Poucos BDs Versátil

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Simmons » Sex 16 Out 2015 09:47

Luís Fernando escreveu:Ah! Ele também me pediu para dizer que eles responderão rapidamente as suas queixas, e que estarão à disposição dos que tiverem dúvidas ou reclamações.
Na boa, tentem mais uma vez. Só mais uma vez. Aí se realmente não der certo vocês podem boicotar à vontade...
Se ele quiser, que entre no fórum e me envie uma MP. Ou, melhor ainda, responda o e-mail que enviei pelo site. Meus dados de contato estão lá...
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Luís Fernando » Sex 16 Out 2015 09:54

Ai cara, é só copiar e colar a mensagem e mandar num e-mail diferente; não será preciso tanto esforço assim. E já parou pra pensar que o e-mail deles pode estar com algum problema ou algo do tipo? E já parou para pensar que o Fernando tem outras coisas pra fazer além de ficar atendendo os requisitos de cada um no fórum (tipo, trabalhar...)? Na boa, nem parece que tu tem 50 anos: tá transformando tudo isso numa tempestade em copo d'água...

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Simmons » Sex 16 Out 2015 10:00

Olha, agradeço pela sua "boa vontade", apesar de saber que só está preocupado com eles, mas vamos parar por aqui, ok? Não se dirija mais a mim.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Luís Fernando » Sex 16 Out 2015 10:04

Estou tão preocupado com eles que postei a reclamação dos outros na página do Facebook. Mas tá bom Majestade: continue com sua cabeça dura no seu mundo particular. A gente temos coisa melhor pra fazer... Mas sinceramente, que papelão, hein? Os caras estão dispostos a reparar o erro e mesmo assim o sujeito fica de "mimimi", como se fosse mais uma criança mimada do que um homem com meio século de vida...

edilsonteixeira01
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sex 28 Ago 2015 15:17

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por edilsonteixeira01 » Sex 16 Out 2015 10:09

Caro,

Sou produtor na Versátil e garanto que por algum problema de servidor, seu e-mail não chegou à caixa.

Tentarei resolver todas as questões que surgirem, mas, como o Luís Fernando falou, além de possíveis problemas técnicos (como no seu caso), nem sempre é possível responder imediatamente as solicitações.

Segue meu e-mail para contato.

[email protected]

Abraços a todos.

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Simmons » Sex 16 Out 2015 10:26

Edilson,

farei o seguinte, apenas pelo benefício da dúvida, nos próximos dias (de hoje até, quem sabe, um mês) escreverei mensagens pelo contato do site. Não é possível que vocês fiquem um mês, involuntariamente (e não como no site de inscrições do FIES), com problemas técnicos. Se me responderem, será um sinal de que o padrão da VERSÁTIL não é ignorar todos os e-mails.


Luis Fernando,

não encontrei nada parecido com o teor que você afirmou ter postado "na página do Facebook da Versátil". Quando exatamente foi isso? Tem certeza de que não foi uma mensagem particular?
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

edilsonteixeira01
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sex 28 Ago 2015 15:17

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por edilsonteixeira01 » Sex 16 Out 2015 10:38

Eu não entendi muito bem porque não mandar e-mail diretamente para mim para resolver o seu problema mais rápido, mas fique à vontade.

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Luís Fernando » Sex 16 Out 2015 10:39

Ah eu desisto... :martelo:

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Simmons » Sex 16 Out 2015 10:51

edilsonteixeira01 escreveu:Eu não entendi muito bem porque não mandar e-mail diretamente para mim para resolver o seu problema mais rápido, mas fique à vontade.
O grande problema não é a dúvida que eu queria tirar, mas o fato de ficar sem resposta alguma. Se estão com "problemas técnicos", coloquem uma mensagem no site. Nunca ouviram falar em "evitar atrito com o cliente"?

Luís Fernando escreveu:Ah eu desisto... :martelo:
E, a julgar pela sua falta de resposta, podemos deduzir que você mentiu?
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Hans
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sex 16 Out 2015 10:48

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Hans » Sex 16 Out 2015 11:20

Deve ter sido um equívoco um mal entendido gerado pelo excesso de mensagens que eles recebem, pois o atendimento da Versátil é excelente.

Como também sou colecionador vou deixar meu depoimento como exemplo.

Em resumo, compro muito filmes por mês, por exemplo, quase todos os que a Versátil lança. Por causa do volume tenho dificuldades em assistir todos de imediato. Recentemente abri um box que comprei no início do ano cujo primeiro disco estava com defeito.

Contatei a Versátil, demorou um pouco, mas logo em seguida eles trocaram o disco sem impor dificuldades em uma semana mesmo após meses da compra.

Quando tive a mesma dificuldade com uma das “grandes” tive que “quase” abrir um processo para conseguir executar uma troca, que levou meses, pois a “grande” disse que estava fazendo testes em laboratório para comprovar o defeito.

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Simmons » Sex 16 Out 2015 11:26

Hans escreveu:Deve ter sido um equívoco um mal entendido gerado pelo excesso de mensagens que eles recebem, pois o atendimento da Versátil é excelente.

Como também sou colecionador vou deixar meu depoimento como exemplo.

Em resumo, compro muito filmes por mês, por exemplo, quase todos os que a Versátil lança. Por causa do volume tenho dificuldades em assistir todos de imediato. Recentemente abri um box que comprei no início do ano cujo primeiro disco estava com defeito.

Contatei a Versátil, demorou um pouco, mas logo em seguida eles trocaram o disco sem impor dificuldades em uma semana mesmo após meses da compra.

Quando tive a mesma dificuldade com uma das “grandes” tive que “quase” abrir um processo para conseguir executar uma troca, que levou meses, pois a “grande” disse que estava fazendo testes em laboratório para comprovar o defeito.
Isso é alguma piada? Fala sério? Você acabou de se cadastrar no fórum pra escrever isso? Por acaso você é estagiário na Versátil? "Jovem Cidadão"?

Agora, vocês da VERSÁTIL "pegaram pesado", hein? Ofendendo a inteligencia de quem sabe ler...
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Luís Fernando » Sex 16 Out 2015 11:45

Basta você olhar direito na página do Facebook, na área das publicações dos seguidores da página, que você verá o meu post (e detalhe, não são todas as páginas que oferecem essa possibilidade aos seus seguidores).
E honestamente, acho que quem está pegando pesado é você. Os caras se deram ao trabalho de entrar em contato no próprio fórum e mesmo assim você não quer facilitar o diálogo. É um dos raríssimos casos em que o consumidor se torna o problema, e não a empresa (a despeito das falhas técnicas na caixa de e-mail - problema este que eles estão genuinamente tentando contornar). E não, nenhum de nós trabalha na Versátil ou é puxa-saco do Fernando e companhia. Sempre que tivermos problemas sérios com a empresa faremos questão de fazer uma crítica construtiva, ao invés de certos cidadãos que acham que resolverão seus problemas com birra. Independente da tua idade, você está agindo como uma criatura pueril e desnecessariamente escandalosa.

Mas por que estou perdendo o meu tempo? Esqueci que não posso mais me dirigir à Vossa Majestade. Voltarei pra minha vida de plebeu que eu ganho mais...

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Simmons » Sex 16 Out 2015 11:55

Luís Fernando escreveu:Basta você olhar direito na página do Facebook, na área das publicações dos seguidores da página, que você verá o meu post (e detalhe, não são todas as páginas que oferecem essa possibilidade aos seus seguidores).
E honestamente, acho que quem está pegando pesado é você. Os caras se deram ao trabalho de entrar em contato no próprio fórum e mesmo assim você não quer facilitar o diálogo. É um dos raríssimos casos em que o consumidor se torna o problema, e não a empresa (a despeito das falhas técnicas na caixa de e-mail - problema este que eles estão genuinamente tentando contornar). E não, nenhum de nós trabalha na Versátil ou é puxa-saco do Fernando e companhia. Sempre que tivermos problemas sérios com a empresa faremos questão de fazer uma crítica construtiva, ao invés de certos cidadãos que acham que resolverão seus problemas com birra. Independente da tua idade, você está agindo como uma criatura pueril e desnecessariamente escandalosa.

Mas por que estou perdendo o meu tempo? Esqueci que não posso mais me dirigir à Vossa Majestade. Voltarei pra minha vida de plebeu que eu ganho mais...
Luís Fernando, agora encontrei sua publicação, peço desculpas sinceras pela minha insinuação sobre sua palavra.

Sei que estou sendo contundente em minhas colocações, mas acredito que isso é mais do que necessario. Se nós todos, brasileiros, hoje estamos nadando na MERDA - nos esforçando pra não entrar muito na boca - é porque ninguém reclama de nada e acha que ser desrespeitado é normal. E não deveria ser.

Eu posso lhes assegurar que me sentia muito melhor enquanto podia falar bem, elogiar e recomendar a Versátil. Muitos amigos meus - colecionadores ou não - ouviram de mim que podiam comprar os produtos deles "de olhos fechados" pois eu garantia a qualidade do que quer que fosse. Me encontrar agora numa situação dessas é, acima de tudo, desalentador e muito frustrante.

A qualidade é importante, mas não fideliza. O preço também é importante, mas não fideliza também. O que fideliza é o atendimento. E, no caso de fornecedores de produtos, o atendimento pós-venda... porque na hora de vender todo mundo te atende bem...
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Hans
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sex 16 Out 2015 10:48

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Hans » Sex 16 Out 2015 13:54

Simmons escreveu:
Hans escreveu:Deve ter sido um equívoco um mal entendido gerado pelo excesso de mensagens que eles recebem, pois o atendimento da Versátil é excelente.

Como também sou colecionador vou deixar meu depoimento como exemplo.

Em resumo, compro muito filmes por mês, por exemplo, quase todos os que a Versátil lança. Por causa do volume tenho dificuldades em assistir todos de imediato. Recentemente abri um box que comprei no início do ano cujo primeiro disco estava com defeito.

Contatei a Versátil, demorou um pouco, mas logo em seguida eles trocaram o disco sem impor dificuldades em uma semana mesmo após meses da compra.

Quando tive a mesma dificuldade com uma das “grandes” tive que “quase” abrir um processo para conseguir executar uma troca, que levou meses, pois a “grande” disse que estava fazendo testes em laboratório para comprovar o defeito.
Isso é alguma piada? Fala sério? Você acabou de se cadastrar no fórum pra escrever isso? Por acaso você é estagiário na Versátil? "Jovem Cidadão"?

Agora, vocês da VERSÁTIL "pegaram pesado", hein? Ofendendo a inteligencia de quem sabe ler...
Tem razão! Eu cadastrei agora porque acho injusto o seu comentário, mesmo defendendo o seu direito de reclamar. Porém, percebendo o modo de como você fala com o outro usuário, o Luís Fernando, dá para perceber que você não quer ouvir nenhum argumento contrário à sua visão isolada dos fatos.

Veja que Luís Fernando publicou sua reclamação na página da Versátil no Facebook, que foi prontamente respondida, e está lá o meu curtir. Essa acusação é tão esdrúxula, de que trabalho na Versátil, que se você cruzasse o meu perfil com o do Linkedin perceberia que nunca trabalhei na Versátil ou mesmo no ramo da empresa.

Logo acima o representante da empresa, Edison, se ofereceu para solucionar essa pendência e você continua reclamando como se não fosse atendido ao ponto de que não há credibilidade no que você fala.
Editado pela última vez por Hans em Sex 16 Out 2015 14:01, em um total de 1 vez.

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Simmons » Sex 16 Out 2015 14:01

Hans escreveu:
Simmons escreveu:
Hans escreveu:Deve ter sido um equívoco um mal entendido gerado pelo excesso de mensagens que eles recebem, pois o atendimento da Versátil é excelente.

Como também sou colecionador vou deixar meu depoimento como exemplo.

Em resumo, compro muito filmes por mês, por exemplo, quase todos os que a Versátil lança. Por causa do volume tenho dificuldades em assistir todos de imediato. Recentemente abri um box que comprei no início do ano cujo primeiro disco estava com defeito.

Contatei a Versátil, demorou um pouco, mas logo em seguida eles trocaram o disco sem impor dificuldades em uma semana mesmo após meses da compra.

Quando tive a mesma dificuldade com uma das “grandes” tive que “quase” abrir um processo para conseguir executar uma troca, que levou meses, pois a “grande” disse que estava fazendo testes em laboratório para comprovar o defeito.
Isso é alguma piada? Fala sério? Você acabou de se cadastrar no fórum pra escrever isso? Por acaso você é estagiário na Versátil? "Jovem Cidadão"?

Agora, vocês da VERSÁTIL "pegaram pesado", hein? Ofendendo a inteligencia de quem sabe ler...
Tem razão! Eu cadastrei agora porque acho injusto o seu comentário, mesmo defendendo o seu o direito de reclamar.
Porém, percebendo o modo de como você falar com o outro usuário, o Luís Fernando, dá para perceber que você não quer ouvir nenhum argumento contrário à sua visão isolada dos fatos.

Veja que Luís Fernando publicou sua reclamação na página da Versátil no Facebook, que foi prontamente respondida, e está lá o meu curtir. Essa acusação é tão esdrúxula, de que trabalho na Versátil, que se você cruzasse o meu perfil com o do Linkedin perceberia que nunca trabalhei na Versátil ou mesmo no ramo da empresa.

Logo acima o representante da empresa, Edison, se ofereceu para solucionar essa pendencia e você continua reclamando como se não fosse atendido ao ponto de que não há credibilidade no que você fala.
Só dando risada mesmo... me explique como cruzar seu nick Hans com seu perfil no Linkedin...

E que credibilidade você tem com seu cadastramento "de última hora" e motivações duvidosas?

Não é "Jovem Cidadão"? É advogado deles? Se for, me desculpe pelo "estagiario"... "doutor"!


E não precisa "ficar preocupado" com o outro usuário, o Luís Fernando, nós conversamos por MP.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Hans
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sex 16 Out 2015 10:48

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Hans » Sex 16 Out 2015 16:12

Se você tivesse ido até a postagem, em sua defesa, no Facebook, feita pelo Luís Fernando, teria entendido.

Se sua intenção fosse discutir o tema, ou mesmo interesse em saber de mais detalhes sobre a minha experiência com o atendimento da Versátil, eu prosseguiria na discussão, mas eu me recuso a ficar batendo boca.

Thiago P. Silva
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Sex 16 Out 2015 11:32

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Thiago P. Silva » Sex 16 Out 2015 16:29

A versátil deveria rever seu canal de comunicação com o usuário, pois eu também sou um colecionador dos seus produtos, tenho várias caixas temáticas e edições individuais. Enviei um email para a central de relacionamento com uma dúvida simples e hoje, passados mais de 2 meses, já desisti de receber algum retorno. Também observo a falta de comunicação no canal de facebook da empresa, onde vários clientes postam dúvidas e elogios e ninguém da empresa responde. Confesso que isto me desestimulou um pouco a continuar adquirindo seus produtos.
Desejo sinceramente que eles possam melhorar esse canal de comunicação com o cliente, pois estes em muitos casos vestem a camisa das marcas que gostam.
Sucesso versátil!!!
Editado pela última vez por Thiago P. Silva em Sex 16 Out 2015 16:33, em um total de 1 vez.

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Simmons » Sex 16 Out 2015 16:31

Hans escreveu:Se você tivesse ido até a postagem, em sua defesa, no Facebook, feita pelo Luís Fernando, teria entendido.

Se sua intenção fosse discutir o tema, ou mesmo interesse em saber de mais detalhes sobre a minha experiência com o atendimento da Versátil, eu prosseguiria na discussão, mas eu me recuso a ficar batendo boca.
Eu li a postagem no Facebook. Meu ponto é que todos os clientes devem ser tratados com respeito e não apenas aqueles que se manifestam mais enfaticamente - seja no Facebook, seja neste fórum. Ser atendido depois de expor publicamente um problema não tem o mesmo valor de ser atendido bem, no primeiro nível, como todos deveriam ser. Por isso eu insisti que escreverei novamente através do canal oferecido pelo site, em data não definida, sem me identificar como forista. Se eles começarem a responder direito a maioria dos e-mails, a melhora no atendimento beneficiará outros clientes (e, por consequencia, a propria Versátil). Dá pra entender?

Mas você tem razão quando diz que eu não tenho interesse em saber mais sobre seu perfil fake ou sua experiencia.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Hans
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sex 16 Out 2015 10:48

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Hans » Sex 16 Out 2015 17:11

Thiago P. Silva escreveu:A versátil deveria rever seu canal de comunicação com o usuário, pois eu também sou um colecionador dos seus produtos, tenho várias caixas temáticas e edições individuais. Enviei um email para a central de relacionamento com uma dúvida simples e hoje, passados mais de 2 meses, já desisti de receber algum retorno. Também observo a falta de comunicação no canal de facebook da empresa, onde vários clientes postam dúvidas e elogios e ninguém da empresa responde. Confesso que isto me desestimulou um pouco a continuar adquirindo seus produtos.
Desejo sinceramente que eles possam melhorar esse canal de comunicação com o cliente, pois estes em muitos casos vestem a camisa das marcas que gostam.
Sucesso versátil!!!
Thiago, eu e você somos novos por aqui e acho interessante que outras pessoas como nós, que acompanham o Fórum e, principalmente, o Blog, mas que não tinham cadastro, comecem a se manifestar.

Seria interessante se alguém abrisse um novo tópico ou uma enquete (pois ainda estou me acostumando com essa ferramenta) para levantarmos quantos tiveram problemas de atendimento com fabricantes e como foram solucionados.

Não existe uma espécie de Reclame Aqui de fabricantes, pois normalmente as reclamações são sobre os canais de vendas. Já peguei muito problema que nada tem a ver com o canal de venda, mas com a qualidade em que o produto foi fabricado. Nem preciso dizer, no passado, com a Continental e seus pseudônimos.

Enquanto que no meu caso com a Versátil fui bem atendido, tive problemas com a Europa, que nunca respondeu, e com a Universal, que foi moroso e custoso (despesas de envio do produto para análise).

Thiago P. Silva
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Sex 16 Out 2015 11:32

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Thiago P. Silva » Sex 16 Out 2015 19:09

Obrigado pelo contato Hans, realmente seria bom se tivesse esse tópico, já tive problemas com alguns fabricantes, e acredito que isso ocorra com todos nós colecionadores, alguns mais, outros menos. O interessante é que em certos casos parece que não nos afeta tanto, muito em decorrência do distanciamento que temos com esta ou aquela fabricante. O caso da versátil se torna diferente, pois é uma distribuidora (marca, fabricante, nunca sei o termo...) que cativa muitos colecionadores. Você quer acompanhar notícias, eventos ( acompanho os bate-papos versátil que o curador Fernando Brito faz com diversos críticos, abordando os lançamentos, recomendo muito), facebook, instagran, dentre outros. Isso é raro hoje em dia. Acredito sempre em boa fé das pessoas e sei que a versátil, se estiver cometendo algum erro estará corrigindo-o o mais rápido possível e que venham mais lançamentos versáteis.
P.S. To tentando entender isso aqui (ferramentas do fórum) então me desculpem qualquer vacilo : :suor:

:? Eu acho que devia ter citado você Hans. 1° vacilo.
Editado pela última vez por Thiago P. Silva em Sex 16 Out 2015 19:36, em um total de 1 vez.

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Simmons » Sex 16 Out 2015 19:31

Hans e Thiago, existem fóruns dos quais vocês seriam banidos por 'relato comprovadamente forjado' ou positivo 'mediante favorecimento'. Vejamos... cadastrados no mesmo dia, praticamente no mesmo horário, apenas para se manifestar em tópicos defendendo a mesma empresa e agora "trocam figurinhas"? Fazendo "debate" entre aliados?

Propaganda descarada, hein?

Será que Hans e Thiago seriam codinomes para Edilson e Fernando? Isso sim, seria divertido.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Thiago P. Silva
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Sex 16 Out 2015 11:32

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Thiago P. Silva » Sex 16 Out 2015 20:13

Simmons escreveu:Hans e Thiago, existem fóruns em que vocês seriam banidos por 'relato comprovadamente forjado' ou positivo 'mediante favorecimento'. Vejamos... cadastrados no mesmo dia, praticamente no mesmo horário, apenas para se manifestar em tópicos defendendo a mesma empresa e agora "trocam figurinhas"? Fazendo "debate" entre aliados?

Propaganda descarada, hein?

Será que Hans e Thiago seriam codinomes para Fernando e Edilson? Isso sim, seria divertido.
Mas Simmons, eu relatei que tive o mesmo problema que você teve, tentei me comunicar com a versátil por email e já desisti da resposta, disse que entendo sua indignação pois depois que nos tornamos fãs de certas marcas, o mínimo que queremos é o seu retorno com base na atenção e o respeito ao consumidor. Eles falharam com você assim como falharam comigo, mas como disse anteriormente, acredito na boa fé das pessoas, e espero que a versátil aprenda com os erros aqui apontados por todos nós e que reveja sua política de relacionamento com seus clientes. Espero que entenda que em nenhum momento estive contra seus argumentos.

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Simmons » Sex 16 Out 2015 20:15

Thiago P. Silva escreveu:
Simmons escreveu:Hans e Thiago, existem fóruns em que vocês seriam banidos por 'relato comprovadamente forjado' ou positivo 'mediante favorecimento'. Vejamos... cadastrados no mesmo dia, praticamente no mesmo horário, apenas para se manifestar em tópicos defendendo a mesma empresa e agora "trocam figurinhas"? Fazendo "debate" entre aliados?

Propaganda descarada, hein?

Será que Hans e Thiago seriam codinomes para Fernando e Edilson? Isso sim, seria divertido.
Mas Simmons, eu relatei que tive o mesmo problema que você teve, tentei me comunicar com a versátil por email e já desisti da resposta, disse que entendo sua indignação pois depois que nos tornamos fãs de certas marcas, o mínimo que queremos é o seu retorno com base na atenção e o respeito ao consumidor. Eles falharam com você assim como falharam comigo, mas como disse anteriormente, acredito na boa fé das pessoas, e espero que a versátil aprenda com os erros aqui apontados por todos nós e que reveja sua política de relacionamento com seus clientes. Espero que entenda que em nenhum momento estive contra seus argumentos.
OK, Thiago, peguei um pouco pesado com você. Por um momento me pareceu "jogo de cena". Me desculpe.

Aliás, aproveitando, você explanou uma questão interessante. Nós só nos importamos com o que gostamos, se não damos a mínima, não nos afeta. Se eu estou todo "doído", "raivoso" e indignado com a Versátil é porque eu gosto da empresa e senti que minha confiança na seriedade deles foi traída. Eu jamais escreveria pra Europa Filmes "avisando" que os produtos ou o atendimento deles não presta. Simplesmente assumo o prejuízo e jogo fora...
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Thiago P. Silva
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Sex 16 Out 2015 11:32

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Thiago P. Silva » Sex 16 Out 2015 21:08

Simmons escreveu:
Thiago P. Silva escreveu:
Simmons escreveu:Hans e Thiago, existem fóruns em que vocês seriam banidos por 'relato comprovadamente forjado' ou positivo 'mediante favorecimento'. Vejamos... cadastrados no mesmo dia, praticamente no mesmo horário, apenas para se manifestar em tópicos defendendo a mesma empresa e agora "trocam figurinhas"? Fazendo "debate" entre aliados?

Propaganda descarada, hein?

Será que Hans e Thiago seriam codinomes para Fernando e Edilson? Isso sim, seria divertido.
Mas Simmons, eu relatei que tive o mesmo problema que você teve, tentei me comunicar com a versátil por email e já desisti da resposta, disse que entendo sua indignação pois depois que nos tornamos fãs de certas marcas, o mínimo que queremos é o seu retorno com base na atenção e o respeito ao consumidor. Eles falharam com você assim como falharam comigo, mas como disse anteriormente, acredito na boa fé das pessoas, e espero que a versátil aprenda com os erros aqui apontados por todos nós e que reveja sua política de relacionamento com seus clientes. Espero que entenda que em nenhum momento estive contra seus argumentos.
OK, Thiago, peguei um pouco pesado com você. Por um momento me pareceu "jogo de cena". Me desculpe.

Aliás, aproveitando, você explanou uma questão interessante. Nós só nos importamos com o que gostamos, se não damos a mínima, não nos afeta. Se eu estou todo "doído", "raivoso" e indignado com a Versátil é porque eu gosto da empresa e senti que minha confiança na seriedade deles foi traída. Eu jamais escreveria pra Europa Filmes "avisando" que os produtos ou o atendimento deles não presta. Simplesmente assumo o prejuízo e jogo fora...
Exato Simmons! Nós nos importamos porque gostamos. Tambêm ja fiz isso de assumir o prejuízo de um dvd ou blu-ray defeituoso, pois só de pensar no trabalho que teria pra tentar trocá-lo... Isso não acontece com a versátil, muito pelo esmero que ela tem em suas edições. Vamos torcer para que, depois de nossas manifestações, eles possam melhorar sua política de relacionamento com o cliente. Um exemplo que eu dou é da editora Darkside, acompanho o canal deles no facebook e, apesar de também possuírem suas falhas, conseguem interagir com sua base de fãs (não sei se esse seria o termo certo, enfim...) de uma maneira bastante satisfatória. :-D

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por patrico » Dom 18 Out 2015 22:04

Eu hein galera, tem gente por aqui que anda com muita raiva no coração...

Mas enfim, creio eu que certa demora em responder essas questões seja muito mais por falta de pessoal do que por má fé. Afinal, quase sempre as respostas sobre dúvidas/críticas/sugestões na página da Versátil é feita pelo Fernando e com ele usando seu perfil pessoal. Pra mim isso só demonstra como a Versátil não possui uma equipe para cuidar destas questões, algo plenamente compreensivo considerando que a produtora é independente e de pequeno porte.

Eu até o momento to 100% com a Versátil sendo sempre bem atendido, inclusive em erros mais sérios como o atraso no áudio de Porco Rosso.
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

Responder