no extra tá previsto pra dia 03/12...falando em extra, ontem foi o lançamento nacional de O preço de um Resgate e hj mesmo já está na transportadora...e a entrega é bem rápida.

Pq vão jogar pedras ? Isso não existe,cada pessoa tem um grau de opinião. Esse filme pode ter sido excelente pra mim e ruim pra vc.renanbg escreveu:Bom, como de costume eu sempre baixo o filme pra ver se vale a compra.
Nesse caso não irei comprar, porque não me agradou. Sei que muitos vão jogar pedras em mim, mas gosto é gosto.
Wagner 1969 escreveu:Pq vão jogar pedras ? Isso não existe,cada pessoa tem um grau de opinião. Esse filme pode ter sido excelente pra mim e ruim pra vc.renanbg escreveu:Bom, como de costume eu sempre baixo o filme pra ver se vale a compra.
Nesse caso não irei comprar, porque não me agradou. Sei que muitos vão jogar pedras em mim, mas gosto é gosto.
Vi o filme no cinema e achei divertido... e só, os filmes da Marvel tem o hype muito alto é preciso ver mais de uma vez, pois no cinema a impressão é uma e depois no home vídeo, quando a poeira assenta, visto mais de uma vez vemos se realmente é isso tudo mesmo.Eduardo Pinheiro escreveu:de todos os filmes conferidos este ano, Guardiões é o top 1 aquisições em blu-ray...é o tipo de filme que irei ver e rever várias vezes...assim como a trilogia clássica star wars, os indiana jones que valem, de volta para o futuro...
me lembrou demais o cinemão dos anos 80....filme sensacional, cativante, divertidaço...
sem dúvida alguma capitão américa 2 é um filme melhor, digo mais, é o melhor da marvel. Mas não irei rever tantas vezes como Guardiões.Danieljr escreveu:Vi o filme no cinema e achei divertido... e só, os filmes da Marvel tem o hype muito alto é preciso ver mais de uma vez, pois no cinema a impressão é uma e depois no home vídeo, quando a poeira assenta, visto mais de uma vez vemos se realmente é isso tudo mesmo.
Estou bem mais interessado em comprar o capitao america 2 3D na BF com preço justo do que este filme, que é bem divertido, mas que na minha opinião não dá pra figurar entre os clássicos que você citou. Depois de revisto, posso até mudar de ideia.
podiam limar a aba e apenas colocar impresso blu-ray 3d + blu-ray sobre a arte de fundo da imagem, incomodaria menos.GabrielClaudino escreveu:Segundo a foto de um anúncio no Mercado Livre, a Disney diminuiu de maneira significativa o tamanho da aba "Blu-ray 3D + Blu-ray":http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
- Imagem citada: exibir
Os filmes mais recentes da Disney, Thor: o Mundo Sombrio, Capitão América 2: o Soldado Invernal e Malévola, todos vem com a Arte Interna, acho que também vem no Guardiões da Galáxia.Maurício Roberto escreveu:Essa edição parece estar bem honesta. Contém extras, achei a arte legal, e claro, gostei muito do filme. Alguém sabe se vem com arte interna? Mas não acho que vale o preço de lançamento. Vou esperar e comprar em uma promoção.
Olhando a foto, parece que não é em estojo Blu-Ray AmarayGabrielClaudino escreveu:Segundo a foto de um anúncio no Mercado Livre, a Disney diminuiu de maneira significativa o tamanho da aba "Blu-ray 3D + Blu-ray":http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Como INFELIZMENTE NÃO VAI TER MESMO UMA LUVAr_moretto escreveu:Troco o vale-ingresso por uma luva Disney, fica a dica
Continua um lixo essa tarja. Já que querem colocar ela, deviam por como nos lançamentos mais antigos, assim:GabrielClaudino escreveu:Segundo a foto de um anúncio no Mercado Livre, a Disney diminuiu de maneira significativa o tamanho da aba "Blu-ray 3D + Blu-ray":http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Ahhh, aqui a Submarino ainda nem fez minha nota fiscal ainda =(Jesso escreveu:O MEU JÁ ESTÁ NA TRANSPORTADORA.
Eu sempre fico torcendo pra que me enviem por Total Express.. Aqui sempre chega muito rápido por eles, melhor que sedex (:Jesso escreveu:O MEU JÁ ESTÁ NA TRANSPORTADORA.
PORÉM.....
A Saraiva usou a medíocre Total Express. Se fosse a Transfolha como normalmente fazem, eu receberia amanhã (quarta) e já fazia um video pra galera. Infelizmente, com essa Total Express, sem previsão....