É que eu gostei tanto desse filme depois que o vi no cinema que eu decidi criar esse tópico,sem falar que eu já era fã do primeiro filme e estava querendo criar um tópico só para ele aqui e em ''Cinema e TV'',aí esse segundo filme me motivou...Matheus6500 escreveu:É msm necessário um tópico para este filme?
O fórum já tá poluído de tanto tópico disney disney disney, nada contra, mas tá demais já.
Aconselho a ver no cinema.Eu vi os dois filmes no cinema,em 3D e gostei muito dos efeitos nas cenas de ação.No segundo filme o 3D só funciona nas cenas de incêndio,mas valeu a pena.O povo está cheio de preconceito em ver esse filme porque o primeiro não agradou a maioria,mas esse segundo é realmente muito bom e na minha opinião é melhor que ''Carros''.jeffervillalba escreveu:pelo jeito é melhor q o primeiro .. então vou gostar tbm ... achei o primeiro bem legal ...
O clímax do segundo filme é emocionante,me lembrou o clímax de ''Titanic''.Dinheiro muito bem gasto,assistiria denovo!Kaique escreveu:Aconselho a ver no cinema.Eu vi os dois filmes no cinema,em 3D e gostei muito dos efeitos nas cenas de ação.No segundo filme o 3D só funciona nas cenas de incêndio,mas valeu a pena.O povo está cheio de preconceito em ver esse filme porque o primeiro não agradou a maioria,mas esse segundo é realmente muito bom e na minha opinião é melhor que ''Carros''.jeffervillalba escreveu:pelo jeito é melhor q o primeiro .. então vou gostar tbm ... achei o primeiro bem legal ...
Vi no cinema e achei melhor que Aviões,Carros e Carros 2.jiko escreveu:Esse filme tem mais imagens do que história. É inferior a CARROS e CARROS 2, mais é melhor que o primeiro filme (AVIÕES). Também tem uma história muito resumida. Minha nota: de 100% eu dou 69% pra esse filme.
Infelizmente eu só consegui ver o segundo no cinema.Kaique escreveu:Vi no cinema e achei melhor que Aviões,Carros e Carros 2.jiko escreveu:Esse filme tem mais imagens do que história. É inferior a CARROS e CARROS 2, mais é melhor que o primeiro filme (AVIÕES). Também tem uma história muito resumida. Minha nota: de 100% eu dou 69% pra esse filme.
PraiseMatheus6500 escreveu:É msm necessário um tópico para este filme?
O fórum já tá poluído de tanto tópico disney disney disney, nada contra, mas tá demais já.
Eu criei esse tópico porque eu amei o filme e ainda não tinha criado um tópico aqui no fórum.rodrigo_ca escreveu:PraiseMatheus6500 escreveu:É msm necessário um tópico para este filme?
O fórum já tá poluído de tanto tópico disney disney disney, nada contra, mas tá demais já.![]()
![]()
![]()
Deve ter amado mesmo,afinal o BD nem foi anunciado ainda!Alexandre Cabuloso escreveu:
Eu criei esse tópico porque eu amei o filme e ainda não tinha criado um tópico aqui no fórum.
Como eu sou fã de Harry Potter e já criaram um tópico para ele,decidi criar esse então.
Aliás,já tem vários tópicos de BDs Disney aqui,que diferença faria 1 a mais?
Sim,amei o filme!Kaique escreveu:Deve ter amado mesmo,afinal o BD nem foi anunciado ainda!Alexandre Cabuloso escreveu:
Eu criei esse tópico porque eu amei o filme e ainda não tinha criado um tópico aqui no fórum.
Como eu sou fã de Harry Potter e já criaram um tópico para ele,decidi criar esse então.
Aliás,já tem vários tópicos de BDs Disney aqui,que diferença faria 1 a mais?