SERIADOS EM BLU-RAY

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

SERIADOS EM BLU-RAY

Mensagem por ericbernardino » Sáb 15 Ago 2015 16:33

Segue imagens do primeiro seriado a ser lançado no Brasil em Steelbook :-D

Imagem
1
Imagem
2
Imagem
3
Imagem
4
Imagem
5
Imagem
6
Imagem
FINAL

Galera comecei a me informa sobre lançamentos de series no Brasil e segue o link que não me deixa mentir, para felicidades de todos temos os seguintes títulos:
Spoiler: exibir
http://veja.abril.com.br/blog/temporada ... os-em-dvd/
Setembro

03 de Setembro
Gotham – 1ªT (Warner) - EM BLU-RAY/DVD
Supernatural – 10ªT (Warner) - EM BLU-RAY/DVD
Supernatural – Box com 1ª 10ªT (Warner)

09 de Setembro
Wayward Pines – Minissérie (Fox)

10 de Setembro
Rawhide – Vol.1 (ClassicLine) – 2 episódios da segunda temporada (Classic Line)

23 de Setembro
Doctor Who – 7ªT (Paris Filmes)
Orphan Black – 3ªT (Paris Filmes)
Bones – 10ªT (Fox)

24 de Setembro
The Flash – 1ªT (Warner) - EM BLU-RAY/DVD

25 de Setembro
Penny Dreadful – 1ªT (Paramount)

Outubro

08 de Outubro
Arrow – 3ªT (Warner) - EM BLU-RAY/DVD

14 de Outubro
Grey’s Anatomy – 11ªT (Disney)
How to Get Away with Murder – 1ªT (Disney) - EM DVD
Once Upon a Time – 4ªT (Disney) - EM BLU-RAY/DVD
Revenge – 4ªT (Disney) - EM DVD
Scandal – 4ªT (Disney)

22 de Outubro
The Big Bang Theory – 8ªT (Warner) - EM BLU-RAY/DVD

30 de Outubro
Law & Order: SVU – 12ªT (Universal)
Hannibal 1ªT (PlayArte) EM BLU-RAY/DVD
BOX BLU-RAY HENLOCK GROVE 1ª TEMPORADA VOL. 1 EM BLU-RAY/DVD

Novembro

04 de Novembro
Imagem
Breaking Bad – Série Completa Steelbook (Sony) - EM BLU-RAY
Imagem
Better Call Saul – 1ªT (Sony)

17 de Novembro
Brooklyn Nine-Nine – 1ªT (Universal)

Também Previsto para Novembro
The Casual Vacancy/Morte Súbita – Minissérie (Warner)

Em meio a lançamentos em Steelbooks será que a Disney irá entrar na onda e aposentar as velharias - as tais latas? :sono:
Editado pela última vez por ericbernardino em Qui 03 Set 2015 02:23, em um total de 5 vezes.

Costigan92
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 273
Registrado em: Qui 24 Nov 2011 21:02

Re: Breaking Bad – Série Completa em Steelbook no Brasil

Mensagem por Costigan92 » Ter 18 Ago 2015 12:04

Fiquei animadão com essa notícia do Breaking Bad em Steelbook, até pq ainda não tinha comprado a edição do barril. Só me desanima imaginar o "precinho" que isso vai custar. :faca:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Breaking Bad – Série Completa em Steelbook no Brasil

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 18 Ago 2015 14:46

Penny Dreadful – 1ªT....a única que eu realmente teria interesse, só em dvd no Brasil :cry2:

e uma sugestão, altera o titulo do topico para SERIADOS EM BLU-RAY, visando concentrar todas as discussões sobre series neste formato em um único topico evitando poluir o fórum

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Breaking Bad – Série Completa em Steelbook no Brasil

Mensagem por ericbernardino » Ter 18 Ago 2015 19:50

Eduardo Pinheiro escreveu:Penny Dreadful – 1ªT....a única que eu realmente teria interesse, só em dvd no Brasil :cry2:

e uma sugestão, altera o titulo do topico para SERIADOS EM BLU-RAY, visando concentrar todas as discussões sobre series neste formato em um único topico evitando poluir o fórum
Os grandes mercado consumidores de series em blu-rays estão além dos EUA/Canadá, Alemanha e França - percebesse pelos audios inseridos nos discos, nos demais países da Europa colocam apenas as legendas e evidentemente Portugal não esta entre eles :(

ATUALIZEI O TÍTULO DO TÓPICO
;)

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: SERIADOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luke B. » Ter 18 Ago 2015 20:49

Queria Revenge e Penny Dreadful em blu-ray
Imagem

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: SERIADOS EM BLU-RAY

Mensagem por thiagofgui » Ter 18 Ago 2015 21:36

MEDO de como vão apresentar essas poucas séries lançadas em Blu-ray. Amaray tipo DVD duplo? Quádruplo? Estojo de Blu-ray Quíntuplo? 2 estojos duplos? Que aflição.. rs.

A única que, acredito eu, manteve um padrão foi Once Upon a Time. Mas é Disney, ne? Capaz de dividir os 5 discos em 5 estojos e cobrar 100 pau em cada. rs.
#boicoteaDisney.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: SERIADOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Ter 18 Ago 2015 23:02

O seriado que eu queria em Blu-Ray Burn Notice - Operação Miami , mas como só lançaram em DVD (Áudio Somente Em Inglês) e para variar ainda incompleto, só lançaram da 1ª à 4ª Temporada, faltando a 5ª, 6ª e 7ª Temporada Final, mas como isso nunca vai acontecer mesmo aqui no Brasil...aí lascou.

Burn Notice - Operação Miami
Imagem

:parede:


Johnny
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Seg 05 Jan 2015 14:51

Re: SERIADOS EM BLU-RAY

Mensagem por Johnny » Qui 20 Ago 2015 12:56

Até que enfim a 4ª de Revenge, agora me digam pra que terem lançado Revenge box 1-3 não podiam ter esperado um pouquinho mais e lançar junto com a 4ª a caixa com a série completa de uma vez? :?

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: SERIADOS EM BLU-RAY

Mensagem por ericbernardino » Qui 20 Ago 2015 13:11

Johnny escreveu:Até que enfim a 4ª de Revenge, agora me digam pra que terem lançado Revenge box 1-3 não podiam ter esperado um pouquinho mais e lançar junto com a 4ª a caixa com a série completa de uma vez? :?
Verdade, mas sabe o que é pior? Assistir os trailers de Revenge nos BDs de Once Upon A Time, que imagem absurda :babando: ... mas infelizmente se não for lançado nos EUA, a #BOITOCEDISNEYBR que não irá autorar em BD mesmo.

Nem os dvds que são economicamente mais fácil de autorar, eles colocam dublagem... a FOX faz isso normalmente em seus dvds, ôh empresa que não respeita o consumidor brasileiro (Disney).

Johnny
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Seg 05 Jan 2015 14:51

Re: SERIADOS EM BLU-RAY

Mensagem por Johnny » Qui 20 Ago 2015 22:12

ericbernardino escreveu:
Johnny escreveu:Até que enfim a 4ª de Revenge, agora me digam pra que terem lançado Revenge box 1-3 não podiam ter esperado um pouquinho mais e lançar junto com a 4ª a caixa com a série completa de uma vez? :?
Verdade, mas sabe o que é pior? Assistir os trailers de Revenge nos BDs de Once Upon A Time, que imagem absurda :babando: ... mas infelizmente se não for lançado nos EUA, a #BOITOCEDISNEYBR que não irá autorar em BD mesmo.

Nem os dvds que são economicamente mais fácil de autorar, eles colocam dublagem... a FOX faz isso normalmente em seus dvds, ôh empresa que não respeita o consumidor brasileiro (Disney).
A imagem deve ser ótima mesmo quando via na SONY HD era lindo, ah cara mas bluray de Revenge aqui acho que n tem nem chance, lá fora lançaram? A dublagem é uma bobeira mesmo foi feita aqui e não colocam igual Grey's Anatomy, se bem que acho a dublagem de Revenge tão porca que pra mim não faria diferença vir, eu acostumei ver legendado!

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: SERIADOS EM BLU-RAY

Mensagem por gustavoschueler » Sex 21 Ago 2015 10:38

ericbernardino escreveu:Segue imagens do primeiro seriado a ser lançado no Brasil em Steelbook :-D

......................
Setembro

03 de Setembro
Gotham – 1ªT (Warner) - EM BLU-RAY/DVD
Supernatural – 10ªT (Warner) - EM BLU-RAY/DVD
Supernatural – Box com 1ª 10ªT (Warner)

09 de Setembro
Wayward Pines – Minissérie (Fox)

10 de Setembro
Rawhide – Vol.1 (ClassicLine) – 2 episódios da segunda temporada (Classic Line)

23 de Setembro
Doctor Who – 7ªT (Paris Filmes)
Orphan Black – 3ªT (Paris Filmes)
Bones – 10ªT (Fox)

24 de Setembro
The Flash – 1ªT (Warner) - EM BLU-RAY/DVD

25 de Setembro
Penny Dreadful – 1ªT (Paramount)

Outubro

08 de Outubro
Arrow – 3ªT (Warner) - EM BLU-RAY/DVD

14 de Outubro
Grey’s Anatomy – 11ªT (Disney)
How to Get Away with Murder – 1ªT (Disney) - EM DVD
Once Upon a Time – 4ªT (Disney) - EM BLU-RAY/DVD
Revenge – 4ªT (Disney) - EM DVD
Scandal – 4ªT (Disney)

22 de Outubro
The Big Bang Theory – 8ªT (Warner) - EM BLU-RAY/DVD

30 de Outubro
Law & Order: SVU – 12ªT (Universal)


Novembro

04 de Novembro
Imagem citada: exibir
Imagem
Breaking Bad – Série Completa Steelbook (Sony) - EM BLU-RAY
Imagem citada: exibir
Imagem
Better Call Saul – 1ªT (Sony)

17 de Novembro
Brooklyn Nine-Nine – 1ªT (Universal)

Também Previsto para Novembro
The Casual Vacancy/Morte Súbita – Minissérie (Warner)

Em meio a lançamentos em Steelbooks será que a Disney irá entrar na onda e aposentar as velharias - as tais latas? :sono:
Me tira uma dúvida....... Essas séries são em bluray e DVD , ou só DVD com poucas excecões em bluray ?

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: SERIADOS EM BLU-RAY

Mensagem por ericbernardino » Sex 21 Ago 2015 13:27

gustavoschueler escreveu:Me tira uma dúvida....... Essas séries são em bluray e DVD , ou só DVD com poucas excecões em bluray ?
A maioria são em dvds, mas na medida que vou tendo informações, atualizo a postagem ;)

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: SERIADOS EM BLU-RAY

Mensagem por gustavoschueler » Sex 21 Ago 2015 16:39

Obrigado. :joinha: :-D

Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Re: SERIADOS EM BLU-RAY

Mensagem por mariosergio » Qua 02 Set 2015 23:34

Péssima notícia pra quem compra Supernatural em blu-ray: NADA DE DIGISTAK PARA A DÉCIMA TEMPORADA, são 2 estojos azuis simplex com 2 discos cada (as lombadas dos estojos obviamente marcadas com aquela ondulação terrível à la produto pirata). É a VÁRNER atacando novamente... E a primeira temporada de Gotham também não escapou...

Alguns exemplos da despadronização absurda das séries em blu-ray da Warner:

Supernatural: 1ª à 4ª temporadas inexistentes, 5ª à 9ª temporadas em digistak e 10ª em 2 amarays duplos;
Arrow: 1ª temporada em 2 amarays duplos e 2ª temporada em estojo de DVD scanavo quádruplo;

Prováveis próximas vítimas: 6ª de The Vampire Diaries SEM DIGISTAK? Arrow seguirá o padrão da 1ª ou da 2ª temporada? E Flash?

Tá osso colecionar...

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: SERIADOS EM BLU-RAY

Mensagem por Matheus6500 » Qui 03 Set 2015 00:23

mariosergio escreveu:Péssima notícia pra quem compra Supernatural em blu-ray: NADA DE DIGISTAK PARA A DÉCIMA TEMPORADA, são 2 estojos azuis simplex com 2 discos cada (as lombadas dos estojos obviamente marcadas com aquela ondulação terrível à la produto pirata). É a VÁRNER atacando novamente... E a primeira temporada de Gotham também não escapou...

Alguns exemplos da despadronização absurda das séries em blu-ray da Warner:

Supernatural: 1ª à 4ª temporadas inexistentes, 5ª à 9ª temporadas em digistak e 10ª em 2 amarays duplos;
Arrow: 1ª temporada em 2 amarays duplos e 2ª temporada em estojo de DVD scanavo quádruplo;

Prováveis próximas vítimas: 6ª de The Vampire Diaries SEM DIGISTAK? Arrow seguirá o padrão da 1ª ou da 2ª temporada? E Flash?

Tá osso colecionar...
Tá difícil. Nunca compro nada importado, mas estou pensando em comprar a edição gringa da segunda temporada de Arrow que tô sem ainda, só pra ficar padronizado tamanho G2 pelo menos.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: SERIADOS EM BLU-RAY

Mensagem por ericbernardino » Qui 03 Set 2015 02:07

DeeezNuuuts escreveu:Essa despadronização do Arrow em bluray foi uma cagada enorme mesmo. Não sei como aprovam algo assim.
Graças a essas despadronização me venderam por 50 reais, achando que era DVD :fun: , claro que repassei pq já tinha o importado todos EUA completaço com luva bds e dvds além do UltraViolet.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: SERIADOS EM BLU-RAY

Mensagem por ericbernardino » Qui 03 Set 2015 02:08

DeeezNuuuts escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
BOX BLU-RAY HANNIBAL 1ª TEMPORADA VOL. 01 (PRÉ-VENDA 30/10/2015)
Que vitória, parabéns PlayArte, espero que não limem a imagem, nenhum extra, muito menos o audio... e coloquem a tal dublagem para não encalhar nas prateleiras. O que não entendi foi esse "Volume 1" - a primeira temporada será dividas em 2 partes, assim como o BOX BLU-RAY HENLOCK GROVE 1ª TEMPORADA VOL. 01 (PRÉ-VENDA 30/10/2015)

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: SERIADOS EM BLU-RAY

Mensagem por Bill » Qui 03 Set 2015 10:57

ericbernardino escreveu:Que vitória, parabéns PlayArte, espero que não limem a imagem, nenhum extra, muito menos o audio... e coloquem a tal dublagem para não encalhar nas prateleiras. O que não entendi foi esse "Volume 1" - a primeira temporada será dividas em 2 partes, assim como o BOX BLU-RAY HENLOCK GROVE 1ª TEMPORADA VOL. 01 (PRÉ-VENDA 30/10/2015)
É um verdadeiro milagre o lançamento de Hannibal em BD no Brasil. Mas infelizmente a PlayArte tem essa mania de dividir as temporadas de séries/animes em volumes. Obviamente pra que, na soma total de cada temporada, eles cobrem mais caro. :no:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: SERIADOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 03 Set 2015 14:24

e lá vem a playarte com sua mania de desmembrar séries...porra, lança box completo...

se sair temporada completa no varejão é compra certo, espero que lancem as 3

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: SERIADOS EM BLU-RAY

Mensagem por Bill » Qui 03 Set 2015 14:29

DeeezNuuuts escreveu:No site d'A Poderosa tá por R$ 108 se lembro bem. Duas partes por esse preço é um absurdo.
Detalhe: e cada temporada de Hannibal tem só 13 episódios, distribuídos em 3 BDs juntamente com os extras... não duvido que capem os extras pra lançar cada temporada em 2 volumes, só com 1 disco cada. Pelo jeito também teremos a 5ª temporada de Walking Dead limada e em capítulos... :cry2:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: SERIADOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qui 03 Set 2015 14:55

O problema das series é a quantidade de discos, sempre querem economizar neste quesito e acabam colocando vários episódios “espremidos” em cada disco, sem contar quando tem os Extras, assim sendo comprometendo na qualidade do vídeo.

Exemplo: Se lá fora uma série tem 4 Discos, aqui no Brasil lançam só 3 Discos, tudo pela economia. :no:

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: SERIADOS EM BLU-RAY

Mensagem por ericbernardino » Qui 03 Set 2015 16:53

PlayArte acabando com os seriados em home video, que vicio de economizar midia de 50gb, aff!

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: SERIADOS EM BLU-RAY

Mensagem por Bill » Qui 03 Set 2015 17:34

Sombra escreveu:O problema das series é a quantidade de discos, sempre querem economizar neste quesito e acabam colocando vários episódios “espremidos” em cada disco, sem contar quando tem os Extras, assim sendo comprometendo na qualidade do vídeo.

Exemplo: Se lá fora uma série tem 4 Discos, aqui no Brasil lançam só 3 Discos, tudo pela economia. :no:
Mas sejamos justos, quem faz isso aqui é a PlayArte (vide The Walking Dead, que sempre sai aqui com um disco a menos). Não me lembro de outra distribuidora que lance séries aqui em Blu-ray desse modo (a finada Log-On não conta). Até porque, no caso das majors, nossos BDs são espelhos dos lançados lá fora.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

jairosouza02
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Dom 30 Nov 2014 10:41

Re: SERIADOS EM BLU-RAY

Mensagem por jairosouza02 » Dom 06 Set 2015 21:33

Gostei de Supernatural 10ª temporada não ter saído em digistack, comprei a 7ª, 8ª e 9ª temporadas e a embalagem é muito bonita, mas assim que tentei tirar o primeiro disco quebrei aquela parte de acrílico que prende os BDs, até onde sei as edições americanas são em amaray. Outro problema do digistack é que a parte interna não tem sustentação, então se você pegar ele de forma errada acaba derrubando os BDs no chão. Mas concordo que deveriam ser todas no mesmo padrão, e foi uma falha graver não lançar da 1ª a 4ª no BR.

Responder