meu deus , e so me diz se eles alteraram as musicas, e estou com muito medo do que farão com Aladdin, se eles tiveram alterado as musicas terei do comprar o Dvd antigo
Não mudaram as letras não.
Nesse vídeo,a partir dos 2 minutos, é feita uma comparação com a redublagem e a dublagem original de ''Somente o Necessário'': https://www.youtube.com/watch?v=mf3ZKP4C7_A


Em definitivo eu não vou comprar esse Blu-ray e o pegarei da versão antiga em Dvd. O Aladdin nao tera o mesmo tratamento nê ? Espero, porque odeio quando fazem isso :raiva: , vamos rezar pra Aladdin se salvar.
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: 101 Dálmatas: Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sáb 10 Jan 2015 14:30

LittleBigMen escreveu:
Em definitivo eu não vou comprar esse Blu-ray e o pegarei da versão antiga em Dvd. O Aladdin nao tera o mesmo tratamento nê ? Espero, porque odeio quando fazem isso , vamos rezar pra Aladdin se salvar.
Aladdin é certeza que não!
A Pequena Sereia teve as músicas redubladas por conta de direitos autorais se eu não me engano.

tiozonurb
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 00:59
Localização: Campinas/ SP

Re: 101 Dálmatas: Edição Diamante

Mensagem por tiozonurb » Sáb 10 Jan 2015 14:34

Nossa, meu, que ódio!
Não consigo imaginar esse povo que trabalha nos escritórios da Disney daqui do Brasil discutindo isso: "Nossa, vamos redublar, vai ficar ó, o máximo! Lindo, maravilhoso!"
Ah, que ódio! ¬¬ Pq não mantêm a dublagem antiga então, gente?! Nossa, revoltante!
O pior é que, NA MINHA OPINIÃO, Peter Pan e Alice ficariam melhores com a dublagem pra tv e esses continuaram. Já A Dama e o Vagabundo e Mogli, que eram PERFEITOS, mudaram. Nossa, raiva eterna desse povo! ¬¬ Vontade de explodir o prédio em que trabalham! E ainda me vem gente falando bem do trabalho bacana dos dubladores do Brasil... Pô, esse Guilherme Brigs é um cara simpático e tal... Pq compactua com isso, né?! Lixo, atitude lixo!
Do jeito que as coisas vão, não duvido logo quererem empurrar um Goofy, em vez de Pateta goela nossa abaixo. Já vi desenho brasileiro com o Tio Patinhas sendo chamado pelo nome original e achei o fim da picada! Babaca e desnecessário! Prefiro ver legendado então. ¬¬
Nossa, torcendo muito pra que isso seja falso, que dê errado se for verdade, sei lá. Não consigo aceitar!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: 101 Dálmatas: Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sáb 10 Jan 2015 14:39

Eu prefiro as redublagens de A Dama e o Vagabundo e de A Pequena Sereia do que as dublagens originais.

Estou ansioso para ver como vão ser as capas nacionais.
A continuação já foi confirmada em blu-ray lá fora e já tem capa oficial,resta saber se sairá por aqui em blu-ray ou se será igual foi com Bambi 2.

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: 101 Dálmatas: Edição Diamante

Mensagem por LittleBigMen » Sáb 10 Jan 2015 14:56

Kaique escreveu:Com certeza ''Cruella Cruel'' vai virar ''Cruella DeVill'' e como já deu pra ver,a ''Prenda'' virou ''Perdita''.
Eu prefiro mesmo Perdita do que Prenda,mas prefiro bem mais Cruella Cruel do que Cruella DeVil.

As duas únicas músicas de 101 Dálmatas são ''Cruella Cruel'' e a do final que o Roger canta,portanto,acredito que não haverá nada que seja agoniante nessa redublagem.
Eu tenho o DVD Platinum com a dublagem original,então essa redublagem não me entristeceu.
Estou louco pra ver como vai ficar.
Cara, o legal do filme são as musicas e tirar o "cruela cruel" eh de matar o coração, será outro filme que eu deixarei de comprar a versão Blu-ray por causa de redublagem. E de onde veio essa informação das alterações feitas no 101 Dálmatas?
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: 101 Dálmatas: Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sáb 10 Jan 2015 15:07

LittleBigMen escreveu:
Cara, o legal do filme são as musicas e tirar o "cruela cruel" eh de matar o coração, será outro filme que eu deixarei de comprar a versão Blu-ray por causa de redublagem. E de onde veio essa informação das alterações feitas no 101 Dálmatas?
É que eu tenho o DVD Platinum.Vou comprar o blu-ray Diamante e se a redublagem me incomodar,ei=u ainda vou ter o DVD com a dublagem original.
Eu acredito que mudarão ''Cruella Cruel'' para ''Cruella DeVill'',mas não é oficial.

Eu realmente não vi nada demais nesse anuncio da redublagem,por que terão os dubladores do live-action de 1996 também,então,serão vozes com as quais eu já me familiarizei,como a Cruella com a voz da Glenn Close no Brasil.

Responder