Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por egonturci » Qua 05 Mar 2014 19:09

ericbernardino escreveu:3840 × 2160 resolução da imagem 4K

hoje o hd é 1920 x 1080

http://pt.wikipedia.org/wiki/Resolução_4K - lê isso aqui

a tendência é sempre a evolução e isso ocorre com a DISNEY, que não é besta nem nada... o que se passa no Brasil é a falta de informação ou desinteresse pela imagem HD, porém com a copa eles vão sentir na pele o que é a imagem de DVD e um Blu-ray... brasileiro sempre chorando o leite derramado

o normal da disney é lançar seus filmes de 7 em 7 anos (a tal chamada moratória) isso torna o filme cada vez mais especial e a caçar por ele é o seu marco. Branca de neve em blu-ray foi lançado em outubro de 2009 quando ninguém sabia direito o que era blu-ray (nem eu sabia), só descobri o tal mesmo em 2011 e dai comecei a comprar.... e o que a disney não lança no Brasil eu pego a imagem hd e junto com o audio do dvd... e por ai vai :joinha:

Obrigado por responder! Caramba! Deve dar uma dor no coração vendo tudo sendo lançado novamente, sendo que já compramos a coleção anterior.

Acredito que aqui no Brasil possa adiar muito pois o bluray ainda não está todo este bafáfá como em muitos países. Tem gente que nem sabe o que é bluray ainda.

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por SemSentido » Qua 05 Mar 2014 20:35

egonturci escreveu:Caramba! Deve dar uma dor no coração vendo tudo sendo lançado novamente, sendo que já compramos a coleção anterior.

Acredito que aqui no Brasil possa adiar muito pois o bluray ainda não está todo este bafáfá como em muitos países. Tem gente que nem sabe o que é bluray ainda.
Realmente mas incomoda ver a apresentação ficando cada vez mais inferior, mas dá uma nova chance pra quem perdeu muita coisa (eu, haha), começar 'de novo'.
A Bela e a Fera... Ah... como me arrependo de não ter pegado por R$60 :no:

egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por egonturci » Qua 05 Mar 2014 20:41

SemSentido escreveu:
egonturci escreveu:Caramba! Deve dar uma dor no coração vendo tudo sendo lançado novamente, sendo que já compramos a coleção anterior.

Acredito que aqui no Brasil possa adiar muito pois o bluray ainda não está todo este bafáfá como em muitos países. Tem gente que nem sabe o que é bluray ainda.
Realmente mas incomoda ver a apresentação ficando cada vez mais inferior, mas dá uma nova chance pra quem perdeu muita coisa (eu, haha), começar 'de novo'.
A Bela e a Fera... Ah... como me arrependo de não ter pegado por R$60 :no:
Aqui no Brasil, infelizmente, as coisas funcionam diferente. Em terras americanas, só de você ir em um supermercado você nota diferença na apresentação dos produtos e tals.

Enquanto A Bela e a Fera, tem um colecionador a vendendo c/ luva por 100,00. É por este preço que se encontra agora.

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por SemSentido » Qua 05 Mar 2014 22:53

egonturci escreveu:Aqui no Brasil, infelizmente, as coisas funcionam diferente. Em terras americanas, só de você ir em um supermercado você nota diferença na apresentação dos produtos e tals.

Enquanto A Bela e a Fera, tem um colecionador a vendendo c/ luva por 100,00. É por este preço que se encontra agora.
Espero que a próxima coleção seja um pouco superior em relação a apresentação (sim tenho esperança ainda).

Eu estou sondando A Bela e a Fera, é que eu não tenho disciplina pra gastar dinheiro com apenas 1 filme, quando eu consigo dinheiro é tão pouco e eu gostaria de investir em quantidade mas do jeito que estou desesperado... Acho que quando conseguir juntar um pouco (se ainda tiver) eu vou pegar sim!! :?

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Soge_king » Qua 05 Mar 2014 23:12

A edição dupla eh uma das q mais vale a pena ter de todos os BDs disney q sairam aki. Imagem e som espetaculares, vem a versao estendida tbm, uma quantidade enorme de extras e se tiver a luva ela eh simplesmente linda. Pode sair caro mas vc tera orgulho de ter na prateleira e como já ta em moratoria a cada dia ficara mais caro, antes pagar 100 do q daki a algum tempo os 200/300 q pedem em Branca de Neve

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por SemSentido » Qua 05 Mar 2014 23:25

Soge_king escreveu:A edição dupla eh uma das q mais vale a pena ter de todos os BDs disney q sairam aki. Imagem e som espetaculares, vem a versao estendida tbm, uma quantidade enorme de extras e se tiver a luva ela eh simplesmente linda. Pode sair caro mas vc tera orgulho de ter na prateleira e como já ta em moratoria a cada dia ficara mais caro, antes pagar 100 do q daki a algum tempo os 200/300 q pedem em Branca de Neve
Sabias palavras meu amigo :-D
Acho que essa era a motivação que me faltava. Obrigado ;)

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Soge_king » Qui 06 Mar 2014 00:03

SemSentido escreveu:
Soge_king escreveu:A edição dupla eh uma das q mais vale a pena ter de todos os BDs disney q sairam aki. Imagem e som espetaculares, vem a versao estendida tbm, uma quantidade enorme de extras e se tiver a luva ela eh simplesmente linda. Pode sair caro mas vc tera orgulho de ter na prateleira e como já ta em moratoria a cada dia ficara mais caro, antes pagar 100 do q daki a algum tempo os 200/300 q pedem em Branca de Neve
Sabias palavras meu amigo :-D
Acho que essa era a motivação que me faltava. Obrigado ;)
Opa, poste depois nas aquisiçoes xD sei como eh o sofrimento, quando comecei no fim de 2012 sofri pra axar Branca de Neve, quando axei foi a versao sem luva com 2 discos (sem o dvd) por 90 dilmas mas nem pensei duas vezes e nao me arrependo

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Qui 06 Mar 2014 16:32

Soge_king escreveu:
SemSentido escreveu:
Soge_king escreveu:A edição dupla eh uma das q mais vale a pena ter de todos os BDs disney q sairam aki. Imagem e som espetaculares, vem a versao estendida tbm, uma quantidade enorme de extras e se tiver a luva ela eh simplesmente linda. Pode sair caro mas vc tera orgulho de ter na prateleira e como já ta em moratoria a cada dia ficara mais caro, antes pagar 100 do q daki a algum tempo os 200/300 q pedem em Branca de Neve
Sabias palavras meu amigo :-D
Acho que essa era a motivação que me faltava. Obrigado ;)
Opa, poste depois nas aquisiçoes xD sei como eh o sofrimento, quando comecei no fim de 2012 sofri pra axar Branca de Neve, quando axei foi a versao sem luva com 2 discos (sem o dvd) por 90 dilmas mas nem pensei duas vezes e nao me arrependo
Pelo jeito que a Disney está, não espero nada de uma futura nova edição de Branca e B&F. :(

Branca tá mais raro que B&F, corram para pegar A Bela e a Fera antes que resolvam vende-la por mil reais. :cry:
Imagem

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por SemSentido » Qui 06 Mar 2014 16:42

Soge_king escreveu:Opa, poste depois nas aquisiçoes xD sei como eh o sofrimento, quando comecei no fim de 2012 sofri pra axar Branca de Neve, quando axei foi a versao sem luva com 2 discos (sem o dvd) por 90 dilmas mas nem pensei duas vezes e nao me arrependo
Sim, tomara que isso ocorra o mais breve possível.
Pederix escreveu:Pelo jeito que a Disney está, não espero nada de uma futura nova edição de Branca e B&F. :(

Branca tá mais raro que B&F, corram para pegar A Bela e a Fera antes que resolvam vende-la por mil reais. :cry:
Acho que acontecerá mas, vai demorar, oficialmente nem existe um nova mídia ainda :(

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Qui 06 Mar 2014 17:26

SemSentido escreveu:
Soge_king escreveu:Opa, poste depois nas aquisiçoes xD sei como eh o sofrimento, quando comecei no fim de 2012 sofri pra axar Branca de Neve, quando axei foi a versao sem luva com 2 discos (sem o dvd) por 90 dilmas mas nem pensei duas vezes e nao me arrependo
Sim, tomara que isso ocorra o mais breve possível.
Pederix escreveu:Pelo jeito que a Disney está, não espero nada de uma futura nova edição de Branca e B&F. :(

Branca tá mais raro que B&F, corram para pegar A Bela e a Fera antes que resolvam vende-la por mil reais. :cry:
Acho que acontecerá mas, vai demorar, oficialmente nem existe um nova mídia ainda :(
Não quis dizer nova mídia, e sim, uma nova coleção.
Imagem

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por SemSentido » Qui 06 Mar 2014 17:53

Pederix escreveu:Não quis dizer nova mídia, e sim, uma nova coleção.
Sim, é que eu achei que uma nova coleção viria apenas com o lançamento de uma nova mídia.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Qui 06 Mar 2014 18:10

Vindo uma nova colecao 4k ou hd 1080, so ira acomtecer em meados de 2016.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Sáb 08 Mar 2014 01:35

Medão de resolverem lançar Branca fem luva... :nervoso:
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sex 08 Ago 2014 15:24

O novo BD de Branca de Neve e os Sete Anões será lançado em 2017,por conta do 80° aniversário do filme.
Eu sonho com o BD desse filme.Eu fiz a estupidez de não compra-lo.
Fica imaginando qual será o nome da nova coleção da Disney.Já tivemos Platinum,agora é Diamante,e depois,será o que? :?

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Sex 08 Ago 2014 17:02

Kaique escreveu:O novo BD de Branca de Neve e os Sete Anões será lançado em 2017,por conta do 80° aniversário do filme.
Eu sonho com o BD desse filme.Eu fiz a estupidez de não compra-lo.
Fica imaginando qual será o nome da nova coleção da Disney.Já tivemos Platinum,agora é Diamante,e depois,será o que? :?
Coleção Vidro :lol:
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sex 08 Ago 2014 17:26

Pederix escreveu:
Coleção Vidro
Coleção Aluminio. :lol:

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Csandiego » Sex 08 Ago 2014 20:11

Coleção Adamantium ;) Imagem
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sex 08 Ago 2014 22:24

O novo BD deverá vir acompanhado por uma mídia mais evoluída,o HVD. :?

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Sáb 09 Ago 2014 09:52

Kaique escreveu:O novo BD deverá vir acompanhado por uma mídia mais evoluída,o HVD. :?
Spoiler: exibir
Ou mais HIV. :lol:
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sáb 09 Ago 2014 10:30

Pederix escreveu:
Kaique escreveu:O novo BD deverá vir acompanhado por uma mídia mais evoluída,o HVD. :?
Spoiler: exibir
Ou mais HIV. :lol:
É HVD ou HIV?
O Alexandre acabou de me dizer que é HVD. :lol:

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sáb 09 Ago 2014 10:39

Foi mal Kaique,fiz uma mistureba entre DVD e HVI. :lol:

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Sáb 09 Ago 2014 12:54

Kaique escreveu:
Pederix escreveu:
Kaique escreveu:O novo BD deverá vir acompanhado por uma mídia mais evoluída,o HVD. :?
Spoiler: exibir
Ou mais HIV. :lol:
É HVD ou HIV?
O Alexandre acabou de me dizer que é HVD. :lol:
Foi uma piada. :lol:
http://pt.wikipedia.org/wiki/HIV
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sáb 09 Ago 2014 13:25

Acho que nem ele sabe então.
Vou pesquisar por conta própria. :lol:

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Dom 10 Ago 2014 21:11

É verdade que redublaram o filme? :uia:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Dom 10 Ago 2014 21:28

Alexandre Cabuloso escreveu:É verdade que redublaram o filme? :uia:
Branca de Neve e os Sete Anões tem 2 dublagens.A primeira,exclusiva para o cinema com a Dalva de Oliveira dublando a Branca de Neve e a segunda,que é a que conhecemos.
A primeira dublagem é muito rara,talvez só quem assistiu ao filme no cinema assistiu o filme com ela.
Editado pela última vez por Kaique em Seg 11 Ago 2014 13:19, em um total de 1 vez.

Responder