Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Sáb 09 Out 2010 09:33

Já foi lançado e tudo, mas vale a pena ser comentado!
Nota 9 para esse Blu-ray!
Extras ótimos!

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por RafaHolanda » Sáb 09 Out 2010 10:33

o que faltou para o 10?

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Sáb 09 Out 2010 13:13

Sei lah, falei até sem pensar! É 10 mesmo, não deixou nada pra traz. A não ser que tenham anunciado algum extra antes que eu não sabia e tiraram ele!

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Sáb 09 Out 2010 14:17

Achei a Luva com tão pouco relevo!

Talruum
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:58

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Talruum » Sáb 09 Out 2010 17:41

perfeita esta edição

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por jotace » Dom 10 Out 2010 12:12

Melhor Blu-ray e melhor luva de 2009 no Brasil:

http://blogdojotace.com.br/2009/12/20/premio-bjc-2009/

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Dom 10 Out 2010 13:07

Só não leva 10 porque na versão nacional não foi incluída a trilha original mono em inglês, mas fora isso é um dos melhores títulos lançados aqui com certeza. :joinha:

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Dom 10 Out 2010 14:19

jotace escreveu:Melhor Blu-ray e melhor luva de 2009 no Brasil:

http://blogdojotace.com.br/2009/12/20/premio-bjc-2009/
Nossa, ótima mesmo!

Hei13
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 678
Registrado em: Dom 10 Out 2010 20:02

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Hei13 » Dom 10 Out 2010 20:39

não merce 10 porque o Logo deixou muito a desejar......

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Dom 10 Out 2010 20:43

Hei13 escreveu:não merce 10 porque o Logo deixou muito a desejar......
Nossa, pra mim, o Logo ficou muito bom! Não sei se melhor tanto quanto o original,mas o novo logo ficou ótimo!

Hei13
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 678
Registrado em: Dom 10 Out 2010 20:02

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Hei13 » Dom 10 Out 2010 21:20

achei o logo muito simplezinho.....

mas essa edição está ótima mesmo, a arte ficou muito boa....

pena que aquele "livreto" é só pra propaganda....uma besteira... saudades de quando a Disney lançava os menus em forma de "arvore" nos livretos...

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Vineh!-* » Seg 11 Out 2010 17:40

Hei13 escreveu:achei o logo muito simplezinho.....

mas essa edição está ótima mesmo, a arte ficou muito boa....

pena que aquele "livreto" é só pra propaganda....uma besteira... saudades de quando a Disney lançava os menus em forma de "arvore" nos livretos...
A Disney Brasil é muito ruiam comparada às outras empresas Disney!
São assim: :lixa: :cafe: :lixa: :cafe: :lixa: :cafe: :lixa: :cafe: :lixa: :cafe: :lixa: :cafe: :lixa: :cafe: :lixa: :cafe: :lixa: :cafe: :sono: :sono: :sono: :sono: :sono: :sono: :sono:

Rodrigo_G
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Qua 06 Out 2010 12:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Rodrigo_G » Seg 11 Out 2010 19:56

Alguém, além de mim, percebeu que a fonte do subtítulo de Branca de Neve e os Sete Anões está diferente se comparada à fonte dos outros países?Comparem:
Imagem
Imagem

gregdaluz

Mensagem por gregdaluz » Seg 11 Out 2010 22:35

Realmente edição sensacional !!

Ricardo Moura
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 333
Registrado em: Dom 01 Ago 2010 23:03

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Ricardo Moura » Ter 12 Out 2010 03:04

Nota 10 sem dúvida para esta edição em Blu e a Disney desta vez caprichou no lançamento nacional. Gostei especialmente do modo Disney View (mas que é criticado por alguns), que preenche as laterais da tela com ilustrações pintadas no estilo da animação, tendo em vista que o aspecto de tela original é de 1.33:1.

Não vi Pinóquio ainda, mas parece que tem o Disney View também, assim como o Fantasia original também terá (e provavelmente Bambi).

E na minha busca pelas versões platinadas no Canadá de Pinóquio e A bela adormecida em Blu me deparei com um post antigo no BJC sobre a lista das Edições Diamante e que aqueles títulos provavelmente serão relançados com este selo por até 2015. E se forem, será que haverá ainda mais extras e como o vídeo e o áudio serão melhorados se já são praticamente perfeitos ao se considerar o material original?

Este é o link original da matéria:

http://blogdojotace.com.br/2009/09/14/d ... -fantasia/

Mas, se Fantasia não será mais Diamante, não dá pra confiar no que foi divulgado pela Disney...

Hei13
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 678
Registrado em: Dom 10 Out 2010 20:02

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Hei13 » Ter 12 Out 2010 03:31

Ricardo Moura escreveu:Nota 10 sem dúvida para esta edição em Blu e a Disney desta vez caprichou no lançamento nacional. Gostei especialmente do modo Disney View (mas que é criticado por alguns), que preenche as laterais da tela com ilustrações pintadas no estilo da animação, tendo em vista que o aspecto de tela original é de 1.33:1.

Não vi Pinóquio ainda, mas parece que tem o Disney View também, assim como o Fantasia original também terá (e provavelmente Bambi).

E na minha busca pelas versões platinadas no Canadá de Pinóquio e A bela adormecida em Blu me deparei com um post antigo no BJC sobre a lista das Edições Diamante e que aqueles títulos provavelmente serão relançados com este selo por até 2015. E se forem, será que haverá ainda mais extras e como o vídeo e o áudio serão melhorados se já são praticamente perfeitos ao se considerar o material original?

Este é o link original da matéria:

http://blogdojotace.com.br/2009/09/14/d ... -fantasia/

Mas, se Fantasia não será mais Diamante, não dá pra confiar no que foi divulgado pela Disney...
Ricardo, essa é uma duvida que também me assombra
eu estava pensando em comprar Pinoqui pela amazon (BELA ADORMECISA SAIRIA MUITO CARO, POR ISSO ACHO QUE NÃO COMPRARIA) ai vi essa takl listaa

se for verdade eu prefero esperar pra ser lançado como diamante

mas eu duvido

1 pq como vc disse já mudaram fantasia

2 não acho que a moratoria durará só 5/6 anos......

ou seja

estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito na duvida se compro ou não

se a Disney se pronunciasse é confirmasse que ambos os titulos serão lançados na tão data, eu esperaria


mas........


Ricardo, vc pretende imortar????

Ricardo Moura
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 333
Registrado em: Dom 01 Ago 2010 23:03

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Ricardo Moura » Ter 12 Out 2010 13:44

Hei13 escreveu:Ricardo, vc pretende imortar????
Colega, também estou com uma dúvida cruel. No momento não estou podendo gastar muito como fiz no ano passado e somente Pinóquio está disponível pela própria Amazon.ca no momento.

Procurei a versão com aúdio e legendas PT-BR de A Bela Adormecida e só 3 vendedores no marketplace tem e nenhum vende para fora do Canadá ou US. Mandei um email ao que tem a versão com luva lacrada para ver se ele quebra um galho, mas até agora não obtive resposta.

O curioso é que mesmo sendo Platina, tanto Pinóquio como A bela adormecida estão recheados de extras. Parece que a Disney só mudou de idéia e criou a série Diamante para dar um diferencial nos Blu-rays...

Outra opção seria importar as edições enluvadas americanas (se for possível encontrar assim) e fazer uma Gambiarra Edition com os discos nacionais, visto que o Disco de extras americanos tem tanto áudio como legendas PT-BR, só o disco do filme que não (que p... é essa?) ... não sei se sairia mais barato que importar as edições canadenses.

Por fim, se a Disney realmente for lançar como Diamante estas duas animações em alguns anos, talvez o melhor é ter sangue frio e aguardar... mas como disse acima, estou com uma dúvida terrível.

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Ter 12 Out 2010 15:12

Ricardo, recomendo as edições canadenses steelbook da Bela Adormecida e Pinóquio. São belíssimas! E ambas tem áudio/legendas em português e são edições combo 2 BDs+DVD. O problema é o preço que por se tratar de edições raras é bem elevado...

Ricardo Moura
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 333
Registrado em: Dom 01 Ago 2010 23:03

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Ricardo Moura » Ter 12 Out 2010 17:24

Kamen Rider Jeff escreveu:O problema é o preço que por se tratar de edições raras é bem elevado...
E o problema também é onde comprar, porque a versão Steelbook canadense era exclusiva da Futureshop, que não envia para o Brasil... e a última vez que olhei lá não havia mais para vender.

Como cogitei uma Gambiarra Edition, será que não há SB destas animações lançados nos US? Se existir talvez seja mais barato comprar e depois completar com os discos nacionais (se bem que A bela adormecida nacional é encontrada por até R$ 130,00 no Submarino!).

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Ter 12 Out 2010 19:35

Vi pra vender alguns steels no eBay do Canadá.

Ricardo Moura
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 333
Registrado em: Dom 01 Ago 2010 23:03

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por Ricardo Moura » Ter 12 Out 2010 19:58

Kamen Rider Jeff escreveu:Vi pra vender alguns steels no eBay do Canadá.
Os do Ebay, tanto do Canada quanto dos US, estão muito caros.

O mais barato que encontrei lacrado de A Bela Adormecida, e com entrega para o Brasil, foi no marketplace da Amazon por U$ 69,99. Com o frete sai por volta de U$ 83,00 e acrescentando a quase certa tributação de 60% chega aqui por quase R$ 220,00.

Por outro lado, depois de conferir os detalhes deste Steelbook e verificar que vem até mesmo com luva, estou decidido a comprá-lo, mas ainda estou pesquisando os preços.

Já Pinóquio está um pouco mais em conta, a partir de U$ 47,39 no marketplace da Amazon US. Mas entre os dois o da Bela é, de longe, o mais bonito.

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por xerrife » Qua 13 Out 2010 15:20

Ricardo Moura escreveu:O curioso é que mesmo sendo Platina, tanto Pinóquio como A bela adormecida estão recheados de extras. Parece que a Disney só mudou de idéia e criou a série Diamante para dar um diferencial nos Blu-rays...
na prática, Diamante e Platina são a mesma coisa, a única coisa que mudou foi a nomenclatura para diferenciar os lançamentos um do outro. Tanto que o primeiro Platina foi Branca de Neve e o primeiro Diamante, Branca de Neve. Então é normal os títulos Platina terem bastante extras (a não ser no caso do Brasil, títulos como Cinderella, Pequena Sereia, etc, que foram limados).
Rodrigo_G escreveu:Alguém, além de mim, percebeu que a fonte do subtítulo de Branca de Neve e os Sete Anões está diferente se comparada à fonte dos outros países?Comparem:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
A Bela Adormecida também tem fontes diferentes, a original é muito mais bonita. Não sei qual a dificuldade de a Disney enviar o arquivo original das fontes para os outros países, seria muito mais interessante.
Imagem

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por robsoncps » Qua 13 Out 2010 22:15

será que foi somente eu quem achou a imagem desse branca de neve e os sete anões meia boca?

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por felipefonsecaps » Qua 13 Out 2010 22:27

robsoncps escreveu:será que foi somente eu quem achou a imagem desse branca de neve e os sete anões meia boca?
Acho que sim. :careta:
Imagem

Avatar do usuário
waldirsegundo
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 460
Registrado em: Ter 28 Set 2010 13:06

Re: Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante

Mensagem por waldirsegundo » Qui 14 Out 2010 08:15

robsoncps escreveu:será que foi somente eu quem achou a imagem desse branca de neve e os sete anões meia boca?
Imagem
é... acho que sim

Responder