Gift Set Coração Valente Brazuca

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Gift Set Coração Valente Brazuca

Mensagem por bluhd » Sáb 02 Ago 2014 15:17

Mesmo não pago 150 paus nisso, tem que ta com muito $$$ vadio pra dar esse valor, só pago 50 mangos. :P

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Gift Set Coração Valente Brazuca

Mensagem por viniciusjf » Sáb 02 Ago 2014 21:20

Com esse mesmo valor comprarei a coleção Ghibli vol 2, que tá valendo bem mais a pena.
89,90 seria um preço mais que justo pra esse GS.

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Gift Set Coração Valente Brazuca

Mensagem por Sakuraba » Sáb 02 Ago 2014 23:07

Levando em conta que edições bem menos caprichadas saem por R$ 90 ou mais, eu acho que o preço tá aceitável. Tirando por base só as fotos que o colega colocou, pelo menos. Brasão, moeda eu acho bobagem e nem esperava mesmo que viesse. Esse box mesmo do Ghibli é BEM mais simples, luva vagabunda (isso pra chamar de luva) só pra embalar os discos com embalagem especial simples. E zero de 'mimos' na embalagem.

Como pouquíssimos conseguiram comprar esse antigo Bluray duplo, no meu caso vale a pena. Eu tenho o bluray simples. Esse tipo de edição não costuma baixar de preço.

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: Gift Set Coração Valente Brazuca

Mensagem por Soge_king » Sáb 02 Ago 2014 23:36

Sabendo esperar da pra comprar barato. Meu O Mágico de Oz edição digibook peguei na quinta antes da black friday por 70 dilmas na americanas e o preço padrão é 150.

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: Gift Set Coração Valente Brazuca

Mensagem por BluRayManiacs » Dom 03 Ago 2014 02:46

Fiz um vídeo apenas de "Hands On", mostrando superficialmente a edição dentro da loja.
Pra quem tiver curiosidade e quiser ver.

[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: Gift Set Coração Valente Brazuca

Mensagem por patrico » Dom 03 Ago 2014 03:41

Sakuraba escreveu:Levando em conta que edições bem menos caprichadas saem por R$ 90 ou mais, eu acho que o preço tá aceitável. Tirando por base só as fotos que o colega colocou, pelo menos. Brasão, moeda eu acho bobagem e nem esperava mesmo que viesse. Esse box mesmo do Ghibli é BEM mais simples, luva vagabunda (isso pra chamar de luva) só pra embalar os discos com embalagem especial simples. E zero de 'mimos' na embalagem.

Como pouquíssimos conseguiram comprar esse antigo Bluray duplo, no meu caso vale a pena. Eu tenho o bluray simples. Esse tipo de edição não costuma baixar de preço.
Box do ghibli é bem mais simples porém são três filmes, inéditos em blu-ray por aqui, lotado de extras e com arte interna lindona. Eu acho loucura pagar R$ 150 por uma embalagem e por um disco a mais de um filme, sendo que se não fosse a caixa essa edição custaria uns R$ 50 na pré-venda. Mas né, cada colecionador com seus gostos :joinha:
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Gift Set Coração Valente Brazuca

Mensagem por Sakuraba » Seg 04 Ago 2014 16:31

patrico escreveu:Box do ghibli é bem mais simples porém são três filmes, inéditos em blu-ray por aqui, lotado de extras e com arte interna lindona. Eu acho loucura pagar R$ 150 por uma embalagem e por um disco a mais de um filme, sendo que se não fosse a caixa essa edição custaria uns R$ 50 na pré-venda. Mas né, cada colecionador com seus gostos :joinha:
Questão de valor, nenhum dos desenhos do box é tão mainstream quanto Coração Valente. Como nicho de mercado que são, nunca vão cobrar a mesma coisa mesmo. Sem contar que vai ser muito de cada um se vale pegar os 3 filmes (eu mesmo só peguei mais pelo Mononoke....). O próximo box devo pegar pelo Porco Rosso (isso se a dublagem for a mesma já lançada aqui).

Mas de fato, o que tamos pagando aí é pelo tamanho da caixa mesmo. Nos blurays em si, nada ali justifica o preço. Até aí, é quase sempre assim mesmo. Nem que viesse com moedinhas, brasão e não sei o que, valeria. Vou comprar mais porque não tenho o antigo bluray duplo, e a embalagem pra mim agrega valor. Acho que um filme desses merece um espaço especial na estante.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Gift Set Coração Valente Brazuca

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Qua 06 Ago 2014 09:17

Sabia que o produto seria de má qualidade. Material de Caixa de camisa, roteiro em papel de má qualidade com grampo de grampeador, parece manual de aparelho de eletroeletrônico. Só vou comprar quando estiver por R$ 80,00 e olhe lá.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Gift Set Coração Valente Brazuca

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Seg 11 Ago 2014 14:41

Alguém comprou e já recebeu o gift set de Coração Valente?

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Gift Set Coração Valente Brazuca

Mensagem por Fontanetti1986 » Ter 12 Ago 2014 13:18

Está sendo enviado hoje pelas lojas...
li alguns comentários e comparativos,acho que pela edição vale sim,pode ser que o preço baixe um pouco,mas não creio que este box possa custas menos de R$100,00, antes de esgotar.

obs : usem o buscapé consegui um ótimo desconto,claro quem quiser comprar.

dantsp
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Seg 21 Mar 2011 13:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Gift Set Coração Valente Brazuca

Mensagem por dantsp » Ter 19 Ago 2014 20:44

Eu já recebi o meu e fiquei muito decepcionado. Principalmente com a encadernação vagabunda do script, nem uma luvinha prá contar história no BD. E achei que a foto escolhida pra capa do BD não foi das melhores, prefiro a capa do meu BD simpléx. Não vale os 150 nem a pau.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Gift Set Coração Valente Brazuca

Mensagem por Kaique » Ter 19 Ago 2014 21:10

Só assisti Coração Valente uma vez,quando passou no ''Corujão'' da Globo e gostei do filme.
Eu ia comprar o BD simples,mas agora que o gift set vai ser lançado,comprarei.


dantsp
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Seg 21 Mar 2011 13:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Gift Set Coração Valente Brazuca

Mensagem por dantsp » Ter 19 Ago 2014 21:47

Fontanetti1986 escreveu:Recebi o meu fiquei bem satisfeito :)
Minhas maiores decepções foram o livreto grampeado e o BD sem luva! Gostei da caixa, apesar de arte repetida na luva e também curti os cards. :joinha:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Gift Set Coração Valente Brazuca

Mensagem por Kaique » Ter 19 Ago 2014 21:49

Alguém poderia postar fotos ou um vídeo mostrando a edição por dentro?

Avatar do usuário
michaeloliveira
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 360
Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04

Re: Gift Set Coração Valente Brazuca

Mensagem por michaeloliveira » Qua 27 Ago 2014 03:24

Só comprarei quando der um surto :cool2: :cool2:

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Gift Set Coração Valente Brazuca

Mensagem por bluhd » Qua 27 Ago 2014 15:33

Eu só pago 50 mangos em surto da Saraiva e frete grátis.

Ale Azevedo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 16 Jul 2014 03:38
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Re: Gift Set Coração Valente Brazuca

Mensagem por Ale Azevedo » Ter 16 Set 2014 01:05

Vou comprar o básico na Americanas, fazer uma luva TOP com o tutorial do Vinicius Sarquis e vender por 100 reais kkkk.
Compro: Box Arquivo X (todas as temporadas)
Friends (box Blu-ray) PT-Br.
BD trilogia Rambo PT-Br.
Steelbook Velozes e Furiosos 4,5,6 PT-Br.

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Gift Set Coração Valente Brazuca

Mensagem por Fontanetti1986 » Ter 16 Set 2014 13:54

Lembrando que é um Giftset,achei a caixa muito bonita e a luva da caixa também,desnecessário a luva no estojo,sobre o roteiro poderia ser de outra forma,ao meu ver vlw a pena e estou satisfeito com a minha edição :fun:

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Gift Set Coração Valente Brazuca

Mensagem por Jesso » Ter 16 Set 2014 17:17

Gostei bastante também da minha edição.
O preço é realmente um pouco salgado em relação ao material oferecido, mas ainda sim uma bela edição. Valeu a pena!

Avatar do usuário
michaeloliveira
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 360
Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04

Re: Gift Set Coração Valente Brazuca

Mensagem por michaeloliveira » Ter 16 Set 2014 22:13

Jesso escreveu:Gostei bastante também da minha edição.
O preço é realmente um pouco salgado em relação ao material oferecido, mas ainda sim uma bela edição. Valeu a pena!
manda mais fotos jesso! queria ver por dentro...

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Gift Set Coração Valente Brazuca

Mensagem por Jesso » Qui 18 Set 2014 19:04

michaeloliveira escreveu:
Jesso escreveu:Gostei bastante também da minha edição.
O preço é realmente um pouco salgado em relação ao material oferecido, mas ainda sim uma bela edição. Valeu a pena!
manda mais fotos jesso! queria ver por dentro...
Michael, o Jota fez um unboxing, dá uma olhada lá no canal dele, tá tudo esmiuçadinho! ;)

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Gift Set Coração Valente Brazuca

Mensagem por Sidplay » Qui 16 Jul 2015 18:31

Pra quem tem o box, acham que vale a pena? Agora está mais barato do que no lançamento. Essa semana mesmo estava por 79,90, mas infelizmente acabei perdendo. Mas ainda encontra por menos de 100,00. Eu tenho já aquela edição dupla e to pensando em vender pra pegar essa. Será que compensa trocar pra pegar esse gift Set só pela apresentação do box?

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Gift Set Coração Valente Brazuca

Mensagem por bluhd » Qui 16 Jul 2015 21:44

Sidplay escreveu:Pra quem tem o box, acham que vale a pena? Agora está mais barato do que no lançamento. Essa semana mesmo estava por 79,90, mas infelizmente acabei perdendo. Mas ainda encontra por menos de 100,00. Eu tenho já aquela edição dupla e to pensando em vender pra pegar essa. Será que compensa trocar pra pegar esse gift Set só pela apresentação do box?
Como vc já tem a edição dupla, pra quê comprar de novo ? só por causa de uma apresentação requentada, se não já o tivesse ai sim valeria a compra, mas como já tem, bobagem, tbem vale pra quem já tem a do Gladiador duplo, eu só compraria se não tivesse nenhuma das edições duplas.

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Gift Set Coração Valente Brazuca

Mensagem por Sidplay » Qui 16 Jul 2015 23:47

bluhd escreveu:
Sidplay escreveu:Pra quem tem o box, acham que vale a pena? Agora está mais barato do que no lançamento. Essa semana mesmo estava por 79,90, mas infelizmente acabei perdendo. Mas ainda encontra por menos de 100,00. Eu tenho já aquela edição dupla e to pensando em vender pra pegar essa. Será que compensa trocar pra pegar esse gift Set só pela apresentação do box?
Como vc já tem a edição dupla, pra quê comprar de novo ? só por causa de uma apresentação requentada, se não já o tivesse ai sim valeria a compra, mas como já tem, bobagem, tbem vale pra quem já tem a do Gladiador duplo, eu só compraria se não tivesse nenhuma das edições duplas.
Isso que eu fico pensando. Ainda mais que tem que vender o BD Duplo a preço de banana e desembolsar bastante grana pra pegar esse Gift Set. Falando no Gladiador, eu tenho uma versão em steelbook da Alemanha que é linda, mas acho esse digipack nacional mais lindo ainda. E inclusive até pensei em vender pra pegar esse digipack. Mas também é "trocar seis por meia dúzia". Não compensa mesmo. Melhor investir em filmes que ainda não tem.

Responder