GAME OF THRONES 1ª TEMPORADA EM BLU-RAY COMPRADO NA SARAIVA

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Diego H.
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qua 26 Mar 2014 20:02
Localização: Presidente Prudente - SP

GAME OF THRONES 1ª TEMPORADA EM BLU-RAY COMPRADO NA SARAIVA

Mensagem por Diego H. » Ter 07 Out 2014 22:31

Olá, gostaria de saber de quem comprou a 1ª temporada de game of thrones em blu-ray na saraiva veio em digipack ou estojo amaray, pq o meu veio em estojo amaray, sendo quem em outras lojas mostram em digipack.

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: GAME OF THRONES 1ª TEMPORADA EM BLU-RAY COMPRADO NA SARAIVA

Mensagem por ronaldotokuno » Ter 07 Out 2014 22:43

Não lembro se o meu foi da Saraiva. Mas é nacional e Digipak. Porém, fiz a compra há uns 2 anos. É comum as produtoras optarem por fazer as vendas em lote: como o seu é bem recente, deve ser de um lote onde se optou por Amaray ao invés de Digipak.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: GAME OF THRONES 1ª TEMPORADA EM BLU-RAY COMPRADO NA SARAIVA

Mensagem por Romualdo » Qua 08 Out 2014 07:52

Diego H. escreveu:Olá, gostaria de saber de quem comprou a 1ª temporada de game of thrones em blu-ray na saraiva veio em digipack ou estojo amaray, pq o meu veio em estojo amaray, sendo quem em outras lojas mostram em digipack.
Essas distribuidoras estão zoando da nossa cara, mesmo a terceira temporada veio despadronizada, o box é um pouco maior que a primeira e a segunda. E aquele box branco não combina com as outras, um absurdo. Nossa, amaraY NÃO combina com box de séries.

Não tem como vc ligar na loja e devolver e pegar com digipack? Eu vi as três temporadas juntas numa loja física e é um horror, todos os discos amontoados em três amarays. Chega! Essas distribuidoras estão de tripudiando da nossa inteligência.

Avatar do usuário
GabrielClaudino
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 354
Registrado em: Seg 13 Dez 2010 13:28

Re: GAME OF THRONES 1ª TEMPORADA EM BLU-RAY COMPRADO NA SARAIVA

Mensagem por GabrielClaudino » Qua 08 Out 2014 14:00

Diego H. escreveu:em como vc ligar na loja e devolver e pegar com digipack? Eu vi as três temporadas juntas numa loja física e é um horror, todos os discos amontoados em três amarays. Chega! Essas distribuidoras estão de t
Mas a pergunta é, a Saraiva.com (que é onde vc comprou) anunciou o produto com fotos do digipack?

DouglasNN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 18:35
Agradeceram: 1 vez

Re: GAME OF THRONES 1ª TEMPORADA EM BLU-RAY COMPRADO NA SARAIVA

Mensagem por DouglasNN » Qua 08 Out 2014 18:12

Diego H.
Olá, gostaria de saber de quem comprou a 1ª temporada de game of thrones em blu-ray na saraiva veio em digipack ou estojo amaray, pq o meu veio em estojo amaray, sendo quem em outras lojas mostram em digipack.
Já faz algum tempo que a primeira temporada não está mais em digipack nas grandes lojas (vide o link), infelizmente é uma prática comum no nosso mercado. Comprei a segunda temporada recentemente e para minha felicidade veio em digi, fiquei com receio, pois vi em algumas lojas físicas, a segunda temporada em dvd já nos estojos amaray. Quanto a reclamar na saraiva, prevejo que você terá muita dor de cabeça se quiser ter seu digipack, pois provavelmente o lote novo já dominou o estoque.

http://bjc.uol.com.br/forum/post142316. ... ay#p142316

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: GAME OF THRONES 1ª TEMPORADA EM BLU-RAY COMPRADO NA SARAIVA

Mensagem por Matheus6500 » Qua 08 Out 2014 19:32

GabrielClaudino escreveu:
Diego H. escreveu:em como vc ligar na loja e devolver e pegar com digipack? Eu vi as três temporadas juntas numa loja física e é um horror, todos os discos amontoados em três amarays. Chega! Essas distribuidoras estão de t
Mas a pergunta é, a Saraiva.com (que é onde vc comprou) anunciou o produto com fotos do digipack?
Nem adianta ir pela "foto". O que todas as lojas dizem é sempre a mesma coisa: "Fotos meramente ilustrativas", mas é claro que vc pode devolver eu acho, mas não reclamar de que a foto era uma coisa e vc recebeu outra(sendo que ambos tem a msm descrição e não mencionam "digipak"). O que importa é a descrição.

Se vc for no site da saraiva, vai ver dois anúncios da primeira temporada:

http://www.saraiva.com.br/game-of-thron ... C_ID=38651&

http://www.saraiva.com.br/game-of-thron ... C_ID=38651&

Eles tem código diferentes, pode ser que um deles seja o lote em digipack. Só não sei qual, mas acho q isso não resolve, é mt provavel q receba amaray novamente.

nikoball
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Qua 20 Ago 2014 18:50

Re: GAME OF THRONES 1ª TEMPORADA EM BLU-RAY COMPRADO NA SARAIVA

Mensagem por nikoball » Qua 08 Out 2014 21:13

DouglasNN escreveu:
Diego H.
Olá, gostaria de saber de quem comprou a 1ª temporada de game of thrones em blu-ray na saraiva veio em digipack ou estojo amaray, pq o meu veio em estojo amaray, sendo quem em outras lojas mostram em digipack.
Já faz algum tempo que a primeira temporada não está mais em digipack nas grandes lojas (vide o link), infelizmente é uma prática comum no nosso mercado. Comprei a segunda temporada recentemente e para minha felicidade veio em digi, fiquei com receio, pois vi em algumas lojas físicas, a segunda temporada em dvd já nos estojos amaray. Quanto a reclamar na saraiva, prevejo que você terá muita dor de cabeça se quiser ter seu digipack, pois provavelmente o lote novo já dominou o estoque.

http://bjc.uol.com.br/forum/post142316. ... ay#p142316

Comprei o meu agora na saraiva na promoção de 59,90 a primeira e a segunda temporada e ambas vieram em digipack.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: GAME OF THRONES 1ª TEMPORADA EM BLU-RAY COMPRADO NA SARAIVA

Mensagem por Luke B. » Qui 09 Out 2014 00:06

Assisti alguns episódios da primeira temporada e gostei, quero muito comprar os BD's da série mas me recuso a comprar a edição em amaray, quero os boxes em digipack. É muito mais bonito, sem contar que amaray não combina com seriados.
Imagem

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: GAME OF THRONES 1ª TEMPORADA EM BLU-RAY COMPRADO NA SARAIVA

Mensagem por Romualdo » Qui 09 Out 2014 22:14

Atenção

Mesmo a terceira temporada vindo em digipack está despadronizada. O box é um pouco maior (pouca coisa mas é) e veio na cor branca, o que não combina com os outros boxes.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: GAME OF THRONES 1ª TEMPORADA EM BLU-RAY COMPRADO NA SARAIVA

Mensagem por Bill » Sex 10 Out 2014 11:30

Romualdo escreveu:Atenção

Mesmo a terceira temporada vindo em digipack está despadronizada. O box é um pouco maior (pouca coisa mas é) e veio na cor branca, o que não combina com os outros boxes.
A cor da arte do box é padronizada em todo o mundo, não só no Brasil.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

pinhead
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Sex 10 Out 2014 10:50

Re: GAME OF THRONES 1ª TEMPORADA EM BLU-RAY COMPRADO NA SARAIVA

Mensagem por pinhead » Ter 14 Out 2014 21:52

Comprei a primeira e a segunda temporada na promoção de 59,90 na Saraiva. A primeira veio tamanho de BD em amaray, a segunda tamanho DVD em Digipack =/

erynha
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 21 Out 2014 00:27

Re: GAME OF THRONES 1ª TEMPORADA EM BLU-RAY COMPRADO NA SARAIVA

Mensagem por erynha » Ter 21 Out 2014 00:37

Comprei toda empolgada as duas temporadas achando que ambas viriam em digipack. Quando abro o pacote, a primeira temporada naquele amaray de cortar o coração. Enfim... alguém já entrou em contato com a Saraiva?

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: GAME OF THRONES 1ª TEMPORADA EM BLU-RAY COMPRADO NA SARAIVA

Mensagem por Luke B. » Sáb 25 Out 2014 13:12

Ontem fui na Saraiva do Shopping Santa Cruz e tinham dois exemplares da 1ª temp. na prateleira, quando fui ver ambos eram em amaray. Só a 3ª temp. que ainda vem em digipack. Uma pena, o jeito vai se importar pois acho que lá fora ainda é em digipack, e o melhor é que sai bem mais em conta importar do que comprar nas lojas daqui.
Imagem

Avatar do usuário
Maíra
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sáb 17 Mai 2014 12:03

Re: GAME OF THRONES 1ª TEMPORADA EM BLU-RAY COMPRADO NA SARAIVA

Mensagem por Maíra » Sáb 29 Nov 2014 12:43


Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: GAME OF THRONES 1ª TEMPORADA EM BLU-RAY COMPRADO NA SARAIVA

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 29 Nov 2014 17:00

Maíra escreveu:Tem como saber se essas edições são em amaray ou digipack?

http://www.saraiva.com.br/game-of-thron ... _ID=122649&

http://www.saraiva.com.br/game-of-thron ... _ID=122649&
Não, mas ultimamente só está vindo em amaray. Então se você arriscar é mais que provável que venha em amaray. Sugiro Lojas Físicas, MercadoLivre ou Classificados do Fórum.

Avatar do usuário
Maíra
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sáb 17 Mai 2014 12:03

Re: GAME OF THRONES 1ª TEMPORADA EM BLU-RAY COMPRADO NA SARAIVA

Mensagem por Maíra » Sáb 29 Nov 2014 19:49

Estava desconfiando que fosse isso mesmo. Obrigada, Matheus! :-D

Responder