SteelBooks de Star Wars no BRASIL

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Kaen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 116
Registrado em: Qua 20 Out 2010 17:18
Localização: Jundiai

Re: SteelBooks de Star Wars no BRASIL

Mensagem por Kaen » Qua 26 Ago 2015 22:01

Eu tenho os 6 filmes em DVD, na versão original do cinema, tenho a lata dos episódios 4, 5 e 6, não pretendo comprar os steelbook não, pretendo comprar a coleção!
Imagem
"Não conheci outro mundo por querer!"

Avatar do usuário
Oric
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 196
Registrado em: Ter 08 Set 2015 17:24

Re: SteelBooks de Star Wars no BRASIL

Mensagem por Oric » Ter 15 Set 2015 12:11

Eduardo Pinheiro escreveu:apesar das belas artes, sobretudo do darth maul e darth vader, CAGUEI pra esta noticia....filmes sem os extras por um preço (podem anotar) absurdo.

POR OUTRO LADO....babei pelo box novo...
Imagem citada: exibir
Imagem
:babando:
Bill escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:sugestão, gaste BEM menos e compre o box com todos os 6 filmes + 3 discos de extras. compensará MUITO mais.
Pois é, esta é a grande pegadinha pra quem ainda não tem nenhum filme de Star Wars em BD (ou em qualquer mídia) e está interessado neste relançamento: vai ter que optar pelo novo box, que traz a coleção completa de filmes com todos os extras do box anterior, ou pelos steelbooks individuais, que além de mais caros tem como extras apenas os comentários de áudio - neste último caso, alguém que valoriza mais a embalagem que o conteúdo e que, nesta melda atual, ainda tem grana pra torrar. ;)
Não tenho nada do Star Wars e, apesar de achar esses steelbooks bem bonitos, sobretudo pela arte interna, se for comprar irei optar pelo box por conta dos extras.

Esse novo box terá exatamente o mesmo conteúdo do antigo (em discos), mudando apenas a embalagem, certo? Se sim, nesse tipo de relançamento é costume que a versão anterior entre em promoção? Particularmente prefiro muito mais a arte do box antigo e se sair mais barato será melhor ainda. :-D

satoruwtb
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Ter 22 Set 2015 15:05

Re: SteelBooks de Star Wars no BRASIL

Mensagem por satoruwtb » Dom 04 Out 2015 09:57

Agora que esses steelbooks estão em pré venda, alguém poderia confirmar que a versão dos filmes nesses BD é a mesma que já foi lançada anteriormente em BD no Brasil (ex.: fantasma do Hayden Christensen ao final de Retorno de Jedi)?
Ou o Lucas/Disney resolveram alterar ainda mais coisas nos filmes...?! :nervoso:

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: SteelBooks de Star Wars no BRASIL

Mensagem por Csandiego » Dom 04 Out 2015 13:41

satoruwtb escreveu:Agora que esses steelbooks estão em pré venda, alguém poderia confirmar que a versão dos filmes nesses BD é a mesma que já foi lançada anteriormente em BD no Brasil (ex.: fantasma do Hayden Christensen ao final de Retorno de Jedi)?
Ou o Lucas/Disney resolveram alterar ainda mais coisas nos filmes...?! :nervoso:
Se a Disney mexeu eu ñ sei, mas o Lucas ñ tem como mexer mais pq ñ pertence mais a ele.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: SteelBooks de Star Wars no BRASIL

Mensagem por Bill » Dom 04 Out 2015 17:07

satoruwtb escreveu:Agora que esses steelbooks estão em pré venda, alguém poderia confirmar que a versão dos filmes nesses BD é a mesma que já foi lançada anteriormente em BD no Brasil (ex.: fantasma do Hayden Christensen ao final de Retorno de Jedi)?
Ou o Lucas/Disney resolveram alterar ainda mais coisas nos filmes...?! :nervoso:
É a mesma, ressaltando que a Fox ainda detém os direitos de distribuição dessas trilogias, e não a Disney.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: SteelBooks de Star Wars no BRASIL

Mensagem por Sakuraba » Seg 05 Out 2015 08:40

Taí uma coisa que até me interessaria....não tenho nada de Star Wars mesmo. A nostalgia + a qualidade inegável de alguns filmes justificam. Mas não ter nada de extras não anima, por mais linda que fosse a embalagem, eu preferiria o box então.....se o preço não for muito alto.

Eu nem lembro mais das cenas em que o Lucas alterou, então pra mim isso nem faz diferença.

O que me surpreende até hoje é nunca terem lançado um Bluray ou dvd do mestre John Williams. Só o que parece ser um LD japonês....
[youtube][/youtube]

Ou ele regendo Superman. Vejam se não é de chorar... :happy:
[youtube][/youtube]

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: SteelBooks de Star Wars no BRASIL

Mensagem por Bill » Seg 05 Out 2015 10:30

Sakuraba escreveu:O que me surpreende até hoje é nunca terem lançado um Bluray ou dvd do mestre John Williams. Só o que parece ser um LD japonês....
[youtube][/youtube]

Ou ele regendo Superman. Vejam se não é de chorar... :happy:
[youtube][/youtube]
Incompreensível mesmo. Outra lenda viva das trilhas sonoras, Ennio Morricone, tem vários DVDs/BDs lançados, já o Johnny... :no: Enquanto ele ainda tem saúde, poderiam organizar um grande concerto dele regendo uma seleção de suas grandes trilhas para o cinema, pra ser registrado e lançado em BD ou UltraHD-BD.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: SteelBooks de Star Wars no BRASIL

Mensagem por Sakuraba » Seg 12 Out 2015 14:45

É, meu caro....hoje, eu posso dizer que é um dia muito especial mesmo. Não só para os fãs de Star Wars, mas para os amantes da excelente música (porque dizer 'boa música' chegaria a ser despeito :no: ). JÁ ESTÁ LANÇADO O BLU-RAY DO MAIOR MESTRE DA MÚSICA NO CINEMA!! :fun: :joinha:
Imagem

O engraçado é que já tem uns dois meses de lançado. Deixei passar pois não fiquei fuçando nisso direto....hoje, por acaso bateu uma vontade de martelar esse assunto, joguei na pesquisa no Amazon e estava lá....não tem algumas músicas e acho que talvez lancem em outra edição (tomara :babando: ). Tem entrevista com o mestre (não podia faltar) e outras paradinhas que eu ainda vou ver. Tem uns trechos no Youtube pra quem quiser uma palhinha....pra downloads acho que ainda não, pois tá bem recente.
[youtube][/youtube]

Isso com certeza merece um tópico. Vou abrir esse com prazer.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: SteelBooks de Star Wars no BRASIL

Mensagem por Bill » Ter 13 Out 2015 10:47

Sakuraba escreveu:É, meu caro....hoje, eu posso dizer que é um dia muito especial mesmo. Não só para os fãs de Star Wars, mas para os amantes da excelente música (porque dizer 'boa música' chegaria a ser despeito :no: ). JÁ ESTÁ LANÇADO O BLU-RAY DO MAIOR MESTRE DA MÚSICA NO CINEMA!! :fun: :joinha:
Imagem citada: exibir
Imagem
O engraçado é que já tem uns dois meses de lançado. Deixei passar pois não fiquei fuçando nisso direto....hoje, por acaso bateu uma vontade de martelar esse assunto, joguei na pesquisa no Amazon e estava lá....não tem algumas músicas e acho que talvez lancem em outra edição (tomara :babando: ). Tem entrevista com o mestre (não podia faltar) e outras paradinhas que eu ainda vou ver. Tem uns trechos no Youtube pra quem quiser uma palhinha....pra downloads acho que ainda não, pois tá bem recente.
[youtube][/youtube]

Isso com certeza merece um tópico. Vou abrir esse com prazer.
Não é bem o que eu queria - o registro de um concerto regido pelo próprio Williams - mas certamente já é melhor que nada... ;)
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Oric
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 196
Registrado em: Ter 08 Set 2015 17:24

Re: SteelBooks de Star Wars no BRASIL

Mensagem por Oric » Qui 22 Out 2015 11:42

Oric escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:apesar das belas artes, sobretudo do darth maul e darth vader, CAGUEI pra esta noticia....filmes sem os extras por um preço (podem anotar) absurdo.

POR OUTRO LADO....babei pelo box novo...
Imagem citada: exibir
Imagem
:babando:
Bill escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:sugestão, gaste BEM menos e compre o box com todos os 6 filmes + 3 discos de extras. compensará MUITO mais.
Pois é, esta é a grande pegadinha pra quem ainda não tem nenhum filme de Star Wars em BD (ou em qualquer mídia) e está interessado neste relançamento: vai ter que optar pelo novo box, que traz a coleção completa de filmes com todos os extras do box anterior, ou pelos steelbooks individuais, que além de mais caros tem como extras apenas os comentários de áudio - neste último caso, alguém que valoriza mais a embalagem que o conteúdo e que, nesta melda atual, ainda tem grana pra torrar. ;)
Não tenho nada do Star Wars e, apesar de achar esses steelbooks bem bonitos, sobretudo pela arte interna, se for comprar irei optar pelo box por conta dos extras.

Esse novo box terá exatamente o mesmo conteúdo do antigo (em discos), mudando apenas a embalagem, certo? Se sim, nesse tipo de relançamento é costume que a versão anterior entre em promoção? Particularmente prefiro muito mais a arte do box antigo e se sair mais barato será melhor ainda. :-D
Ninguém?

Estou quase comprando sem promoção maluca mesmo. Queria rever os filmes antes de ver o novo no cimema (por sinal, ingresso do dia 16 já garantido :-D ).

henriquek
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Seg 28 Abr 2014 16:24

Re: SteelBooks de Star Wars no BRASIL

Mensagem por henriquek » Qua 28 Out 2015 10:37

Mais uma lançamento e nada das versões orginais sem as modificações do George Lucas... :(


Pior é que vou acabar comprando, apesar de já ter a ed. da Zavi com as 3 trilogias em 2 SB's...

Avatar do usuário
Oric
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 196
Registrado em: Ter 08 Set 2015 17:24

Re: SteelBooks de Star Wars no BRASIL

Mensagem por Oric » Qua 28 Out 2015 11:26

Vocês ficaram como ficou a nova edição importada?

[youtube][/youtube]

Acabamento muito inferior ao do box antigo. Imagino que no Brasil ficará do mesmo jeito.

Responder