Seinfeld em Blu-Ray

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Seinfeld em Blu-Ray

Mensagem por BluRayManiacs » Qua 09 Set 2015 00:17

Gente, por anos espero uma noticia de que será lançada a série Seinfeld em Blu-Ray em algum lugar do mundo, mas parece que ninguém lembra dessa série, só existem edições em DVD.
Ano passado eu tive muita esperança de lançarem afinal a série completou 25 anos. Esse ano já completou 26 anos.
Uma série fantástica, pra mim é a melhor série de todos os tempos, que fez muito sucesso no mundo e até hoje tem uma legião de fãs. Não consigo entender porque não existe uma edição em blu-ray como a de Friends com todas as temporadas.
Lembrando que no canal a cabo da Sony todos os episódios são exibidos em Full HD, ou seja, eles já fizeram uma restauração na imagem, mas não tiveram nenhum interesse de lançar em Blu-Ray.

O que vocês acham disso?
Será que algum dia a Sony vai lembrar de Seinfeld e lançar uma coleção em Blu-Ray?
E porque será que nunca foi lançada em nenhum lugar do mundo?
Alguém ai também está aguardando esse lançamento?

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Seinfeld em Blu-Ray

Mensagem por ZeBaude » Qua 09 Set 2015 02:41

Pois é. Passa em HD em diversos canais do mundo e mesmo no Hulu. Talvez achem que não vai ter mercado por conta do preço provável do box ou o Seinfeld e o Larry David querem muito dinheiro. Não sei, mas se saiu até no Hulu, ainda tenho esperanças que um dia saia. Provavelmente ainda vai demorar uns anos. Só espero que lancem em 4:3 e não no 16:9 cropado como nos canais HD e Hulu.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Seinfeld em Blu-Ray

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 09 Set 2015 09:40

Amigos, foi criado um tópico específico para concentrarmos informações/debates sobre seriados em blu-ray

http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 172&start=

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Seinfeld em Blu-Ray

Mensagem por Bill » Qua 09 Set 2015 10:45

Só gostaria de indicar esse tópico - http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 166&start= - cuja leitura pode esclarecer algumas dúvidas sobre o não lançamento (não só no Brasil, mas mesmo nos EUA) de séries em BD que há tempos estão disponíveis em serviços de streaming em Full-HD. Seinfeld é apenas um dos vários casos, e só pra ficar em séries mais antigas também cito Arquivo X - se bem que esta acho que estão esperando o lançamento da nova minissérie, em janeiro de 2016, pra lançarem em BD.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Responder