Poucos BDs Versátil

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Paramaribo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 73
Registrado em: Qua 10 Jun 2015 19:53
Localização: Brasília

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Paramaribo » Qui 18 Ago 2016 15:09

Segundo a Versátil, quando sair a próxima tiragem, eles farão a substituição para quem reclamar.

Joao Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qui 02 Jun 2016 13:04

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Joao Victor » Qui 18 Ago 2016 16:03

Alguém sabe me informar se tem 1 tópico de problemas e recall?

Avatar do usuário
Bartleby
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qui 30 Jun 2016 19:35
Contato:

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Bartleby » Dom 21 Ago 2016 20:03

Alguém sabe dizer exatamente qual o problema nessas legendas do essencial cronenberg? Se é só o ortografia? se é atraso? E se é em todos os filmes?

Estava pensando em comprar, mas até eles resolverem fazer uma nova tiragem vai demoraaaaar... (a não ser que o problema seja sério e eles se vejam na obrigação de sanar o prejuízo dos clientes logo...)

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Simmons » Seg 22 Ago 2016 13:27

Bartleby escreveu:Alguém sabe dizer exatamente qual o problema nessas legendas do essencial cronenberg? Se é só o ortografia? se é atraso? E se é em todos os filmes?

Estava pensando em comprar, mas até eles resolverem fazer uma nova tiragem vai demoraaaaar... (a não ser que o problema seja sério e eles se vejam na obrigação de sanar o prejuízo dos clientes logo...)
Então... depois de ler a nota sobre isso, resolvi assistir ao filme Os Filhos do Medo (do disco 1 do box de blu-rays Cronenberg Essencial). O que acontece é que existe uma meia dúzia de momentos em que as legendas atrasam um pouco e depois aparecem 3 ou 4 linhas com uma "pontuação" simulando um "balão" de quadrinhos.

então o problema é esse
................./..................
aparece mais ou menos assim
deu pra entender?


Essa coisa estranha não compromete o entendimento, mas parece que estamos assistindo a um filme pirata.
Editado pela última vez por Simmons em Seg 22 Ago 2016 13:31, em um total de 1 vez.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por cadera » Seg 22 Ago 2016 13:30

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Bartleby
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qui 30 Jun 2016 19:35
Contato:

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Bartleby » Seg 22 Ago 2016 14:08

Nossa, que esquisito... Vou esperar eles se pronunciarem ao menos... Obrigado!

matheusms
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 23:12

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por matheusms » Sáb 27 Ago 2016 13:45

É bom que se pronunciem rápido porque eles tiram de forma relâmpago estas edições de circulação e aí só vamos ficar com as defeituosas.

Avatar do usuário
Bartleby
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qui 30 Jun 2016 19:35
Contato:

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Bartleby » Qua 21 Set 2016 18:28

Quem receber o Essencial Fellini, diz aí como está, se os filmes estão com uma imagem boa, se tem algum problema (como o de legenda do Cronenberg).
Obrigado :)

El Cid
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:04

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por El Cid » Dom 25 Set 2016 15:37

Alguém já recebeu o Cronenberg corrigido?

Comprei na cultura e recebi hoje. Infelizmente ainda tão mandando a edição defeituosa... :(

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por viniciusjf » Dom 25 Set 2016 20:09

Bom saber, vou esperar para comprar.

SEPK1914
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Ter 29 Jul 2014 21:45

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por SEPK1914 » Dom 25 Set 2016 23:23

El Cid escreveu:Alguém já recebeu o Cronenberg corrigido?

Comprei na cultura e recebi hoje. Infelizmente ainda tão mandando a edição defeituosa... :(
O meu veio com o problema tambem, mas nao chega a comprometer muito pelo que percebi (ainda não vi o filme integralmente).

Btw, será que eles vão manter essa linha de lançamentos em BD? Pois essas promos recentes pra um titulo relativamente "novo" me fazem crer que não deve estar vendendo bem (na cultura tá saindo por 70 reais).
me and my head or me and my body? what right has my head to call itself me?

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Benete » Seg 03 Out 2016 10:13

O bd da Versátil de "Despertar dos mortos" ainda está em catálogo?
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Paramaribo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 73
Registrado em: Qua 10 Jun 2015 19:53
Localização: Brasília

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Paramaribo » Seg 03 Out 2016 11:03

SEPK1914 escreveu:
El Cid escreveu:Alguém já recebeu o Cronenberg corrigido?

Comprei na cultura e recebi hoje. Infelizmente ainda tão mandando a edição defeituosa... :(
O meu veio com o problema tambem, mas nao chega a comprometer muito pelo que percebi (ainda não vi o filme integralmente).

Btw, será que eles vão manter essa linha de lançamentos em BD? Pois essas promos recentes pra um titulo relativamente "novo" me fazem crer que não deve estar vendendo bem (na cultura tá saindo por 70 reais).
Também temo que encerrem essa linha. Me chamou a atenção essas promoções, agora saiu Fellini, vamos ver o que acontece, pois quero muito que lancem outros diretores. O próprio Hitchcock que agora vai sair em DVD como A arte de... poderia ser lançado em BD e creio que venderia bem.
Benete escreveu:O bd da Versátil de "Despertar dos mortos" ainda está em catálogo?
Acho que está esgotado, talvez role reedição sem poster como ocorreu com Solaris.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Benete » Seg 03 Out 2016 11:07

Paramaribo escreveu:
SEPK1914 escreveu:
El Cid escreveu:Alguém já recebeu o Cronenberg corrigido?

Comprei na cultura e recebi hoje. Infelizmente ainda tão mandando a edição defeituosa... :(
O meu veio com o problema tambem, mas nao chega a comprometer muito pelo que percebi (ainda não vi o filme integralmente).

Btw, será que eles vão manter essa linha de lançamentos em BD? Pois essas promos recentes pra um titulo relativamente "novo" me fazem crer que não deve estar vendendo bem (na cultura tá saindo por 70 reais).
Também temo que encerrem essa linha. Me chamou a atenção essas promoções, agora saiu Fellini, vamos ver o que acontece, pois quero muito que lancem outros diretores. O próprio Hitchcock que agora vai sair em DVD como A arte de... poderia ser lançado em BD e creio que venderia bem.
Benete escreveu:O bd da Versátil de "Despertar dos mortos" ainda está em catálogo?
Acho que está esgotado, talvez role reedição sem poster como ocorreu com Solaris.
Não faço tanta questão de ter os "mimos". Só quero o filme, e em bd. Espero que volte...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Eduardo Bueno
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 179
Registrado em: Qua 26 Mar 2014 14:42

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Eduardo Bueno » Seg 03 Out 2016 20:11

Imagem

Avatar do usuário
Oric
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 196
Registrado em: Ter 08 Set 2015 17:24

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Oric » Ter 04 Out 2016 20:46

Achei que ia rolar mais um, mas 4 por ano está ótimo já (se for ver são 8 discos e muitos com mais de um filme).

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por viniciusjf » Dom 09 Out 2016 00:58

Pessoal, meu Prelúdio Para Matar da coleção Argento Essencial está aguarrando muito, o de mais alguém veio assim?

Paramaribo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 73
Registrado em: Qua 10 Jun 2015 19:53
Localização: Brasília

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Paramaribo » Dom 09 Out 2016 12:30

viniciusjf escreveu:Pessoal, meu Prelúdio Para Matar da coleção Argento Essencial está aguarrando muito, o de mais alguém veio assim?
O que vem a ser isso? Pode descrever melhor? O meu está rodando sem problemas, assim como Suspiria.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por viniciusjf » Dom 09 Out 2016 13:43

Meu Suspíria também rodou perfeitamente, mas o Prelúdio Para Matar fica dando umas travadas, algumas vezes tive que pausar e dar play de novo pro filme prosseguir.
Já solicitei a troca.

Paramaribo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 73
Registrado em: Qua 10 Jun 2015 19:53
Localização: Brasília

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Paramaribo » Dom 09 Out 2016 14:37

Deve ser um problema do disco, ía sugerir a troca, mas você já solicitou.
Agora é aguardar para curtir essa pérola sem transtornos.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por viniciusjf » Dom 09 Out 2016 22:18

Muito obrigado!

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Luke B. » Qua 19 Out 2016 13:46

Será que a Versátil não pretendo lançar novas tiragens de O Despertar dos Mortos? Mesmo que fosse em edição mais simples, isso já seria algo.
Inclusive bem que poderiam lançar A Noite dos Mortos Vivos por aqui.
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por viniciusjf » Qua 19 Out 2016 15:01

Eu mandei um e-mail pra eles e me disseram que quem solicita a nova tiragem é a loja, no caso a Cultura.
Mandei e-mail para a Cultura em seguida e me informaram que é possível encomendar O Túmulo dos Vagalumes e O Despertar dos Mortos por e-mail, mas este sairia por 79,90 sob encomenda. Eu queria muito, mas como está quase o dobro do preço padrão eu preferi ficar só com O Túmulo dos Vagalumes.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por Benete » Qua 19 Out 2016 22:57

viniciusjf escreveu:Eu mandei um e-mail pra eles e me disseram que quem solicita a nova tiragem é a loja, no caso a Cultura.
Mandei e-mail para a Cultura em seguida e me informaram que é possível encomendar O Túmulo dos Vagalumes e O Despertar dos Mortos por e-mail, mas este sairia por 79,90 sob encomenda. Eu queria muito, mas como está quase o dobro do preço padrão eu preferi ficar só com O Túmulo dos Vagalumes.
Se não tiver jeito de lançarem uma edição mais simples de "Despertar dos Mortos", vou ficar com essa mesmo. Como faz?
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Poucos BDs Versátil

Mensagem por viniciusjf » Qui 20 Out 2016 00:08

E-mail pro SAC, no site mesmo.

Responder