Poucos BDs Versátil

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Paramaribo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 73
Registrado em: Qua 10 Jun 2015 19:53
Localização: Brasília

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Paramaribo » Qua 02 Mar 2016 13:46

Sniv escreveu:Aposto num diretor japonês agora.
Se for seguir a linha Kubrick, chutaria um Hitchcock. :faca:

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Simmons » Qua 02 Mar 2016 14:09

Paramaribo escreveu:
Sniv escreveu:Aposto num diretor japonês agora.
Se for seguir a linha Kubrick, chutaria um Hitchcock. :faca:
Seria sensacional um box do Takeshi Kitano (incluindo Brother e Zatoichi, mas isso é praticamente impossível).

E, apesar de já ter comprado o box de DVDs, 'O Cinema de Hitchcock' poderia ser lançado em blu-ray também.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por viniciusjf » Qua 02 Mar 2016 16:07

Hitchcock já tem bastante, seria legal um do Chaplin, ou Hirokazu Kore-Eda se for japonês. Mas acho que japonês qualquer um me satisfaz, inclusive os clássicos, Ozu e Kurosawa.

bolareclama
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 144
Registrado em: Seg 13 Abr 2015 16:59

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por bolareclama » Qua 02 Mar 2016 19:19

Aposto em Kurosawa ou Bergman.
Não sei porque, mas se for um desses dois...

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Luís Fernando » Qua 02 Mar 2016 23:34

Como o Blu-ray é algo mais difícil de dar um retorno, acho que a princípio eles lançarão diretores que possuem mais apelo ou popularidade perante ao grande público. Kubrick, por exemplo, possui um apelo maior do que um Pasolini ou um Bergman. Assim, talvez eles lancem nomes como Scorsese, Hitchcock, Chaplin, Coppola e talvez Polanski, Fellini, Bergman ou Kurosawa. Mas acho difícil lançarem uma coleção com um nome não tão conhecido, embora "Solaris" tenha vendido bem...

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Simmons » Qui 03 Mar 2016 01:22

Luís Fernando escreveu:Como o Blu-ray é algo mais difícil de dar um retorno, acho que a princípio eles lançarão diretores que possuem mais apelo ou popularidade perante ao grande público. Kubrick, por exemplo, possui um apelo maior do que um Pasolini ou um Bergman. Assim, talvez eles lancem nomes como Scorsese, Hitchcock, Chaplin, Coppola e talvez Polanski, Fellini, Bergman ou Kurosawa. Mas acho difícil lançarem uma coleção com um nome não tão conhecido, embora "Solaris" tenha vendido bem...
Seguindo raciocínio semelhante poderia ser do David Lynch, do François Truffaut ou (com um apelo comercial um pouco menor) do Luis Buñuel.

Também seria ótimo se a Versátil pudesse lançar aqueles títulos do Akira Kurosawa lançados aqui em DVD pela Europa Filmes em um box decente de blu-rays.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Gorodrify » Qui 03 Mar 2016 02:15

Não faria sentido lançarem Chaplin, já que a Classicline já tem dois boxes em blu-ray do Chaplin. Sem contar que particularmente acho os filmes do Chaplin totalmente overrated. Torço pra ser Ingmar Bergman, tanto por ser meu diretor favorito, tanto pela Criterion já ter remasterizado diversos filmes.
Eles devem apostar em nomes mais populares. Kubrick é um diretor que vende bem, Hitchcock também. Dos europeus chutaria que na ordem de popularidade seja Godard, Bergman e Fellini.
Enfim, dificil chutar, são tantos nomes possiveis. Só sei que com certeza será um box de alto nível que estará na minha coleção :-D

SEPK1914
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Ter 29 Jul 2014 21:45

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por SEPK1914 » Qui 03 Mar 2016 13:02

Luís Fernando escreveu:Como o Blu-ray é algo mais difícil de dar um retorno, acho que a princípio eles lançarão diretores que possuem mais apelo ou popularidade perante ao grande público. Kubrick, por exemplo, possui um apelo maior do que um Pasolini ou um Bergman. Assim, talvez eles lancem nomes como Scorsese, Hitchcock, Chaplin, Coppola e talvez Polanski, Fellini, Bergman ou Kurosawa. Mas acho difícil lançarem uma coleção com um nome não tão conhecido, embora "Solaris" tenha vendido bem...
Eu pensei justamente no Scorsese e Hitchcock. Filmes que nao foram lançados aqui e certamente dariam um retorno financeiro pra versatil, como o rei da comedia, kundun, a epoca da inocencia...
Dos europeus eu ainda citaria o Herzog ou Wenders, mas acho que devem seguir uma linha mais 'popular' mesmo.
me and my head or me and my body? what right has my head to call itself me?

matheusms
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 23:12

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por matheusms » Qui 03 Mar 2016 22:28

Eu chuto outro americano e, talvez, mais moderno tipo Lynch. Se eu pudesse sonhar, seria Werner Herzog (a quadrilogia do Kinski) ou Cronenberg (quando teremos o Crash em BD neste planeta triste e solitário?). Se eu fizesse um do Crona, seria The Brood, M. Butterfly, Gêmeos e Crash e, de quebra, o Stereo e Crimes of The Future. Agora acordei afinal nem A Mosca tem em BD por aqui ainda.

matheusms
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 23:12

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por matheusms » Qui 03 Mar 2016 22:30

Gorodrify escreveu:Não faria sentido lançarem Chaplin, já que a Classicline já tem dois boxes em blu-ray do Chaplin. Sem contar que particularmente acho os filmes do Chaplin totalmente overrated. Torço pra ser Ingmar Bergman, tanto por ser meu diretor favorito, tanto pela Criterion já ter remasterizado diversos filmes.
Eles devem apostar em nomes mais populares. Kubrick é um diretor que vende bem, Hitchcock também. Dos europeus chutaria que na ordem de popularidade seja Godard, Bergman e Fellini.
Enfim, dificil chutar, são tantos nomes possiveis. Só sei que com certeza será um box de alto nível que estará na minha coleção :-D
Acho que eu e você torceríamos também pela reedição dos boxes do Von Trier em BD hahaha

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por viniciusjf » Sex 04 Mar 2016 00:11

Se eu pudesse sonhar, seria Wim Wenders ou Kore-Eda!

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Gorodrify » Sex 04 Mar 2016 01:11

matheusms escreveu:
Gorodrify escreveu:Não faria sentido lançarem Chaplin, já que a Classicline já tem dois boxes em blu-ray do Chaplin. Sem contar que particularmente acho os filmes do Chaplin totalmente overrated. Torço pra ser Ingmar Bergman, tanto por ser meu diretor favorito, tanto pela Criterion já ter remasterizado diversos filmes.
Eles devem apostar em nomes mais populares. Kubrick é um diretor que vende bem, Hitchcock também. Dos europeus chutaria que na ordem de popularidade seja Godard, Bergman e Fellini.
Enfim, dificil chutar, são tantos nomes possiveis. Só sei que com certeza será um box de alto nível que estará na minha coleção :-D
Acho que eu e você torceríamos também pela reedição dos boxes do Von Trier em BD hahaha
Pior que eu pensei nele, mas achei muito improvavel então não citei. Imagina Dancer in the dark em BD? Meu deus! :happy:

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Sniv » Sex 04 Mar 2016 10:47

Lynch já foi dito pelo Fernando Brito que não é.

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por williambusa » Sex 04 Mar 2016 22:00

Gente as fotos são só pra ter uma noção pq meu cel não é dos melhores, ok? Comprem logo que essa primeira leva vem a luva e o pôster, hj na cultura só tinha 3, vendeu muito!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por williambusa » Sex 04 Mar 2016 22:21

Arte Interna e pôster:
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por viniciusjf » Sex 04 Mar 2016 23:49

Vou passar meu importado pra pegar esse, mesmo o importado tendo um livrinho muito bom.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Gorodrify » Sáb 05 Mar 2016 01:39

Esse logo redondo do Blu-ray é um adesivo ou ele tá impresso na luva? Se tiver impresso, bola fora da Versatil.

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por ZeBaude » Sáb 05 Mar 2016 06:16

Gorodrify escreveu:Esse logo redondo do Blu-ray é um adesivo ou ele tá impresso na luva? Se tiver impresso, bola fora da Versatil.
Acho que tirando Solaris todos os BD com luva da Versátil nos últimos tempos tão vindo com essa bolinha azul impressa. Uma pena.

Avatar do usuário
victoreassis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 81
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 18:59

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por victoreassis » Sáb 05 Mar 2016 08:38

Esperando o meu Metropolis chegar, segundo o site já está separado, só falta o envio.

Sempre fiquei babando por aquela edição em steelbook que hj é bem dificil de achar, mas me contento com o trabalho da Versátil e que venham mais BDs, com esse acabamento se possível :joinha:

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Luís Fernando » Sáb 05 Mar 2016 12:06

É sério que vocês vão reclamar da bolinha azul impressa na luva???

ulissesliver
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 172
Registrado em: Qui 28 Jul 2011 21:41

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por ulissesliver » Sáb 05 Mar 2016 12:28

Arte super clean, realmente não vejo motivos pra reclamarem da bolinha azul :-D

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por andersondabio » Sáb 05 Mar 2016 14:30

Versátil fazendo certinho... Lançamentos pontuais que a chance de encalhe é mínima. Preço digno levanto em conta os preços praticados no país... Primeira tiragem com mimos para os colecionadores...

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Gorodrify » Sáb 05 Mar 2016 15:22

Luís Fernando escreveu:É sério que vocês vão reclamar da bolinha azul impressa na luva???
E porque não poderia reclamar? É desnecessário. Não acho que estragou a arte, mas ficaria muito melhor sem. Não há nescessidade alguma de uma bola azul estar impressa. Só o logo normal, sem a bola azul chamativa, seria suficiente, ou então um adesivo no lacre, como a Criterion faz lá fora.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Benete » Sáb 05 Mar 2016 20:19

Eu aguentaria milhares de bolinhas azuis na capa se certos bds da Versátil não quebrassem depois de 1 ano... hehe
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Gorodrify » Sáb 05 Mar 2016 22:01

O que seria um BD que quebra depois de 1 ano?

Responder