Poucos BDs Versátil

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Oric
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 196
Registrado em: Ter 08 Set 2015 17:24

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Oric » Ter 15 Dez 2015 17:50

:happy:

Sensacional!

Quem sabe eles ainda lancem, aos poucos, toda aquela lista divulgada já há alguns anos...

SEPK1914
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Ter 29 Jul 2014 21:45

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por SEPK1914 » Ter 15 Dez 2015 19:44

Oric escreveu::happy:

Sensacional!

Quem sabe eles ainda lancem, aos poucos, toda aquela lista divulgada já há alguns anos...
Qual seria a lista? Um titulo que adoraria que eles lançassem em BD é o nosferatu do herzog...
me and my head or me and my body? what right has my head to call itself me?

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Benete » Ter 15 Dez 2015 23:42

Essa versão de Metropolis é a mesma que havia sido lançada aqui em dvd pela Classic Line (um em digipack) há uns 3 anos atrás? Ou é mais uma nova masterização com mais cenas inéditas além das últimas adicionadas?
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Luís Fernando » Ter 15 Dez 2015 23:45

Benete escreveu:Essa versão de Metropolis é a mesma que havia sido lançada aqui em dvd pela Classic Line (um em digipack) há uns 3 anos atrás? Ou é mais uma nova masterização com mais cenas inéditas além das últimas adicionadas?
Nas palavras do Fernando:
"Versão completa com intertítulos em alemão restaurada pela Fundação Murnau, três documentários inéditos com mais de duas horas (soma total do extras), trilha sonora em Dolby Digital 5.1 e 2.0, luva com laminação fosca e verniz, capa com arte interna, luva com arte interna, cartaz do mesmo tamanho do Solaris (aliás com uma das artes mais lindas do filme)".

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Benete » Ter 15 Dez 2015 23:53

Luís Fernando escreveu:
Benete escreveu:Essa versão de Metropolis é a mesma que havia sido lançada aqui em dvd pela Classic Line (um em digipack) há uns 3 anos atrás? Ou é mais uma nova masterização com mais cenas inéditas além das últimas adicionadas?
Nas palavras do Fernando:
"Versão completa com intertítulos em alemão restaurada pela Fundação Murnau, três documentários inéditos com mais de duas horas (soma total do extras), trilha sonora em Dolby Digital 5.1 e 2.0, luva com laminação fosca e verniz, capa com arte interna, luva com arte interna, cartaz do mesmo tamanho do Solaris (aliás com uma das artes mais lindas do filme)".
Muito baum! Mas perguntei sobre o filme em si, sobre a masterização utilizada nessa edição. Afinal, essa é uma obra em que cenas e mais cenas inéditas foram sendo descobertas ao longo dos anos...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Gorodrify » Qua 16 Dez 2015 00:58

SEPK1914 escreveu:
Oric escreveu::happy:

Sensacional!

Quem sabe eles ainda lancem, aos poucos, toda aquela lista divulgada já há alguns anos...
Qual seria a lista? Um titulo que adoraria que eles lançassem em BD é o nosferatu do herzog...
Uma lista que eles colocaram no site deles em 2012 e que ficou um tempo lá. A lista era essa, alguns lançados mas a maioria não.

Fanny & Alexander, Ingmar Bergman. (novembro de 2012)
Trilogia das Cores, de Kieslowski (dezembro de 2012)
Orfeu Negro, Marcel Camus
Fellini Oito e Meio, de Federico Fellini
Metrópolis, de Fritz Lang – Versão restaurada e reconstruída em 2010, com 25 minutos de cenas inéditas, incluindo material encontrado na Cinemateca Argentina em 2008
Adeus, Meninos, de Louis Malle
Os Girassóis da Rússia, de Vittorio De Sica
Ladrões de Bicicleta – Ed. Especial, de Vittorio De Sica
O Encouraçado Potemkin, de Sergei M. Eisenstein – Versão russa de estreia restaurada e reconstruída em 2005, com cenas inéditas

Acossado – Ed. Especial, de Jean-Luc de Godard
Conduzindo Miss Daisy, com Morgan Freeman e Jessica Tandy
Luzes da Cidade, de Charles Chaplin
O Grande Ditador, de Charles Chaplin
Tempos Modernos, de Charles Chaplin

Os três ultimos provavelmente nunca vão sair, visto que sairam pela Classicline em BD. Dessa lista o que eu mais queria era Ladrões de Bicicleta.

Avatar do usuário
Oric
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 196
Registrado em: Ter 08 Set 2015 17:24

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Oric » Qua 16 Dez 2015 09:32

Conduzindo Miss Daisy não faço tanta questão que saia pela Versátil, Warner que tinha que lançar isso...

Mas todos os outros eu gostaria de ver por aqui saindo por eles, ainda mais Encouraçado Potemkin (que acho que deve rolar na parceria com a CPC-UMES), Ladrões de Bicicleta e Orfeu Negro.

E não está na lista, mas pela conjuntura: Stalker do Tarkovski.

Paramaribo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 73
Registrado em: Qua 10 Jun 2015 19:53
Localização: Brasília

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Paramaribo » Qua 16 Dez 2015 12:38

Orfeu Negro já tem na Criterion, acho desnecessário.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Gorodrify » Qua 16 Dez 2015 14:27

Paramaribo escreveu:Orfeu Negro já tem na Criterion, acho desnecessário.
Hã? Se tem na Criterion então não precisa ser lançado aqui? Então paga ai pra gente a cotação do dolar, tá todo mundo com condições de ficar importando BD com o dolar chegando a 4 reais, né.

ulissesliver
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 172
Registrado em: Qui 28 Jul 2011 21:41

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por ulissesliver » Qua 16 Dez 2015 16:02

E os Blu-rays da Criterion não tem opções em português.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Gorodrify » Qua 16 Dez 2015 16:30

Orfeu Negro é um filme brasileiro, a linguagem já é em Portugues. Talvez por isso ele tenha achado desnecessário, mas ainda assim não é acessivel para todo mundo comprar em dolar e pagar tributação.

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por gustavoschueler » Sáb 19 Dez 2015 20:31

Gorodrify escreveu:Chegou! Eles não só me mandaram o encarte, mandaram a edição nova e também de cortesia de O Sacrificio. Fiquei chocado quando vi, um verdadeiro presentão de Natal da Versatil. <3
Imagem citada: exibir
Imagem
Gustavo, ele falou comigo via Facebook pessoal. Tente pelo email da Versátil que provavelmente vão te atender.
Obrigado. :joinha:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por viniciusjf » Sáb 19 Dez 2015 20:33

Ladrões de Bicicleta é um dos próximos lançamentos da Criterion, quem sabe isso não dá um impulso para o filme ser lançado em blu-ray por aqui.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Benete » Dom 20 Dez 2015 01:21

Alguém aí falou sobre sugerir o "Massacre da Serra Elétrica" original, que é raridade até em dvd por aqui. Eu votaria nesse! hehe
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

manfredojch
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:56
Localização: Campinas/SP

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por manfredojch » Dom 20 Dez 2015 07:09

Para quem tiver interesse, Ladrões de Bicicleta está disponível em BD na Espanha disco destravado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por gustavoschueler » Dom 20 Dez 2015 10:40

COLEÇÃO STUDIO GHIBLI - VOLUME 1 ( VERSÁTIL )

Imagem
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por gustavoschueler em Dom 20 Dez 2015 10:50, em um total de 1 vez.

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por gustavoschueler » Dom 20 Dez 2015 10:41

BD " ACOSSADO " ( VERSÁTIL )

Imagem
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem

bolareclama
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 144
Registrado em: Seg 13 Abr 2015 16:59

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por bolareclama » Seg 21 Dez 2015 21:18

Trilogia das Cores, Sétimo Selo e Acossado.

Como achar esses itens agora? MInha coleção da Versátil começou agora e já tá tudo virando perna de cobra. :(

bolareclama
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 144
Registrado em: Seg 13 Abr 2015 16:59

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por bolareclama » Seg 21 Dez 2015 21:30

Imagem
Um pedacinho da coleção que começou agora, mas já balança meu coração de emoção. :babando:

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por gustavoschueler » Seg 21 Dez 2015 22:43

Parabéns. :claps: :claps: :claps:
Poderia postar no tópico de DVD's as edições "A Arte de ", Faroeste , Gritos e Sussurros e Shakespeare por Wells ?
Já postei lá as outras edições que você possui.
Ficaria muito legal saber como elas são internamente. :joinha: :-D

bolareclama
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 144
Registrado em: Seg 13 Abr 2015 16:59

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por bolareclama » Ter 22 Dez 2015 00:13

gustavoschueler escreveu:Parabéns. :claps: :claps: :claps:
Poderia postar no tópico de DVD's as edições "A Arte de ", Faroeste , Gritos e Sussurros e Shakespeare por Wells ?
Já postei lá as outras edições que você possui.
Ficaria muito legal saber como elas são internamente. :joinha: :-D
Postei um álbum! :)
Spoiler: exibir
http://imgur.com/a/9In9T

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Gorodrify » Ter 22 Dez 2015 06:52

Linda coleção, bola. A minha ainda tá pequenininha, ainda tem muita coisa deles que eu quero comprar. Na foto só não aparece o Fitzcarraldo que comprei ontem no sub e ainda não chegou. Ignorem o fato dela estar dentro de um armário, estou com problema de espaço rs

Imagem

E sobre as edições, bola, acho que Acossado e Setimo Selo você ainda deve achar com facilidade em lojas, tente colocar seu email na saraiva pois vez ou outra um item raro da versatil reaparece em estoque. Eu comprei minha trilogia das cores depois de ter esgotado. Apareceu várias vezes por 79 reais e nunca consegui, dai do nada recebi um email da saraiva dizendo que voltou em estoque e peguei a edição. Se voce morar no Rio, a livraria da travessa custuma ter edições que não se acham pela internet. Inclusive me recordo de ter visto o Setimo Selo na Travessa de Botafogo.
Uma coisa é certa, se um BD da Versatil aparece em promoção é porque ele foi descontinuado e não vão repor mais o estoque. Se não tiver um BD e ele aparecer na promoção, compre, pois dificilmente o verá de novo a venda.

manfredojch
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:56
Localização: Campinas/SP

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por manfredojch » Ter 22 Dez 2015 07:19

Parabéns pela coleção Bolareclama!
Os únicos DVD que ainda coleciono são da versátil tanto pelos filmes como pela homogeneidade das suas lombada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

bolareclama
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 144
Registrado em: Seg 13 Abr 2015 16:59

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por bolareclama » Ter 22 Dez 2015 17:09

Gorodrify escreveu:Linda coleção, bola. A minha ainda tá pequenininha, ainda tem muita coisa deles que eu quero comprar. Na foto só não aparece o Fitzcarraldo que comprei ontem no sub e ainda não chegou. Ignorem o fato dela estar dentro de um armário, estou com problema de espaço rs
Imagem citada: exibir
Imagem
E sobre as edições, bola, acho que Acossado e Setimo Selo você ainda deve achar com facilidade em lojas, tente colocar seu email na saraiva pois vez ou outra um item raro da versatil reaparece em estoque. Eu comprei minha trilogia das cores depois de ter esgotado. Apareceu várias vezes por 79 reais e nunca consegui, dai do nada recebi um email da saraiva dizendo que voltou em estoque e peguei a edição. Se voce morar no Rio, a livraria da travessa custuma ter edições que não se acham pela internet. Inclusive me recordo de ter visto o Setimo Selo na Travessa de Botafogo.
Uma coisa é certa, se um BD da Versatil aparece em promoção é porque ele foi descontinuado e não vão repor mais o estoque. Se não tiver um BD e ele aparecer na promoção, compre, pois dificilmente o verá de novo a venda.
Ygão sempre mandando muito! Belíssima coleção, principalmente pelos blu-rays!
E quanto às edições, Acossado, 8 1/2, Fanny & Alexander consegui pela Livraria da Folha. Sétimo Selo também tem lá, mas pelo preço que tá lá... 85 reais não dá pra pagar. Trilogia das Cores também tá esgotado em TODOS os lugares, mas tentei contato pelo Facebook lá na página da Versátil, pra ver com o Fernando se existe alguma possibilidade de novo lote, porque parece que existe bastante mercado pra eles.
manfredojch escreveu:Parabéns pela coleção Bolareclama!
Os únicos DVD que ainda coleciono são da versátil tanto pelos filmes como pela homogeneidade das suas lombada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado, Manfredo!
Também só coleciono DVDs por conta da Versátil, nossa Criterion brasileira!

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Gorodrify » Ter 22 Dez 2015 17:45

Curto também a padronização das lombadas dos DVDs, mas aquele logo da região do DVD é inutil, assim como o logo do Dolby Digital. Mas agora é melhor deixa-los pra não despadronizar.

Que bom que conseguiu os BDs, Bola. Principalmente o Fanny E Alexander, que é meu BD favorito da Versatil, tanto pela luva linda quanto pelo filme que é espetácular.

Responder