Malévola

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Malévola

Mensagem por Gabriel 2099 » Ter 09 Set 2014 22:43

Achei o filme horrível. Totalmente fora do contexto do filme original. Colocaram Angelina Jolie no papel de Malévola, mas, não tiveram coragem de colocá-la como vilã, então, sacrificaram a historia em nome de Jolie. Que bost...

Fizeram ela a amiguinha camarada de Aurora, há por favor né, não forcem.

Tem mais, o filme chega a se tornar ainda mais infantil que o próprio desenho animado.

Deixa eu com o desenho mesmo, aquele sim é obra de arte.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Malévola

Mensagem por Bill » Qua 10 Set 2014 14:24

Gabriel 2099 escreveu:Achei o filme horrível. Totalmente fora do contexto do filme original. Colocaram Angelina Jolie no papel de Malévola, mas, não tiveram coragem de colocá-la como vilã, então, sacrificaram a historia em nome de Jolie. Que bost...

Fizeram ela a amiguinha camarada de Aurora, há por favor né, não forcem.

Tem mais, o filme chega a se tornar ainda mais infantil que o próprio desenho animado.

Deixa eu com o desenho mesmo, aquele sim é obra de arte.
Semana passada baixei ele, e resolvi dar aquela conferida obrigatória de qualidade de imagem, sincronia de legenda, etc. Já não esperava grande coisa do filme, mas minha nossa... espiei uns trechos no início, meio e fim, e deletei na hora. Chega a ser um desrespeito com o desenho da Disney. Branca de Neve e o Caçador, que também é uma espécie de revisão de um conto clássico, é coisa finíssima perto desse Malévola. :faca:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Malévola

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 10 Set 2014 14:30

este filme é horrendo...excetuando visual, nada se salva.

padrão alice nos pais das maravilhas do tim burton...bonito mas ordinário.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Malévola

Mensagem por Luke B. » Qua 10 Set 2014 15:24

Bill escreveu:
Gabriel 2099 escreveu:Achei o filme horrível. Totalmente fora do contexto do filme original. Colocaram Angelina Jolie no papel de Malévola, mas, não tiveram coragem de colocá-la como vilã, então, sacrificaram a historia em nome de Jolie. Que bost...

Fizeram ela a amiguinha camarada de Aurora, há por favor né, não forcem.

Tem mais, o filme chega a se tornar ainda mais infantil que o próprio desenho animado.

Deixa eu com o desenho mesmo, aquele sim é obra de arte.
Semana passada baixei ele, e resolvi dar aquela conferida obrigatória de qualidade de imagem, sincronia de legenda, etc. Já não esperava grande coisa do filme, mas minha nossa... espiei uns trechos no início, meio e fim, e deletei na hora. Chega a ser um desrespeito com o desenho da Disney. Branca de Neve e o Caçador, que também é uma espécie de revisão de um conto clássico, é coisa finíssima perto desse Malévola. :faca:
Cara, adorei Malévola e detestei Branca de Neve e o Caçador, a única coisa que salva aquele filme é a Charlize Theron no papel da Ravenna, fora isso aquele filme é um lixo completo (minha opinião).
Imagem

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Malévola

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 10 Set 2014 16:15

Luke B. escreveu:Cara, adorei Malévola e detestei Branca de Neve e o Caçador, a única coisa que salva aquele filme é a Charlize Theron no papel da Ravenna, fora isso aquele filme é um lixo completo (minha opinião).
mas pelo menos a Branca de neve não destrói a essência dos personagens....

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Malévola

Mensagem por Bill » Qua 10 Set 2014 17:22

Eduardo Pinheiro escreveu:este filme é horrendo...excetuando visual, nada se salva.

padrão alice nos pais das maravilhas do tim burton...bonito mas ordinário.
Nem do visual gostei. Já achava estranhas as maçãs do rosto pontudas da Jolie nos trailers, e no filme parece que ficam ainda piores. É o tipo de coisa que funciona só no desenho, e engraçado que logo isso resolveram deixar no filme. E aquelas fadinhas cabeçudas voadoras... Jesus!
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Malévola

Mensagem por Bill » Qua 10 Set 2014 17:25

Eduardo Pinheiro escreveu:
Luke B. escreveu:Cara, adorei Malévola e detestei Branca de Neve e o Caçador, a única coisa que salva aquele filme é a Charlize Theron no papel da Ravenna, fora isso aquele filme é um lixo completo (minha opinião).
mas pelo menos a Branca de neve não destrói a essência dos personagens....
Exato, e convenhamos, tanto em termos de personagem como em beleza, a Theron humilha a Jolie.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Malévola

Mensagem por Lucas Marmol » Qua 10 Set 2014 17:38

Bill escreveu:maçãs do rosto pontudas da Jolie nos trailers, e no filme parece que ficam ainda piores. É o tipo de coisa que funciona só no desenho, e engraçado que logo isso resolveram deixar no filme. E aquelas fadinhas cabeçudas voadoras... Jesus!
Concordo, nem os aspectos técnicos se salvam, Jolie é de fato a única coisa boa no filme. Alice and Branca de Neve, por mais genéricos que sejam, é duas vezes o filme que Malévola é, que chega até a ofender a inteligência do espectador.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Qua 10 Set 2014 18:09

Aproveitando a deixa,vou falar o que achei desses live actions:

Alice no País das Maravilhas:O melhor entre esses novos live actions Disney e chega a ser até mesmo superior á animação,talvez.

Branca de Neve e o Caçador: Filme lixo.O pior filme sobre a releitura de algum conto de fadas que eu já assisti na vida.Detestei!Nunca chegará aos pés da animação da Disney!

Malévola: Filme bacana,com pontos altos e baixos,mas que no geral, é um bom filme,mas é inferior á animação.
Editado pela última vez por Kaique em Qua 10 Set 2014 19:03, em um total de 1 vez.

edertur22
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 08 Abr 2014 10:14

Re: Malévola

Mensagem por edertur22 » Qua 10 Set 2014 18:58

Eu adorei Malévola....axei muito top...vou comprar sem duvida a versao 3d + Blu ray :P

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Qua 10 Set 2014 19:04

Já garanti o meu combo BD 3D + BD de Malévola na pré venda da Americanas,assim como o BD Diamante de A Bela Adormecida.
Agora vem a pior parte...ESPERAR! :parede:

edertur22
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 08 Abr 2014 10:14

Re: Malévola

Mensagem por edertur22 » Qua 10 Set 2014 19:15

kkk..pensei q vc ia dizer pagar Kaique

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Qua 10 Set 2014 19:20

edertur22 escreveu:kkk..pensei q vc ia dizer pagar Kaique
Pagar também foi difícil,pois esse mês está super difícil! :parede:
Somente nessa primeira semana de Setembro,gastei 240 reais em umas compras que fiz aqui no fórum,160 reais nos BD 3D+BD de Malévola e no BD de A Bela Adormecida na Americanas e preciso de 290 reais para outras compras que eu fiz.
Desse jeito,só vou ter dinheiro para comprar o BD de Ichabod e Sr. Sapo lá em 2015! :cry2:
Pelo menos eu vou ganhar o BD de Muppets 2 e já economizo 60 reais. :fun:

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por ericbernardino » Qua 10 Set 2014 23:30

Kaique se segura...

2D poderia ser nossa versão DVD e combo BD+DVD em case de BD
Imagem

3D+2D poderia ser assim mesmo nosso combo 3D+2D
Imagem

3D poderia ser assim a versão apenas 3D
Imagem

DISNEY BRASIL - criatividade onde esta?

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Qua 10 Set 2014 23:33

ericbernardino escreveu:Kaique se segura...

2D
Imagem citada: exibir
Imagem
3D+2D
Imagem citada: exibir
Imagem
3D
Imagem citada: exibir
Imagem
DISNEY BRASIL - criatividade onde esta?
Kkkkkkkkkk
É rir para não chorar.Já comprei o combo nacional,então nã comprarei esse.
Possivelmente,mais para frente,alguém aqui do fórum estará vendendo o steelbook,que já está esgotado e então eu comprarei! :-D

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por ericbernardino » Qua 10 Set 2014 23:36

eu importarei o 3d+2d, FATO!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Qua 10 Set 2014 23:49

Comprei o combo BD 3D+BD de Malévola e o BD simples de A Bela Adormecida - Edição Diamante na pré venda da Americanas e no site está dizendo que o BD de Malévola será entregue em 1 antes que o BD de A Bela Adormecida. :?

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por ericbernardino » Qua 10 Set 2014 23:50

Kaique escreveu:Comprei o combo BD 3D+BD de Malévola e o BD simples de A Bela Adormecida - Edição Diamante na pré venda da Americanas e no site está dizendo que o BD de Malévola será entregue em 1 antes que o BD de A Bela Adormecida. :?
A poderosa vai entregar no dia 25 de setembro - pra mim tanto faz não compro no lançamento mesmo!

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Malévola

Mensagem por Vineh!-* » Qui 11 Set 2014 16:12

Kaique escreveu:Aproveitando a deixa,vou falar o que achei desses live actions:

Alice no País das Maravilhas:O melhor entre esses novos live actions Disney e chega a ser até mesmo superior á animação,talvez.

Branca de Neve e o Caçador: Filme lixo.O pior filme sobre a releitura de algum conto de fadas que eu já assisti na vida.Detestei!Nunca chegará aos pés da animação da Disney!

Malévola: Filme bacana,com pontos altos e baixos,mas que no geral, é um bom filme,mas é inferior á animação.
Gente, achei Alice no País das Maravilhas legal, tinha umas coisas sobrenaturais sim, mas nossa, cadê as MARAVILHAS?! Os cenários eram completamente comuns em certas horas. Tirando algumas personagens, não tinha nada muito fora do normal nem que trouxesse aquele aspecto de "loucura", como eu acho que era pra ser.

Branca de Neve e o Caçador eu gostei, achei um remake válido.

Malévola é dose, o problema foi a Disney ter vendido uma vilã quando na verdade a mesma virou mocinha. Na animação, ela tem um império do mal. Jolie teria feito um excelente trabalho interpretando a verdadeira Malévola, com maldade nas veias! O live-action é decepcionante, trazendo um visual incrível mas que deixou muitos furos. Por exemplo, por que ela é uma fada com chifres, de tamanho humano e com asas de pássaro, com penas? Antes de assistir ao filme, pensei: talvez ela tenha sido amaldiçoada quando bebê também, fazendo-a crescer como uma fada diferente para ficar isolada das outras, sofrer, não sei. Apesar de tudo, eu gostei do filme. Mas deviam ter explorado mais coisas. (aquelas três fadas sem carisma do live-action não são páreo para as da animação).

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Dom 14 Set 2014 09:34

Novidades sobre Malévola em home-vídeo:

As faixas de áudio disponíveis são: Dolby Digital 5.1, em Inglês, Português e Espanhol, e DTS-HD MA 7.1, em Português e Espanhol, apenas na versão em alta definição. O formato de tela será Widescreen Anamórfico 2,40 (16:9)

O DVD (Simples), o Blu-ray (Simples), o Combo (DVD + Blu-ray) e o Combo 3D (Blu-ray 3D + Blu-ray) de “Malévola” chegam às prateleiras em 24 de Setembro, mesma data em que ocorre o lançamento do clássico que o originou, “A Bela Adormecida” (1959), em Edição Diamante.

Algumas lojas virtuais já iniciaram o processo de pré-venda com preço sugerido entre R$39,90 – para o DVD (Simples) – e R$89,90 – para o Combo 3D (Blu-ray 3D + Blu-ray).


Trailer dublado de Malévola em home-vídeo no Brasil:

https://www.youtube.com/watch?feature=p ... 4EV5fZTbSA

Cauã
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 30
Registrado em: Qui 24 Jul 2014 23:54

Re: Malévola

Mensagem por Cauã » Ter 23 Set 2014 12:48

Malévola também já chegou na Saraiva física?

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Ter 23 Set 2014 12:55

A capa nacional do blu-ray de Malévola foi alterada!
Os chifres da Malévola estão aparecendo e as fadinhas não estão mais aparecendo!
Achei que assim ficou bem melhor!


Imagem

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Malévola

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 23 Set 2014 14:05

e a capa do combo 2d+3d?

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Ter 23 Set 2014 14:16

Eduardo Pinheiro escreveu:e a capa do combo 2d+3d?
Deve ter sofrido a mesma alteração.

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por thiagofgui » Ter 23 Set 2014 14:33

Credo! Parece capa de filme pirata! Ta certo que pro filme que é ta excelente..

Responder