Malévola

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Ter 15 Jul 2014 11:07

Alexandre Cabuloso escreveu:
Eu nunca compro na pré venda,espero para que abaixem o preço,aí eu compro.
Eu gosto de comprar na pré venda da Saraiva porque chega no dia do lançamento. :happy: :fun:

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Malévola

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sex 18 Jul 2014 18:41

Kaique escreveu:
Eu gosto de comprar na pré venda da Saraiva porque chega no dia do lançamento.
Eu não tenho pressa. :-D

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Sex 18 Jul 2014 18:43

A Customiz já está trabalhando com o tema Malévola:

https://www.youtube.com/watch?feature=p ... hJCfLjtRFA

edertur22
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 08 Abr 2014 10:14

Re: Malévola

Mensagem por edertur22 » Sex 18 Jul 2014 19:44

Sinceramente essa capa branca não fechou.... :no:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Sex 18 Jul 2014 21:08

Acho que vou encomendar um digibook desse filme mesmo...Talvez eu encomende uma luva para o BD 3D+BD e um digibook para o DVD.Estou pensando em encomendar um digibook de A Bela Adormecida também... :?

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Malévola

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Dom 20 Jul 2014 20:27

Pretendo comprar esse filme,afinal R$89,90 é o preço de um BD 3D da Disney aqui no Brasil,fazer o que...

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Malévola

Mensagem por rodrigo_ca » Dom 20 Jul 2014 20:53

Alexandre Cabuloso escreveu:Pretendo comprar esse filme,afinal R$89,90 é o preço de um BD 3D da Disney aqui no Brasil,fazer o que...
Esperar abaixar e deixar de dar lucros absurdos pra uma empresa que não faz por merecer?

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Malévola

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Dom 20 Jul 2014 21:29

rodrigo_ca escreveu: Esperar abaixar e deixar de dar lucros absurdos pra uma empresa que não faz por merecer?
Sim,vou esperar,só não sei se vai abaixar o preço,acho que R$69,90 já é um preço justo.Não tenho pressa... :-D

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Malévola

Mensagem por osbcuredbyclouds » Dom 20 Jul 2014 21:36

Já encomendei a minha luva de Malévola...agora só falta lançar o blu-ray...
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Dom 20 Jul 2014 21:51

osbcuredbyclouds escreveu:Já encomendei a minha luva de Malévola...agora só falta lançar o blu-ray...
Quando chegar você pode postar fotos? :uii:
Não sei se encomendo uma luva ou um digibook desse filme. :?

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Malévola

Mensagem por osbcuredbyclouds » Dom 20 Jul 2014 22:09

Kaique escreveu:
osbcuredbyclouds escreveu:Já encomendei a minha luva de Malévola...agora só falta lançar o blu-ray...
Quando chegar você pode postar fotos? :uii:
Não sei se encomendo uma luva ou um digibook desse filme. :?
Posto sim :-D
Eu preferi a luva porque não curto digibooks e.e
Imagem

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Malévola

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Dom 20 Jul 2014 22:11

Eu amei tanto esse filme que acho que Malévola,Harry Potter,O Senhor dos Anéis e Star Wars são os únicos filmes que eu não economizaria dinheiro comprando Blu-ray! :tv:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Dom 20 Jul 2014 23:02

osbcuredbyclouds escreveu:
Posto sim
Eu preferi a luva porque não curto digibooks e.e
Eu não sei ainda qual dos 2 eu pesso,quem sabe eu pessa uma luva para o BD 3D+BD e um digibook para o DVD... :?
Aguardo ansiosamente as fotos! :joinha:

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Malévola

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Qui 24 Jul 2014 17:30

Ia assistir o filme,mas a sessão era muito tarde... :cry:
Mas acabei vendo na internet... :fun:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Sex 25 Jul 2014 01:47

Alexandre Cabuloso escreveu:Ia assistir o filme,mas a sessão era muito tarde... :cry:
Mas acabei vendo na internet... :fun:
Eu assisti Malévola no cinema no Sábado da semana de estreia.Eu estava tão ansioso por esse filme que não pude perder,fui voando! :fun:
Desses remakes da Disney,eu também assisti Alice no País das Maravilhas no cinema. :-D
Quando Cinderela,Mogli,A Bela e a Fera,Dumbo,A Pequena Sereia,Cruella e Mulan estrearem,estarei nos cinemas para conferir.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Malévola

Mensagem por bernardo_arg » Sex 25 Jul 2014 07:00

Kaique escreveu:
Alexandre Cabuloso escreveu:Ia assistir o filme,mas a sessão era muito tarde... :cry:
Mas acabei vendo na internet... :fun:
Eu assisti Malévola no cinema no Sábado da semana de estreia.Eu estava tão ansioso por esse filme que não pude perder,fui voando! :fun:
Desses remakes da Disney,eu também assisti Alice no País das Maravilhas no cinema. :-D
Quando Cinderela,Mogli,A Bela e a Fera,Dumbo,A Pequena Sereia,Cruella e Mulan estrearem,estarei nos cinemas para conferir.
Poxa, foram anunciados tantos remakes assim? Kkkkkkk

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Sex 25 Jul 2014 11:07

bernardo_arg escreveu:
Kaique escreveu:
Alexandre Cabuloso escreveu:Ia assistir o filme,mas a sessão era muito tarde... :cry:
Mas acabei vendo na internet... :fun:
Eu assisti Malévola no cinema no Sábado da semana de estreia.Eu estava tão ansioso por esse filme que não pude perder,fui voando! :fun:
Desses remakes da Disney,eu também assisti Alice no País das Maravilhas no cinema. :-D
Quando Cinderela,Mogli,A Bela e a Fera,Dumbo,A Pequena Sereia,Cruella e Mulan estrearem,estarei nos cinemas para conferir.
Poxa, foram anunciados tantos remakes assim? Kkkkkkk
Sim,mas Mulan está engavetado no momento,mas já escolheram a atriz que interpretará a personagem.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Malévola

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sex 25 Jul 2014 12:23

Jamais imaginaria que Dumbo ganharia remake em live-action.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Sex 25 Jul 2014 12:27

Alexandre Cabuloso escreveu:Jamais imaginaria que Dumbo ganharia remake em live-action.
Nem eu,mas estou feliz! :-D

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Malévola

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sex 25 Jul 2014 14:14

Eu gosto bastante desses remakes da Disney e estou ansioso por Mulan.

edertur22
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 08 Abr 2014 10:14

Re: Malévola

Mensagem por edertur22 » Sáb 26 Jul 2014 00:21

Galera, no site blu-ray.com, Malévola entrou na lista de pré venda pela amazon para o dia 4 de novembro!!!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Sáb 26 Jul 2014 00:27

edertur22 escreveu:Galera, no site blu-ray.com, Malévola entrou na lista de pré venda pela amazon para o dia 4 de novembro!!!
Sim,mas seria melhor divulgar no tópico Maleficent em blu-rays importados. :joinha:
http://bjc.uol.com.br/forum/blu-rays-im ... t7249.html

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Malévola

Mensagem por bernardo_arg » Dom 27 Jul 2014 03:56

Kaique escreveu:Sim,mas Mulan está engavetado no momento,mas já escolheram a atriz que interpretará a personagem.
Tenho IMDB Pro e não achei nem nos projetos em bolha/pré-produção, indisponíveis no IMDB comum.

Você poderia mandar os links sobre esses remakes?

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Dom 27 Jul 2014 22:42

bernardo_arg escreveu:
Tenho IMDB Pro e não achei nem nos projetos em bolha/pré-produção, indisponíveis no IMDB comum.

Você poderia mandar os links sobre esses remakes?
Cinderela será lançado em 13 de Março de 2015 e já foram divulgados 1 trailer e 1 pôster,sendo que o segundo trailer,com os personagens do filme,está previsto para ser lançado em Setembro.

Mais detalhes aqui: http://www.movievicio.com/noticia/2014/ ... da-disney/

The Jungle Book (sem título nacional no momento) será lançado em 8 de Outubre de 2015 e já te uma grande parte do elenco contratada e o primeiro trailer do filme está previsto para ser lançado em Dezembro desse ano.

Mais detalhes aqui: http://www.cineclick.com.br/falando-em- ... a-animacao

O remake de A Bela e a Fera foi anunciado em 2010 pela Disney,que disse que o filme se chamaria The Beast,mas foi engavetado.Em 2014 a Disney desengavetou o projeto e escolheu o diretor de Amanhecer partes 1 e 2 para dirigir o filme,que aparentemente voltou a se chamar A Bela e a Fera ao invés de The Beast.O diretor disse que fará um filme muito fiel a animação e que não tomará liberdades na produção (como o que aconteceu com Malévola).O remake de A Bela e a Fera não tem data de lançamento definida,mas o esperado é que seja lançado em 2017.Bill Condor (diretor) disse que quer a Kristen Stewart interpretando a Bela,mas se o remake não começar a ser feito até o tempo esperado,ele terá que escolher outra atriz,afinal,a Kristen Stewart tem 24 anos e a Bela na animação da Disney tem 17.Também foi confirmado que o filme será um musical e irá mesclar canções da animação e do musical da Broadway.

Mais informações aqui: http://veja.abril.com.br/noticia/celebr ... a-e-a-fera

Mulan foi anunciado em 2010.Foi escolhida a atriz que interpretará a Mulan,a atriz chinesa Zhang Ziyi.A Disney anunciou o filme no começo de 2010 e o esperado era que as filmagens começassem no fim do mesmo ano,na China,mas houveram problemas de produção e o filme foi engavetado,mas não foi cancelado.
O mais duvidoso sobre esse esse remake é a atriz que interpretará a Mulan.A Zhan Ziyi é linda e uma ótima atriz,mas ela tem 35 anos e a Mulan na animação da Disney tem 16.Ou seja,se o filme for lançado em 2020,a Zhang Zyiy terá 41 anos.Meio velhinha para interpretar a personagem,não acham? :?

Mais detalhes aqui: http://www.disneymania.com.br/conheca-a ... s-cinemas/

Em 2011 a Disney divulgou que estaria trabalhando em um remake de A Pequena Sereia,onde a Miley Cyrus interpretaria a Ariel e o Logan Lerman interpretaria o príncipe Eric.O remake e até agora não se sabe mais nada sobre a produção,mas a Disney não o cancelou,pelo menos não oficialmente.

Mais detalhes aqui: http://cellebritynewws.blogspot.com.br/ ... quena.html

Cruella foi anunciado em 2013.A Disney pretende fazer um filme live-action sobre a vilã,mas não se sabe se será um filme de origem da personagem ou uma continuação de 101 Dálmatas (1996) e 102 101 Dálmatas.

Mais detalhes aqui: http://omelete.uol.com.br/cinema/cruell ... -dalmatas/

Dumbo foi anunciado recentemente,em Julho de 2014.O diretor de alguns filmes de Transformers irá dirigir o filme.A intenção é mostrar também uma família humana no remake,que interagirão com o Dumbo.Os animais do circo serão de verdade e serão treinados,já o Dumbo será feito em CGI.

Mais detalhes aqui: http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j ... 8758,d.cWc

A Disney começou em 2010 a produzir um remake de Branca de Neve e os Sete Anões,que se chamaria ''The Order of Seven'' e que teria a Saoirse Ronnan como Branca de Neve.
Nesse remake,a história seria mudada por completa.A Branca de Neve fugiria do reino e iria procurar a ajuda de 7 anões guerreiros(que trabalhavam como mineiros no reino de onde ela veio,)para derrotar uma imperatriz tirana.
O remake foi cancelado por que o filme seria lançado em 2012,o ano em que seriam lançados 2 filmes inspirados no conto,Espelho,Espelho Meu (lixo) e Branca de Neve e o Caçador (Entulho).

Mais informações aqui: http://www.disneymania.com.br/novidades ... da-disney/

Mas uma coisa muito interessante é que esse ano,a atriz Tina Fey disse que foi contratada pela Disney para viver uma bruxa em um filme em live-action.Ela também disse que a Disney teve a ideia de fazer o filme por conta do lançamento de Malévola.Houveram controvérsias de que ela interpretaria um bruxa em Abracadabra 2,que a Disney também confirmou esse ano,mas a Tina Fey desmentiu,dizendo se tratar de outra bruxa.
O meu palpite é que esse filme será um remake de Branca de Neve e os Sete Anões,e que a Tina Fey interpretará a Rainha Grimhilde.

Mais detalhes aqui: http://cinema.uol.com.br/noticias/redac ... disney.htm

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Malévola

Mensagem por rodrigo_ca » Dom 27 Jul 2014 22:59

Kaique escreveu:
Em 2011 a Disney divulgou que estaria trabalhando em um remake de A Pequena Sereia,onde a Miley Cyrus interpretaria a Ariel e o Logan Lerman interpretaria o príncipe Eric.O remake e até agora não se sabe mais nada sobre a produção,mas a Disney não o cancelou,pelo menos não oficialmente.

Mais detalhes aqui: http://cellebritynewws.blogspot.com.br/ ... quena.html
Isso é ABSOLUTAMENTE falso. A Disney NUNCA anunciou tal coisa e jamais se pensou em um remake live-action de A Pequena Sereia na Disney. Muito menos com Miley Cyrus e Logan Lerman.
Nem uma fonte de verdade pra isso existe. Blog nunca foi e jamais será fonte de coisa nenhuma.

Responder