Matrix - Coleção Definitiva

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Nick » Ter 16 Dez 2014 21:45

Sem nenhum aviso, a Warner colocou mais esse box à venda. Parece que por enquanto só tem no Submarino.

Blu-ray - Coleção Definitiva Matrix (6 Discos)

Imagem
MATRIX
MATRIX RELOADED
MATRIX REVOLUTIONS
ANIMATRIX
MATRIX EXPERIENCE:
- RAIZES DE MATRIX "The Roots Of The Matrix"
- AS CRÔNICAS DO HOMEM FORTE "The Burly Man Chronicles"
- OS ARQUIVOS DE ZION "The Zion Archive"

Data de lancamento 23/10/2014
Duracao (em minutos)
Matrix: Aproximadamente 138 minutos;
Matrix Reloaded: Aproximadamente 138 minutos;
Matrix Revolutions: Aproximadamente 129 minutos;
Animatrix: Aproximadamente 89 minutos;
Matrix Experience: Raízes de Matrix: Aproximadamente 122 minutos; Crônicas do Homem Forte: 95 minutos; Arquivos Zion: 122 minutos

Idiomas (audio) Português/Inglês/Espanhol
Idiomas (legenda) Português/Inglês/Espanhol
Tipo de audio Dolby Digital 2.0, Dolby Digital 5.1
Preço de tabela:
R$139,90

http://www.submarino.com.br/produto/121 ... -6-discos-


Ainda bem que não comprei o box simples na Black Friday. Quem vai pegar essa edição?





Agradecimentos ao Zé James que postou primeiro lá no grupo do Facebook.

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por williambusa » Ter 16 Dez 2014 21:59

Putz, depois de 10 anos a Warner lança aqui esse box, o bom é que os extras dos dois discos exclusivos devem estar legendado!! Pior que eu já tenho o ultimate dos EUA kkk

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 16 Dez 2014 22:09

Olha, boa novidade da warner...finalmente box completaço desta franquia por aqui, com animatrix e os discos em dvd Matrix Experience (com extras excelentes), cujo material só tínhamos no caríssimo box em dvd completaço, e lá fora não tem legendas pt-br...por um bom preço acho que vale sim a pena comprar esta edição, eu mesmo estou pensando seriamente em pegar.

falam mal da warner, mas aos poucos arruma cagadas do passado, como este box Matrix e o box Coleção Exorcista, que traz por aqui o bd duplão do primeiro filme (que deveria ser disponibilizado duplo também para venda individual).

Não ficaria nada triste com um novo box Mad Max quando sair o quarto filme com todos os filme sem cases individuais.

maior crítica fica quanto a divulgação destes box, surgem praticamente do nada, assim como os novos box da Fox, como Coleção 35 anos Alien

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Matheus6500 » Qua 17 Dez 2014 02:06

Tava aqui observando, e descartando a possibilidade que sejam digipacks, pois está mt barato, vamos supor que sejam amarays(99% de certeza):

Esses estojos na imagem de divulgação que a Warner colocou mts vezes são para DVDs(eu disse "as vezes"), além do tamanho, que parece mt de DVD. E outra, o último item(Matrix Experience) são dois DVDs, e duvido mt que ela coloque dois dvds dentro de um amaray de BD, então é provável que por ser DVD ela coloque em um estojo de DVD duplo, e só por este último ser em tamanho DVD, todo os outros items(blu-ray) viram em estojo de DVD tbm, traduzindo, será uma coleção em tamanho G1. :aspas:

Espero que eu esteja enganado. :lixa:

Exagerei?(Acho que não né, é Várner) :cafe:

tioclovis
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Qua 17 Dez 2014 07:05

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por tioclovis » Qua 17 Dez 2014 07:09

Comprado!! o preço está lado a lado com a versão gringa! parabéns Warner e valeu bjc, porque se eu busco Matrix no submarino esse box só aparece na segunda pagina rsrsrs

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 17 Dez 2014 07:24

Matheus6500 escreveu:Esses estojos na imagem de divulgação que a Warner colocou mts vezes são para DVDs(eu disse "as vezes"), além do tamanho, que parece mt de DVD. E outra, o último item(Matrix Experience) são dois DVDs, e duvido mt que ela coloque dois dvds dentro de um amaray de BD, então é provável que por ser DVD ela coloque em um estojo de DVD duplo, e só por este último ser em tamanho DVD, todo os outros items(blu-ray) viram em estojo de DVD tbm, traduzindo, será uma coleção em tamanho G1.
Matheus6500,

Não acho que exagerou, não. :no:

Pela imagem de divulgação, e mais importante, pelo histórico da Warner, é mais provável que seja em estojos de DVD que de em BD. :faca:

Ela não iria colocar os discos de extras em DVD em estojo de BD, isso é certeza (embora exista embalagem em G2 sem o logo do Blu-ray), além do mais, na própria imagem aparecem todos do mesmo tamanho e com e tarja superior que ela usa quando o BD tem luva; acho meio difícil ela pôr luva em cada estojo individual além da luva do próprio box, o que lembra o ocorrido com a 2ª temporada de Arrow.

Esperar pra ver... :lixa:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 17 Dez 2014 07:45

também acho que é case de dvd...mas isto não me incomoda...só espero que a caixa verde do codigo da matrix ainda tenha aquele efeito metalizado.

e ainda acho que vale muito mais a pena que a edição gringa, e muito pq os dvds de extras aqui são legendados, e lá os cases dos discos neste box são slim lixoso...

só to sentindo falta pela imagem do livreto que vinha na box de dvd e vem na edição gringa

Imagem

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 17 Dez 2014 08:52

O preço ta muito bom. E como sempre abaixa, é só se esperar e pegar quando tiver por 79,90.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

miltonnotforyou
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Ter 04 Fev 2014 07:15

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por miltonnotforyou » Qua 17 Dez 2014 09:43

Que surpresa! :uia:
No começo do ano comprei a super versão em DVD de 10 discos esgotada por R$ 100 de um carinha e depois comprei o box simples em blu-ray por R$ 30, se soubesse talvez tivesse esperado.
Mas no final deu quase na mesma pois os extras dessa versão são em DVD, o único que perdi foi o animatrix que vou ficar com a versão em DVD.
O preço por ser lançamento esta ótimo, e pra quem não tem vale muito apena, se tiver uma promoção então é item obrigatório em qualquer coleção.
Não existe trabalho ruim! O ruim é ter de trabalhar

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Matheus6500 » Qua 17 Dez 2014 13:30

GuiMarchetti escreveu:
Matheus6500 escreveu:Esses estojos na imagem de divulgação que a Warner colocou mts vezes são para DVDs(eu disse "as vezes"), além do tamanho, que parece mt de DVD. E outra, o último item(Matrix Experience) são dois DVDs, e duvido mt que ela coloque dois dvds dentro de um amaray de BD, então é provável que por ser DVD ela coloque em um estojo de DVD duplo, e só por este último ser em tamanho DVD, todo os outros items(blu-ray) viram em estojo de DVD tbm, traduzindo, será uma coleção em tamanho G1.
Matheus6500,

Não acho que exagerou, não. :no:

Pela imagem de divulgação, e mais importante, pelo histórico da Warner, é mais provável que seja em estojos de DVD que de em BD. :faca:

Ela não iria colocar os discos de extras em DVD em estojo de BD, isso é certeza (embora exista embalagem em G2 sem o logo do Blu-ray), além do mais, na própria imagem aparecem todos do mesmo tamanho e com e tarja superior que ela usa quando o BD tem luva; acho meio difícil ela pôr luva em cada estojo individual além da luva do próprio box, o que lembra o ocorrido com a 2ª temporada de Arrow.

Esperar pra ver... :lixa:
Eduardo Pinheiro escreveu:também acho que é case de dvd...mas isto não me incomoda...só espero que a caixa verde do codigo da matrix ainda tenha aquele efeito metalizado.

e ainda acho que vale muito mais a pena que a edição gringa, e muito pq os dvds de extras aqui são legendados, e lá os cases dos discos neste box são slim lixoso...

só to sentindo falta pela imagem do livreto que vinha na box de dvd e vem na edição gringa
Imagem citada: exibir
Imagem
É tenso...

Pior seria se ela colocasse os filmes em cases de Blu-ray, e o Matrix Experience em amaray de dvd, daí ficaria um espaço para o blu-rays sambarem igual a anti-coleção Batman 66. Não duvido nada tbm... :cafe:

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Sombra » Qua 17 Dez 2014 13:40

No que diz respeito aos lançamentos da Warner hoje em dia, já fico com a pulga atrás da orelha. :?

Olhando as imagens, parece muito o estojo de DVD, mas como as lojas online usam muito imagens ilustrativas, compra um produto, achando que é é o mesmo da foto e recebe outro em casa, só resta é alguém que tenha comprado e recebido, divulgar as primeiras fotos do produto.

Blu-Ray no estojo de DVD, é o fim... :parede:

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por bluhd » Qua 17 Dez 2014 17:51

Como já tenho os filmes, só me interessava se fosse por 50 conto, fora isso nem em sonho, mesmo esse Animatrix é enche linguiça, compraria mesmo pelos extras dos dvds.

oObservador
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sex 10 Out 2014 23:02

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por oObservador » Qua 17 Dez 2014 18:33

Esperando para ver fotos, caso realmente ficou bom eu compro.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 17 Dez 2014 18:50

bluhd escreveu:Como já tenho os filmes, só me interessava se fosse por 50 conto, fora isso nem em sonho, mesmo esse Animatrix é enche linguiça, compraria mesmo pelos extras dos dvds.
:nervoso:

infinitamente melhor que os filmes 2 e 3 e no patamar do primeiro.

Rafael
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 01:23

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Rafael » Qua 17 Dez 2014 20:53

Talvez eu compre se tiver por um preço bem em conta
Eu tenho apenas o 1 em blu book e hoje os outros 2 estão sendo vendidos por 15 contos cada
O material extra não me interessa tanto assim

Se a apresentação for realmente boa e estiver em promo talvez eu compre

Agora é sim um bom lançamento com um preço razoável

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por bluhd » Qua 17 Dez 2014 22:45

Eduardo Pinheiro escreveu:
bluhd escreveu:Como já tenho os filmes, só me interessava se fosse por 50 conto, fora isso nem em sonho, mesmo esse Animatrix é enche linguiça, compraria mesmo pelos extras dos dvds.
:nervoso:

infinitamente melhor que os filmes 2 e 3 e no patamar do primeiro.
Pois é Edu, mesmo eu só curti a primeira animação com introdução, já os animes não me animei.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 18 Dez 2014 17:03

Será que sai o Animatrix avulso? Já tenho a coleção em DVD com os 10 discos e os filmes normais em BD, só preciso dele!

:anjo:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 18 Dez 2014 17:10

Rodrigo Potter escreveu:Será que sai o Animatrix avulso? Já tenho a coleção em DVD com os 10 discos e os filmes normais em BD, só preciso dele!

:anjo:
SE O FIZEREM QUE O FAÇAM TAMBÉM COM O EXORCISTA DUPLO QUE VEM NO BOX DA COLEÇÃO :-D

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Jesso » Sex 19 Dez 2014 00:46

Eu também queria o Animatrix.

miltonnotforyou
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Ter 04 Fev 2014 07:15

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por miltonnotforyou » Sex 19 Dez 2014 08:35

Estou na mesma situação do amigo acima, já tenho a edição em 10 DVDS e os 3 filmes em blu-ray. se sair o Animatrix avulso eu pego, se não fico com o DVD mesmo. A edição de 10 DVDS é muito mais caprichada, não vale apena trocar por essa em Blu-ray.
Não existe trabalho ruim! O ruim é ter de trabalhar

Junior Martins
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Ter 16 Dez 2014 20:20

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Junior Martins » Seg 22 Dez 2014 18:31

Acabei de comprar essa edição brasileira, quando chegar talvez eu faça um vídeo mostrando a edição, aí eu posto aqui...

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Matheus6500 » Seg 22 Dez 2014 19:25

Junior Martins escreveu:Acabei de comprar essa edição brasileira, quando chegar talvez eu faça um vídeo mostrando a edição, aí eu posto aqui...
:joinha:

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por williambusa » Ter 23 Dez 2014 15:10

Ninguém tem fotos ainda? Ansioso...

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 23 Dez 2014 15:46

williambusa escreveu:Ninguém tem fotos ainda? Ansioso...
comprei as escuras....espero que seja uma boa edição :nervoso:

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por williambusa » Ter 23 Dez 2014 16:03

Eduardo Pinheiro escreveu:
williambusa escreveu:Ninguém tem fotos ainda? Ansioso...
comprei as escuras....espero que seja uma boa edição :nervoso:
Pra quando está previsto a sua entrega?

Responder