Chalice escreveu:O filme arrecadou $707,815,362 não acho isso um fracasso e mto menos que esse seja motivo para a Sony adiar o próximo filme para 2018.
O filme deu uma decaida nos EUA em relação a bilheteria, o 1º arrecadou $262,030,663 e o 2º $202,408,526 e com relação ao resto do mundo o 2º filme rendeu mais, talvez a chave seja criar novamente o interesse nos americanos.
Vale lembrar que a Sony ta bem mal das pernas e justamente a franquia Homem Aranha é a grande aposta dela para não ir de vez para a vala.
Acredito que filmes em 02 em 02 anos possa saturar, o melhor no mínimo seria 03 anos, já que serão em 04 anos o próximo filme, mta coisa pode mudar até lá.
Acredito que a franquia mereça roteiros melhores, em um todo os filmes estão melhores com relação a trilogia passada, o problema é que a exigência é mto maior já que a 1ª trilogia foi mto bem, é diferente por exemplo com relação a Batman e Superman que vieram após filmes bem ruins de suas franquias e as exigência e expectativas não era tão grandes e só com um pouquinho de esforço já superariam fácil os últimos filmes.
Este gif que vc esta usando mostra o quanto o filme é um espetáculo visual, e realmente ele não foi um fracasso, mas isso é negócio, arrecadar menos em uma sequencia não é algo tão bom. Fora isso, eu adorei o filme, assisti duas vezes no cinema, foi o melhor 3D que ja vi,passei dias e mais dias pensando nas cenas que vi, eles superou o filme anterior e a trilogia de 2000. é o meu preferido deste ano, ja separei 100R$ para poder no dia 03 de Setembro garantir o meu.