Malévola

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 01:21

Essa imagem da Aurora é certeza que eu vou usar atrás na capa do digibook,mas quanto a imagem da parte da frente da capa,eu estou muito indeciso entre essas imagens:

Imagem

Imagem

Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Malévola

Mensagem por Pederix » Ter 08 Jul 2014 10:31

A primeira está um pouco estranha, parece uma foto de câmera digital. Curti mais as outras duas, principalmente a última, que serve pra boicotar a arte do 3D daqui. :claps:

EDIT: Alguém sabe qual a medida para a borda e se devo enviá-la separado da arte da luva?

EDIT 2: Parece que JÁ ESTÃO fazendo personalizações de Maleficent!!!! :happy:







E TEM WALL-E TAMBÉÉÉÉÉÉM!!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por Pederix em Ter 08 Jul 2014 11:16, em um total de 3 vezes.
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Malévola

Mensagem por Pederix » Ter 08 Jul 2014 10:44

Desculpe dar post duplo, mas alguém tem o logotipo em português de Malévola em 3D e png? Achei a fonte, mas ela só está disponível em 2D, diferente do pôster, olha... http://www.fontspace.com/fz/upon-a-dream-maleficent
Imagem

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por ericbernardino » Ter 08 Jul 2014 11:19

Pederix escreveu:Desculpe dar post duplo, mas alguém tem o logotipo em português de Malévola em 3D e png? Achei a fonte, mas ela só está disponível em 2D, diferente do pôster, olha... http://www.fontspace.com/fz/upon-a-dream-maleficent
o logotipo 3d da disney é padrão! e a customiz tem, qual seria o outro?

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Malévola

Mensagem por Pederix » Ter 08 Jul 2014 11:43

ericbernardino escreveu:
Pederix escreveu:Desculpe dar post duplo, mas alguém tem o logotipo em português de Malévola em 3D e png? Achei a fonte, mas ela só está disponível em 2D, diferente do pôster, olha... http://www.fontspace.com/fz/upon-a-dream-maleficent
o logotipo 3d da disney é padrão! e a customiz tem, qual seria o outro?
Não estou perguntando a logo da Disney, e sim do pôster de Malévola.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 12:49

Quanto estiver mais perto do lançamento é possível que a Americanas lance uma edição exclusiva em DVD do filme,já que isso geralmente acontece com os títulos em lançamentos da Disney.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por ericbernardino » Ter 08 Jul 2014 13:10

Kaique escreveu:Quanto estiver mais perto do lançamento é possível que a Americanas lance uma edição exclusiva em DVD do filme,já que isso geralmente acontece com os títulos em lançamentos da Disney.
exclusiva como assim, com cd? ou os 2 filmes juntos? Malévola e A bela adormecida, seria uma grande jogada :uia: e em blu-ray de preferência - sqn

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 13:57

ericbernardino escreveu:
exclusiva como assim, com cd? ou os 2 filmes juntos? Malévola e A bela adormecida, seria uma grande jogada e em blu-ray de preferência - sqn
Na verdade eu estava falando sobre essas edições exclusivas da Americanas:
Spoiler: exibir
DVD tradicional de Valente:

Imagem

DVD exclusivo da Americanas:

Imagem

DVD tradicional de O Segredo Das Fadas:

Imagem

DVD exclusivo da Americanas:

Imagem

DVD tradicional de Detona Ralph:

Imagem

DVD exclusivo da Americanas:

Imagem

DVD tradicional de Frozen:

Imagem

DVD exclusivo da Americanas:

Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Malévola

Mensagem por Pederix » Ter 08 Jul 2014 15:04

Esse DVD de Detona Ralph não era exclusivo da Saraiva? Lá também tem um Blu-ray com capa diferente. O DVD Tradicional também é vendido na Americanas. :? E eu nunca vi esse DVD exclusivo de O Segredo das Fadas, e Valente eu já vi ambas as edições numa Americanas daqui.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 15:07

Pederix escreveu:Esse DVD de Detona Ralph não era exclusivo da Saraiva? Lá também tem um Blu-ray com capa diferente. O DVD Tradicional também é vendido na Americanas. :? E eu nunca vi esse DVD exclusivo de O Segredo das Fadas, e Valente eu já vi ambas as edições numa Americanas daqui.
Tanto as edições normais,quanto as exclusivas são vendidas na Americanas e o DVD exclusivo é da Americanas,o BD exclusivo é da Saraiva.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Malévola

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Ter 08 Jul 2014 18:32

Kaique escreveu:
Tanto as edições normais,quanto as exclusivas são vendidas na Americanas e o DVD exclusivo é da Americanas,o BD exclusivo é da Saraiva.
Também já vi,afinal eu fui na mesma Americanas que você! :rindo:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 19:27

Se for lançada uma edição exclusiva em BD vai ser pela Saraiva,como foi com O Homem de Aço que veio com um fone de ouvido do filme e Detona Ralph que veio com uma meia paa celucar do filme,mas não virá o BD 3D. :cry2: :(

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Malévola

Mensagem por Luke B. » Ter 08 Jul 2014 20:33

Seria tão bom um steelbook ou digibook de Maleficent. Sem dúvidas, é um filme que merece um lançamento muito especial em Home Video.
Se não viesse com a trilha sonora poderia vir com um cd single de Once Upon a Dream (seria bom para os fãs do filme e fãs da Lana, os dois são meu caso) ;)
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 20:38

Luke B. escreveu:Seria tão bom um steelbook ou digibook de Maleficent. Sem dúvidas, é um filme que merece um lançamento muito especial em Home Video.
Se não viesse com a trilha sonora poderia vir com um cd single de Once Upon a Dream (seria bom para os fãs do filme e fãs da Lana, os dois são meu caso) ;)
Um CD da trilha sonora aqui no Brasil é quase impossível,porque se fosse lançado teria sido antes do filme estrear nos cinemas,já que é assim que a Disney BR faz.
Eu também sou muito fã de Malévola,só que sou mais fã ainda de A Bela Adormecida.Acho interessante discutirmos isso nesse fórum,para que ninguém reclame que agente está poluindo o tópico: http://bjc.uol.com.br/forum/cinema-tv/d ... t7314.html

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Malévola

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Qua 09 Jul 2014 11:22

Kaique escreveu:
Luke B. escreveu:Seria tão bom um steelbook ou digibook de Maleficent. Sem dúvidas, é um filme que merece um lançamento muito especial em Home Video.
Se não viesse com a trilha sonora poderia vir com um cd single de Once Upon a Dream (seria bom para os fãs do filme e fãs da Lana, os dois são meu caso) ;)
Um CD da trilha sonora aqui no Brasil é quase impossível,porque se fosse lançado teria sido antes do filme estrear nos cinemas,já que é assim que a Disney BR faz.
Eu também sou muito fã de Malévola,só que sou mais fã ainda de A Bela Adormecida.Acho interessante discutirmos isso nesse fórum,para que ninguém reclame que agente está poluindo o tópico: http://bjc.uol.com.br/forum/cinema-tv/d ... t7314.html
Também sou fã de Malévola,melhor live-action da Disney,assim como eu também sou fã da animação!
Os 2 filmes são sensacionais!

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Malévola

Mensagem por Luke B. » Qua 09 Jul 2014 13:22

Alexandre Cabuloso escreveu:
Kaique escreveu:
Luke B. escreveu:Seria tão bom um steelbook ou digibook de Maleficent. Sem dúvidas, é um filme que merece um lançamento muito especial em Home Video.
Se não viesse com a trilha sonora poderia vir com um cd single de Once Upon a Dream (seria bom para os fãs do filme e fãs da Lana, os dois são meu caso) ;)
Um CD da trilha sonora aqui no Brasil é quase impossível,porque se fosse lançado teria sido antes do filme estrear nos cinemas,já que é assim que a Disney BR faz.
Eu também sou muito fã de Malévola,só que sou mais fã ainda de A Bela Adormecida.Acho interessante discutirmos isso nesse fórum,para que ninguém reclame que agente está poluindo o tópico: http://bjc.uol.com.br/forum/cinema-tv/d ... t7314.html
Também sou fã de Malévola,melhor live-action da Disney,assim como eu também sou fã da animação!
Os 2 filmes são sensacionais!
Não assisti A Bela Adormecida ainda, mas pretendo. Malévola é uma das melhores vilãs, se não a melhor como alguns afirmam. Agora resta esperar pelo live action da Cruella que a Disney já está produzindo pelo que li. Pena que a Glenn Close dificilmente reprisaria o papel, não consigo imaginar outra Cruella que não seja ela.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Qua 09 Jul 2014 13:33

Luke B. escreveu:
Não assisti A Bela Adormecida ainda, mas pretendo. Malévola é uma das melhores vilãs, se não a melhor como alguns afirmam. Agora resta esperar pelo live action da Cruella que a Disney já está produzindo pelo que li. Pena que a Glenn Close dificilmente reprisaria o papel, não consigo imaginar outra Cruella que não seja ela.
Como eu discuti lá tópico da Disney,teremos remakes de Cinderela,Mogli,A Bela e a Fera,A Pequena Sereia,Mulan,outro remake de 101 Dálmatas e Dumbo,sim,a Disney informou que fará um live-action de Dumbo. :happy:
A Bela Adormecida é ainda melhor que Malévola,meu terceiro clássico favorito da Disney,se quiser,pode assistir aqui: http://www.youtube.com/watch?v=AhvHUmCc-AE

E sim,a Malévola é a melhor vilã da Disney e de qualquer animação da história! :-D

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Malévola

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Qui 10 Jul 2014 11:50

Também acho A Bela Adormecida excelente,meu segundo clássico Disney favorito da Disney! :tv:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Qui 10 Jul 2014 14:18

É capaz que no BD de Malévola venham o trailer de Tinker Bell 6 e o segundo trailer do remake de Cinderela. :?

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Malévola

Mensagem por Pederix » Qui 10 Jul 2014 19:48

Quando abre a pré venda?
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Qui 10 Jul 2014 22:59

Pederix escreveu:Quando abre a pré venda?
Na primeira semana de Setembro.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Malévola

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sáb 12 Jul 2014 00:39

Kaique escreveu:
Pederix escreveu:Quando abre a pré venda?
Na primeira semana de Setembro.
Vou tentar comprar na pré venda,melhor live-action da Disney de longe!
Acho que não vou ter dinheiro,sou mais em comprar HQs e revistinhas de mangá.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Malévola

Mensagem por Pederix » Sáb 12 Jul 2014 06:08

Alexandre Cabuloso escreveu:
Kaique escreveu:
Pederix escreveu:Quando abre a pré venda?
Na primeira semana de Setembro.
Vou tentar comprar na pré venda,melhor live-action da Disney de longe!
Acho que não vou ter dinheiro,sou mais em comprar HQs e revistinhas de mangá.
Também estou falindo, comprando os mangás de Dragon Ball, Death Note, Sailor Moon e Naruto todo mês. kkkk

Quero comprar ambos os dois filmes na pré-venda, vou pedir de presente, meu níver é em Setembro! :happy: As coisas que vou fazer quando chegarem é tirar foto, verificar se tem relevo na luva, postar no fórum, colocar o disco da Bela para ver se ñ tem redublagem, fazer vídeo unboxing, e por ÚLTIMO assistir o filme. :P Só espero que ninguém faça isso antes de mim. Alguém sabe se comprando na pré-venda chega em casa no DIA do lançamento? :tv:
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Sáb 12 Jul 2014 08:28

Pederix escreveu:Alguém sabe se comprando na pré-venda chega em casa no DIA do lançamento?
Se você comprar na pré venda da Saraiva é muito provável que sim,porque na Saraiva o produto chega um dia antes do lançamento original geralmente e é enviado para transporte antes.
Fiz aniversario em Junho mas ainda não decidi o que quero ganhar,talvez eu peça o BD de Malévola em 3D e compre o BD de A Bela Adormecida.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Malévola

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Seg 14 Jul 2014 11:23

Kaique escreveu:
Se você comprar na pré venda da Saraiva é muito provável que sim,porque na Saraiva o produto chega um dia antes do lançamento original geralmente e é enviado para transporte antes.
Fiz aniversario em Junho mas ainda não decidi o que quero ganhar,talvez eu peça o BD de Malévola em 3D e compre o BD de A Bela Adormecida.
Eu nunca compro na pré venda,espero para que abaixem o preço,aí eu compro.

Responder