Coleção Heroes

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Coleção Heroes

Mensagem por renanbg » Qui 15 Out 2015 21:49

Mal lançaram e já deu recall...???

Alguém que já tenha comprado poderia postar umas fotos?

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Coleção Heroes

Mensagem por williambusa » Sex 16 Out 2015 00:49

Se pelo que entendi os discos 2 da 2º e 3º temporada, vieram com arte errada na mídia, o meu veio certo então, porque não vi nada de errado, acho que o meu que comprei na saraiva ja tenha vindo arrumada... vou ver se posto umas fotos depois.

Avatar do usuário
GabrielClaudino
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 354
Registrado em: Seg 13 Dez 2010 13:28

Re: Coleção Heroes

Mensagem por GabrielClaudino » Sex 16 Out 2015 10:02

williambusa escreveu:vou ver se posto umas fotos depois.
Legal, estou doido para ver como é a coleção em blu-ray por dentro para ver se vale o investimento ;)

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Coleção Heroes

Mensagem por renanbg » Sáb 17 Out 2015 13:44

Posta sim, tbm estou curioso.

leopl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 15:33

Re: Coleção Heroes

Mensagem por leopl » Dom 18 Out 2015 00:15

Enquanto não postam as fotos, posso adiantar que é a coisa mais vagabunda do mundo. Simplesmente, socaram os 17 discos num digipack, e pronto. Disco com artes feias, e no final do box tem a arte de segunda temporada, e na contra capa a arte da quarta. Simplesmente, ridículo. Eu como tinha os 4 boxes em dvd e digipack, simplesmente troquei os discos do DVD pelo Blu-Ray. Agora, para quem curte o seriado, claro que vale a compra só por ter todos os extras limados do DVD.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Coleção Heroes

Mensagem por Romualdo » Dom 18 Out 2015 11:00

leopl escreveu:Enquanto não postam as fotos, posso adiantar que é a coisa mais vagabunda do mundo. Simplesmente, socaram os 17 discos num digipack, e pronto. Disco com artes feias, e no final do box tem a arte de segunda temporada, e na contra capa a arte da quarta. Simplesmente, ridículo. Eu como tinha os 4 boxes em dvd e digipack, simplesmente troquei os discos do DVD pelo Blu-Ray. Agora, para quem curte o seriado, claro que vale a compra só por ter todos os extras limados do DVD.
Acredito que logo logo pinta um bug por uns 120 contos, vou aguardar, sendo assim eu compraria.

leopl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 15:33

Re: Coleção Heroes

Mensagem por leopl » Dom 18 Out 2015 12:14

Romualdo escreveu:
leopl escreveu:Enquanto não postam as fotos, posso adiantar que é a coisa mais vagabunda do mundo. Simplesmente, socaram os 17 discos num digipack, e pronto. Disco com artes feias, e no final do box tem a arte de segunda temporada, e na contra capa a arte da quarta. Simplesmente, ridículo. Eu como tinha os 4 boxes em dvd e digipack, simplesmente troquei os discos do DVD pelo Blu-Ray. Agora, para quem curte o seriado, claro que vale a compra só por ter todos os extras limados do DVD.
Acredito que logo logo pinta um bug por uns 120 contos, vou aguardar, sendo assim eu compraria.
Fica esperto, pq essa coleção já estar sem estoque em várias lojas, mesmo depois do recall. Na saraiva mesmo já esgotou de novo. Apesar da vagabundice da edição, R$299,00 pra 17 discos não é tão caro assim.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Coleção Heroes

Mensagem por Romualdo » Dom 18 Out 2015 12:23

leopl escreveu:
Romualdo escreveu:
leopl escreveu:Enquanto não postam as fotos, posso adiantar que é a coisa mais vagabunda do mundo. Simplesmente, socaram os 17 discos num digipack, e pronto. Disco com artes feias, e no final do box tem a arte de segunda temporada, e na contra capa a arte da quarta. Simplesmente, ridículo. Eu como tinha os 4 boxes em dvd e digipack, simplesmente troquei os discos do DVD pelo Blu-Ray. Agora, para quem curte o seriado, claro que vale a compra só por ter todos os extras limados do DVD.
Acredito que logo logo pinta um bug por uns 120 contos, vou aguardar, sendo assim eu compraria.
Fica esperto, pq essa coleção já estar sem estoque em várias lojas, mesmo depois do recall. Na saraiva mesmo já esgotou de novo. Apesar da vagabundice da edição, R$299,00 pra 17 discos não é tão caro assim.
Olha, sei lá, a mesma coisa foi Breaking Bad, tava 399, depois 299 e consegui pegar por 149 contos.

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Coleção Heroes

Mensagem por gustavoschueler » Dom 15 Nov 2015 18:12

DIGISTAK NACIONAL DA SÉRIE " HEROES " ( ÁUDIO E LEGS. PT-BR )

Apesar de eu considerar um presente terem lançado no Brasil essa série em BD ; só fizeram " M " na edição nacional.

Digistak com tamanho "G1 "( DVD ) , luva frágil e impressão errada nos discos de nr. 2 , da primeira e terceira temporadas.
Trocaram os discos de uma temporada com a outra.
Ou seja ; os capítulos do segundo disco da primeira temporada , estão no segundo disco da terceira temporada e vice-versa.


Imagem
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Responder