X-Men:Dias de um Futuro Esquecido

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: X-Men:Dias de um Futuro Esquecido

Mensagem por Marcos » Sex 03 Out 2014 15:00

Eu trabalho na Livraria Cultura e eles estão demorando para receber. Acontece que na quarta feira eu estava de bobeira num shopping e resolvi entrar na Saraiva. A primeira coisa que vi foi o bluray do X-Men. Comprei na hora. :-D

A edição esta bem simples tanto de extras como de apresentação,como era de se esperar, mas o 3D do filme está muito bom, fora que o filme é excelente. :-D
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: X-Men:Dias de um Futuro Esquecido

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Sáb 04 Out 2014 09:33

A minha edição foi postada ontem pela saraiva.Comprei a edição com slipcover. :-D

Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Re: X-Men:Dias de um Futuro Esquecido

Mensagem por mariosergio » Qui 09 Out 2014 19:15

Minha edição tripla com luva chegou e olha... Que decepção!

Eu jurava que ia vir naquele estilo metalizado "frutacor" tipo o "As Aventuras de Pi", mas é simplex mesmo, só manteve a abertura lateral.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: X-Men:Dias de um Futuro Esquecido

Mensagem por Sombra » Qui 09 Out 2014 21:44

mariosergio escreveu:Minha edição tripla com luva chegou e olha... Que decepção!

Eu jurava que ia vir naquele estilo metalizado "frutacor" tipo o "As Aventuras de Pi", mas é simplex mesmo, só manteve a abertura lateral.
Poderia mostrar umas fotos pra gente de como é a edição tripla com luva, ainda não vi nenhuma demonstração em video ou foto da edição por dentro.

Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Re: X-Men:Dias de um Futuro Esquecido

Mensagem por mariosergio » Sex 10 Out 2014 03:22

Sombra escreveu:
mariosergio escreveu:Minha edição tripla com luva chegou e olha... Que decepção!

Eu jurava que ia vir naquele estilo metalizado "frutacor" tipo o "As Aventuras de Pi", mas é simplex mesmo, só manteve a abertura lateral.
Poderia mostrar umas fotos pra gente de como é a edição tripla com luva, ainda não vi nenhuma demonstração em video ou foto da edição por dentro.
Sem mistério, é simpléx mesmo:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: X-Men:Dias de um Futuro Esquecido

Mensagem por Sombra » Sex 10 Out 2014 13:13

mariosergio escreveu:
Sombra escreveu:
mariosergio escreveu:Minha edição tripla com luva chegou e olha... Que decepção!

Eu jurava que ia vir naquele estilo metalizado "frutacor" tipo o "As Aventuras de Pi", mas é simplex mesmo, só manteve a abertura lateral.
Poderia mostrar umas fotos pra gente de como é a edição tripla com luva, ainda não vi nenhuma demonstração em video ou foto da edição por dentro.
Sem mistério, é simpléx mesmo:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado por mostrar as fotos da edição, mas ao menos tem luva e artes nos discos (só falto a arte interna), não é como a Paramount com artes cinzas ou a Warner com seus discos pretos ou brancos sem graça.

Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Re: X-Men:Dias de um Futuro Esquecido

Mensagem por mariosergio » Sex 10 Out 2014 14:15

Sombra escreveu:Obrigado por mostrar as fotos da edição, mas ao menos tem luva e artes nos discos (só falto a arte interna), não é como a Paramount com artes cinzas ou a Warner com seus discos pretos ou brancos sem graça.
Sim, e digo mais, pelo menos as artes de cada um dos três discos são diferentes...

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: X-Men:Dias de um Futuro Esquecido

Mensagem por Jesso » Sex 10 Out 2014 17:31

Como eu queria estar com minha edição, mas o filho da $%#@ do entregador está com o meu desde ontem e não vêm entregar...... :parede:

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: X-Men:Dias de um Futuro Esquecido

Mensagem por Romualdo » Sex 10 Out 2014 19:13

Nossa, mas p q eles não colocaram o segundo disco de extras no lugar do dvd? Que falta de respeito!

BDFan
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 38
Registrado em: Qua 07 Nov 2012 20:09

Re: X-Men:Dias de um Futuro Esquecido

Mensagem por BDFan » Sáb 11 Out 2014 15:57

Deve sair uma versão estendida ano que vem.Acho mais negócio esperar.

filipemdasilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 15:58

Re: X-Men:Dias de um Futuro Esquecido

Mensagem por filipemdasilva » Qua 15 Out 2014 22:10

Alguém comprou o combo triplo do X-Men Dias de um Futuro Esquecido e possui um aparelho de blu-ray Tectoy rodou direito o filme em 2D? Estou com dificuldades de fazê-lo rodar....fica somente a tela inicial do aparelho e não aparece nada.

Avatar do usuário
Felipe_Andrade
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Qui 19 Ago 2010 23:04
Localização: Salvador, Bahia
Contato:

Re: X-Men:Dias de um Futuro Esquecido

Mensagem por Felipe_Andrade » Seg 20 Out 2014 15:41

Quero comprar logo o meu. Pena que a apresentação está simples assim... Podia ter uma arte interna ou algo mais diferente, como teve com aquela edição linda do Primeira Classe... :/
How you doin'? =P

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: X-Men:Dias de um Futuro Esquecido

Mensagem por Jesso » Seg 20 Out 2014 15:57

Verdade, e o Primeira Classe nem disco 3D tinha.....

DarKnightLover
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb 01 Dez 2012 12:55

Re: X-Men:Dias de um Futuro Esquecido

Mensagem por DarKnightLover » Ter 21 Out 2014 13:56

Gente, em nenhum lugar no mundo foi lançado "Primeira Classe" e "Dias de Um Futuro Esquecido" juntos em BD numa embalagem decente, tipo digipak, digibook, qualquer coisa do tipo?

Aliás, o único país com os dois juntos é o Brasil, naquele lixo de embalagem de plástico, sem nenhum atrativo?

Quanto à coleção completa dos filmes dos X-Men, tem algum box em digipak, cardbook ou digibook?

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: X-Men:Dias de um Futuro Esquecido

Mensagem por Sombra » Ter 21 Out 2014 14:41

Gostei da edição Blu-ray 3D + Blu-ray + DVD, mas estou na dúvida, já que vão lançar uma versão estendida do filme, acho melhor aguardar, ver como vai ser, pode até ser melhor para comprar a estendida e assistir numa boa. :tv:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: X-Men:Dias de um Futuro Esquecido

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 21 Out 2014 16:35

este quero o combo, mas só pego lá pela faixa dos 49,90 pra baixo. A versão estendda que sairá ano que vem, acredito que renda uma nova edição 3 discos, a exemplo da edição do wolverine imortal, 3d+estendido+2d com extras...ou numa dessas só lançam bd estendido solito.

Aleh Sousa
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 28 Mai 2013 18:27

Re: X-Men:Dias de um Futuro Esquecido

Mensagem por Aleh Sousa » Ter 21 Out 2014 22:58

Eduardo Pinheiro escreveu:este quero o combo, mas só pego lá pela faixa dos 49,90 pra baixo. A versão estendda que sairá ano que vem, acredito que renda uma nova edição 3 discos, a exemplo da edição do wolverine imortal, 3d+estendido+2d com extras...ou numa dessas só lançam bd estendido solito.
Esse é o medo viu, esperar tanto, e quando chegar no lançamento, ser uma edição simples, apenas com a edição estendida sem o disco 3D! :cry2:

Responder