Legendas Retorno da Múmia

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
BrShark
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 181
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:08

Legendas Retorno da Múmia

Mensagem por BrShark » Sáb 23 Mai 2015 21:11

Estou assistindo ao blu-ray nacional "O retorno da múmia".
Quando coloco nos extras para ouvir o comentário do diretor, não aparecem legendas. Verifiquei que há 27 diferentes legendas no BD. De 1 a 15 são legendas do filme. De 16 a 20 são legendas do PIP (U-control). As legendas 21 a 27 teoricamente seriam do comentário, mas nenhuma delas aparece. Já alterei as configurações de minha TV para mostrar closed caption, mas também não resolveu.

Alguém teve o mesmo problema? Ou funciona perfeitamente?

Obrigado

tiozonurb
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 00:59
Localização: Campinas/ SP

Re: Legendas Retorno da Múmia

Mensagem por tiozonurb » Seg 25 Mai 2015 23:46

Infelizmente comentários de diretor quase nunca tem legendas, ainda mais em blu-ray, lamento informar. Há filmes que tem, claro. Mas muitos não e, pelo que contou, parece ser também o seu caso.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Legendas Retorno da Múmia

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 28 Mai 2015 20:09

BrShark escreveu:Estou assistindo ao blu-ray nacional "O retorno da múmia".
Quando coloco nos extras para ouvir o comentário do diretor, não aparecem legendas. Verifiquei que há 27 diferentes legendas no BD. De 1 a 15 são legendas do filme. De 16 a 20 são legendas do PIP (U-control). As legendas 21 a 27 teoricamente seriam do comentário, mas nenhuma delas aparece. Já alterei as configurações de minha TV para mostrar closed caption, mas também não resolveu.

Alguém teve o mesmo problema? Ou funciona perfeitamente?

Obrigado
se vc olhar na contra-capa, o extra comentario em audio do diretor tem um asterisco, e lá embaixo informa que ele não é legendado...lamentável pq este comentário é bem bacana

Responder