Avatar - Edição Estendida de Colecionador - Blu-ray

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: Avatar - Edição Estendida de Colecionador - Blu-r

Mensagem por Richard Snake » Seg 22 Nov 2010 14:14

fabok_2010 escreveu:Quando fui assistí-la no sábado, com cerca
de 1h e 50 min o filme travou e não rodou mais.
Qual versão vc estava assistindo?? Vou testar aqui e depois posto os resultados.
Imagem

fabok_2010
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Seg 22 Nov 2010 13:45

Re: Avatar - Edição Estendida de Colecionador - Blu-r

Mensagem por fabok_2010 » Seg 22 Nov 2010 21:40

Olá, muito obrigado pela pronta resposta. Foi a edição estendida de colecionador. Aquela que tem maior duração

Obrigado,
Fábio

Allan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 213
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:39
Localização: João Pessoa - PB

Re: Avatar - Edição Estendida de Colecionador - Blu-r

Mensagem por Allan » Ter 23 Nov 2010 00:03

Eu assisti a todo o filme (a edição maior) no PS3 slim e funcionou normalmente, mas o disco não pegou de primeira. Quando coloquei o disco pela primeira vez a tela ficou preta (mas não travada). Tirei o disco, reiniciei o PS3 e, quando coloquei de novo, rodou normalmente.

fabok_2010
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Seg 22 Nov 2010 13:45

Re: Avatar - Edição Estendida de Colecionador - Blu-r

Mensagem por fabok_2010 » Ter 23 Nov 2010 22:27

Olá...
Pois é, mas ainda assim não é normal ter que tirar o disco e colocar de novo...
De qualquer modo o que achei estranho foram dois discos lacrados terem apresentado o mesmo problema. Pela falta de comentários na Internet, acredito que seja algo em algum lote dos discos. Talvez mais tarde tente comprar o box novamente em outro lugar pra ver o que acontece.
Mesmo assim, valeu pela ajuda.

Obrigado!!

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Avatar - Edição Estendida de Colecionador - Blu-r

Mensagem por robsoncps » Ter 07 Dez 2010 18:03

recebi a edição especial da saraiva de Avatar e o aspecto ratio esta 1.78, ou seja, preenche a tela inteira. Eu já vi dvds do mesmo filme em lojas com a tela cheia e com as barras pretas também.

Qual o aspecto correto desse filme, uma vez que em tela cheia perde a extenção do filme?

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Avatar - Edição Estendida de Colecionador - Blu-r

Mensagem por Bill » Ter 07 Dez 2010 18:45

robsoncps escreveu:recebi a edição especial da saraiva de Avatar e o aspecto ratio esta 1.78, ou seja, preenche a tela inteira. Eu já vi dvds do mesmo filme em lojas com a tela cheia e com as barras pretas também.

Qual o aspecto correto desse filme, uma vez que em tela cheia perde a extenção do filme?
Avatar originalmente foi rodado no formato nativo do IMAX 3D - 1.78:1, ou seja, preencherá toda a tela das TVs 16x9. O que ocorre é que para a exibição em 2D, por decisão de Cameron o filme foi adaptado para 2.35:1, com a adição de tarjas acima e abaixo da imagem. Assim, na imagem que preenche toda a tela da TV wide você não está perdendo informação visual, ao contrário: a perda, nesse caso, ocorre na versão convertida para 2.35:1. O que acontece é que as cenas do filme nos extras estão no formato em que ele foi exibido nos cinemas 2D, ou seja, com tarjas.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Avatar - Edição Estendida de Colecionador - Blu-r

Mensagem por robsoncps » Ter 07 Dez 2010 19:09

Avatar originalmente foi rodado no formato nativo do IMAX 3D - 1.78:1, ou seja, preencherá toda a tela das TVs 16x9. O que ocorre é que para a exibição em 2D, por decisão de Cameron o filme foi adaptado para 2.35:1, com a adição de tarjas acima e abaixo da imagem. Assim, na imagem que preenche toda a tela da TV wide você não está perdendo informação visual, ao contrário: a perda, nesse caso, ocorre na versão convertida para 2.35:1. O que acontece é que as cenas do filme nos extras estão no formato em que ele foi exibido nos cinemas 2D, ou seja, com tarjas.[/quote]


Obrigado, já ia devolver na saraiva, pois pensei que com a tela cheia eu iria perder imagem dos lados, mas se o filme foi filmado para preencher toda a tela sem perda de imagem, melhor.

obrigado pela informação.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Avatar - Edição Estendida de Colecionador - Blu-r

Mensagem por Bill » Ter 07 Dez 2010 22:33

Para mais detalhes, leia minhas resenhas das 2 edições em Blu-ray de Avatar, onde essa questão do formato da imagem é abordada:

Edição original: http://scoretracknews.wordpress.com/201 ... r-blu-ray/
Edição Especial: http://scoretracknews.wordpress.com/201 ... r-blu-ray/
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

unholybr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Ter 26 Out 2010 15:10
Contato:

Re: Avatar - Edição Estendida de Colecionador - Blu-r

Mensagem por unholybr » Qua 08 Dez 2010 12:53

Embora a edição especial de Avatar seja excelente em conteudo, q embalagenzinha sem vergonha... é dificil ser colecionador no Brasil... um filme desse merecia um tratamento melhorzinho né...

mas poderia ser pior, a edição em DVD nem efeito metalizado na luva tem e custa os mesmos 99,90.. isso é estratégia pra alavancar as vendas do blu, só pode... :parede:

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Avatar - Edição Estendida de Colecionador - Blu-r

Mensagem por robsoncps » Qua 08 Dez 2010 13:53

olha, eu ate que nao ligo para luva, desde que a qualidade esteja excelente. Se tivesse uma boa luva seria melhor. Eu ia comprar a versao americana, mas como comprei por 47,00 na saraiva fiquei com a versao nacional que disseram que é a mesma. Eu so nao gostei da capinha que vem no case, simplesmente ridícula.


Mas é brincadeira, por que eles ja nao incluiram o disco 3d nessa embalagem? Agora, daqui há alguns meses lança um novo pack incluindo o disco 3d e todo mundo vai comprar, pois só o disco 3d não será vendido separadamente. Eles nos exploram no máximo. Um verdadeiro caça níquel essas empresas.

Avatar do usuário
avagni
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 01:42

Re: Avatar - Edição Estendida de Colecionador - Blu-r

Mensagem por avagni » Qua 15 Dez 2010 19:47

é certeza absoluta que possui legendas nos extras?

eu acabei de ler lá na saraiva a seguinte informação atrás do bd : ATENÃO: AS INFORMAÇÕES TÉCNICAS APRESENTADAS ABAIXO INCUINDO AS RELATIVAS A FORMATO, AUDIO, IDIOMA E LEGENDAS, REFERE EXCLUSIVAMENTE AO FILME. O CONTEÚCO ADICIONAL (BONUS) NÃO É DOTADO DAS MESMAS CARACTERÍSTICAS.

eu bati a foto mas infelizmente não sei como enviar foto então vai por aqui: http://twitpic.com/3g994a

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Avatar - Edição Estendida de Colecionador - Blu-r

Mensagem por Bill » Qua 15 Dez 2010 22:07

avagni escreveu:é certeza absoluta que possui legendas nos extras?

eu acabei de ler lá na saraiva a seguinte informação atrás do bd : ATENÃO: AS INFORMAÇÕES TÉCNICAS APRESENTADAS ABAIXO INCUINDO AS RELATIVAS A FORMATO, AUDIO, IDIOMA E LEGENDAS, REFERE EXCLUSIVAMENTE AO FILME. O CONTEÚCO ADICIONAL (BONUS) NÃO É DOTADO DAS MESMAS CARACTERÍSTICAS.

eu bati a foto mas infelizmente não sei como enviar foto então vai por aqui: http://twitpic.com/3g994a
Os extras são todos legendados. Resenha: http://scoretracknews.wordpress.com/201 ... r-blu-ray/
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Avatar - Edição Estendida de Colecionador - Blu-r

Mensagem por BetoJR » Sex 31 Dez 2010 11:49

robsoncps escreveu:Mas é brincadeira, por que eles ja nao incluiram o disco 3d nessa embalagem?
Por que a Panasonic tem exclusividade desta edição por um tempo limitado (se não me engano, até 2012). Ela está (ou estará, não me recordo) juntando esta edição com alguns de seus aparelhos 3D (TV's e Blu-Ray players).
Imagem

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Avatar - Edição Estendida de Colecionador - Blu-r

Mensagem por ZeBaude » Sex 31 Dez 2010 19:09

BetoJR escreveu:
robsoncps escreveu:Mas é brincadeira, por que eles ja nao incluiram o disco 3d nessa embalagem?
Por que a Panasonic tem exclusividade desta edição por um tempo limitado (se não me engano, até 2012). Ela está (ou estará, não me recordo) juntando esta edição com alguns de seus aparelhos 3D (TV's e Blu-Ray players).
Sim, Avatar 3D só em aparelhos Panasonic. Diz o Cameron que é pq ela é, por enquanto, a única marca com um 3D bom o suficiente para o seu filme ¬¬

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Avatar - Edição Estendida de Colecionador - Blu-r

Mensagem por BetoJR » Sex 31 Dez 2010 19:13

ZeBaude escreveu:Sim, Avatar 3D só em aparelhos Panasonic. Diz o Cameron que é pq ela é, por enquanto, a única marca com um 3D bom o suficiente para o seu filme ¬¬
Claro, e aquele aumento considerável no bolsinho dele é só felicidade, né? :happy:
Imagem

HITCHCOQUIANO
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 20:52
Localização: Magé - RJ

Re: Avatar - Edição Estendida de Colecionador - Blu-r

Mensagem por HITCHCOQUIANO » Dom 09 Jan 2011 02:28

Chegou meu Avatar Estendido Nacional, e de cara fui atrás dos Trailers de cinema e clips Musicais, não encontrei o clip da Leona Lewis, ele nao foi incluido nos extras!!!! Tá certo que a musica talvez tenha sido o unico fracasso do filme, mas se é um material completo, o video tinha de estar inserido nos extras...alguém ai concorda????
CÉLEBRE MENSAGEM: "NÃO EXISTE FILME ANTIGO, EXISTE O FILME QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU"

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: Avatar - Edição Estendida de Colecionador - Blu-r

Mensagem por tavaresbe » Dom 09 Jan 2011 20:36

HITCHCOQUIANO escreveu:Chegou meu Avatar Estendido Nacional, e de cara fui atrás dos Trailers de cinema e clips Musicais, não encontrei o clip da Leona Lewis, ele nao foi incluido nos extras!!!! Tá certo que a musica talvez tenha sido o unico fracasso do filme, mas se é um material completo, o video tinha de estar inserido nos extras...alguém ai concorda????
Fracasso? Por quê? Não acho não, inclusive gostei MUITO da música, depois do filme fiquei um bom tempo escutando ela toda hora :-D
Editado pela última vez por tavaresbe em Qui 13 Jan 2011 13:12, em um total de 1 vez.

alexkiddo
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 12:50

Re: Avatar - Edição Estendida de Colecionador - Blu-r

Mensagem por alexkiddo » Dom 09 Jan 2011 21:30

Esta edição só tá me dando de dor de cabeça... primeiro pq comprei na Amazão (que nem chegou ainda) achando que viria com os extras legendados... FAIL! Depois comprei na videolar por 59,90 ACHANDO que era o blu-ray, mas NEM ERA hahaha. Foda. :martelo:

HITCHCOQUIANO
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 20:52
Localização: Magé - RJ

Re: Avatar - Edição Estendida de Colecionador - Blu-r

Mensagem por HITCHCOQUIANO » Seg 10 Jan 2011 21:46

ok ok, mas então não tem mesmo o Clipe né? Porque independentemente da critica na época não ter gostado da música eu sim, até curto, por isso queria ver o clipe em alta definição! Mas tô vendo que eles cagaram pra ele até para colocar na Edição!
CÉLEBRE MENSAGEM: "NÃO EXISTE FILME ANTIGO, EXISTE O FILME QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU"

DuduDigital3D
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 91
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:42

Re: Avatar - Edição Estendida de Colecionador - Blu-ray

Mensagem por DuduDigital3D » Qui 27 Jan 2011 15:33

Eu tenho o Avatar de colecionador aqui e queria saber se alguém por aqui conseguiu acessar o BD live. Tentei nos dois aparelhos da minha casa e em nenhum deu sinal de algum BD. Se conseguiu, me avisa em qual disco está.

Avatar do usuário
hugomaia100
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb 15 Jan 2011 00:51

Re: Avatar - Edição Estendida de Colecionador - Blu-ray

Mensagem por hugomaia100 » Sáb 29 Jan 2011 23:08

[youtube][/youtube].

A única coisa que faltou. Me lembrou Homem-Aranha, Titanic e Alladin.

ana claudia
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 118
Registrado em: Sáb 29 Jan 2011 15:04

Re: Avatar - Edição Estendida de Colecionador - Blu-ray

Mensagem por ana claudia » Seg 07 Fev 2011 22:24

esse filme eu comprei na saravia por 59,90 em 10 vezes sem juros, minha mãe quase teve um treco mas quando ela assistiu na minha tv chique e maravilhosa ela adooorou tanto que ja viu umas 5 vezes e chora tanto assistindo pelas maldades daquele homem da máquina. Ela adooora esse filme por isso ela não xingou e ainda me deu 20 reais para ajudar na compra.

Tassi
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 17 Jan 2011 16:19

Re: Avatar - Edição Estendida de Colecionador - Blu-ray

Mensagem por Tassi » Sáb 19 Mar 2011 14:45

Gente, alguém comprou essa edição recentemente? A minha veio com um papel escroto atrás da embalagem do Blu.
Spoiler: exibir
Imagem
Sendo que as duas estão em português, com as mesmas informações. Fox, me explica?

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Avatar - Edição Estendida de Colecionador - Blu-ray

Mensagem por Matheus6500 » Qua 24 Out 2012 21:39

Lembro até hoje quando comprei essa edição(a dos 3 blu-rays) por R$ 29,90 e frete grátis(Sim,acredite se quiser) no ano passado no Submarino, era bem um bug de preço...Como eu queria outro desse na Wizard's... :cry:
Editado pela última vez por Matheus6500 em Qui 25 Out 2012 01:07, em um total de 1 vez.

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Avatar - Edição Estendida de Colecionador - Blu-ray

Mensagem por Fatini » Qui 25 Out 2012 00:09

Matheus6500 escreveu:Lembro até hoje quando comprei essa edição(a dos 3 blu-rays) por R$ 29,90 e frete grátis(Sim,acredite se quiser) no ano passado, era bem um bug de preço...Como eu queria outro desse na Wizard's... :cry:
Peguei o meu nessa também. :-D

Responder