Os Filmes Blu-Ray estão sumindo das Lojas Online?

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Os Filmes Blu-Ray estão sumindo das Lojas Online?

Mensagem por Sombra » Sáb 21 Fev 2015 16:12

Algumas Lojas Online possuem Contador de filmes em seus Estoques e o mais preocupante é que os filmes estão praticamente sumindo das lojas.

Listagem dos Contadores das Lojas Online:
- Apenas 2 Restantes
- Apenas 1 Em Estoque - Não Perca!
- Últimas Unidades
- Produto Sob Encomenda
- Esgotado no Fornecedor


Já estou ficando preocupado... :?
Editado pela última vez por Sombra em Sáb 21 Fev 2015 23:48, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Os Filmes Blu-Ray estão sumindo das Lojas Online?

Mensagem por Jesso » Sáb 21 Fev 2015 16:32

Estes contadores aparecem só quando o estoque está acabando. Note que só alguns títulos possuem esta informação.

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Os Filmes Blu-Ray estão sumindo das Lojas Online?

Mensagem por thiago almeida » Sáb 21 Fev 2015 19:52

Alguns lançamentos do ano passado estão em produto sob encomenda blu rays books,lata tubarão,steelbook velozes e furiosos e lata gigantes de aço estão em últimas peças,desse jeito vai ficar difícil pegar todos!

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Os Filmes Blu-Ray estão sumindo das Lojas Online?

Mensagem por Sombra » Sáb 21 Fev 2015 20:57

Vejam alguns lançamentos recentes da Saraiva;

Blu-Ray Drácula - A História Nunca Contada - Últimas unidades
Imagem

Blu-Ray Maze Runner - Correr ou Morrer - Últimas unidades
Imagem

Blu-Ray Se Eu Ficar - Últimas unidades
Imagem

Blu-Ray Livrai-Nos do Mal - Apenas 1 restante
Imagem

Blu-Ray Bates Motel - 1ª Temporada - Últimas unidades
Imagem

Blu-Ray Bates Motel - 2ª Temporada - Produto sob encomenda
Imagem

*FILMES QUE ACABOU DE CHEGAR E JÁ ESTÃO COM ESTOQUES LIMITADOS. :parede:

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: Os Filmes Blu-Ray estão sumindo das Lojas Online?

Mensagem por BluRayManiacs » Sáb 21 Fev 2015 22:07

Eu também estou com vários filmes na minha lista de compras que estão dizendo em todos os sites que tem poucas unidades ou então só sob encomenda.. Não sei o que vou fazer, não da pra comprar tudo de uma vez. O jeito é torcer pra não acabar mesmo ou então dar prioridade a alguns e ficar sem os outros.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Os Filmes Blu-Ray estão sumindo das Lojas Online?

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 21 Fev 2015 22:59

isso ai é trova pra vender produto...sujeito vai lá, tem interesse no filme, sujeito se assusta quando lê "última unidade", e com medo de ficar sem, ele acaba pagando preço cheio e compra, o estoque zera, mas passados um ou dois dias a loja tá vendendo novamente normalmente.

no mais, alguém acredita que uma Fox vai deixar faltar no mercado blu-ray de sucesso recente que é começo de nova franquia que já este ano terá novo filme como Maze Runner?? como o Jesso falou, é questão de estoque, mas isso acabô, tão repondo logo em seguida, a8inda mais em se tratando de títulos novíssimos como é o caso de todos os listados neste tópico.

o que estou achando cada vez mais preocupante são as promoções de blu-rays RELEVANTES estarem cada vez mais raras...isso sim. :(

ou casso de bds interessantes como teoria da conspiração, as pontes de madison e agonia e glória terem sido lançados na surdina e em poucas lojas, estes sim com estoques ridículos.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Os Filmes Blu-Ray estão sumindo das Lojas Online?

Mensagem por Sombra » Dom 22 Fev 2015 00:37

Eduardo Pinheiro escreveu:isso ai é trova pra vender produto...sujeito vai lá, tem interesse no filme, sujeito se assusta quando lê "última unidade", e com medo de ficar sem, ele acaba pagando preço cheio e compra, o estoque zera, mas passados um ou dois dias a loja tá vendendo novamente normalmente.

no mais, alguém acredita que uma Fox vai deixar faltar no mercado blu-ray de sucesso recente que é começo de nova franquia que já este ano terá novo filme como Maze Runner?? como o Jesso falou, é questão de estoque, mas isso acabô, tão repondo logo em seguida, a8inda mais em se tratando de títulos novíssimos como é o caso de todos os listados neste tópico.

o que estou achando cada vez mais preocupante são as promoções de blu-rays RELEVANTES estarem cada vez mais raras...isso sim. :(

ou casso de bds interessantes como teoria da conspiração, as pontes de madison e agonia e glória terem sido lançados na surdina e em poucas lojas, estes sim com estoques ridículos.
Pode ser mesmo trova pra vender produto, mas tem muitos filmes que fica sem estoque e as lojas não repõem mais o filme para venda, aí fica sujeito a garimpar em alguma loja para ver se tem o filme que queria comprar.

Geralmente os filmes novos eles colocam outra remessa, mas como fica os filmes mais antigos e raros, esses não tem jeito.

As lojas parece que fazem alguma parceria, se está faltando o filme em uma loja, nas outras o mesmo filme também está em falta, fica difícil.

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Os Filmes Blu-Ray estão sumindo das Lojas Online?

Mensagem por thiago almeida » Dom 22 Fev 2015 08:50

Não sei se isto é verdade ne mas o problema e que ninguém e rico e pode comprar tudo de uma vez,outra coisa que eu notei e que em Janeiro tivemos várias promos digipack indiana jones ,blu rays 3d a 19,90 ,blu rays 2d a 14,90,blu ray books a 29,00,Lata wolverine imortal 17,00!E esse mês só teve de blu rays a 14,90 uma vez e mais nada!Não sei como vai ser colecionar nos próximos meses o jeito e botar cartão de crédito e parcelar ou depois comprar no ml!

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Os Filmes Blu-Ray estão sumindo das Lojas Online?

Mensagem por Romualdo » Dom 22 Fev 2015 09:20

thiago almeida escreveu:Não sei se isto é verdade ne mas o problema e que ninguém e rico e pode comprar tudo de uma vez,outra coisa que eu notei e que em Janeiro tivemos várias promos digipack indiana jones ,blu rays 3d a 19,90 ,blu rays 2d a 14,90,blu ray books a 29,00,Lata wolverine imortal 17,00!E esse mês só teve de blu rays a 14,90 uma vez e mais nada!Não sei como vai ser colecionar nos próximos meses o jeito e botar cartão de crédito e parcelar ou depois comprar no ml!
Eu estou desesperado para comprar as latas de Tubarão e ET, mas pagaria no máximo 29,90 cada. Por 89,90 eles podem desaparecer com essas latas para sempre.

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Os Filmes Blu-Ray estão sumindo das Lojas Online?

Mensagem por thiago almeida » Dom 22 Fev 2015 09:26

Na saraiva ainda tem cupom de 20% no cadastro?O jeito e achar cupons sabem onde conseguir?

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Os Filmes Blu-Ray estão sumindo das Lojas Online?

Mensagem por thiago almeida » Dom 22 Fev 2015 09:46

Romualdo escreveu:
thiago almeida escreveu:Não sei se isto é verdade ne mas o problema e que ninguém e rico e pode comprar tudo de uma vez,outra coisa que eu notei e que em Janeiro tivemos várias promos digipack indiana jones ,blu rays 3d a 19,90 ,blu rays 2d a 14,90,blu ray books a 29,00,Lata wolverine imortal 17,00!E esse mês só teve de blu rays a 14,90 uma vez e mais nada!Não sei como vai ser colecionar nos próximos meses o jeito e botar cartão de crédito e parcelar ou depois comprar no ml!
Eu estou desesperado para comprar as latas de Tubarão e ET, mas pagaria no máximo 29,90 cada. Por 89,90 eles podem desaparecer com essas latas para sempre.
Falando com o Jota ele disse que as lojas não querem fazer promos nelas,e disse que a saraiva e um site podre mesmo e olha que ele pede promos deles!

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Os Filmes Blu-Ray estão sumindo das Lojas Online?

Mensagem por viniciusjf » Dom 22 Fev 2015 11:51

Os próprios lançamentos estão diminuindo, tem coisa que foi anunciada e a distribuidora desistiu, e não é só a Versátil.

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Os Filmes Blu-Ray estão sumindo das Lojas Online?

Mensagem por thiago almeida » Dom 22 Fev 2015 12:07

Alguém sabe me dizer se cadastrando em alguma loja ganha desconto?Que sites ainda oferecem códigos de desconto?

H3ss
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Qua 08 Dez 2010 20:25

Re: Os Filmes Blu-Ray estão sumindo das Lojas Online?

Mensagem por H3ss » Dom 22 Fev 2015 15:08

Código de desconto faz tempo que não vejo. Normalmente o buscape ja te direciona para o site com o desconto.

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Os Filmes Blu-Ray estão sumindo das Lojas Online?

Mensagem por Cus » Dom 22 Fev 2015 23:52

thiago almeida escreveu:Alguém sabe me dizer se cadastrando em alguma loja ganha desconto?Que sites ainda oferecem códigos de desconto?
A Saraiva dá 15% de desconto no nosso aniversário, mas não é um cupom que eles mandam, você clica no link e já aparece o desconto no carrinho.

Recebi também um da Americanas a pouco tempo, e acredito que o Submarino também ainda mande, mas nunca mais recebi.

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Os Filmes Blu-Ray estão sumindo das Lojas Online?

Mensagem por Cus » Dom 22 Fev 2015 23:53

Em relação ao assunto do tópico, como a Saraiva começou a informar o estoque a pouco tempo, não acho que devemos nos alarmar com isso. :ok:

crenato
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Ter 03 Mar 2015 23:23

Re: Os Filmes Blu-Ray estão sumindo das Lojas Online?

Mensagem por crenato » Ter 03 Mar 2015 23:44

Também estou preocupado, alguns filmes mesmo sendo populares estão praticamente impossíveis de se encontrar em blu-ray atualmente.

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Os Filmes Blu-Ray estão sumindo das Lojas Online?

Mensagem por Wagner 1969 » Qua 04 Mar 2015 21:20

É a chegada do ultrahd. :tv:

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Os Filmes Blu-Ray estão sumindo das Lojas Online?

Mensagem por Bill » Qui 05 Mar 2015 11:01

Wagner 1969 escreveu:É a chegada do ultrahd. :tv:
Esse aí sim, pelo preço que vai custar, vai ser ainda mais difícil de achar... :sono:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Os Filmes Blu-Ray estão sumindo das Lojas Online?

Mensagem por Sombra » Qui 05 Mar 2015 13:31

Bill escreveu:
Wagner 1969 escreveu:É a chegada do ultrahd. :tv:
Esse aí sim, pelo preço que vai custar, vai ser ainda mais difícil de achar... :sono:
Só fico imaginando o pessoal reclamando do preço ULTRA-EXORBITANTE. :rindo:

notke
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Qua 08 Fev 2023 10:26

Re: Os Filmes Blu-Ray estão sumindo das Lojas Online?

Mensagem por notke » Sáb 08 Abr 2023 09:36

Você está procurando uma maneira simples, conveniente e econômica de economizar dinheiro em suas compras? Confira https://cashbe.com.br/! Com nossa enorme seleção de Cupons de Desconto e lojas de venda cashback, nunca foi tão fácil desfrutar de descontos incríveis nas coisas que você ama. Compre mais inteligente com Cashge.ru - economize tempo, dinheiro e bens ao toque de um botão!

SeanMoss
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Dom 21 Mai 2023 11:03

Re: Os Filmes Blu-Ray estão sumindo das Lojas Online?

Mensagem por SeanMoss » Dom 21 Mai 2023 11:05

Entendo sua preocupação com a disponibilidade dos filmes nas lojas online. Esses contadores indicam uma baixa quantidade de filmes disponíveis, alguns até mesmo esgotados. Recomendaria que você verifique outras lojas online, ou até mesmo considere outras opções, como serviços de streaming, para garantir acesso aos filmes que você deseja assistir.

Responder